SEMENTES ESTELARES

quinta-feira, 27 de abril de 2017

AS CRIANÇAS CRISTAL, TRAZEM A CONEXÃO AO AMOR DIVINO EM SEU SER


AS CRIANÇAS CRISTAL, TRAZEM A CONEXÃO AO AMOR DIVINO EM SEU SER
Data: abril 26, 2017
Autor: rodadoarcoiris

Deixe o medo e se conecte ao Amor!

As crianças Cristal trazem muito presentes em seu ser essa conexão ao Amor, tem uma ligação espiritual mais elevada, por isso se lembram quem realmente são, filhos amadíssimos de Deus, elas vêm para nos reconectar a esse Amor que tudo abrange.

“ Ensina só o amor e aprende que o amor é teu e que tu és amor” Um Curso em Milagres

Olhem para uma criança e veja qual o sentimento que te vem na hora. Para mim é muito forte essa conexão a qualquer criança, meu chakra cardíaco se expande na hora, sinto uma leveza e amor incondicional aquele ser, consigo enxergar neles a Luz que trazem.

Eles trazem uma nova consciência, compreendem que fazemos parte de um Todo que abrange muito mais do que podemos imaginar.

Nós precisamos tirar nossas cascas para atingir camadas mais profundas desse conhecimento, e é através de nos conectarmos a nós mesmos que vamos conseguir enxergar a nossa sabedoria interior. O que nos trava para acessarmos isso, são nossos medos e condicionamentos, que nos aprisionam, como diz Monica de Medeiros no documentário “No Meio de Nós”:

“Vai largando, se desapegando do que a vida física diz que é importante e vai começando a se apegar aquilo que a eternidade mostra para você que é importante”.

Nunca se fez tão necessário se conectar consigo mesmo para que o grande despertar da consciência aconteça e assim elevarmos nossa vibração para atingirmos uma realidade mais harmônica e reconectada com Deus.

Estamos vivendo em um momento lindo, onde vamos começando a nos conhecer e nos ligando a nossa essência.

As Crianças trazem essa essência muito presente, principalmente a criança Cristal que já vibram em outra dimensão, estão mais acordadas a realidade.

Bem vindo a Nova Era e as novas realidades.




SILMARA HORNINK
https://rodadoarcoiris.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário