SEMENTES ESTELARES

quarta-feira, 24 de maio de 2017

ÍNDIGO, VAMOS DESPERTAR

ÍNDIGO, VAMOS DESPERTAR
Data: maio 23, 2017
Autor: rodadoarcoiris

Nossa tarefa primordial é trazer o Amor Divino ao Planeta, e assim criar uma Nova Terra, baseada na conexão com o Mundo Espiritual.

Para que isso ocorra precisamos estar em constante conexão espiritual, sentir essa Luz dentro de nosso ser. Para nós adultos Índigos nem sempre foi fácil estar aqui na Terra, pois por vários motivos fomos nos fechando a essas energias que trouxemos e hoje precisamos nos lembrar a todo momento quem somos: seres espirituais vivendo essa experiência terrena. Não podemos nos deixar envolver pelos aspectos negativos, nem pela densidade energética, pois diminuiremos nossa Luz e nos tornaremos parte da doença e não da cura do Planeta.

Muitos de nós temos encontrado a reconexão, nos sentíamos muito perdidos, tínhamos uma sensação de não pertencimento a tudo isso, como se estivéssemos fora do lar e do tempo. A sensação era:

– Eu não faço parte disso, não consigo ver e pensar como a maioria das pessoas, acho que estou ficando louca(o).

Mas descobrimos que viemos fazer parte do novo, de uma Terra diferente, trouxemos em nosso ser a semente da mudança.

– Nossa como foi bom, descobrir nossa Luz e potencial!

A Terra ainda é um lugar de muita densidade, falta de Amor e conexão. Não estamos nadando em um rio de águas calmas e tranquilas, muitas vezes são bem turbulentas. Por isso a importância de buscar o nosso centro, pois é onde encontramos a paz e tranquilidade. Meditação, yoga, reiki, remédios naturais, comidas leves, muita água, conexão com a natureza e busca por vivências que possibilitem estar em contato com essa tribo, onde podemos trocar experiências e vivencias espirituais.


Silmara Hornink




HTTPS://RODADOARCOIRIS.WORDPRESS.COM
FACEBOOK: RODA DO ARCO ÍRIS- ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE
E-MAIL: RODADOARCOIRIS@HOTMAIL.COM
KALU SCRIVANO E SILMARA HORNINK


Nenhum comentário:

Postar um comentário