SEMENTES ESTELARES

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - DE 01 A 07.10.2015


SABEDORIA DOS ANJOS
SAUDÁVEL
com Sharon Taphorn
1º de Outubro de 2015


Defina limites saudáveis

Ame a si mesmo o suficiente para dizer não às exigências dos outros em seu tempo e energia, que não alimentam o seu espírito, ou que não sejam de sua responsabilidade realizar. A Orientação dos Anjos é lembrá-lo de que dizer “não”, não significa que você não se importe ou que não ame alguém em sua vida. Significa que você conhece os seus limites e que não há problema em ter um tempo para você, para a sua evolução e para criar aquilo que deseja.

Lembre-se de delegar o que pode e abra mão de coisas que ou você não tem desejo de fazer, ou que não sejam de sua responsabilidade, em primeiro lugar. Se isto for um desafio para você, convide os seus anjos em suas conversas e eles poderão ajudá-lo a encontrar as palavras adequadas para dizer isto, que lhe permita se expressar sem ferir os sentimentos dos outros.

Quando estiver se sentindo feliz, ancorado e centrado em seu próprio mundo, será, então, mais capaz de ser o anjo humano para aqueles ao seu redor. Peça aos seus anjos para ajudá-lo, para lhe dar força e coragem e tire este tempo importante para você.


Afirmação: 
“Quando eu estabeleço limites claros para aqueles ao meu redor, tenho mais tempo e energia para realizar as coisas que são importantes para mim.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias




SABEDORIA DOS ANJOS
MUDANÇA
com Sharon Taphorn
2 de Outubro de 2015


Veja as dádivas da Mudança

À medida que você cresce e evolui, assim também ocorre com os seus gostos e aversões, e você supera situações que uma vez lhe agradaram. Todos estes são sinais positivos que indicam o crescimento espiritual. Algumas destas situações são fáceis de liberar, enquanto outras são como uma bênção disfarçada, pois elas são aquelas que o impulsionam a fazer mudanças positivas em sua vida.

Ir além da zona de conforto é o que os ajuda a crescer e a transformar. Seus anjos estão prontos para apoiá-lo em tudo o que você pedir. Deixe ir o passado e todas as expectativas não realizadas e se prepare para apreciar o processo de criar o seu agora. Isto é realmente o que você esteve desejando em seu coração.

Cuide muito bem de si mesmo ao longo destas mudanças. Retire-se se você precisar. Este é um momento para os sonhos, a magia e um pouco de solidão. Continue avançando de forma constante e conclua todos os contratos prolongados. Você ficará feliz pelo que fez, pois estas atividades criarão o fluxo energético da criatividade que você precisa para apoiá-lo em sua missão.

A Orientação dos Anjos é que diga não a qualquer coisa que o desvie de sua jornada. Deixe ir qualquer protelação e perfeccionismo e organize seus grandes objetivos em etapas menores e, então, dê um passo de cada vez e confie que isto é assim.


Afirmação: 
“Eu vejo as dádivas de cada experiência e sou grato pelas mudanças positivas que surgem em meu caminho através do meu crescimento e progresso.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias




SABEDORIA DOS ANJOS
HORA DE AGIR
com Sharon Taphorn
5 de Outubro de 2015


Manifeste as suas intenções

Aja agora como se tivesse muitas idéias maravilhosas em sua cabeça. É o momento de agir de acordo com aquelas que fazem o seu coração cantar. Mantenha a visão do resultado final e libere a necessidade de estar no controle de cada passo ao longo do caminho e confie que elas se revelarão como providência divina. A ação é importante, pois na ausência da ação em sua idéia, não haverá manifestação.

Permita-se sonhar, como parte do processo de manifestação, pois a visualização é um aspecto importante, entretanto, use-a com criatividade com as suas intenções. Ancore estes pensamentos e sentimentos no reino físico para ajudar a inspirá-lo, ancore a energia e crie um vórtice que acelere o processo.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que as suas intenções irão se manifestar através de seus pensamentos, de sua palavra, através do que sonha, do que você estiver sentindo, e do que realmente acredita que você é digno de receber. Independentemente do que esteja acontecendo no mundo, mantenha os puros pensamentos de suas intenções o quanto possa, com tanta frequência quanto possa, e o sinta tão profundamente quanto possa.


Afirmação:
 “Eu sinto, penso, sei e confio que as minhas intenções irão se manifestar em minha vida, e eu passo o tempo no foco puro desta energia.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias





SABEDORIA DOS ANJOS
INSPIRAÇÃO
com Sharon Taphorn
6 de Outubro de 2015


Aja de acordo com as suas idéias e inspirações

Preste muita atenção aos novos pensamentos e idéias que estão vindo em sua direção. Os Anjos querem que você observe e siga as idéias que esteve recebendo. Estes pensamentos são as respostas as suas preces por orientação, assim não os ignore como se fossem apenas imaginação – eles são muito mais.

Os Anjos querem que você confie nas mensagens e, o mais importante, que aja de acordo com elas. Tenha confiança nas mensagens e inspirações que está recebendo, pois elas são divinamente guiadas quando elas vêm deste espaço tranqüilo e silencioso, em seu interior. Acredite que estes pensamentos já se manifestaram.

Preste atenção aos seus pensamentos, pois eles podem ser o seu maior aliado, ou o seu maior obstáculo.

Há também um espaço de tempo mais curto em suas criações quando você eleva as suas vibrações. Sua gratidão pela sua capacidade de manifestar e também a alegria que você sente em resposta as suas criações, são fundamentais para ampliar as suas habilidades de transformar qualquer coisa que deseje. Confie em si mesmo, confie no Universo e em seus sonhos e você os verá se manifestando para você.


Afirmação: 
“Confio no apoio infinito do Universo”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias




SABEDORIA DOS ANJOS
VERDADE
com Sharon Taphorn
7 de Outubro de 2015


Busque a Verdade

Perceba a verdade. Quando você ouvir uma opinião ou uma crença, ou até mesmo uma história de alguém e opte por nela acreditar, você se torna uma parte deste sistema de crenças. Seus pensamentos e opiniões são mais fortes do que você imagina. É, portanto, mais importante se expressar honesta e abertamente. Fale somente o que você sabe ser uma verdade e se interiorize naquilo que não tem certeza e reconheça a sua verdade.

A Orientação dos Anjos é que se pergunte: “Será que isto é verdade?” “Isto está certo?” “Isto é necessário ou prejudicial?”, antes de falar. Evite dramas desnecessários em seu próprio mundo e daqueles que o rodeiam. Comunique-se de forma honesta e segura e faça escolhas com base na verdade, pois somente a verdade tem o poder de libertá-lo.


Afirmação: 
“Busco e percebo facilmente a verdade. Comunico-me de forma segura, aberta e honesta.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias



Nenhum comentário:

Postar um comentário