DE 24 DE ABRIL DE 2013
Canalizado por Shelley Young
Nos primeiros dias da jornada para a consciência, o contraste é uma ferramenta vital.
Quanto mais inconsciente um ser humano estiver, quanto mais resistente ao crescimento e introspecção, mais extremos e desafiadores precisarão ser os eventos colocados no caminho do humano pela alma para obter a atenção.
Não se trata de punição. Longe disso.
Trata-se de criar amorosamente os elementos exatos necessários, sem julgamento, até ser obtida a atenção da pessoa.
É por isso que vocês frequentemente verão pessoas se deparando com a mesma experiência, uma e outra vez, com a intensidade aumentando a cada vez, até que o humano fique desconfortável demais para continuar igual.
Aqui está a boa notícia de tudo isso.
Assim que vocês escolhem a conscientização, assim que vocês adotam seu crescimento, vocês não necessitam mais do trauma e do desconforto como catalisadores para mantê-los avançando e crescendo.
Assim que vocês verdadeiramente aceitam o crescimento da alma, seu caminho de vida, o caminho se torna mais suave.
Vocês se redirecionarão com sacolejos e cutucões sutis que são facilmente reconhecidos.
Vocês experimentarão muito menos trauma e desconforto, porque esses extremos não são mais necessários para obter sua atenção.
Vocês começarão a viver conscientemente atentos.
Assim que vocês acolhem sua jornada de crescimento e conscientização, então vocês não podem somente se curar, mas sim, vocês podem começar a viver a vida como cocriadores.
Vocês descartam a ideia de que a vida é algo que acontece para vocês, que vocês são impotentes, e aceitam seu poder autêntico e sua capacidade de criar.
Sua vida começa a se tornar uma verdadeira expressão de quem vocês realmente são, dançando com as energias do universo.
É uma coisa deliciosa de se ver e disponível a toda e qualquer alma no planeta.
É isto que criará a Nova Terra.
As pessoas estarão adotando o seu eu autêntico em números recordes e deixando para trás a necessidade de trauma e discórdia.
Os seres humanos da luz estarão criando conscientemente e através de seu empoderamento, fazendo as mudanças que criarão a paz duradoura na Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário