SEMENTES ESTELARES

segunda-feira, 13 de julho de 2020

A SEGUNDA FASE DO CORONA VÍRUS - Ashtar


A SEGUNDA FASE DO CORONA VÍRUS - Ashtar
Canalizado por Erena Velazquez 
12/07/2020

Saudação,
Sou o comandante da Federação Galáctica, Ashtar.

Estou feliz por estar aqui e entregar esta mensagem a você hoje. Você notou que muita coisa está acontecendo no seu planeta e o mundo em que vives mudou e continua a mudar. Alguns dias, você sente que sua vida está tão drasticamente diferente de antes, que nem parece a mesma ou aparenta ser normal. Você sabe o por que? Desde março em que você esta preso em sua casa, o mundo inteiro ficou mais sombrio e você foi muito afetado por isso. Sua vida e sua família foram separadas pela máscara e pelo distanciamento social, você não pode mais abraçar por causa da restrição que seu governo impõe a você. Os líderes do governo têm suas próprias agendas e isso não é do interesse de suas necessidades. Tudo o que eles fazem é criar mais problemas e obstáculos com novas regras para você superar.  Eles querem que você fique no seu local e seja controlado por eles e isso não é novidade para você. Você tem visto isso nos últimos 3 meses.

Agora você está na segunda fase do Coronavírus, já mencionei isso na minha mensagem anterior. Nós os Galácticos, eliminamos mais de cem tipos de vírus. Este é apenas um resíduo do vírus principal e não é tão perigoso, tanto quanto a mídia reivindica ao público. Entretanto, seu sistema imunológico pode lidar com isso e dominar essa nova ameaça. As únicas pessoas que tiveram problemas com o Coronavírus são as que já tinham muitos problemas de saúde antes dele ser lançado na humanidade pelas Forças das Trevas. Então, confie em nós e confie em si mesmo. Não entre em pânico e não compre o que seu governo está tentando vender para você com suas táticas assustadoras.

Estamos trabalhando muito duro nos bastidores todos os dias e estamos recebendo e adicionando mais tarefas a serem realizadas em nossa missão na Terra, por causa de todo o caos acontecendo agora em Mãe Gaia, nossa carga de trabalho está aumentando a cada dia. A Federação Galáctica está impedindo diariamente eventos catastróficos que acabariam com a vida aí neste planeta. Estamos comprometidos com a nossa missão e tenha certeza de que a humanidade permanece sã e salva, e que nada os impediria de alcançar seu objetivo de Ascensão.

Temos grupos na Terra que estão trabalhando para nós, os chamamos de Trabalhadores da Luz ou Guerreiros da Luz e agora  alguns deles saíram das sombras e estão trabalhando diligentemente conosco e com a Fonte Criadora. Além disso, a própria Fonte Criadora está agora na Terra, vindo através deste canal diariamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana, e ele se comunica com a humanidade e espalha luz e amor por todo o planeta. Ele trabalha em estreita colaboração e permanentemente com um de nossos grupos da Mãe Gaia. O nome do grupo é Irmandade da Federação Galáctica. Eles fazem parte da Federação Galáctica, a única diferença é que eles estão aqui com você na Terra e não em nossas naves. Eles consistem em Anjos, estão aqui há muito tempo, há milhares de anos até esse momento, finalmente se reuniram e formaram um grupo e já começaram a trabalhar juntos para ajudar a trazer a luz a este planeta e concluir todas as tarefas. Isso é necessário ser feito antes da ascensão.

Por favor, respeite esse grupo e ajude-os, eles lançaram seu site e página no Facebook agora, porque querem coletar ajuda, oferecendo serviços para auxiliar a humanidade. Eles não estão fazendo isso por razões pessoais, querem ajudar os necessitados a  ingressar em seu grupo, são aqueles com quem você pode contar e pedir conselhos e apoio emocional durante essa transição.

Eu gostaria de pedir que você seja forte e não deixe sua mídia ou sua política confundi-lo e levá-lo na direção errada. Como você notou, as linhas de tempo estão modificando e se separando, o que significa mudança, na qual a realidade da 3D está se separando da 5D e essas separações continuarão. Os que meditam diariamente e realizam seu trabalho espiritual, estão se aproximando cada vez mais da quinta dimensão, rumo à Ascensão. A outra parte da população que ainda está dormindo e não está pronta para realizar seu trabalho espiritual, está se movendo em direção à linha da 3D. Eles ainda têm a chance de alcançar e passar para a linha da 5D. Você pode ajudá-los, guiando-os para a luz. Nós, os galácticos, nossos conselheiros mais elevados e Mestres Ascensionados, estamos todos unidos como uma consciência neste processo. Estamos aqui para trazer a Mãe Terra para a 5ª dimensão e, portanto, por favor, se una como Uma Consciência para o aperfeiçoamento da humanidade.

Esqueça as questões pequenas e sem importância neste mundo. Entendemos que essa realidade 3D é uma realidade de energia pesada e, em alguns dias você se sente perdido e devido a todos os obstáculos que recebe diariamente é difícil permanecer positivo e otimista em relação à vida aqui nesse momento no planeta. Especialmente nesses últimos 3 meses, muitos estão passando por dificuldades, alguns perderam seus negócios ou empregos. Por favor, confie em nós que tudo está indo na direção certa, mesmo que pareça que o mundo inteiro está desmoronando, apesar de todas as aparências, tudo está indo como planejado pela Fonte Criadora. A imagem agora parece sombria e escura, então você a altera estendendo a mão para a luz meditando diariamente, fazendo coisas que elevam o seu Eu Superior e o faz continuar evitando coisas que o arraste ainda mais para essa 3D de realidade de energia densa. Você passará por esses tempos difíceis, nós, os galácticos, acreditamos em você.

Você tem uma afirmação aqui na Terra:"As coisas pioram antes de melhorarem,"  isso é verdade. Para fazer as mudanças que você está esperando nesta realidade, o sistema inteiro precisa primeiro travar todos juntos, começando  com o sistema financeiro e depois todo o resto deve romper, e só então você poderá passar para a sua nova realidade 5D, que terá apenas harmonia, paz, serenidade, prosperidade e felicidade. Este sistema vigente nunca foi projetado para o bem da humanidade, foi criado apenas para escravizar e eliminar os seres humanos deste planeta.

Você pode melhorar sua vida agora mesmo, fluindo no momento presente, elevando a si e aos outros ao seu redor, esteja positivo, seja corajoso e nunca desista. Olhe para nós, estamos aqui há muitos anos, há cerca de milhares de anos em torno da Mãe Terra, permanecendo em nossas naves, fazendo nossa rotina e aguardando que você desperte, porque amamos você e somos sua família galáctica. Pense nisso, temos sido muito pacientes e respeitosos com o seu processo de ascensão, portanto, seja paciente e respeitador de si mesmo. Algum dia, ouvimos você dizer: oh, eu não aguento mais essa realidade, oh, eu estou tão cansado da 3D. Sim, estamos todos cansados ​​disso, mas não podemos desistir agora, quando já fizemos tanto progresso. Nosso objetivo é terminar esta Ascensão e mudar para um novo projeto, estamos esperando ansiosamente que isso seja feito. Você está ciente disso, às vezes é difícil permanecer no agora e ser paciente, eu entendo isso. Sou comandante, tenho muitas naves sob meu comando e sei que eles e você aguardam a conclusão desse processo.

Minha equipe está empenhada em continuar diligentemente a fazer seu trabalho e mantê-lo a salvo de eventos inesperados que podem colocar em risco a vida na Terra e causar catástrofes. Você provavelmente nem percebe quantos eventos catastróficos impedimos, algumas vezes interrompemos diariamente ou até duas vezes por dia. Paramos muitos desastres nucleares. As Forças Negativas estão usando a tecnologia de seus mundos para criar problemas aqui o tempo todo. Nossa preocupação é com o seu bem-estar e não permitir que eventos catastróficos aconteçam na Terra de Cristo, o que poderia afetar muitas outras galáxias.

Estou feliz por poder me comunicar com você e expressar minha gratidão aos Trabalhadores da Luz e aos Guerreiros da Luz que estão fazendo seu trabalho de base aqui e estão tentando nos ajudar a avançar mais rapidamente ao final deste processo. Como mencionei antes, muitas coisas estão acontecendo nos bastidores da Terra, como prisões em massa, crianças sendo resgatadas, a prevenção de não matar líderes que estão trabalhando em estreita colaboração conosco e mantendo seu ambiente seguro. Por favor, permaneça em alta energia e lembre-se de ser gentil e amoroso um com o outro. Seus governos não vão resgatá-lo ou ajudá-lo, porque eles só se preocupam em cumprir suas agendas negativas.

Os governos serão substituídos no futuro por pessoas espiritualizadas que permanecerão neutras e se concentrarão apenas em ajudar os outros. Será muito menor do que é agora e será dirigido por pequenos grupos semelhantes ao que temos em nossas sociedades, como O Alto Conselho. Eles terão permissão para manter o equilíbrio na comunidade ou no mundo. Em um futuro próximo, você começará a receber informações sobre seus guias e mentores. Eles aparecerão em seus sonhos canalizando ou em uma mensagem direta que chegará a você a partir deles. A tarefa deles é guiá-lo através deste Processo de Ascensão. Seu corpo ainda está em processo de mudança para uma nova realidade e exige muitos ajustes, porque você não pode carregá-lo da maneira que estais agora para a quinta dimensão. Seu DNA de 12 hélices precisa ser ativado e outros alinhamentos precisam ser feitos, caso contrário, seu corpo não sobreviverá à luz e será desligado.

Quero mencionar mais uma coisa: você continuará a receber energias que estão chegando todos os dias à Mãe-Cristo, que estão ajudando você com a Ascensão. Por favor, não tenha medo do sol. O sol é bom para você, quando está no sol, está recebendo energia vital que ajuda a curar e restaurar o equilíbrio de seu corpo. Não estou falando de deitar perto da água e se torrar, mas de caminhar ou sentar no banco e sentir o calor do sol, que traz vida à Terra e a outros planetas. Se não houver sol, não haverá vida no Universo.

Eu sou Ashtar e fico agradecido por estar aqui e por poder lhe dar uma pequena atualização sobre as coisas que estão acontecendo em seu mundo. Preciso que você saiba que em alguns meses você verá muita comoção no mundo e em seus governos, portanto, esteja preparado e não entre em pânico, apenas fique positivo e esteja forte.

Fiquei feliz por estar aqui e lhe dar meu relatório. Sou o comandante Ashtar da Federação Galáctica. 
Obrigado.

Erena Velazquez
Fonte: Voyages of Light
https://voyagesoflight.blogspot.com/2020/07/the-second-phase-of-coronavirus-ashtar.html
Tradução: A NOVA TERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário