SEMENTES ESTELARES

terça-feira, 20 de junho de 2017

ESTAMOS NOS CONECTANDO A OUTRAS ENERGIAS QUE POSSIBILITAM O NOSSO DESPERTAR


ESTAMOS NOS CONECTANDO A OUTRAS ENERGIAS QUE POSSIBILITAM O NOSSO DESPERTAR

Energia Crística de Amor

Estar mais desperto é começar a compreender o mundo de um outro ponto de vista, o que vejo é projeção de algo que tenho dentro de mim, pois olho o mundo segundo a minha perspectiva, a visão que tenho é única e tem a ver com minha história, pois algo pode me afetar de um jeito, o mesmo fato afeta o outro de forma diferente, não existe olhares iguais para uma mesma situação.

Vemos que a vida é o que construímos dela, com isso saímos do papel de vítima e tomamos o poder em nossas mãos. Há várias possibilidades nessa construção e vários caminhos a se tomar, e temos uma visão muito restrita das situações, para escolhermos com mais certeza e direcionamento, precisamos acalmar nossa mente e conseguir adentrar um espaço de calmaria dentro do nosso ser, que consegue acessar outras dimensões espirituais e os verdadeiros direcionamentos, baseados em uma visão mais global.

Com nossa abertura espiritual, conseguimos nos abrir mais e compreender um pouco melhor como as leis espirituais funcionam e como a nossa vibração, tem tudo a ver com a vida que construímos, se queremos uma vida mais plena e abundante, é a essas energias que nós devemos nos ligar, sempre no equilíbrio e na paz.

Nós Índigos tínhamos uma noção maior das coisas, mas ao mesmo tempo era como se faltasse um fio que ligasse todos os pontos, era um saber, sem compreender como funcionava, pois, vivíamos num turbilhão de emoções e confusões mentais, por isso muitos foram tidos como “loucos”, era uma busca externa por respostas e direcionamentos.

Aos poucos fomos compreendendo um pouco mais como as coisas funcionavam, qual era a verdade desse mundo de ilusões, fomos descobrindo que tínhamos o fio e os pontos e começamos a ligar as coisas e de repente começou a sair um belo desenho de nossas vidas. Por mais que achamos que o desenho não seja tão bonito, pode ter certeza que se olhar de uma outra perspectiva vai encontrar a beleza, pois hoje estamos aqui, muito mais acordados.

A vida passa a ter mais sentido nesse ponto de nosso caminhar, vemos que tudo é parte de um plano muito maior e que por mais que não conseguimos enxergar ainda, há uma Luz em tudo isso.

Se você ainda não está nesse ponto, vou te falar de algumas chaves que podem te trazer uma maior clareza.

– Em primeiro lugar ame, ame a si mesmo e ao seu próximo.

– Procure enxergar só a Luz das pessoas, saia do julgamento e veja que cada um tem sua história e que você não sabe o porquê a pessoa é daquele jeito.

– Agradeça tudo que aconteceu em sua vida, por mais que foi difícil e dolorido, fez parte do processo e do caminho.

– Confie na guiança espiritual e sempre se conecte através da meditação a sua essência divina para compreender.

– Procure elevar ao máximo os seus pensamentos, ore, recite mantras, tenha leituras que te eleve, ouça músicas de vibrações elevadas.

– Procure se conectar a lugares e pessoas que tem mais a ver com você e seu novo estado de espirito.

E vamos descobrindo o que nos faz bem, e nos ligando a isso.

Lembre-se as vibrações que eu emito são as que eu recebo em troca. Procure fazer o bem e o bem retornará, envie amor e atrairá mais amor.

Seja paciente com você mesmo e com os outros pois ainda vivemos muito na 3º dimensão, procure aos poucos ir caminhando com mais firmeza e clareza.


Silmara Hornink




https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda do Arco Íris- Índigo Cristal Diamante
E-mail: rodadoarcoiris@hotmail.com
Kalu Scrivano e Silmara Hornink


Nenhum comentário:

Postar um comentário