SEMENTES ESTELARES

sexta-feira, 19 de maio de 2017

SOU SUA MÃE TERRA! FALE COMIGO!

SOU SUA MÃE TERRA! FALE COMIGO!
14 de abril de 2014


Olhe para mim!
Sim, para mim!
Estou aqui, debaixo dos seus pés,

No ar que você respira,

Na brisa da manhã, no calor, nas plantas, nos bichos...

Pare um pouco ...veja os pássaros... observe o que eles estão fazendo...

Sim, está muito calor! Ou muito frio!
Não importa onde você esteja apenas sinta!
Sinta a vibração de energias!
Há muitas energias entrantes, para mim e para você.

Fique um pouco em silêncio, não importa se está calor ou frio.
Preciso da sua LUZ agora!

Estou de parto!

Não, não temas as altas temperaturas, nem as forças da natureza.
Estou de parto!

Envie LUZ para mim, agora e sempre que puder.
Você veio aqui para isso, para me ajudar!
Não temas nada, sua LUZ e a minha dissipam qualquer coisa negativa!
Eu e você estamos fazendo os novos tempos!
Tudo o que precisamos é usar a LUZ que está sendo doada com tanto AMOR.
Sim, essa LUZ é o AMOR do CRIADOR!

Portanto, não temas a nada, está tudo certinho.
Você está em PAZ!
Você está na LUZ!
Não importa quem seja você ou o que está ou não fazendo, e nem mesmo importa o que está acontecendo agora.
Não precisa fazer mais nada!
Precisamos apenas nos envolver na LUZ, qualquer cor.
Imagine a LUZ!
Nestes dias precisamos de silêncio e LUZ!
Já basta!

Gratidão!.
Amo você!.
De Gaia, sua Mãe Terra.



Por Sônia L Pereira
Acesse o blog : http://soniadeloureiropereiraadvocacia.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário