SEMENTES ESTELARES

segunda-feira, 12 de junho de 2017

ÍNDIGO, TENHA UM RELACIONAMENTO DE AMOR COM VOCÊ


ÍNDIGO, TENHA UM RELACIONAMENTO DE AMOR COM VOCÊ
junho 11, 2017

Nós Índigos em geral estamos mais sozinhos, solitários. Para nós é mais difícil a conexão com as pessoas, não fomos os mais populares na escola, os que faziam amizades com facilidade, como se estivéssemos em um outro plano e não conseguíamos nos conectar muito bem aqui. Relacionamentos amorosos, pelo menos para mim e alguns Índigos que conheço, sempre foi nosso desafio, procuramos alguém com quem possamos ter uma afinidade não só física, mas de alma e isso é um pouco mais complexo.

Em um mundo onde o que vale é o físico, que o amor é algo tão banalizado, temos o amor do ego que é onde as pessoas se ligam por carência, apego, medo, e assim vai. E o verdadeiro amor, onde fica? Cada um tem seu momento, seu despertar, mas nós que nascemos mais despertos e com uma ligação espiritual muito forte, procuramos o parceiro de alma, que tem mais haver com uma ligação que transcende o físico.

Hoje acredito que mais do que nos conectarmos aos outros, precisamos nos conectar a nós mesmos, aceitar e entender quem somos com nossa Luz e sombra, buscar a auto aceitação e o amor próprio, pois só aí poderemos buscar um parceiro (a), amigos que nos complemente, que ame quem realmente somos, com nossos defeitos e qualidades.

Pois ninguém pode suprir a falta que sentimos de nós mesmos de nossa parte Divina, a dualidade da matéria nos faz nos sentirmos muito separados de Deus, e para suprir essa necessidade de unicidade procuramos nos outros, o que achamos que falta em nós.

É importante termos relacionamentos com os outros, mas não na carência e dores e sim na abundancia de amor, dando ao outro o que tenho de mais nobre em mim que o Amor e como diz Um Curso em Milagres “Para ter, dá tudo a todos”. O Amor vem de uma fonte inesgotável e quanto mais amamos, mais temos amor. Para ter Amor, de amor de forma verdadeira, sem esperar nada em troca, pelo simples fato de sermos Amor.

Estar nesse lugar é enxergar que nada falta em nós que somos completos e que quem chega a nossa vida vem para de forma linda adicionar e complementar.


Amor e Luz

Silmara Hornink


https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda do Arco Íris- Índigo Cristal Diamante
E-mail: rodadoarcoiris@hotmail.com
Kalu Scrivano e Silmara Hornink

Nenhum comentário:

Postar um comentário