SEMENTES ESTELARES

sexta-feira, 16 de junho de 2017

SE FORA ESTÁ MUITO RUIM É HORA DE OLHAR PARA DENTRO!

SE FORA ESTÁ MUITO RUIM É HORA DE OLHAR PARA DENTRO!
Chico Xavier:

Meus queridos é muito bom voltar a falar com vocês. Peço primeiramente que se desarmem e livrem suas mentes de bloqueios, preconceitos e de quaisquer julgamentos, pois essa mensagem é um alerta muito importante.

Os canalizadores desse Blog Em nome da Luz ofereceram-se para trazer a nossa voz até vocês, mesmo sabendo as conseqüências que poderiam vir a experimentar, acaso se preocupassem com a opinião de pessoas ainda com seus corações, olhos e ouvidos fechados para a evolução. Alguns companheiros nossos de jornada que ainda em aprendizado, com seus bloqueios acabam impondo barreiras para nossa comunicação.

Digo a vocês: QUALQUER PESSOA COM O CORAÇÃO ABERTO, DISPOSTA A SE MELHORAR PODE SIM COMUNICAR-SE COM QUALQUER UM DE NÓS! ISSO NÃO É PRIVILÉGIO E SIM UMA ESCOLHA DELES!

Sei que alguns amigos já disseram isso, mas gostaria de repetir, tudo, exatamente tudo é possível e tudo evolui. Comigo não é diferente, o que fui em meu personagem Chico Xavier condizia com minha perspectiva quando vivia entre vocês, apesar de comunicar-me constantemente com a dimensão mais sutil. Eu vivia aí, me alimentava com a comida de vocês e presenciava muitos dramas assim como cada um de vocês continua a presenciar.

Hoje, um novo Eu está aqui, com tudo ampliado. Isso me permite dizer que tudo na Terra pode ser transformado, transmutado. Incluo nisso até as minhas antigas previsões, elas também tiveram dois lados, então, não acreditem em apenas uma possibilidade, pois a característica principal da Criação são as inúmeras possibilidades por ela oferecidas.

Portanto, qualquer realidade por pior que pareça se mantém ou desmantela conforme a vontade de vocês, de acordo com a energia que colocam em cima dos fatos, dos acontecimentos. Dessa forma, criam uma rede de sustentação poderosa, capaz de promover o maior milagre ou o pior desastre.

Então meus queridos, a escolha, a responsabilidade pelo que acontece no Planeta é de TODOS. Cada um de vocês, incluindo os seres de outras paragens, são fontes de energia e sustentação.

Isso significa que se continuarem olhando para fora e achando tudo horrível, focando na dificuldade, crise, fome, doença e guerra, estarão sustentando essa situação diariamente. Cada vez que julgam, criticam, lamentam e maldizem o mundo e seus semelhantes, estão contribuindo para perpetuar a realidade pior possível.

É preciso um esforço consciente de cada um para largar o fora e passar a ressaltar o melhor dentro de si. Vocês alimentam o bem ou o mal e isso é escolha. Mas a maioria sempre vence e considera aqueles que os contradizem como alienados. É exatamente o contrário meus caros, a alienação se constrói quando um ser resolve seguir a massa e nem sabe o por que. Simplesmente faz, fala, pensa e age como todos para ser aceito e se enquadrar em um padrão.

Mas vocês são seres racionais e conectados, cada um com seus talentos e particularidades. Um não é igual ao outro. Então, a decisão é de vocês. Se querem uma realidade justa e bela para a nossa amada Terra, comecem a quebrar essa rede de plasma negra que está sendo sustentada pela energia de vocês.

Mudem o olhar e mudarão o destino da Terra!

Cada pequena atitude de um individuo, por minuto ou até segundos, em conexão com outros que estão a escolher o mesmo, tem o poder de alterar até um evento catastrófico e vocês já ouviram falar disso. Pesquisem, reflitam, depende de vocês!

Até aquela pessoa que você superficialmente enxerga como má, que te prejudica é um estímulo para sua mudança, dela e do Todo. E como tudo está conectado, tanto nós podemos afetá-la positivamente quanto ela a nós e ao mundo.

Estejam atentos então à qualidade de vossa influência. Estão sendo mais positivos ou negativos ultimamente? Que tipo de pessoas estão atraindo e repelindo para vosso convívio? Você tem experimentado mais coisas boas ou ruins? E seus pensamentos como vão?

Fazendo essa auto-análise facilmente perceberão seu foco, e assim, poderão escolher o que querem sustentar.

Peço amorosamente que compartilhem positividade, quero vê-los muito bem!
Com imenso e eterno amor do antigo mineiro, eterno aprendiz e amigo de todos vocês!


Canalizada por Fernanda Pacini em 16/06/2017
https://nomedaluz.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário