SEMENTES ESTELARES

sexta-feira, 5 de maio de 2017

E O GRANDE DIA FINALMENTE CHEGARÁ...


E O GRANDE DIA FINALMENTE CHEGARÁ...
Olavo Bilac:
Fernanda Pacini
3/05/2017

Uma nova era se aproxima. O céu de nosso amado Planeta é tomado gradualmente pelo azul turquesa mesclado ao rosa cintilante, representando as energias yin yang, o novo masculino e feminino. O ar fica mais leve e uma brisa adocicada emerge, trazendo as lembranças do cheiro do bolo, do algodão-doce, da bala e do chocolate...

Ao longe, terras abundantes, aradas e nutridas, aprontam-se para receber as novas sementes. Pássaros multicoloridos semeadores carregam-nas nos bicos, aguardando o vento propício para lançá-las ao ar.

E o grande dia finalmente chegará. As sementinhas se espalharão como pontos luminosos, cada qual no solo que escolheram para brotar. É a nova geração de pequeninos que se aproxima!

Meninos e meninas com compreensão da integralidade do Ser. Almas voluntárias voltarão aos palcos da vida para embalar mais uma dança conosco. Porém, dessa vez, ao som da melodia perfeita, a da compreensão de ser um Ser Criador. Dotados de enorme sensibilidade e de respeito pelo Todo, virão para nos ensinar que somente o amor transforma, cura e eleva tudo ao redor.

Portanto meus caros pais, mães e irmãos, sejam os solos férteis da Criação. Ofereçam a esses pequeninos, condições saudáveis para que se expressem. Os alimentem com verdade, consideração, respeito e justiça. Os percebam, enxerguem com os olhos da alma como eles são fortes e pensem por qual motivo não aceitam aquilo que lhes parece ilógico. Eles não querem mais um não sem explicação, uma atitude impensada, condicionada. Esperam de vocês respeito, bom humor, diálogo, equilíbrio e leveza, enfim, o melhor, pois dentro deles tudo isso já acontece, é natural.

Abram seus corações e não temam ouvi-los, não os considerem tolos pela pouca idade. Lembrem-se de que eles são antes de tudo almas experientes, já viveram muitos personagens, tiveram muitas vivências. Vêm em nosso auxílio para elevar a energia da Mãe Terra e de todos os seus amados filhos.

Os recebam com amor, será um recomeço, um despertar para a nova Era e isso exigirá de vocês todos, novas atitudes e um outro olhar...

Um abraço amoroso

Olavo Bilac




Canalizado por Fernanda Pacini em 3/05/2017
Postado por Em Nome da Luz às 18:11:00
https://nomedaluz.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário