SEMENTES ESTELARES

quinta-feira, 1 de junho de 2017

SE CONECTE A ENERGIA ÍNDIGO


SE CONECTE À ENERGIA ÍNDIGO

Maio 31, 2017

Muito do que vemos do mundo, é na verdade uma projeção de nossa mente. Onde eu coloco meu foco, se a mente está desalinhada e um caos, projeto isso para o mundo e me ligo a essa energia, se estou mais tranquila e centrada, tenho esse olhar para o mundo.

Por isso a importância de onde nos ligamos, em qual energia estamos vibrando. A 5 º dimensão é de energias mais sutis, amorosas e pacificas. Para se ligar a essa vibração, não basta só falar de Amor, confiança, e continuar emitindo energias do caos. Por exemplo, uma pessoa pode falar de calma, tranquilidade mas se uma outra a fecha no transito, xinga e fica brava, está na energia errada, tem que entender o porquê atraiu aquela situação para você e procurar estar sempre na paz, ou outro caso muito corriqueiro é alguém lhe manda sobre alguma doença, ou caos no mundo, e você acha que precisa repassar aquilo para frente, pois as pessoas precisam ser informadas, é outra forma de estar em baixas vibrações, pois está propagando energias densas para o mundo.

Estar na Nova Era requer olhar a si mesmo e ao mundo de uma outra forma, e a todo momento vibrar positivamente e ser o próprio Amor, ver qual energia está emitindo para o Universo, olhar seu próximo com os olhos da Luz e paz.

Qualquer um pode se ligar a energia Índigo, desde que queira, para isso precisa compreender melhor quais são as leis que regem esse mundo e se abrir a novos ensinamentos espirituais, estar mais consciente de si mesmo e qual a energia que está emitindo.

Quando nos abrimos a receber do Universo, que é abundante, nada nos falta e tudo vem na hora certa, a vida se torna um milagre atrás do outro, passamos a olhar o mundo de uma forma mais colorida e alegre, vivendo nas energias da nova era e vibrando no positivo e nos ligando mais no Amor Divino, que tudo abrange.

Ser um Índigo é ter esse olhar mais abrangente, vibrar nas energias do Amor e compreender que todos têm seu momento para despertar, todos estão sendo chamados, mas alguns estão com uma venda nos olhos e não enxergam nada, outros com óculos escuro e que de vez em quando tira e vê um pouco da Luz, outros resolvem tirar os óculos e enxergam só a Luz.

Tudo faz parte de uma escolha, pois o livre arbítrio é uma das leis sagradas do Universo, escolha e se abra a receber os frutos do que plantou.

Bem-vindo a nova Era e Novas Realidades

Amor e Luz,


Silmara Hornink
https://rodadoarcoiris.wordpress.com

Facebook: Roda do Arco Íris- Índigo Cristal Diamante

E-mail: rodadoarcoiris@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário