SEMENTES ESTELARES

sexta-feira, 21 de abril de 2017

O MUNDO SE RECRIA AGORA!


Este texto foi publicado em 2010. Somente parte dele foi replicado.
Texto integral em: http://www.luzdegaia.org/metatron/tyberonn/ponto_medio_da_triade.htm

Saudações Mestres, eu sou Metatron, Senhor da Luz e saúdo cada um de vocês, individualmente, amorosamente, num vetor de espaço atemporal. Eu os abraço no tempo do Agora, no qual vocês leem estas palavras, e os envolvo na energia do Amor Incondicional.


Queridos, como já lhes disse, o mundo se recria agora e, independentemente de a humanidade apoiar ou não a mudança expansiva, isto é realmente um ponto a se discutir pois a inércia da cronologia do tempo acelera o passado mais rapidamente hoje do que ontem, na sequência linear. Assim, os acontecimentos atuais estimularão a expedição da aceleração da luz e a sua interpretação lúcida da consciência. Com este impulso, a sua expressão cognitiva da vida se moverá para um ritmo superior. Vejam, tudo está se acelerando e a Ascensão se aproxima. Então, à medida que o tempo se remodela, ele também remodela a experiência do ser humano, das forças visíveis e invisíveis da natureza e da própria face da Terra.

CADA SEGUNDO É IMPORTANTE

Mestres, é muito importante que percebam e compreendam perfeitamente o quanto cada momento que vocês vivem nestas energias aceleradas é verdadeiramente importante para o Cosmos, para a Nova Terra e para vocês mesmos. Há realmente uma nova energia neste planeta, e agora ela procura ativar ainda mais a consciência e o coeficiente de luz de cada um de vocês. E, Queridos, sua capacidade de manter mais luz embeleza a sua capacidade de expressar amor, o Amor que começa com seu próprio Eu.

Vocês estão começando a entender como são verdadeiramente belos. E isto, Queridos Seres Humanos, é tão importante nestes momentos de Ascensão! Cada um de vocês tem, dentro de si, o poder de Deus, e lhes pedimos que permitam que este reconhecimento, esta auto-aceitação renovada, este AMOR imaculado os invada. Ele é seu direito inato e é lindo! Vocês estão redescobrindo o êxtase do Amor Imaculado em suas meditações, pois está havendo uma expansão de transição nesta nova energia. Vocês estão se abrindo para enxergar mais claramente o quanto suas vidas são importantes, não apenas para a Terra, mas também para o grande Cosmos. Oh, sim, isto é tão verdadeiro! 

As vibrações desta profunda expansão meditativa estão transbordando para os planos físicos em que vocês vivem… e foram vocês que fizeram com que isto acontecesse! O véu entre as dimensões se afinou, e a parte de cada um de vocês que se encontra do “outro lado” do véu está atravessando-o carinhosamente para tocar seu coração. E essa sua parte, que se encontra nas dimensões superiores, é o seu Eu Quântico, o seu Eu Real, que está sonhando esta profunda experiência de vida. Esse Eu Superior quer que você saiba – como nós, do Reino Angélico sabemos – o quanto você é amado e como você é verdadeiramente importante e magnífico! Querido Ser Humano, você consegue imaginar isto?

VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO

Muitas vezes vocês duvidaram de si mesmos! Muitas vezes vocês sentiram que suas vidas não tinham sentido. Oh, Queridos, se apenas soubessem e aceitassem a verdade de que vocês fizeram e continuam fazendo uma grande diferença! Sempre houve os desconfiados, os do contra, que diziam que a Ascensão jamais ocorreria, que a humanidade jamais consumaria esta sagrada graduação à consciência superior. Mas vocês conquistaram esta realização, a Ascensão agora é uma certeza. Ela está se manifestando! Na verdade, isto vem acontecendo há duas décadas, mas a maioria de vocês não reconhece em si o crédito por trazê-la à realidade. Muitos de vocês ainda não percebem que o trabalho que fizeram dos dois lados do véu, nos últimos 25 anos, mudou a Terra onde vocês nasceram, levando-a para uma freqüência e um paradigma totalmente diferentes.

Vocês são responsáveis por isso, mas a humanidade ainda não compreende o que vocês fizeram nem lhes dá o crédito por esta conquista. Mestres, o que vocês fizeram é exatamente o motivo de estarem lendo estas palavras que lhes estão sendo enviadas de outra dimensão. Então, permitam-me que os honre enquanto lhes falo sobre o que está para chegar, pois vocês se tornaram muito mais fortes do que imaginam. Vocês deram um salto quântico… e independente dos dias do calendário, o que está diante de vocês é realmente um grande de salto! 



Fonte: O ANO QUE VEM2011 – O PONTO MÉDIO DA TRÍADE DA TRINDADE
Arcanjo Metatron canalizado por James Tyberonn
outubro de 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário