SEMENTES ESTELARES

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

RECADOS AOS INTERGALÁTICOS

RECADOS AOS INTERGALÁTICOS


Amados filhos de todos os orbes e mundos que hoje se encontra encarnados em Gaia, vós escolheram estar aqui entre a raça humana nesse momento de ascensão planetária, nunca antes vivida, e portanto, viemos vos lembrar que vós deveis confiar em vossa divindade e conhecimento que trouxeram de vossos mundos, é necessário que despertem para atuarem juntamente raça humana, não há mais tempo para vossas dúvidas e medos, bem sabemos o que a dualidade faz com vossas mentes, porém vos pedimos intensamente escutem vosso coração.





Aos filhos de todas as galáxias e diferentes orbes vivendo sobre as dificuldades e obstáculos da matéria. Lembrando que vós bem sabeis que nestes momentos entre humanos seria difícil e nada simples, mas vós sois os mestres ascensionados que estão em Ascenção e precisam recordar os vossos valores e poderes, retornarem a crescer e força sobre os vossos caminhos.


Despertem filhos das estrelas que vivem em Gaia, deixem de serem vítimas de vossos próprios medos e dúvidas sobre quem realmente são.


Assumam vosso papel em meio este orbe turbulento, mas vós, amados, necessitam seguir e evoluir, assim como conduzir a humanidade para os caminhos de fato verdadeiros.


A raça humana necessita de vossos conhecimentos que por ora estais dormentes dentro de vosso ser, vós deveis conduzir todos aqueles que precisam de palavras sinceras e verdadeiras, e vos dão força e esperança em futuro melhor e pleno, não deixem de ouvir vossos corações que tudo tem a vos mostrar, elevem vossas mentes e reconectem com vossos irmãos estelares que aqui estão prontos para vos auxiliar nessa missão nada simples.
Lembrai-vos que vós sois filhos amados do Pai Criador, e que vós tendes o mundo, mas não perecível a este mundo.


Precisamos que todos estejam prontos para o despertar e atuação nesse momento, não é tempo para queda de vossos seres, despertem, amem, atuem, atuem em Gaia.


Que amor que emano nesse momento toquem vossos corações e então sintam esse amor que tenho por cada um de vós.


Eu sou Sananda


http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com.br/2010/09/nos-500-anos-do-brasil.html

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

DORES FÍSICAS.


Dores físicas

Amados filhos de Gaia, hoje iremos vos falar sobre as energias que estão vos deixando fora do caminho.
As energias que chegam até Gaia são as energias que cobram as mudanças de pensamentos e de atitudes, e por isso muitos estão sentindo no corpo dores físicas intensas.
Enquanto vós não aceitais que devem movimentar-se em prol de muitos seres humanos serão cobrados de diversas formas, no momento estão sendo convidados a iniciarem os vossos trabalhos de caridade ao próximo, conforme o tempo passar será então cobrado, e mais ainda serão levados a realizar através da dor, e se mesmo assim não irem é porque não querem a evolução espiritual e aos poucos serão encaminhados para os lugares que possuírem a energia parecida com a vossa.
Então queridos filhos de Gaia é chegado o momento de iniciarem os aprendizados evolutivos, essa dor irá passar assim que tomarem a iniciativa de evoluírem, pois esse é o plano do Pai Criador.
O tempo passa mais rapidamente e por isso não terão milênios para tomarem a iniciativa, comecem AGORA, tomem posse de vossos dons divinos.
Eu sou Metatron

Crédito: http://verdademundial.com.br/2015/07/a-ascensao-e-as-dores-fisicas/