SEMENTES ESTELARES

quarta-feira, 20 de maio de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - 19.05.2015


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
19.05.2015

Mantenha os seus pensamentos claros, positivos e focados.

Há momentos em que é mais difícil manter os seus pensamentos focados e positivos e é exatamente quando você deveria parar o que está fazendo, ancorar-se e, então, usar algumas afirmações e pensamentos de poder para resgatar o seu foco. Quando os seus pensamentos são claros e direcionados, a defasagem de tempo em sua criação é diminuída. Pergunte-se: “O que eu desejo criar em minha vida agora?” Sinta-o, visualize-o como já sendo seu e como será a sua vida quando isto chegar, e, então, preste atenção aos sinais que são colocados em seu caminho para ajudar a guiá-lo ao longo da jornada. Mantenha positivos os seus pensamentos e confie no resultado.

Todos os pensamentos negativos que vierem a sua mente deveriam ser imediatamente transformados em pensamentos mais desejados. Não faça coisas que realmente não queira fazer. Mantenha-se em um espaço de se sentir bem e você, naturalmente, atrairá mais destes pensamentos para você. Alcance as estrelas e veja como a magia acontece.

Afirmação: 
“Nada é mais importante para mim do que me sentir bem e satisfeito com um trabalho bem feito e ver o resultado de meus pensamentos e sentimentos positivos se manifestando para mim.”

E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢,
Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2015 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de
contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos
dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário