EU ESPIRITUAL
com Sharon Taphorn
10 de Agosto de 2013
Funda-se com o seu próprio espírito.
Reconheça quem você é, o que deseja e quais as suas necessidades, e então tome as medidas que forem necessárias para que então as satisfaça. A parte mais difícil é decidir quais são estas e então, quando se tornar consciente e começar a tomar as medidas para satisfazê-las, você começará a trabalhar, compreendendo a paciência e o tempo divino.
A chave é manter os seus pensamentos focados e positivos.
Mantenha viva a esperança em seu coração.
Confie que há forças mais poderosas do que o que você pode ver, que o estão auxiliando e que nada mais querem do que você ter os desejos do seu coração. Muitas vezes, eles estão apenas esperando até que você descubra o que é. Assim, passe algum tempo fazendo um pouco de introspecção e contemplação, interiorizando-se.
Silencie a sua mente e acalme as suas emoções e peça aos anjos para ajudá-lo a se tornar mais consciente dos seus talentos, realizações e dons. Peça a cura em qualquer área de sua vida que tem estado fora do equilíbrio e para que ajudem a inspirá-lo e a guiá-lo.
Lembre-se de quem você realmente é – um espírito em evolução, disfarçado como um ser humano.
Alinhe-se com o seu próprio espírito e comece a voar.
Afirmação:
“Sou uma centelha divina da Luz do Criador, expressando-se. Todas as coisas acontecem no momento perfeito. Sou inspirado e guiado pelos meus anjos a cada passo que dou.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário