SEMENTES ESTELARES

sábado, 27 de maio de 2017

ALERTA AOS MENSAGEIROS

ALERTA AOS MENSAGEIROS
Edilene Bastos

BOM DIA MEUS IRMÃOS EM CRISTO!
Como todos sabem eu sou um dos trabalhadores da luz da chama azul, dirigida e sustentada pelo mestre El Morya. Os mestres passam-me muitas informações esclarecedoras, praticamente todos os dias. Porém, ao posicionar-me para canalizar mais uma mensagem do mestre Saint Germmain, então o mestre Hilarion, coordenador do raio da verdade, tomou o verbo. Recebi uma orientação conjunta da FEDERAÇÃO, onde todos os mestres juntamente como Comandante Ashtar Sheran, orientaram-me a dizer a todos vocês meus irmãos em Cristo, que o momento de agora é o ápice da inserção da verdade no planeta Terra.

Então é necessário que todos nós façamos um esforço de empregarmos as instruções passadas pelos mestres e seus colaboradores do Cosmo. Não há mais tempo para inserções, indiferenças para seguirmos as margens dos acontecimentos.

Seguindo essa orientação repassarei a vocês a mensagem do comandante Ashtar Sheran. Meus amados irmãos, eu lhes peço que vossas mentes bebam as palavras dessa mensagem com se estas fossem água a matar vossa sede da verdade


MENSAGEM URGENTE DE ASHTAR SHERAN

Meus bem amados, venho reforçar um alerta já passado por vários trabalhadores da luz, por vários canais nossos impetrados no planeta Terra. Mas antes de adentrar nessa mensagem, quero esclarecer-vos que nós, os trabalhadores intergalácticos, vindos de outros mundos, de outros pontos do Cosmos, estamos aqui para auxiliar a raça humana. Nós somos mensageiros do “Amor” do Sol Central e não do medo. Não iremos descer do firmamento das plêiades do infinito, com intuito de aterrorizá-los ou subjugá-los. Nós viemos para sanar o caos, e não para aumentá-lo, não queremos criar mais ilusões à população terrena. No decorrer da história da humanidade, tudo o que foi visto pelas vistas do homem, foi envolvido na ilusão ao qual este é refém. Como em tudo que é novo e desconhecido, sempre tentaram colocar a minha missão de forma equivocada e fantasiosa. A minha missão e de minha frota, simplesmente consiste em apenas cumprir os desígnios de Deus-Pai, e enredar a humanidade ao amor e ancorar a luz neste planeta.

O planeta Terra está passando por mudanças severas em suas energias, em suas ondas vibratórias, mais isso, apesar do pouco tempo que nos resta, será de forma gradual e mais amena possível. Os trabalhadores estelares estão passando as orientações e explicações à humanidade, para que esta possa ter um roteiro. Estamos buscando unir todos os trabalhadores da grande Frota da Luz do Sol Central, convocando os nossos trabalhadores do mundo invisível e do mundo visível, no caso os nossos filhos encarnados entre vós, para auxiliarem no preparo da humanidade, na travessia dos portões de energia quântica da evolução da raça humana. 

A energia desse ano corrente de 2017 acelerará o processo de conscientização planetária. A soma dos números desse ano resulta no número “Um”, ou seja, 2+0+1+7= 10, que por sua vez ao somarmos novamente, 1+0 = 1. O número UM representa a Unidade de Deus, o início da criação, é o número que leva o “Ser” ao topo de sua pirâmide interna de Deus-Pai-Mãe. É este o ano da UNIFICAÇÃO como um todo, a verdade irá sair por todos os cantos do globo, todas ciências irá se unir, e as religiões descobrirão que todas partem de um mesmo ponto. Haverá uma verdadeira revolução de conhecimento. Então todos os fatos que foram mal explicados, ou ocultados, por conveniência, por poder virá a tona, pois o conhecimento não foi feito para ser exclusivo, ou para ficar sob o domínio de ninguém.

Este é o marco do despertador interno de cada ser. Todos os seres viventes, inclusive o próprio planeta Terra, que muitos conhecem como Gaia, sentirão essas energias transmutadora assolar o planeta como um todo. Os vapores dessa energia adentrarão por todos os cantos desse quadrante. O despertador foi ativado, e agora as ondas vibratórias de magnitude dantes desapercebidas , serão sentidas por todos, mas principalmente, pelos nossos filhos, os filhos das estrelas, os nossos canalizadores energéticos que sentirão o badalar do pêndulo deste despertador em toda a sua potencialidade.

Nesses últimos dias vocês testemunharam um despertar coletivo de seus “Eus”, suas memórias sofreram um big-bang e a luz branca Divina da purificação e ascensão, ativou os códigos secretos de vosso DNA. Os seres estrelares vieram como as mudanças a serem feitas em si próprios e aos demais grafadas em seu DNA. Estes trabalhadores da luz foram preparados para reconhecerem as energias de evolução da raça humana, desde que foram designados a encarnarem no planeta Terra. Eles foram preparados intelectualmente e emocionalmente, não pelo saber humano, mais pelo conhecimento do mundo astral, muitos passaram por milênios nos laboratórios siderais sendo experimentados e ajustados. 

Mais uma vez vos digo, os laços da ilusão serão rompidos, e muitos se sentirão em estado de choque. Repito, tudo está correto meus queridos, as catástrofes, as doenças, os acidentes ambientais, as calamidades, o ruir de vossas convicções, de vossas crenças, do sistema doentio de vossa sociedade, cheia de desajustes, de desigualdades e domínios. Digo que todo saber hipócrita humano será desconstituído, nada escapara a justiça da mão do Altíssimo! 

Os pilares da raça humana foram firmados em areia movediça. 
Nós do Cosmos colocamos os nossos trabalhadores em lugares estratégicos, longe das garras das sombras, ocultos aos seus olhos, mas junto à população terrena. Não introduzimos Criaturas indefesas no planeta Terra, pois todo ser estrelar é autogerador de luz, e ao se despertarem se auto-equilibram e são ao mesmo tempo discípulo e mestre dentro de si próprios.

Os trabalhadores da luz estão em Terra, justamente para orientar, filtrar, transmitir, transmutar e irradiar as energias amorosas e benfazejas da nossa energia cósmica aos demais seres terráqueos. Os seres humanos comuns, por sua vez, se sentirão aturdidos, paralisados, perdidos, amedrontados, com medo de olharem a face da Luz da Verdade.

Peço-vos filhos e trabalhadores da luz, que já são capazes de enxergar à luz. Que se tornem um astro a iluminar as consciências de vossos irmãos em Cristo! O tempo da inércia, do repouso consciencial findou. Os carmas individuais e planetários estão a vibrar, e muitos não estão dando conta de acertarem os seus débitos pretéritos. Precisamos de todos vós trabalhadores despertos e cientes do que fazerem para abrandar e direcionar vossos frágeis irmãos humanos. Não se esqueçam de que muitos de vós já estivestes em situações semelhantes, na assistência em outros mundos!

Amada humanidade, vós sois filhos da grande luz Divina e irá reconhecer um dia a luz. A humanidade é mais um membro da grande família do grande Sol Central. Ninguém está só e abandonado a própria sorte, nem mesmo o homem mais vil, será esquecido pelo amor Divino. Todos serão avaliados, e orientados a tomarem o caminho do bem, até o final derradeiro deste planeta. 
Filhos das estrelas lembrem-se que nós estamos unidos pela unidade do Amor Divino. Mesmo na distância dos sois do infinito, estamos energeticamente interligados, pelas ondas de nossos corações, pela nossa essência. Junto, nos tornamos um manto de luz a abraçar a humanidade, e na união de nossa frequência somos UM!

EU SOU Asthar Sheran, aquele que nunca traiu ou rebelou contra a vontade Divina. Pois nunca me esqueci de quem SOU, e da luz que me gerou. Nunca tive minha consciência tomada pelas sombras, eu sai da Luz e nela permaneci!





Canalizaão: Edilene Bastos
https://www.facebook.com/edilene.bastos.98


Nenhum comentário:

Postar um comentário