MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 25 DE MAIO DE 2013
Canalizado por Shelley Young
Queridos, há uma vasta diferença entre entregar e ceder.
Entregar trata-se de navegar sua expressão de vida com o fluxo, escolhendo seu maior alinhamento e abraçando seu poder autêntico.
Ceder significa negar o que a alma realmente anseia, frequentemente numa tentativa de agradar o outro, que é dar o seu poder.
Um é empoderador, o outro, desempoderador.
Vamos ser claros: vocês não podem ser responsáveis pela felicidade de outra pessoa.
A felicidade somente pode vir do interior, e vocês, sendo os especialistas de si e de sua própria expressão de vida, são os únicos qualificados para saber e se dar o que é necessário para brilhar em sua própria expressão de vida.
Tentar assumir a responsabilidade pelo estado emocional do outro, ou submeter-se para obter a felicidade, aprovação e satisfação do outro, sempre é um sucesso de curta duração.
Sempre está fadado ao fracasso, porque vocês simplesmente não podem assumir a responsabilidade pela felicidade do outro.
Sempre acabará no desapontamento e frequentemente no ressentimento de ambas as partes porque não pode ser feito, e é completamente desempoderador para todos os envolvidos.
Não podemos enfatizar isto o suficiente.
Tais tentativas, enquanto que frequentemente bem intencionadas, são indicadores de limites insalubres e de estar fora de equilíbrio.
Elas indicam um desejo de controlar ao invés de fluir.
A melhor maneira de servir à sua alma, aos outros e ao planeta é permanecer na entrega e fluxo, abraçando seu alinhamento maior e o poder autêntico e encorajando os outros a fazer o mesmo.
Arcanjo Gabriel
Nenhum comentário:
Postar um comentário