SEMENTES ESTELARES

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

JÁ ESTAMOS AQUI!



JÁ ESTAMOS AQUI!

Já estamos aqui! 

É uma presença autorizada! Fiquem calmos, não somos inimigos, somos irmãos mais velhos e estamos vindo de longe para ajudá-los neste momento de muitas dificuldades, momentos que vão passar!
Chega de segredos, chega de mentiras, chegada de votos secretos, chega de falsas promessas, chega de falsas crenças, chega de enganos, chega de traição e corrupção. Chega de falsos líderes, chega de usar as leis para privilegiar os que são contra a paz e a ordem. Chega de hospitais lotados, de cemitérios entupidos de corpos que foram usados e não são mais necessários.
Chega de escolas caindo aos pedaços e esquecidas pelos governos que não governam.
Chega de autoridades que não são autoridades, de justiça que não é justiça, de falsas liberdades, de posses não merecidas e de origem duvidosa.
Chega de carências criadas artificialmente para que as pessoas sejam exploradas e humilhadas, chega de almas e corpos doentes por interesses não revelados.
Chega de ignorantes fingindo que são sábios, chega de violência e de impunidade.
Chega dessa indiferença criminosa, desse materialismo predador, de fronteiras que separam os corações e dificultam o progresso de todos.
Chega de falsas democracias, chega de ditaduras disfarçadas e de terrorismo contra a vida.
Está na hora de ficar claro quem é aluno e quem é professor, quem é grande e quem é pequeno na mente e no coração. Chega de sorrisos magros, de uma esperança tímida e de ver a fé de cabeça baixa. Chega de fingirem que são felizes porque não são, de se embriagarem com a bebida das aparências.

Chegamos!

Agradeçam ao Supremo Ser porque isso aconteceu na hora certa!
Colaborem para que o mundo de vocês seja colocado em ordem!
Os que já decidiram não colaborar com as Forças do Bem estão indo embora!
Isto também está acontecendo em outros mundos habitados! Transição planetária e balanço geral! Para um bom entendedor...

Texto de Rui Teles, Século XXI, Planeta Terra. (Espírita e Terapeuta).

https://www.facebook.com/rui.teles.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário