SEMENTES ESTELARES

segunda-feira, 12 de junho de 2017

UMA NOVA TERRA EXIGE HOMENS COM UM NOVO OLHAR


UMA NOVA TERRA EXIGE HOMENS COM UM NOVO OLHAR
José de Arimatéia:

Hoje vos falo como José de Arimatéia, um dos tantos personagens que experimentei quando estive entre vocês na mesma dimensão. Esse foi um dos que mais me marcou, pois fiz parte da história do mestre, com quem tanto aprendi, nosso amado Jesus. Recordo-me de ter sido em algum momento Papa e até presidente, mas isso não vem ao caso.

Trago agora esse personagem porque sinto ser a hora de rever alguns conceitos e crenças que se iniciaram lá trás, quando as palavras do mestre foram distorcidas, mal interpretadas, levando gerações, por séculos, a repetirem padrões baseados na salvação através do sofrimento, a criar e experimentar continuamente realidades cruéis.

Por anos e anos, vocês foram levados a acreditar num Deus do lado de fora. Não compreenderam o significado de Onipotente, Onisciente e Onipresente? Ele sempre esteve em cada um de vocês e em tudo, mas muitos ainda atribuem essa Força a uma figura humana.

Seguindo esse conceito, por medo e incompreensão do Todo, vocês têm se tornado cópias uns dos outros, repetindo situações frustrantes, sofrendo castigos impostos pelo “Senhor” que acreditaram merecer, para no final experimentarem a salvação.

E por que precisam sofrer tanto para se elevarem, serem dignos do reino dos céus, os eleitos?

Essa é mais uma crença, lançada com o intuito de fazê-los distorcerem a visão de si mesmos e do poder que habita em vocês, para então enterrarem-se vivos. Assim ficam no aguardo da vida perfeita do outro lado, a hora da boa morte, o encontro com o Pai, Deus, Espírito, Mestre ou Criador, como queiram chamar.

“Ele” criou seus filhos à sua imagem e semelhança, é puro Amor, está em tudo o que vos rodeia. Sempre esteve do outro lado do espelho, dentro e fora de ti, acima, abaixo, ao seu lado. Por qual motivo ele estaria contra vocês, a sentenciar-lhes castigos, mostrar sua fúria e vingar-se? Como pode o “pai” amoroso colocá-los entre lanças, espiar vossos supostos pecados e decidir o destino de vossas almas de forma cruel. Ele não é perdão?

Quando Ele disse: “Vinde a mim os pequeninos, pois é deles o reino dos céus”, quis ressaltar a importância de se despir do adulto cheio de condicionamentos e julgamentos aprendidos ao longo da vida e voltar à pureza da criança. Convidou-os, portanto, a retornar, resgatar vossos corações sem distorções. A criança simplesmente É, Criativa, Curiosa, Corajosa.

Falo isso, como alguém que compreendeu as palavras do mestre, pois escolheu despedir-se da antiga vida, com suas velhas crenças, desilusões e apegos.
Como dizia um amigo meu, céu e inferno está em cada um de nós, isto é, podemos escolher o que queremos experimentar. Ao acreditarmos na forma de ensino através da punição, criamos diariamente nossos castigos. Então, depende única e exclusivamente de cada um!

Porém, as pessoas aprendem e absorvem aquilo que podem e se permitem experimentar, eu compreendo. Entretanto, há de se ter em mente que ao entregar as rédeas de vossas vidas a outrem, seja Sistema, Instituição ou pessoa, está a declarar para a vida seu total abandono como ser inteligente, digno, parte do Todo, com inúmeros potenciais criativos e em condições de escolher o melhor para si mesmo.

Queridos, quantos de vocês ainda estão à espera de um novo salvador, planeta, um passe de mágica que simplesmente transforme do dia para a noite vossas realidades sem qualquer esforço e disciplina?

Não tenho a intenção de desanimá-los com minhas palavras, menos ainda de fazer com que percam a fé, muito pelo contrário. Peço para terem fé em si mesmos, como imagem e semelhança do Criador que são, centelhas divinas na Terra.

Aceitem, a transformação só vem com autoconhecimento. Nada pode mudar fora se não mudar dentro. Como podem sobreviver a um novo sistema com consciências baseadas em antigas crenças, velhos hábitos e sentimentos? 

É preciso um novo olhar, a visão do verdadeiro mestre, daquele que promove, eleva e vê a todos como Criadores, Fontes e ao mesmo tempo Luz, perfeitos como são!

Mas eu vos pergunto: vocês estão prontos?

Meus queridos, são tantos os caminhos, mas será que estão fazendo as escolhas certas e por si mesmos? Ou estão sendo levados a elas, para encaixarem-se em um determinado padrão de alguma seita ou qualquer outra opção para serem aceitos?

Como podem receber o novo antes de conhecerem e aceitarem a si mesmos?
Façam uma experiência, repitam dia e noite que se amam, são dignos dos céus, filhos da Criação com os mesmos direitos. A nova Terra virá brindá-los quando estiverem preparados para enxergá-la como ela sempre foi, amiga, amorosa, generosa, fantástica, Mãe!

É o seu olhar, pensamento, sentimento e suas ações que transformam a realidade. Em qual dimensão deseja viver? A escolha é sua, tornem-se mestres de si mesmos com os ensinamentos que já estão ao seu aguardo dentro de ti!

Com imenso amor


José de Arimatéia
Canalizado por Fernanda Pacini e Marco Reis em 04/06/2017
https://rodadoarcoiris.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário