SEMENTES ESTELARES

quarta-feira, 1 de julho de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS DE 23 A 30.06.2015

SABEDORIA DOS ANJOS
ESPAÇOS SAGRADOS
com Sharon Taphorn
30 de Junho de 2015


Há um lugar que é exclusivamente seu

Há um lugar que é sua fonte de energia, seu espaço sagrado, sua terra. Isso ressoa profundamente dentro de você e acena-lhe para vir para casa para rejuvenescer, para expandir, para compreender, para descobrir a sua singularidade, para se abrir para o poder destes espaços, para aprofundar o seu relacionamento com seus guias e seus anjos, a despertar para o seu valor e sua finalidade, para curar.

Explore os espaços sagrados da amada Gaia para ajudá-lo a dar à luz a novas idéias e cultivá-las em criação usando o poder neste contexto, a terra, o ar e a água, inflamado com o fogo da sua paixão. Use estes centros para ajudá-lo a curar-se. Visite-os em suas meditações e explore os centros de poder em seu mundo. Veja quais lhe oferecem diferentes vibrações para auxiliá-lo em seus projetos atuais, como cada um deles ressoa para você de forma diferente.


Afirmação:
 "Eu me abro para o poder de cura dos espaços sagrados da Terra. Eu estou despertando para meu próprio valor e finalidade. Estou cheio do fluxo em cada parte da minha vida."
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias



SABEDORIA DOS ANJOS
MÁGICA
com Sharon Taphorn
29 de Junho de 2015


A Vida é Mágica

Quando você se interioriza mais em si mesmo e nas situações em sua vida, você começa a ver a magia da vida sendo criada diante dos seus olhos. Há muito amor e beleza ao compreender a perspectiva mais ampla de certas situações e os dons que elas lhe concedem. Isto é parte da transformação, ou deveríamos dizer, a metamorfose que você está experienciando, devido a sua vontade de estar aberto e em expansão.

Você está constantemente recebendo mensagens do Divino, enquanto busca a iluminação e a compreensão. É seguro e você está protegido. Se não se sentir assim, invoque os seus anjos para envolvê-lo com amor e luz e confie que isto é assim, ainda que não se sinta assim ainda.

Você está se abrindo para uma nova maneira de ser e de fazer e esta é a fonte de sua magia. Você é um milagre, cada um e todos vocês, e quando começar a ver esta luz em si mesmo e nos outros, é quando você começará a criar a magia que muda os mundos.


Afirmação: 
“Eu vejo a magia ao meu redor. Procuro a verdade em todas as coisas e compreendo que o meu poder vem de mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


SABEDORIA DOS ANJOS
CICLOS
com Sharon Taphorn
28 de Junho de 2015


A VIDA ACONTECE EM CICLOS

A Terra, a terra, o céu, os seres que habitam o plano terrestre, todos funcionam em ciclos e quando você segue o fluxo da vida ao seu redor, você fica conectado a tudo o que existe. Há momentos de grande crescimento, há momentos de desaceleração e há espaços intermediários e todos são importantes para o seu crescimento. Liberte-se da preocupação e opte por liberar tudo o que não mais lhe serve ou ao seu crescimento. Seja paciente, o momento chegará e confie que você saberá o que fazer.

Você está sempre conectado a um poder superior. É um aspecto natural e útil de sua vida. Quando você escolhe conscientemente se ligar a este fluxo, a vida se torna mais mágica. Respire fundo e se conecte com os seus centros de poder, conecte-se com os centros de poder da Terra e permita que esta energia seja o seu guia.


Afirmação:
 “Posso me libertar de qualquer stress ou preocupação, se eu escolher. Estou conectado com o meu poder superior e fluo com os ciclos da vida.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias




SABEDORIA DOS ANJOS
PROPÓSITO
com Sharon Taphorn
27 de Junho de 2015


Você é Poderoso

Quando desperta o seu poder e propósito, você começa a assumir o comando do seu destino e compreende que tem grande valor para oferecer à humanidade. Ao buscar o conhecimento e a compreensão, você recebe o conhecimento e a compreensão.

Quando você estiver preparado para entrar plenamente em seu propósito, poderá ser criativo e próspero e começará a tecer os seus aspectos espirituais em todas as diferentes áreas de sua vida e começará a experienciar uma vida bem vivida.

Você tem grande poder e isto é muito real. Dentro de você está a antiga sabedoria de seus antepassados e daqueles que vieram antes de você, que prepararam o caminho para este grande despertar. Você é o resultado do amor através dos tempos e esta sabedoria está disponível a todos que optarem por criar um relacionamento pessoal com os seus guias e anjos.





Afirmação: 
“Eu teço a minha espiritualidade através de todos os aspectos de minha vida. Estou despertando para o meu próprio valor e poder.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias




SABEDORIA DOS ANJOS
COMPREENSÃO
com Sharon Taphorn
26 de Junho de 2015


NOVOS INSIGHTS E COMPREENSÃO

Alguns mistérios profundos da vida estão se tornando mais claros para você agora, pois você esteve trabalhando para expandir a sua visão e confiando em sua intuição. Além disto, revelações em sua própria vida podem estar ocorrendo de novas maneiras, enquanto você pode ver as coisas a partir de uma perspectiva diferente através de suas escolhas e de seu crescimento.

Estes são sinais maravilhosos do crescimento e da expansão de sua mente, corpo e alma. Estes podem vir como insights súbitos, como flashes de sabedoria, como poderosas experiências de ensino, ou como uma revelação de algo tão profundo dentro de você, que nunca imaginou a sua existência.

Peça aos anjos para ajudá-lo a aprender coisas importantes sobre a vida, o universo e tudo. Invoque o Arcanjo Jophiel para ajudá-lo a compreender os mistérios que você busca. Abra o seu coração e peça que os seus anjos lhe ofereçam algumas mensagens de vida, para ajudá-lo em sua jornada e para acelerar o seu crescimento.

Depois disto, você poderá experienciar um aumento da percepção e da sensibilidade, ter sonhos e visões que lhe proporcionam mais insights e compreensão e se sinta inspirado pela sabedoria divina que vem através de você, quando os anjos sussurram em seu ouvido.


Afirmação: 
“Estou expandindo a minha compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É, de novas maneiras, pois eu sou capaz de ver a grande cena, ou uma perspectiva mais ampla através de minha visão mais profunda.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias




SABEDORIA DOS ANJOS
CORAGEM
com Sharon Taphorn
25 de Junho de 2015


É preciso muita coragem para realizar esta jornada.

Vir ao plano da Terra para experienciar uma vida como um ser humano requer grande coragem. Criar o céu na terra e se tornar ciente de que assim como é acima, é abaixo, é um enorme entendimento que muitos de vocês estão começando a perceber, co-criar e conceber.

Há magia no mundo e quando você começa a se ligar a ela, sente como se estivesse renascendo. Se optar por ser um líder nesta grande mudança, há momentos em que você deve se afastar da multidão e isto, às vezes, pode parecer solitário. Lembre-se de que estar sozinho, não é o mesmo que ser solitário e que ser diferente pode ser uma fonte de grande poder.

Esteja aberto aos milagres do Universo e cure todos os desequilíbrios que sente em sua vida. Você cria o seu próprio destino e está interligado com o mundo de uma maneira íntima. Torne-se um co-criador com o Divino e saiba que, algumas vezes, as coisas devem desmoronar para renascerem, como você deseja que seja.


Afirmação: 
“Eu sou imprescindível. Estou me tornando aberto e atento. Posso perceber a magia no mundo. Sou um co-criador de minha vida com o Divino.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias



SABEDORIA DOS ANJOS
ILUMINAÇÃO
com Sharon Taphorn
24 de Junho de 2015


O Despertar e a Iluminação são uma jornada.

A jornada da auto descoberta leva ao despertar e à iluminação e o traz a este momento mais perfeito em sua evolução. Seja compassivo consigo mesmo e todos os seres vivos, pois todos vocês têm um propósito e um objetivo para estarem aqui neste momento. Sua alma é eterna e tudo o que você esteve fazendo ao longo de suas vidas e experiências passadas o trouxe a este momento perfeito de percepção, sabedoria e compreensão.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você pode estar centrado no caos do mundo ao seu redor e ver a sua parte no Universo. Escolha estar em paz, ser pacífico e lembre-se de que você colhe o que semeia. Permita que o Universo nutra o seu corpo e a sua alma e o rejuvenesça. Permaneça aberto às oportunidades e possibilidades que são os sinais e marcas que iluminam o seu caminho.


Afirmação: 
“Escolho estar em paz com a minha vida e o meu crescimento. A Iluminação é um processo e uma jornada e estou aberto às possibilidades e oportunidades para criar um caminho melhor.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias



SABEDORIA DOS ANJOS
ACEITAÇÃO
com Sharon Taphorn
23 de Junho de 2015


Não há um caminho espiritual, mas muitos

Há muitos caminhos até à montanha e muitas trilhas em cada caminho que o levam ao fluxo e ao crescimento que você deseja criar para si mesmo e a sua vida. Aceite onde você está neste momento e o comemore.

O crescimento é bom, mas, às vezes, pode ser doloroso. Aceite-se e onde você está, pois somos todos um e ligados uns com os outros, independentemente da forma ou da aparência. Enquanto você exercita o cuidado pessoal, está exercitando também os cuidados pela sua comunidade e por aqueles ao seu redor. Nós somos Um.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de se perdoar e de se amar e aos outros. Não tema. Tanto a luz quanto a escuridão são necessárias no plano terrestre, a fim de que você experiencie a totalidade do ser humano e do espírito e que se lembre do seu eu verdadeiro.

Há luz até mesmo na mais sombria das noites e a escuridão na luz mais brilhante. Aceite isto como parte do ciclo da vida e parte da expansão da compreensão, dos sentimentos e pensamentos mais profundos. Isto ajuda a abrir o seu coração e a sua mente para mais, para o novo e para as maravilhas da vida cotidiana.

Afirmação:
 "Eu me aceito, minhas escolhas e o meu caminho como o que é adequado e melhor para mim, e também o que os outros escolhem para si mesmos. Nós somos Um."
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/sabedoria-dos-anjos-aceitacao_23.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário