SEMENTES ESTELARES

sexta-feira, 12 de maio de 2017

UMA ONDA GIGANTESCA DE DESPERTAR


UMA ONDA GIGANTESCA DE DESPERTAR

BOM DIA MEUS IRMÃOS EM CRISTO!
EU SOU HILARION, existe uma onda gigantesca de despertar açambarcando o planeta Terra. Não mais será permitido ao ser humano a indiferença, o comodismo e o alienamento, ou seja, a permanência na inércia.

Faz-se necessário o entendimento que tudo no Universo é energia, e esta se move, se propaga, emite e reflete, pois é luz.
É este o ano da desconstituição das energias enfermiças do homem velho, da sociedade manipuladora das grandes massas, pois o grande Sol Central aqueceu toda a obscuridade e nevoeiro que cobriam vossas vistas.

Agora é tempo de submergir e soerguer de teus velhos escombros o vosso Ser Superior e tomar posse da energia da verdade, que está movendo-se em todo canto do planeta Terra. É este o momento da verdade adentrar pelo arco do triunfo de vossas mentes!
Todos vos trabalharam incessantemente, por diversas existências para chegarem a este momento de concretização da ascensão do planeta Terra. Desejaram estar aqui, para buscar a purificação almejando alcançar o estado da regeneração, ou para auxiliarem vossos irmãos na travessia de energias densas para energias de níveis mais sutis.

Digo-vos que a chama verde não só vos trará a cura de todos os vossos corpos, mas de cada átomo e célula a orbitar em vosso “Ser”. À medida que o homem goza de saúde, também aumenta a sua captação de energia advinda do Cosmo. Assim também ocorre com a sua percepção de si mesmo e de tudo a sua volta. É a chama verde que harmoniza todos os vossos chakras, e eleva os vossos sentidos nas frequências vibracionais ao nível divino da energia sutil do éter, ou seja, da cura.

Lembrem-se meus filhos, que a vaidade filha do ego vive a procura de palcos para encenação dos seus personalismos, restringindo e desviando o vosso retorno ao grande Sol Central – Deus-Pai-Mãe! Aqui falo-vos com conhecimento de causa, pois quando aqui estive nas vestes de Paulo de Tarso, fui vítima do “Ego", da prepotência do saber humano. Eu era o doutor da Lei, mais fui abatido e salvo pelo doutor do Universo! Quando perdi a visão na estrada de Damasco, eu perdi a visão da carne, para ganha a verdadeira visão, que é a do espírito!

Meus amados filhos,invoque a chama verde para obstruir vossos caminhos na longa senda da libertação dos seus Eus Inferiores. A chama verde irá auxiliá-los no clareamento e no entendimento da conquista de vosso corpo luz. Então ganharás a visão do Ser Cósmico que todos vós sois.
A visão Superior vos leva a modificação de vários comportamentos e pensamentos limitantes e também na limpeza de vários traumas grafados em vosso corpo espiritual, que lhe é causa de restrição na tua vida presente.

Meus filhos, a visão elevada os levará a sabedoria e tudo que ainda há em ti de limitação e restrição será transmutado em energias libertadoras de manifestação da Cura integral de vosso “Ser”. Digo-vos que a chave dessa cura esta na vossa percepção das energias e na vossa compreensão no alinhamento dos sentidos.
Meus filhos, não posso andar por vós, mas posso ampará-los, firmar as pedras do caminho, orientá-los e fortificá-los, com a minha esperança e a minha fé, para que possam adentrardes nas cidades Divinas da Regeneração, da Cura e da Verdade. Chegando assim, as moradas iluminadas de Deus-Pai-Mãe!

EU SOU Hilarion, e sempre estarei pronto para conduzi-los as veredas libertadoras da parte mais perfeita do homem, a saúde plena de todos os vossos corpos!




Canalização: Edilene Bastos
https://www.facebook.com/edilene.bastos.98

2 comentários: