SEMENTES ESTELARES

terça-feira, 2 de maio de 2017

OS ÍNDIGOS, CRISTAIS E DIAMANTE, SÃO OS SERES DA NOVA ERA

OS ÍNDIGOS, CRISTAIS E DIAMANTE, SÃO OS SERES DA NOVA ERA
01.05.2017
Autor: rodadoarcoiris

Ser um Ser da Nova Era, nada mais é do que, estar mais consciente de quem somos, se ligar a espiritualidade, ter uma conduta mais condizente com o Amor Divino, que é a confiança, Fé, viver sendo direcionado pelo mundo espiritual que tem uma visão mais abrangente do Todo. Nossa visão ainda está ligada ao ego, que são as percepções, são muito restritas e ilusórias, quando passamos a uma visão do Todo, o conhecimento, ele simplesmente é, abrange a tudo.

Se ligar ao Amor é com pequenos atos do dia-a-dia, não julgar, estar em energias de alta frequência a todo momento, ter bons pensamentos, estar ciente de quem você é, buscar seu conhecimento interno, ter uma atitude condescendente com seu Eu.

Vamos em alguns momentos errar, mas como estamos na busca do alto conhecimento, vamos nos conhecendo, percebendo as artimanhas do ego e voltando ao centro novamente.

A energia de cura que queremos para o Planeta, vem primeiramente da nossa cura interior, deixar de se ligar as baixas frequências, ter uma atitude de firmeza e assumir o seu papel na sua cura e consequentemente na cura da humanidade.

Quando vamos nos curando, vamos aceitando o nosso papel nesse mundo, todos passamos a ser Trabalhadores da Luz, pois sabemos que precisamos de uma egrégora de Luz, para transmutar as energias que ainda estão vigentes no planeta e para isso só precisamos SER a Luz, estamos na Era do Homo spiritus, onde a ligação espiritual é muito forte e poderosa.

Esteja sempre vigiando seu caminho e pedindo auxilio ao mundo espiritual.

Vamos nos ligar cada vez mais a essa egrégora de trabalhadores da Luz.

Silmara Hornink



DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E DÚVIDAS.
HTTPS://RODADOARCOIRIS.WORDPRESS.COM
FACEBOOK: RODA DO ARCO ÍRIS- ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE
E-MAIL: RODADOARCOIRIS@HOTMAIL.COM
KALU SCRIVANO E SILMARA HORNIN



Nenhum comentário:

Postar um comentário