SEMENTES ESTELARES

sábado, 13 de maio de 2017

A HORA É AGORA


A HORA É AGORA

BOM DIA MEUS IRMÃOS EM CRISTO!
MENSAGEM DO SÉTIMO RAIO

EU SOU o mestre Saint Germain, comandante do raio violeta, da chama da purificação, da transmutação e limpeza de todos os corpos energéticos do ser.

Daqui da nossa esfera, que nos dá méritos e condições que nos consagram a socorrer as causas humanitárias, desejamos salvar cada filho de seus próprios escombros.
Introduzi a ferramenta da chama violeta aos seres humanos, pois quando postulei na existência com alquimista Roger Bacon, pude passar esse conhecimento à ciência do planeta Terra. Dei vastos esclarecimentos sobre os benefícios de sua utilização na aceleração da queima das energias impuras.

Quantos jazem na inércia da evolução espiritual por comodismo, por ignorância, por preferir ficar repousando em leito fantasioso da ilusão. São milhares transitando no mundo, aturdidos com os ruídos e as futilidades, com a corrida frenética do cotidiano do corpo, na inconsciência de seus pensamentos confusos.

A hora é agora! Despertem para essa onda de energia Divina do Amor e da Cura! Aproveitem os momentos finais desse tempo de iniquidades e afastem-se da égide do falso saber humano. Libertem-se das energias do Velho Mundo, permitam-se ser transformado pelo raio violeta dourado e acesse as energias da Nova Era.

EU SOU Saint Germain, que o Fogo Sagrado da violeta possa purificar vossos coros e libertar vossos espíritos.


Canalização: E.B
https://www.facebook.com/edilene.bastos.98


Nenhum comentário:

Postar um comentário