SEMENTES ESTELARES

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CRIADOR DE 13 A 23.02.2015


CRIADOR – FIZ CERTO?
Por Jennifer Farley
13 de fevereiro de 2015










Se você toma uma decisão e tem que perguntar a outros se o que você fez está “certo”, provavelmente não está.

Permita o Universo ser seu sistema de orientação.

A verdade existe nele e ele está esperando você pedi-la.



Criador



CRIADOR – POR QUE EU?


Por Jennifer Farley
14 de fevereiro de 2015




De vez em quando eu ouço você dizer: “Por que eu? Por que eu? Por que eu?”.
A minha resposta sempre será: “Por que não você?”.
Apesar de que você possa não sentir: você tem a força, a determinação e a coragem para passar do “por que eu” para o “Sim, eu posso!”.
A parte mais desafiadora é assumir a responsabilidade pessoal pelas coisas que você pediu para aprender e estar em paz com isso.
Quando você chega a esse ponto, o “sim, eu posso” acontece muito mais depressa e com maior facilidade.

Criador


CRIADOR – PRATIQUE, PRATIQUE



Por Jennifer Farley
15 de fevereiro de 2015

Para o Universo, seus fracassos nunca são fracassos... apenas tentativas de sucesso.

Igual a uma criança aprendendo a andar de bicicleta: às vezes o desejo, o equilíbrio e a prática (muita prática) são necessários antes de você realmente dominar.

Criador



CRIADOR – CHEGAR LÁ




Por Jennifer Farley
16 de fevereiro de 2015

Não importa como você chega lá... um percurso serpenteante ou indo direto do Ponto A para o Ponto B... o que importa é que você chegue lá.

Criador



CRIADOR – COMO DAR...



Por Jennifer Farley
17 de fevereiro de 2015

Perdão: saiba e aceite que outra pessoa, no momento dela, não está disposta ou é incapaz de mudar e se amar de forma alguma.

Criador



CRIADOR - HONRAR



Por Jennifer Farley
18 de fevereiro de 2015

Antes de falar, você é convidado a se perguntar: “O que estou para dizer está isento de julgamento?”.

Sim, os pensamentos são seus e sim, você tem direito a ser quem você é em qualquer momento.

Entretanto, se o que você escolhe dizer magoa ou julga o outro, então pode ser melhor deixar de lado.

O que é certo para você pode não ser certo para o outro.

Cada um está em seu próprio caminho, tendo suas próprias experiência e, por opção, você recebeu o presente de compartilhar sua existência com outros.

Honre cada um como você deseja ser honrado.


Criador



CRIADOR – FORTE?



Por Jennifer Farley
19 de fevereiro de 2015

Com frequência, aqueles que não parecem fortes são aqueles que lhe ensinam as suas lições mais poderosas.

Criador



CRIADOR - ATRAIR



Por Jennifer Farley
20 de fevereiro de 2015

Em sua existência no plano terreno, consciente ou inconscientemente, você atrai e experimenta exatamente o que você pede.

Boa ou desafiadora, sempre há uma lição em cada experiência.

Criador


CRIADOR – VIVA SEU SONHO



Por Jennifer Farley
21 de fevereiro de 201

A única diferença entre ousar sonhar e viver o sonho é a intenção.

O que você desejar, o Universo providenciará.

Criador



CRIADOR – QUANDO A ESCURIDÃO CHAMAR



Por Jennifer Farley
22 de fevereiro de 2015

Algumas vezes, quando a escuridão chamar, a última coisa que você irá querer fazer é observar, trabalhar nela e atravessá-la.

Você evitará e fará qualquer coisa possível para se afastar da dor e da angústia.

São estes os exatos momentos em que o Universo está pedindo para você ser a alma corajosa e avançada que você verdadeiramente é.

Sim, será desafiador.

Sim, testará todas as fibras do seu ser, mas é isso que você veio fazer.

Não tenha medo, meu amor, eu estou com você e sempre haverá luz do outro lado.

Criador




CRIADOR – DEDICAÇÃO


Por Jennifer Farley
23 de fevereiro de 2015


Dedique-se totalmente a cada um de seus momentos.
Mostre respeito, amor e interesse a ele e a você...
Nunca mais haverá outro igual a ele.


Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário