SEMENTES ESTELARES

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - OPÇÕES

SABEDORIA DOS ANJOS
OPÇÕES

com Sharon Taphorn
16 de Dezembro de 2013

Não adie

Há sempre opções e alternativas disponíveis. Você tem uma decisão complexa a tomar e uma vez que o faça, o movimento que deseja irá acontecer. Faça a pesquisa, faça a escolha e avance para algo mais desafiador para si mesmo. É o momento de começar a trabalhar e fazer as coisas, pois estas o levarão para as muitas opções que estão disponíveis a você e o ajudarão a direcionar um fluxo de energia de elevada vibração com os seus pensamentos, palavras e ações.

Escolha os seus pensamentos e atitudes com consciência e sabedoria. Concentre-se em resultados amorosos, abundantes e bem sucedidos, em todas as áreas de sua vida. Peça aos seus anjos para ajudá-lo e eles irão apoiar as suas intenções e o manterão positivo e forte através das mudanças, levando-o ao resultado que você busca.Você merece viver uma vida abundante, com tudo o que deseja.

Afirmação: 
“Estou focado e realizando coisas que me ajudam a viver a minha vida com abundância. Tomo as minhas decisões que preciso com facilidade e confio que há opções e escolhas disponíveis para mim.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário