Amados filhos de todos os orbes e mundos que hoje se encontra encarnados em Gaia, vós escolheram estar aqui entre a raça humana nesse momento de ascensão planetária, nunca antes vivida, e portanto, viemos vos lembrar que vós deveis confiar em vossa divindade e conhecimento que trouxeram de vossos mundos, é necessário que despertem para atuarem juntamente raça humana, não há mais tempo para vossas dúvidas e medos, bem sabemos o que a dualidade faz com vossas mentes, porém vos pedimos intensamente escutem vosso coração.
Aos filhos de todas as galáxias e diferentes orbes vivendo sobre as dificuldades e obstáculos da matéria. Lembrando que vós bem sabeis que nestes momentos entre humanos seria difícil e nada simples, mas vós sois os mestres ascensionados que estão em Ascenção e precisam recordar os vossos valores e poderes, retornarem a crescer e força sobre os vossos caminhos.
Despertem filhos das estrelas que vivem em Gaia, deixem de serem vítimas de vossos próprios medos e dúvidas sobre quem realmente são.
Assumam vosso papel em meio este orbe turbulento, mas vós, amados, necessitam seguir e evoluir, assim como conduzir a humanidade para os caminhos de fato verdadeiros.
A raça humana necessita de vossos conhecimentos que por ora estais dormentes dentro de vosso ser, vós deveis conduzir todos aqueles que precisam de palavras sinceras e verdadeiras, e vos dão força e esperança em futuro melhor e pleno, não deixem de ouvir vossos corações que tudo tem a vos mostrar, elevem vossas mentes e reconectem com vossos irmãos estelares que aqui estão prontos para vos auxiliar nessa missão nada simples.
Lembrai-vos que vós sois filhos amados do Pai Criador, e que vós tendes o mundo, mas não perecível a este mundo.
Precisamos que todos estejam prontos para o despertar e atuação nesse momento, não é tempo para queda de vossos seres, despertem, amem, atuem, atuem em Gaia.
Que amor que emano nesse momento toquem vossos corações e então sintam esse amor que tenho por cada um de vós.
Eu sou Sananda
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com.br/2010/09/nos-500-anos-do-brasil.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário