SEMENTES ESTELARES

quarta-feira, 20 de maio de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - 18.05.2015



SABEDORIA DOS ANJOS 

com Sharon Taphorn
18.05.2015

Você tem grande força interior

Você é mais forte do que, algumas vezes, percebe e quando procura interiormente a sua força interior e toma uma decisão, você tem mais fé em si mesmo e no resultado positivo que deseja. Quando você acredita realmente que as coisas irão dar certo, esta fé lhe dá a confiança e a força para ver isto através dos desafios e das tempestades que são uma parte do ser humano.

A Orientação dos Anjos é que se interiorize profundamente em seu eu interior. A força está dentro de você. Embora você nem sempre possa se sentir assim no momento, você é capaz de superar e ir além de sua atual experiência. Acredite em si mesmo e saiba que você tem o poder dentro de você, de ver isto até a sua conclusão. Os Anjos estão com você, apoiando-o e cuidando de você. Invoque-os para fortalecer a sua fé e a sua força e saiba que você pode fazê-lo.

Afirmação: 
“Eu observo a minha força interior e me determino a me ajudar quando precisar ser forte e confio que quando eu tenho fé e acredito que as coisas irão dar certo, isto acontecerá.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢,
Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2015 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de
contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos
dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário