SEMENTES ESTELARES

segunda-feira, 15 de maio de 2017

A CONSTRUÇÃO DA NOVA TERRA, REQUER NOVAS ATITUDES


A CONSTRUÇÃO DA NOVA TERRA, REQUER NOVAS ATITUDESjaneiro 26, 2017
Autor: rodadoarcoiris

Há pessoas que nasceram com a energia Índigo, são seres que chegam com a missão de quebrar paradigmas, são chamados de os demolidores, pois questionam e querem mudar a sociedade como um todo. Outras pessoas que através de vivências espirituais, busca interna se elevam espiritualmente a essa frequência.

E temos os cristais que são os construtores da Nova Era, vem com o chakra cardíaco muito bem desenvolvido, por isso são muito conectados ao Amor Divino e querem um Mundo mais equilibrado.

A chegada de muitas energias de ascensão a Gaia, trouxeram muitas pessoas a despertarem para esse Amor e se elevarem espiritualmente. Por isso muitos dos Índigos, se sentem mais conectados a energia Cristal, pois estão vibrando em uma energia mais elevada.

A busca tem que ser constante, “orai e vigiai”, se ligar a cada momento as vibrações mais elevadas e ter uma conexão espiritual cada vez mais forte e estreita, para que nos elevemos espiritualmente cada vez mais, assim a Fonte da Criação poderá trabalhar através de nós.

“…Eu necessito de almas dedicadas para que Eu possa trabalhar nelas e através delas, almas dispostas a compartilhar as responsabilidades sem se esquivar, dispostas a esquecer seu próprio ego e se dedicar totalmente ao Meu serviço e ao serviço de seus irmãos..” Abrindo Portas Interiores – Eillen Caddy

Nós seres da Nova Era temos que nos manter conscientes do nosso processo de ascensão e despertar, mudando velhos padrões  e tendo novas atitudes, para construirmos .


Silmara Hornink


Deixem seus comentários e dúvidas, juntamente com seu e-mail para entrarmos em contato com você!
https://rodadoarcoiris.wordpress.com
Facebook: Roda do Arco Íris- Índigo Cristal Diamante
Kalu Scrivano e Silmara Hornink

Nenhum comentário:

Postar um comentário