SEMENTES ESTELARES

domingo, 26 de março de 2017

CORRUPÇÃO X LIGAÇÃO CÁRMICA NO BRASIL.




BOA TARDE MEUS IRMÃOS EM CRISTO!
Recebi este texto por psicografia intuitiva pelo espírito de Chico Xavier, com assessoria do mestre El Morya. Espero que possa ajudá-los a compreender a situação atual de nosso amado Brasil.

Psicografia: EDILENE BASTOS
26.03.2017


ESTA MENSAGEM NOS CONVIDA A REFLEXÃO!!!


A EXPLICAÇÃO DO PORQUÊ DE NOSSOS LAÇOS CÁRMICOS COM O POVO EUROPEU, E TAMBÉM O PORQUÊ DESSA ONDA DE CORRUPÇÃO QUE NOSSO PAÍS SE ENCONTRA NA VISÃO ESPIRITUAL.


No carma coletivo de nosso país, ficou acordado no mundo espiritual que as almas que o habitariam, seriam provenientes do continente europeu, mas em maior número da ITÁLIA e da FRANÇA. Tais seres que aqui estão neste tempo atual, a causar essa onda de corrupção e desrespeito no mundo político, são almas com condutas viciosas perpetuadas há séculos. Estas são as mesmas almas dos fariseus, dos patrícios da sociedade romana hipócrita, que viviam de trocas de favores, de conveniências, de interesses escusos, sustentadora das aparências que faziam questão de cumprir as tradições e ordenações humanas, mas não se importavam em cumprir as leis divinas de Deus. Se algum romano matasse, ou desonrasse seu pai ou sua mãe, mas cumprisse as tradições romanas, este era considerado justo perante a sociedade.

A sociedade romana considerava justo todo tipo de ação para um patrício se manter no poder, dava grande crédito aos prazeres da carne. Eram comuns, os espetáculos no circo, entre os escravos e os leões que os destroçavam as vistas de todos. Ainda havia festas e orgias constantes com todo tipo de promiscuidade e luxuria, a sociedade romana era extremamente corrupta e sem escrúpulos. Observem o que está ocorrendo no meio político dos nossos dias atuais no Brasil. Desde de seu o descobrimento a base governamental é enredada em uma conjuntura de um manancial de corrupção e de jogo de interesses, onde a lei do menor esforço impera.

As potências europeias cristãs, no caso, França, Portugal e Espanha, com o objetivo declarado de combater o domínio islâmico em Jerusalém, a terra santa, organizou expedições militares que envolveram mulheres, crianças, vilões, ladrões e soldados, em um fanatismo religioso, onde tudo se justificava em nome de Deus. Fato muito semelhante às razões que sustentam o terrorismo nos dias de hoje. Foram milhares de mortes, por fome, por doença e ferimentos. Os cruzados saqueavam as cidades, queimavam aldeias e vilas, estupravam e enganavam as mulheres. Estas almas também reencarnaram entre nós junto com o alto clero da França, Portugal e Espanha, da época da inquisição. Um grande número de religiosos do sistema jurídico da igreja católica romana, cuja história não nos deixa mentir, sobre suas atrocidades inenarráveis, aqui está entre nós, podendo ser seu pai, sua mãe, seus irmãos ou até mesmo você. Pensem nisso, e, por favor, não julguemos!

A ligação cármica destes espíritos com a nação brasileira é clara, basta observarmos que os países que colonizaram a América do Sul, foram Portugal, Espanha e França em menor proporção. Há outro fator que nos liga a França, e que atesta e reforça a nossa coligação. A grande maioria dos espíritos colaboradores da Boa Nova do Espiritismo, da época da sua codificação, por Leon Denis, ou seja, Allan Kardec, se propuseram reencarnar no Brasil, para dar continuação e consolidação da obra espírita. Pois eles tinham ciência que o Brasil se tornaria a França dos tempos modernos, ou seja, o novo núcleo espiritual.

Existe ainda outro fato pouco conhecido, que também estreita os nossos laços com a França, Portugal e Espanha. O médium Chico Xavier que trouxe para o Brasil, o título de Pátria do Evangelho, foi a reencarnação de Joana de Castela, nada mais do que, o fruto da união dos príncipes, Isabela de Castela e Fernando, que com o casamento unificaram os reinos de Aragão e Castela, dando origem a atual Espanha.

Os tribunais de inquisição tiveram seu surgimento no Sul da França, e se espalharam por toda a Europa. Estes se estenderam do séc. XVI ao séc. XVIII, e recebeu vários nomes em cada país, mas as atrocidades e os motivos torpes que justificavam estes horrores eram os mesmos. As penas variavam desde confisco de bens e perda da liberdade, até a pena de morte, muitas das vezes na fogueira, método que tornaram comum e famoso, nos quadros de pintores da época. Cito um bem conhecido; a morte de Joana D’arc.

Também reencarnaram no Brasil, milhões de espíritos com prova rude de escravidão. Muito ódio foi gerado, muita perseguição que ligam espíritos as sombras até hoje. Mais também houve muitas estórias de amor, entre branco e negro, e de perdão figurada pelos pretos velhos, espíritos já com evolução que se prontificaram a amparar e zelar, pelos irmãos na rude jornada de resgate.

O processo de resgate do povo brasileiro com o povo europeu, é tão serio que a escravidão no Brasil se prolongou por mais tempo que os demais países. O Brasil foi o último pais do continente a abolir formalmente a escravidão. Mas a escravidão ainda perdurou de forma menos evidente, por mais várias décadas, pois ao ser liberto, o negro ficou sem moradia, sem trabalho, sem comida, ou seja, sem ter como se sustentar. Então muitos ex-escravos voltaram aos antigos donos, para implorar trabalho em troca de comida e casa. Muitos fazendeiros se compraziam com o sentimento de poder e os humilhavam ainda mais, eram só as suas tendências vibrando na alma, resíduos consistentes do império Romano. Os negros sem terem para onde ir começaram a construir seus barracos de tábua, dando assim, origem as favelas, vilas e comunidades de hoje.

Muitos destes negros eram as almas dos soldados romanos de ontem, que agora reencarnaram como escravos, e muitos destes morreram puxados pelos cavalos, ou exposto a castigos, assim, como eles fizeram no império Romano. Percebem como a justiça Divina é soberana e misericordiosa, onde permite o labor dos algozes e vítimas trabalhando no mesmo campo, a fim de que, possa haver o acerto de contas, dos débitos do passado. Onde nos fica clara a parábola de Jesus; “Quem fere com ferro, perecerá pela espada”.

“Todo o andamento do processo de abolição já havia sido delineado pelas falanges de Ismael, que procuravam dirigir os movimentos republicanos e abolicionistas”. O momento de iniciar o cumprimento do processo já estava estabelecido no plano espiritual, iniciativa que partiu do próprio Cristo. No livro “Brasil Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, psicografado por Chico Xavier”. Todo esse processo fica bem claro em suas explicações.

Agora uma nota rápida quero lembrá-los; o Pai não erra em seus desígnios e nós somos espíritos imortais, que de tempo em tempo, veste uma roupa branca, ou amarela, ou vermelha ou negra, no caso, o nosso corpo que não passam de vestimentas. Pois o corpo é apenas um estado temporal!



GRATO EDILENE
PAGINA FACE: ASHTAR SHERAN
https://www.facebook.com/groups/1029132133841839/


Nenhum comentário:

Postar um comentário