SEMENTES ESTELARES

segunda-feira, 27 de março de 2017

BRASIL SERÁ A TERRA DA GRATIDÃO E DA JUSTIÇA


BRASIL SERÁ A TERRA DA GRATIDÃO E DA JUSTIÇA
Por Carlos Torres
13 de Março de 2017

Por que estamos vivendo tudo isso em nosso país? Por que os brasileiros sorriem e falam tanto sobre gratidão se vivemos envoltos por ingratidão, sofrimento e injustiça?

Para compreender mais sobre isso temos que compreender a Lei da Polaridade. Sim, esta é a lei hermética mais importante das 7 grandes leis do hermetismo antigo, escrito por Hermes Trismegistro, o Imhotep das escolas de mistérios do olho de Hórus do antigo Egito.

A lei da polaridade diz: Para se conhecer tudo sobre algo a pessoa precisa conhecer antes tudo sobre o pólo contrário desta mesma coisa, como um cientista que deseja saber tudo sobre o frio, não adianta ele estudar somente o frio, para saber tudo sobre o frio ele precisa conhecer tudo sobre o calor, para então conhecer tudo sobre o assunto “temperatura”.

Isso significa que os brasileiros estão vivendo a ingratidão e a injustiça por algum motivo? Sim.

Assim está ocorrendo no Brasil. Nascemos aqui para conhecer tudo sobre a gratidão, mas como todos sabem estamos vivendo dentro de uma egrégora de ingratidão e profunda reclamação, justamente para compreendermos no futuro tudo sobre as inteligências maiores da gratidão, da compaixão e da aceitação, para então, mostrarmos ao mundo como se supera tudo isso e como se vive em harmonia: corpo, mente e espírito.

Da mesma forma estamos vivendo uma egrégora intensa de desordem e injustiça, justamente para compreendermos tudo sobre os poderes da ordem e da justiça. Não há outra maneira de aprender neste plano se não através da dualidade.Assim funciona a lei da polaridade hermética. Não adianta nos enganarmos e só reclamarmos, há a necessidade de ação assertiva, há a necessidade de sair desse estado de letargia em que o povo se encontra, apenas esperando por eternos amanhãs que nunca chegam, há a necessidade de levantarmos e começarmos a agir com vontade e precisão. O mundo espiritual está provocando os brasileiros para isso, pois provocação é o ato de provocar uma ação, no entanto, poucos estão compreendendo que é preciso ir ao encontro de seus sonhos ao invés de continuar esperando que o Estado faça, que os outros façam ou que Deus faça. Deus já está fazendo seu trabalho nos provocando a agir, através da sua natural forma de ser Ele está fazendo isso. Aqui crescerão as crianças que comandarão grande parte da egregora evolutiva do planeta, aqui brotarão tecnologias e técnicas de bioenergias conscientes que curarão milhões de pessoas ao redor do mundo. Aqui é terra de gente forte e determinada, mas as pessoas estão se esquecendo disso e se escondendo atrás dos seus televisores que infelizmente só amedrontam e envenenam as mentes ainda conscientes. Há a necessidade de ação daqui em diante, não ação revolucionária coletiva, mas uma ação pessoal, aquela que faz você se mover e levantar da sua cama todos os dias para cumprir o que veio cumprir nesta vida.

Se ainda não sabe o que veio fazer, peço que desperto desse sono profundo ao qual foi imposto a você, e acorde para a nova vida que está começando. Somente aqueles que querem continuar no mundo de eternas ilusões, continuarão deitados e adormecidos. Se você já está desperto, peço que levante da sua cama e faça o que precisa ser feito. Levante-se e vá realizar seus sonhos. Por que você continua esperando e somente esperando? Não há mais tempo para esperar, somente confiar e agir.

A Lei da polaridade é assim mesmo, ela exige sabedoria para avançar. Aqui tudo é baseado em pólos contrários, diferentemente do mundo espiritual, onde não há dualidade, mas sim unidade e unificação.

Grandes aprendizados espirituais como estes demoram realmente para ocorrer. Não é algo que se aprende de um dia para outro. Neste caso ainda precisaremos de algumas décadas para que tudo isso ocorra. Se você não é tão egoísta, faça a diferença não para si, pois talvez não teremos a oportunidade de ver tudo isso acontecer, mas podemos deixar um país melhor para os que virão, nossos filhos, netos, sobrinhos, etc.

Quem está disposto a conhecer as leis herméticas a fundo, modificará completamente sua vida. Creiam se quiser: o Brasil está fadado e determinado a se tornar a terra da consciência mundial nas próximas décadas, o berço da espiritualidade superior, a pátria do evangelho, a nova Atlântida, a terra do bem estar e da gratidão. Assim chegam as informações que vem de cima até aqui em baixo, para manifestar os milagres de uma única coisa.

Há muitos templários e guerreiros da luz já encarnados neste plano, e muitos ainda estão para vir. Esses são os cavaleiros da cristo que construirão esta nova terra em glória e amor. Os mensageiros de Miguel, o arcanjo detentor da espada flamejante e protetor deste plano.

Assim é e assim está decretado nos anais do tempo!


Eu sou 



Um comentário:

  1. "O Brasil está fadado e determinado a se tornar a terra da consciência mundial nas próximas décadas, o berço da espiritualidade superior, a pátria do evangelho, a nova Atlântida, a terra do bem estar e da gratidão".
    Entendemos que para isso se consolidar, dependerá de uma grande evolução dos brasileiros, o que atualmente é cerceado por uma minoria de "espirito maligno" detentora do Poder.

    ResponderExcluir