SEMENTES ESTELARES

segunda-feira, 10 de julho de 2017

IRRADIE A SUA LUZ - Francisco e Clara de Assis

Psicopictografia de Marilusa Moreira Vasconcelos

IRRADIE A SUA LUZ
Mensagem de Francisco e Clara de Assis
Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini
23 de junho de 2017
Luz de Gaia

 Antes de uma reunião com a autora do desenho acima, solicitei ao meu guia espiritual que providenciasse
uma imagem de meu querido Francisco.
Eis que surgem Clara e Francisco.
Gratidão!


O amor que permeia os corações dos homens, é indizível diante da ameaça que qualquer realidade, quanto à duvida da existência do amor, possa aparentemente prevalecer.

Algo tão lindo como um ser de luz, um filho da criação, esteja onde estiver, nos ambientes mais rudes e duros, sempre será feito de amor. E talvez sejam simplesmente capazes de olhar e se perguntar onde está esse sentimento tão nobre, que nas mais contrárias atitudes, leva tantos a dor e ao sofrimento.

Percebam que dentro dessa experiência aparentemente sem amor, há, no fundo, uma oportunidade para que, justamente a partir da treva interior, se manifeste o combustível supremo da consciência, o amor em sua mais pura essência.

O coração daqueles que se calam diante da vida, que se fecham à expansão de si mesmos, é o sentimento mais puro da imersão da consciência no mundo material. Tamanha a imergência que aparentemente o coração se fecha à sua luz. Mas a centelha de esperança, que é a energia de Deus Eu Sou em seus corações, jamais se apagará. Ele poderá ser abafada, mas jamais trancada a ponto de se apagar. Ela permanece ali, reluzente, aguardando um sopro do Criador, a se manifestar em amor, porque assim é a natureza de todos.

O amor jamais deixa de existir, ele pode até mesmo se manifestar de forma irreluzente, mas à medida que se libera, em pequenos fluxos, começa a pulsar, movimentando o coração a brilhar e se recordar de sua luz.

Mas há aqueles que dirão que o amor de uns corações se apagou, tamanha a brutalidade de um ser, mas enganam-se esses que acreditam nisso. Pois como poderia um ser de luz deixar de ser feito daquilo que é sua matéria prima, o amor. Todos retornam apenas ao amor e nada mais existe no mundo. Essa é a única verdade.

Após turnos e returnos, dentro de sua própria treva interior, resplandecerão novamente nesse sentimento mais puro que há em toda a criação. E não há nada que modifique essa realidade.

Agora eu lhes digo que, de tudo que viram e que verão, o que presenciarão nos próximos tempos, será justamente esse efeito. De verem o amor voltar a brilhar em muitos corações aparentemente adormecidos. Mas para isso, filhos, precisam expor toda a escuridão, que se escondeu nos escombros de uma realidade, que existiu somente para trazer a alma a experimentar o estado de aparente destituição de sua luz.

Alma sem amor? Como seria possível pensar na água sem ser água. Foi isso que criaram, uma realidade tão irreal, que transformou algo que é, em algo que, aparentemente, não pode ser. Vocês são amor, sempre foram, mas, aparentemente, tiveram que deixar de ser, para que pudessem conduzir a alma ao limite da criação, ao limite da imersão consciencial na matéria, antes da perda da própria consciência. Mas agora retornam de um mundo irreal, onde o inexplicável voltará ao seu local de origem, o palpável e visível amor.

Estejam em amor, sejam amor, pois essa é a realidade, e será isso que verão se manifestar, ainda que olhem e não vejam, ainda assim será isso que se manifestará nesse mundo, e essa será a realidade da Era de Aquário. Por isso vocês passam pela transição onde o escuro aparecerá, justamente para que o amor prevaleça.

Tenham paciência, filhos, e acreditem nessas palavras. Tudo o que vivenciam, é para que tragam novamente à sua própria experiência, um tanto mais do que realmente são feitos: o mais puro amor.

É chegado o momento de irradiar a luz. Aquela que traz a esperança e a harmonia. Aquela que traz a paz e a simplicidade. Aquela que transborda verdade e confiança.

É chegado o momento da paz, aquela que era tanto almejada por quem quer de fato ver um mundo mais colorido, mais alegre e mais cheio de vida e harmonia.

Trazendo essa luz, essa sabedoria infinita que faz parte da essência de cada um, o mundo transbordará em harmonia, em paz e realização, veremos os sonhos se realizarem, uma nova verdade se manifestar.

Sabendo de todos os entraves que a vida apresenta, há aqueles que trazem em seus corações o amor, a paz e a esperança de dias melhores. Há aqueles que trazem a luz, mesmo em meio a escuridão, em meio aos olhares de desaprovação, ou mesmo diante de tanta discórdia e preconceito.

Há aqueles corajosos, que trazem com sabedoria a voz do coração, que permitem o verdadeiro fluir de sua essência, que irradia em suas palavras, em seus gestos, em seus olhares.

Há aqueles que escolheram estarem presentes, no meio onde vivem, participando ativamente do que é ser humano, do que é pertencer ao meio, do que é tornar-se um com a vida, com aquele que é um complemento de si mesmo, e nada mais.

Há esses que, diante de tanto preconceito, diante de tantas manifestações pelo caminho contrário, diante de tantos entraves na vida, permaneceram no caminho reto rumo à realização de um sonho, de ver um dia manifestar-se na matéria o mundo melhor, o Reino de Deus.

Esses, meus filhos queridos, unem-se como energias para trazerem a paz, mesmo diante das suas próprias limitações, atravessando as ilusões do ego trazido pelas restrições da personalidade, mas que não tem forças diante da união de corações em um mesmo propósito.

Esse é o propósito do trabalho de um grupo, de uma congregação, que unida em amor, irradia e ultrapassa a luz mesmo que dentre à malha tão apertada de restrições, que se coloca como um obstáculo diante da vida de cada um. Mas que não é obstáculo ao amor, que é irradiado dos corações unidos em um mesmo propósito.

As barreiras são ultrapassadas, pois a luz é alimentada entre cada um, que sustenta a tocha acesa diante das experiências de superação do outro, e assim cada um, unidos em um mesmo amor pela caridade, vão trazendo a manifestação de algo realmente glorioso.

Essa glória, essa luz, não terá fim, ela crescerá cada vez mais, a irradiar por toda a humanidade, pois não há outro caminho. Enquanto cada um dos corações unidos nesse propósito, que se doam ao amor, passam pelas próprias experiências de superação das restrições individuais, mais se fortalecem. Pois a superação de um é o fortalecimento e a sabedoria do outro. Todos se completam e, unidos em caridade, trazem mais força e paz.

A transformação em uma era de paz, na Era de Aquário, se dará de forma pura, de forma límpida de restrições. Pois essas serão aceitas, acalentadas com amor, recebidas em paz no coração. Todos, unidos em um, trarão o acalento daquele que necessita de amor, diante das experiências de superação. E dessa forma, se dará a união em uma só energia amorosa transformadora.

A sabedoria vive, de forma pura e infinita, quando é acessada através da união de cada um de vocês em um mesmo propósito. Enquanto um estiver envolvido em suas próprias superações, o outro estenderá a mão e manterá a tocha do amor e da luz acesa, relevando todos os fatos, deixando que o aprendizado ocorra, mas acalentando com amor.

Assim é a união em prol de algo grandioso. Que não desmorona, pois tem como base os alicerces do amor, da paz, do acesso à sabedoria através da humildade e caridade.

O trabalho sustentado no amor e na caridade, na fé e na esperança, traz a base robusta de algo que se torna grandioso, e reluz em paz para que todos busquem o acalento, onde todos buscarão o amor.

São vários momentos de aprendizado e experiências, de contato com energias das mais diversas. Mas independente do meio onde se encontrem, haverá a possibilidade de irradiar o amor.

Dentro de um mosteiro, ou mesmo de uma senzala, livre em um campo de flores ou dentro de um casebre humilde acalentando os doentes, dentre as energias mais densas e até reluzindo em luz quando em contato com as energias mais elevadas.... Em todos os ambientes, há a possibilidade de gerar amor, pois a fonte geradora está em cada coração, e onde está acesa uma tocha de amor e esperança, ainda há a possibilidade de acender todas as outras, e formar uma luz ainda maior.

Diante das experiências de superação das próprias restrições, trazidas de experiências materiais, não se abatam tristes e desencorajados. Saibam que sempre haverá o irmão que manterá a tocha do amor acesa para o acalentar. E a força virá da união, quando a tocha tocar o seu coração, necessitado de amor, a luz ainda mais brilhará, a iluminar um tanto ainda maior. E assim a luz e o amor farão a verdadeira transformação. Em uma nova era de paz. Onde vocês não mais temerão ao irradiar o amor. Estarão completamente livres apenas a irradiar, sem o temor do mal os atingir, pois não mais haverá espaço para as sombras. A luz tomará conta de todos os espaços dos seus corações.

Somos Francisco e Clara de Assis





Canais: Michele Martini e Thiago Strapasson
Fonte: www.pazetransformação.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário