SEMENTES ESTELARES

terça-feira, 23 de maio de 2017

ÍNDIGO, MANTENHA SUA VIBRAÇÃO ELEVADA

ÍNDIGO, MANTENHA SUA VIBRAÇÃO ELEVADA

Data: maio 19, 2017
Autor: rodadoarcoiris


Nós Índigos temos um outro jeito de olhar e estar no mundo, muito parecido com os cristais. Temos uma necessidade de adquirir conhecimento, queremos mudar a nossa realidade e a de muitos, nunca ficamos muito contentes com as respostas que nos davam, tão restrita e engessada. Nossa percepção sempre foi outra, não nos encaixávamos no sistema vigente, sempre nos sentimos diferentes e solitários, tivemos muitos problemas de relacionamentos, seja familiar, amoroso, amizade, com chefes, professores enfim com pessoas que pensam diferente de nós.

Sempre questionando muito aos outros e a nós mesmos, o que estou fazendo aqui, para que aprendo essas coisas que não tem sentido. Quando crianças tínhamos uma maturidade muito grande, como se soubéssemos muito mais que os adultos, falávamos de coisas de outros mundos e dimensões.

Parecíamos uns loucos, e hoje descobrimos que estamos aqui para mudar o sistema vigente e quebrar paradigmas e padrões restritivos.

Mas ainda vivemos em um mundo que vibra na dualidade, medo e falta. As sombras estão se movimentando fortemente, estão na busca desesperada de se manter no poder, mas tudo está vindo à tona, estamos expurgando o que é ruim, fazendo uma faxina, para que o novo se manifeste.

Mais do que nunca precisamos nos manter no eixo e firmes,  olhar para o lado positivo de tudo, manter nossa vibração elevada, pois estamos ancorando energias de alta frequência, que possibilita iluminar a tudo e a todos, para que essas energias sejam transmutadas em Luz.

Somos os trabalhadores da Luz, as pessoas que estão a todo momento se percebendo e buscando manter seu foco no bem, no bom e no Amor Divino, em altas frequências, pois sabemos que isso faz muita diferença.

Os Seres da Nova Era estão sendo convidados a trabalhar pela Luz, sendo quem verdadeiramente são, usando seus dons e talentos para auxiliar o Todo e fazendo com que mais e mais pessoas acordem desse sono profundo. Para descobrir seus dons e talentos, e se manter mais confiante se conecte com sua alma para que consiga manifestar na sua realidade, positivamente, as possibilidades de transformação e aprendizado, para que descubra qual sua missão aqui.

Vamos começar a nos unir a essa egrégora que vibra e trabalha positivamente pelo Todo na Terra e no Universo.

Silmara Hornink



HTTPS://RODADOARCOIRIS.WORDPRESS.COM
FACEBOOK: RODA DO ARCO ÍRIS- ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário