SEMENTES ESTELARES

sexta-feira, 19 de maio de 2017

ARCANJO MIGUEL: ABAIXEM SUAS ESPADAS E SEJAM AGENTES CONSCIENTES NO MOMENTO DO BRASIL


ARCANJO MIGUEL: ABAIXEM SUAS ESPADAS E SEJAM AGENTES CONSCIENTES NO MOMENTO DO BRASIL
VINICIUS FREITAS
Templo de Tien.

Saudações *starseeds. Eu sou Miguel, Senhor das Hostes Estelares.

Hoje eu venho até vocês através desse canal, mais uma vez, para trazer uma mensagem específica ao povo brasileiro, que anda vivendo momentos de extrema escuridão, caos, cegueira e perturbação.
Eu gostaria, antes de mais nada, de propor algo a vocês queridos, que chegam até aqui nesse momento do Agora para receberem essa mensagem.
Junto dessa mensagem, eu estarei enviando pacotes de informações. Vocês não estarão lendo somente "mais uma mensagem" canalizada pelo portal dimensional que vocês chamam de internet mas estarão também recebendo pacotes de informações que irão reestruturar a forma de vocês pensarem e sentirem, a forma de enxergarem.
Claramente que, esses pacotes serão absorvidos apenas para aqueles que assim o quiserem e permitirem, sendo que sempre existiu e sempre existirá o respeito completo ao livre arbítrio de vocês.
Dessa maneira, também devo dizer que essa não é uma mensagem para todos. Como sempre, eu digo que conheço cada um de vocês que está lendo essa mensagem, independentemente do dia em que estejam lendo pois só existe o Agora e, mesmo conhecendo todos vocês, sei que não são muitos os que vão permitir a compreensão dessa mensagem e consequentemente a absorção desses pacotes de informações e não existe absolutamente nada de errado com isso. Cada um de vocês segue o plano da alma de vocês e determinadas coisas não fazem parte no momento do que vocês precisam viver, mas mesmo para esses que não absorverem 100% o que vai ser passado aqui, ainda assim estarão quebrando alguns velhos conceitos e paradigmas da velha energia e começando a se abrir um pouco para a eliminação completa de velhas crenças e dogmas.
Antes de iniciarem essa leitura, por pelo menos 5 minutos, fechem seus olhos e pausem a leitura. Fechem seus olhos e se vejam abrindo por completo para toda a Energia e Consciência presentes nesse texto. Respirem e expirem profundamente, dizendo a si mesmos que permitem e se abrem completamente nesse momento para receberem 100% da energia, consciência e informação presentes nesse texto, que vão além das palavras escritas. Passado ao menos 5 minutos fazendo isso, vocês poderão continuar.

Vamos começar falando sobre as lutas de vocês e sobre a espada que carregam.
Oras, saibam que ninguém entende mais de carregar a Espada do que eu mesmo, a Espada da justiça, portanto, ninguém melhor do que eu vir diretamente e sozinho para passar essa mensagem a vocês.
Então, vocês tem levantado suas espadas e tem procurado lutar. Vocês tem lutado por séculos dentro da dualidade, sempre acreditando que existe um verdadeiro combate entre a luz e as trevas e de forma parcial e bem embaçada vocês estiveram corretos, mas isso que vocês tem visto não é a realidade total dos fatos que se desenrolam no Universo. De fato, em um determinado nível, está ocorrendo um embate entre forças, mas é chegada a hora de vocês se colocarem além disso e observarem as coisas por outra perspectiva.
Vamos falar um pouco aqui sobre a escuridão. Alguns de vocês já sabem que vocês também, carregam escuridão e que a escuridão de certa forma não é má, não é ruim. Outros de vocês terão uma dificuldade tremenda em lidar com essa questão.
A escuridão serve um propósito e esse assunto já foi tratado por Aiymiel (eu, o canalizador) em outras oportunidades aqui nesse espaço, então eu não vou entrar no mérito da importância e do equilíbrio entre as forças da luz e da escuridão, mas o que eu quero fazer é aqui é explicar uma dinâmica que acontece quando vocês resolvem viver a atmosfera da luta, como se defendessem um dos lados e o outro lado fosse o inimigo e, acreditem, a grande maioria de vocês, mesmo aqueles que acham que já entenderam esse conceito, ainda assim continuam vivendo essa dinâmica.
Vocês, digamos que cosmicamente falando, representam 50% de escuridão e 50% de luz. Em cada encarnação, essa proporção tende a estar em 70% para 30% na média, ou seja, vezes vocês estão em 70% na luz e 30% na escuridão e vezes vocês invertem isso, estando 70% na escuridão e 30% na luz. Claro, esses números são uma média e alguns de vocês tem números diferentes, mas aqui é importante que vocês entendam isso, que cosmicamente vocês representam de forma igual as forças da luz e da escuridão e em cada encarnação de vocês, vocês ainda carregam uma proporção maior de um lado e menor de outro. 
Agora, vamos para a dinâmica que ocorre com vocês. Vocês, os que se auto-proclamam Trabalhadores da Luz, tem uma tendência e enxergarem tudo como uma guerra e a se envolverem nessa guerra. Vocês estão nisso que chamam de "espiritualidade" e no meio disso vocês acreditam que devem levantar a Espada da justiça de vocês e lutarem contra as trevas ou a escuridão. Não, não não.... absolutamente NÃO. Vocês estão fazendo isso errado. Vocês não tem que levantar a espada de vocês e muito menos encarar as dinâmicas da polaridade como uma luta ou uma guerra, sabem por qual motivo? Pelo motivo de que, quando vocês levantam a espada de um lado, representando a luz, vocês estão levantando a espada do outro lado também, representando a escuridão. Vocês precisam entender que enquanto vocês estiverem sujeitos à dualidade, vocês são luz e trevas ao mesmo tempo e sempre que levantarem a espada de um lado, estarão levantando do outro lado também e, dessa forma, vocês começam a lutar contra vocês mesmos. O que acontece depois? Ataques. Vocês começam a reclamar de que estão sendo atacados pelas forças escuras. Vocês os chamam de obsessores, de reptilianos, draconianos, de magos negros, e de um monte de outros nomes, mas o que está acontecendo é que na mesma proporção de que você está atacando pela luz, também está atacando pela escuridão. 
Vocês percebem que, isso acaba se tornando um tipo de loop sem fim, desgastante e que nunca poderá haver um vencedor? Por esse motivo, meus queridos, eu venho lhes dizer que é hora de abaixarem as Espadas e abandonarem a luta. Nada se trata de luta ou guerra. Nada se trata de ter um vencedor, simplesmente porque se um dia existir um vencedor, tecnicamente, ambos os lados terão sido derrotados e o Mundo que vocês conhecem deixaria de existir, afinal de contas, a luz que vocês chamam de luz só existe graças à existência da escuridão que vocês chamam de escuridão. Se um desses lados fossem derrotados, então o outro lado deixaria de existir também. Oh sim, aqui mora um grande segredo, sem dúvidas. O segredo está na integração entre as polaridades e isso já foi discutido em outras postagens nesse espaço, em outras canalizações. Então, entendam, é hora de baixarem a Espada de vocês e saírem da luta. Não existe mais luta para vocês, a não ser que queiram permanecer nesse ambiente hostil onde lutam contra vocês mesmos.

Vamos falar um pouco agora do que está acontecendo no Brasil e qual a melhor postura que, na minha perspectiva é claro, seria ideal que vocês tomassem.
Não quero entrar aqui no mérito de explicar a dinâmica energética do que está acontecendo no País de vocês, pois essa é outra coisa que já foi amplamente difundida aqui nesse espaço, então, resumidamente, o que está acontecendo é que na limpeza que está sendo feita, para que a limpeza seja feita, o que estava escondido tem que ser exposto. Tudo aquilo que estava se escondendo nas sombras, voltado ao Poder, corrupção, controle, então a consciência de massa do povo Brasileiro determinou que estava cansada disso e exigiu mudanças. Mas como vocês esperam mudanças sem que o velho seja exposto? Então é simples... Todas as coisas "ruins" serão expostas, uma a uma. Mas vocês olham as coisas acontecendo e mais uma vez resolvem levantar a Espada e lutar. NÃO, NÃO e mais NÃO....Tudo que está acontecendo é a coisa mais linda que pode existir. Vocês enxergam com os olhos da mente e enxergam o caos, a podridão, a mentira, a corrupção.... Mas se enxergassem com os olhos da alma, veriam o quão bonito é o que está acontecendo e entenderiam exatamente como é que funciona o processo de transmutação e elevação de um Planeta inteiro a um nível diferente.
Estou entrando nesse assunto porque, meus queridos, quanto mais de vocês entenderem a dinâmica do que está acontecendo e baixarem as espadas, apenas observarem a beleza do que ocorre, então mais rápido será todo o processo. Mas ao mesmo tempo, quanto mais de vocês se permitirem enxergar com a mente e se envolverem em todo o drama e ilusão, então mais tempo ainda levará para o processo ser completo. Vocês são responsáveis diretos pelo que está acontecendo e vocês não tem que lutar mais. Vocês apenas precisam lançar luz na consciência de vocês e então lançarem a consciência de vocês na consciência de massa, com a percepção clara do lindo processo que está ocorrendo e, dessa forma, estarão afetando toda a consciência de massa como um todo e acelerando a limpeza e elevação no País de vocês.

Eu Sou Miguel, aquele que empunha a Espada da Justiça e vos digo para baixarem as espadas e serem conscientes agora. É o fim da luta, da guerra e da batalha.
   Eu Sou o que Eu Sou!




CANALIZAÇÃO DE VINICIUS FREITAS, realizada no dia 19/05/2017.
A reprodução e divulgação é permitida desde que reserve os direitos da mesma ao autor e também ao blog Templo de Tien.
http://www.templodetien.com.br/2017/05/arcanjo-miguel-abaixem-suas-espadas-e.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário