SEMENTES ESTELARES

segunda-feira, 19 de junho de 2017

ÍNDIGOS, ESTAMOS CONSTRUINDO O NOVO CÉU E A NOVA TERRA


ÍNDIGOS, ESTAMOS CONSTRUINDO O NOVO CÉU E A 
NOVA TERRA
Data: junho 15, 2017
Roda do Arco Íris
15.06.2017

Nós índigos temos uma percepção diferente do Mundo, tínhamos uma forma diferente de olhar as coisas, não compreendíamos muito bem a dualidade, o afastamento de Deus, a espiritualidade sempre foi algo muito forte dentro de nós, mesmo que não conseguíssemos acessar inteiramente por muitos condicionamentos que fomos sendo impostos durante a vida. O que nos trouxe muita dor e angustia, como se vivêssemos uma mentira dentro de nós.

Cada um trilhou um caminho para ir se libertando das amarras que fomos tendo, quando conseguimos ter acesso a realidade, o nosso mundo virou do avesso, não sabíamos mais quem éramos, muitos tiveram crises existenciais e depressão nesse momento de desconstrução do ser, foram momentos muito complexos em nossas vidas, nada mais fazia sentido, uma angustia frequente, causada pelas altas energias que fomos sendo expostos, que possibilitaram também o nosso despertar.

Se olharmos para pouco tempo atrás, não nos reconhecemos mais, morremos para uma vida de faz de conta, para começarmos a acessar a nossa verdade, baseada agora sim numa maior clareza, estamos acessando os nossos poderes e dons, e tendo uma visão mais ampliada de quem realmente somos e o que estamos fazendo aqui.

Todos estamos em um caminhar, cada um tem o seu momento de acordar. Tem gente acordando agora, outros nem imaginam o que seja isso, dormem em um sono profundo e temos nós os Índigos que estamos um pouco mais despertos e estamos fazendo um trabalho de construir o novo Céu e a nova Terra.

Quando estamos nesse caminho compreendemos um pouco mais como funcionam as leis universais do Amor, que tudo acolhe, só olhar a Luz das pessoas, ter um olhar de amor a tudo e a todos, compreender que somos irmãos e todos precisam de auxilio, estar no aqui e agora, sem se pré ocupar com o futuro, pois quando estamos co-criando com Deus, Ele é o nosso guia que nos leva onde devemos estar e deixamos de guiar e somos guiados para que o melhor aconteça, pois Deus tem uma visão global do Todo e nós só vemos um pequenino pedaço.

Quando conseguimos sair desse lugar, e adentramos na energia do Amor, vamos dando passos mais firmes e verdadeiros, pois temos certeza da guiança, nossa vida vai se tornando milagrosa e enxergamos a beleza de estar aqui.

Estamos em construção e muitas vezes voltamos a nos sentir mal, mas conseguimos enxergar e entender o que aconteceu e temos condições de sair mais rápido desse lugar e voltar a caminhar.


Amor e Luz



Silmara Hornink
Fonte: https://rodadoarcoiris.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário