SEMENTES ESTELARES

quarta-feira, 29 de junho de 2016

O DESPERTAR DE ATLÂNTIDA



O DESPERTAR DE ATLÂNTIDA
Seres Celestiais
Junho / 2016


Na Terra muitas almas têm laços energéticos com Atlântida, tendo experimentado uma ou muitas vidas nela. Quando Atlântida caiu tanto vibracional como fisicamente, os seus Portais de Luz se fecharam, causando uma desarmonia na Terra.

A energia do Criador, na Terra e nos planos internos, exige estar fluindo continuamente, pois esta é a sua natureza.

Os Portais de Luz são criados para conectar entre si civilizações e períodos de tempo para manter o Fluxo Divino do Criador. Existem ainda na Terra Portais de Luz das civilizações como Lemúria e Egito antigo que estão permitindo que a energia flua para a Terra.

Os Portais Lumínicos Etéricos também distribuem a energia do nosso tempo e do nosso nível atual de Ascensão, ao passado, civilizações presentes e até mesmo futuras. Às vezes, esses Portais de Luz podem ser bloqueados; podem estar com energia estagnada, podem projetar consciência negativa causando o caos em outras civilizações.

Devido a energia negativa, ao medo e decepção criados antes e durante a queda, os Anjos de Atlântida fecharam os Portais de Luz para que a energia fosse contida, para deter a projeção de negatividade e preservar o conhecimento sagrado e a sabedoria de Atlântida.

Alguns dos Portais de Luz foram ligeiramente abertos; e já estão provocando que muitos padrões energéticos de consciência ancorem na Terra no atual período de Ascensão.

Houve uma luta de poder entre o desenvolvimento da tecnologia e o despertar da alma, com a sua magnificência, no interior do corpo humano. A questão a todos os Atlantes foi:

"Você confia em tecnologia para desistir de seu poder, ou tem confiança no aparentemente desconhecido, na sua Alma, e aceita plenamente o seu poder?"

Agora podemos reconhecer que a mesma pergunta poderia ser levantada na atual Humanidade na Terra. As energias de Atlântida não foram resolvidas; e a medida que a Terra se eleva em sua Ascensão e ancora mais Luz, os Portais de Luz Atlantes são desbloqueados; isso já vem acontecendo há muitos anos. Nós também podemos reconhecer que Atlântida pode curar-se e o fará , através desta era da Humanidade.

Também podemos reconhecer que a Humanidade pode completar o que se começou em Atlântida. Esta é uma das razões pelas quais você agora está presente na Terra.

Nosso objetivo é trazer a cura para Atlântida e, consequentemente, para a Terra purificando o caminho da Humanidade rumo a uma nova fase de expansão da Ascensão, e que não foi experimentada antes na Terra.

Nós Seres Celestiais, os convidamos a acreditarem conscientemente em 2016 para um equilíbrio entre o uso e dependência da tecnologia de qualquer tipo, e seu foco consciente sobre a incorporação da sua Alma.

Nós queremos que cada célula do seu Ser tenha certeza absoluta de que sua Alma é poderosa, magnífica; que você pode conseguir muito mais do que qualquer forma de tecnologia, quando você se permite incorporá-La.

Que você continue usando a tecnologia e ainda tenha a consciência de que qualquer coisa nascida fora de você, é uma ilusão. Que você reconheça que a tecnologia é útil; e é sem duvida predominantemente uma ilusão que pode diminuir o seu conhecimento consciente do Criador.

Perceba que a satisfação, apoio e assistência real, só podem ser encontrados em sua Alma: que é a Essência e a Verdade do seu Ser.

Em 2016, faça um esforço consciente para criar equilíbrio entre tecnologia e a Alma. O propósito do equilíbrio é empoderar a Alma para dissolver a consciência energética que está sendo projetada na Humanidade por aqueles que estão encarnados e existiram em Atlântida, e querem continuar a controlar e manipular como faziam antes.

Criar equilíbrio vai permitir que você seja mais consciente, veja através dos véus da Ilusão recuperando o seu Poder Interior. À medida que uma maior quantidade de humanos experimentar isso, notaremos que a Luz do Criador brilha com mais intensidade na Terra, acelerando assim a Ascensão. Estimulará a cura no interior de muitas pessoas; e também na consciência da Mãe Terra.

Enquanto a era da atual Humanidade cria equilíbrio entre o uso da tecnologia e a atenção à sua Alma, as profundas e sagradas vibrações de cura originalmente nascidas em Atlântida, despertam de seu confinamento e fluem através dos Portais de Luz para dissolver todas as programações e projeções negativas que estão atualmente absorvidas pela Terra e pela Humanidade desde a queda.

A energia de cura de Atlântida regressa à você energizando sua Alma com enorme impacto; consequentemente, em 2016 você vai notar um desejo mais profundo, até mesmo um desejo ardente, para conhecer, reconhecer e unificar a sua forma física, sua mente e suas emoções, com a natureza amorosa expansiva de sua Alma.

Da sua Alma surgirão novas habilidades e capacidades, bem como o contínuo Fluxo de Divino Criador; isso vai criar uma série de belas experiências maravilhosas e milagrosas em seu Ser e em sua realidade pessoal, a fim de fortalecer sua fé e confiança no Criador. Espere que o Divino seja revelado mais completamente, aconteçam em seu Ser curas que tem esperado; e espere um maior retorno ao Amor do Criador.


Grande Portal Rosa Cósmica

Ao longo dos próximos anos vai começar a ocorrer um belo despertar dentro do seu Ser; sua Alma irá mesclar suas experiências de vidas passadas em Atlântida com a sua encarnação atual, permitindo cura.

Ainda mais importante, a antiga Sabedoria Sagrada, ensinamentos e práticas dos Atlantes, começarão a sair da sua Alma para iluminar e inspirar-lhe, encorajando-o a receber essa sabedoria e a ancorar em sua realidade e suas experiências atuais.

Os Atlantes puros e focados no Criador teriam uma poderosa habilidade de experimentar expansão e unidade; eles poderiam se fundir com qualquer aspecto da Terra ou dos planos internos, aceitando conhecimentos relevantes para criar em seu Ser novas incorporações do Criador.

Isso significava que eles eram capazes de ser compassivos e receptivos; e de ter grande compreensão de todos os aspectos ou expressões do Criador; consequentemente, eles criaram laços fortes com a natureza, com os animais, com os Anjos, com os Seres estelares...

Em 2016 se requer a energia da unidade e expansão, pois que a Ascensão continuará acelerando-se com velocidade máxima e poderosos despertares . O foco da aceitação da unidade e a expansão vai apoiar a Criação da paz, tranquilidade, a graça e o Fluxo Divino; permitindo-lhe passar por sua Ascensão com maior facilidade e perfeição, devido ao desenvolvimento de sua ressonância com o Criador.

Nós os convidamos que nos convoquem, os Seres Celestiais, assim como ao Reino Angélico, aos Mestres Ascensionados e Seres Estelares, para fornecermos a nossa Luz para apoiar a abertura dos Portais de Luz e curar as projeções negativas de Atlântida contidas na Terra, assim como para ajudar o despertar da sua Alma enquanto ela traz-lhe a riqueza da iluminação de Atlântida.

Por favor convidem-nos para apoiar as importantes mudanças que estão ocorrendo, assim como estas têm influência e alteram grandemente o caminho da Ascensão da Humanidade. Conseguir isto em 2016 fará que dos planos internos nasça uma inundação de energia com foco na cura, para apoiar o retorno de Atlântida.

Ainda que talvez o território de Atlântida não retorne à sua original manifestação, a energia, a consciência, sabedoria e vibração de cura do Criador focada pelos Atlantes, que foram preservadas e ocultadas das gerações futuras, agora começará a retornar para a Terra, usando o Portal como expressão e ancoragem do Chakra do Coração em muitos.

Tenha certeza de que com o seu consentimento, o seu Chakra do Coração é um Portal através do qual renascerão as energias iluminadoras das suas vidas passadas Atlantes; e a mais pura consciência vibratória coletiva de Atlântida.

Basta sentar-se pacificamente para receber as energias compartilhadas consigo e que você despertou no interior do seu Ser.

“Eu declaro bem-vindas as energias fluindo para a Terra para ajudar as mudanças da Ascensão em meu Ser e no planeta. Eu sei que passarei a minha Ascensão com facilidade e perfeição, sentindo-me conscientemente apoiado e eternamente realizado. Grato."

A Criação do Amor é o foco principal para os próximos anos; isso começa em seu interior. A cura de Atlântida indica que a humanidade está pronta para ser razoável ao liberar o poder do Amor e a Sua natural presença eterna dentro de todos.

Com Amor eterno,

Os Seres Celestiais



Canal: Natalie Glasson
Fonte: http://www.natalieglasson.com / http://www.omna.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

sexta-feira, 24 de junho de 2016

UMA CARTA AOS HUMANOS QUE DESPERTAM


UMA CARTA AOS HUMANOS QUE DESPERTAM
Junho 23, 2016

E assim é, queridos amigos, nós ouvimos sua chamada. Ouvimos suas preces, sentimos sua dor, e conhecemos sua confusão. É por isso que trazemos essa mensagem a você. Ela seguiu seu caminho até você pelo vento. Ela achou seu caminho até você através de seu próprio processo – você pode chamá-la de Internet – através de um amigo que lhe deu isso, ou talvez ao que parece aleatoriamente, mas ouvimos sua chamada, sua prece. Chegamos para responder.

Eu sou Tobias do Círculo Carmesim, uma ordem angélica que está aqui para trabalhar com professores da consciência tanto na Terra quanto em outros reinos. Estou reunido hoje com seres angélicos que vem de um espaço de amor e compaixão para apoiá-lo e amá-lo.

Também trazemos essa mensagem de um grupo de anjos humanos. Eles estão na forma humana agora na Terra, mas são de fato anjos. Eles têm explorado a consciência e o Espírito e Deus por eras. Eles estão fisicamente incorporados nesse momento na Terra. Podem ser seus vizinhos, membros de sua família ou amigos, talvez pessoas que você sequer conheça. Mas eles estão na Terra agora servindo como um novo tipo de professor e como uma guia. Eles vêm explorando os reinos da nova consciência e da Nova Energia e todo o conceito “Eu Sou”, o qual significa Espírito, Deus integrado ao eu na Terra nesse momento.

Reunimos as energias dos anjos, do Espírito e desse grupo na Terra chamado Shaumbra para trazer essa mensagem em resposta ao seu chamado.

Você nesse momento está passando por um processo de despertar e é por isso que você recebeu esta carta. O processo de despertar pode ser muito desafiador, pode ser enganador e pode ser lindo, tudo ao mesmo tempo.

Você sabe que está passando por um processo de despertar espiritual quando você começa a questionar coisas que jamais havia questionado antes, coisas como autoridade e estrutura; quando você começa a questionar por que está aqui na Terra, qual o significado da vida, o que é que deveria estar fazendo agora.

Você sabe que está passando por um processo de despertar quando, nos momentos de quietude, talvez tarde da noite, você chama por Deus sem saber se há mesmo um Deus, pelo menos da velha maneira. Você chama por um ser mais elevado ou por um poder mais elevado em algum lugar lá fora. E você envia uma mensagem totalmente do seu coração, da parte mais verdadeira de seu ser – “Querido Espírito, querido Deus, estou pronto.” Você diz do fundo verdadeiro de seu ser, “Querido Espírito, querido Ser Eterno, quero fazer qualquer coisa mas não sei o quê”.

Você sabe que está passando por um processo de despertar quando todas as velhas crenças não parecem mais ser verdadeiras, e as coisas que você mantinha com tanto afeto agora parecem memórias do passado, coisas do passado. Você sabe que está passando por um processo de despertar quando as coisas que costumavam ser sonhos e objetivos e desejos do eu humano não têm mais importância, mas você não sabe o que importa.

Se você está ouvindo ou lendo isso, ou foi tocado de alguma maneira, estamos aqui para lhe dizer que você não está sozinho. Há seres angélicos em nosso lado que estão aí com você nesse momento – não em um futuro, não em algum lugar do passado que você não lembra bem – mas agora mesmo, nesse momento. E com um simples respirar, com sua simples respiração é aberta a porta para que nós cheguemos perto de você para te amar, e te lembrar de suas origens angélicas, deixando-o saber que temos um imenso amor e compaixão por você. Você não está só.

Com uma simples respiração nesse momento você permite o amor e a compaixão de dezenas de milhares e milhares de humanos nesse momento na Terra, que passaram ou estão passando por um processo similar ao seu – o despertar do Espírito. Eles sabem como é perder todas as coisas que eram queridas. Eles sabem o que é ter seus sistemas de crenças desafiados em todos os níveis. Eles sabem como é quando as coisas do mundo material que eram importantes de repente começam a se dissolver. Eles sabem como é perder um relacionamento, ou pelo menos a ilusão de estar perdendo, de maneira que eles, e agora você pode começar a se relacionar consigo mesmo. Com uma simples respiração você pode se abrir e se permitir não estar mais sozinho.

Sabemos que tem sido difícil e desafiador, e nós sabemos bem que o que vem passando é muito cheio de emoção e, às vezes, muito dramático. Sabemos que você vem tentando descobrir o que é usando sua mente. Você vem usando sistemas, estruturas e métodos e até agora não encontrou as respostas. Você tentou analisar, mas é algo que não pode ser analisado. Pode ser apenas sentido e experimentado.Você passou, muitos de vocês passaram por aconselhamento – seja profissional ou com amigos – e você sabe em seu coração que os métodos e as palavras que eles lhe transmitem não estão verdadeiramente preenchendo esse profundo anseio interno de conhecer-se e de conhecer o Espírito em você.

Sabemos que às vezes você quer apenas desaparecer. Apenas evaporar. Não se trata de morrer, apenas sair da existência. Os desafios, a transformação, as mudanças podem ser demasiadas para o humano, para a mente, para o aspecto de você que tem uma espécie de venda nos olhos, que não vê quem realmente é. Pode ser demasiado e tão duro que você escolhe sair da existência.

Mas os anjos que estão agora aí com você e os anjos humanos de pé junto a você entendem sua jornada. Eles têm algumas mensagens pra você hoje, primeiro e, antes de mais nada é que você não está sozinho. Segundo, que o processo que você está passando é na verdade muito natural. Pode parecer confuso e você pode se sentir perdido, mas o que está fazendo é muito natural. Você está permitindo que a fachada humana e a ilusão de quem pensava ser se desvaneçam. E enquanto se desvanecem, o que você começa a conhecer no nível mais profundo e amoroso é seu ser divino, você se reconhece como Deus também; vê a si mesmo como Espírito; você conhece a si como divino, não mais limitado a uma velha identidade humana, mas entendendo agora que é eterno, que você é grandioso e pode escolher sua própria realidade, até mesmo como viver na Terra agora.

Aqueles de nós reunidos agora a sua volta partilhamos com você que todas as respostas estão internamente. Elas não são encontradas com alguns gurus. Elas não se encontram com algum ser angélico, mas dentro de você. Viver nesse estado de dualidade como você vem fazendo, vivendo com o conceito de luz e escuridão, bom e mau, masculino e feminino, você até caiu num sistema de crença que diz que as respostas estão por aí em algum lugar... De fato elas estão dentro de você. Elas vêm do espaço interior mais verdadeiro e mais precioso, e elas pode ser descobertas no momento de quietude, no momento da respiração, no momento de aceitação de si mesmo.

Partilhamos com você que não há uma meta, não há um propósito, não há algum Deus no céu distante que esteja fazendo você passar por algum labirinto ou por um curso de obstáculos. Mas a realidade é que tudo em sua vida é de sua criação, é sua descoberta da beleza, sua descoberta das profundezas da realidade. Tudo que você está experimentando agora em sua vida é por sua escolha. Não há forças externas ou seres que estejam fazendo você passar por isso. Não há ninguém ditando o destino de sua vida. Você vai descobrir que tudo é por escolha sua.

Talvez uma parte de si mesmo muito profunda tenha desejado ter a experiência de passar pela vida como a conheceu até agora, mas entenda que você é quem a está criando. E quando você entende isso e toma posse de si mesmo, você começa a entender a beleza de sua jornada. Você passa a entender que não está perdido de maneira nenhuma. Você apenas esteve profundamente imerso numa experiência tão cheia de riqueza, mesmo que dolorosa algumas vezes, mas que trouxe um novo significado e uma nova profundidade a sua alma.

Então, nesse dia nesse momento, no despertar de seu eu verdadeiro, é hora de dizer adeus ao seu velho eu humano. Você vem tentando ficar agarrado nele, fazendo reparos e revivendo-o, e agora é o momento de dizer adeus a essa identidade humana, às crenças limitadas, ao velho caminho do carma, a velha progressão de vidas que o mantiveram nessa brincadeira de roda. É hora de dizer adeus a tudo isso.

Parte de você pode sentir tristeza. É uma morte da consciência, não uma morte do corpo físico, mas uma morte da consciência. Mas ao dar adeus ao velho eu, você também libera energias que estavam travadas ou feridas, energias que não lhe servem mais e não lhe serviram por muitas, muitas vidas.

Ao dizer adeus ao seu velho eu humano, você descobre uma nova liberdade. É como tirar um terno ou uma armadura de que não se precisa mais. Ao liberar o velho aspecto do eu, você cria agora espaço dentro de você para a entrada do eu maior, o eu divino, seu eu angélico que vem pacientemente esperando com suas asas fechadas, esperando você terminar de jogar esse maravilhoso jogo ou experiência, esperando você fazer a escolha e convidar a entrar agora nessa realidade seu eu verdadeiro, o eu divino.

Quando você diz adeus ao seu eu humano surgem questões de medo, de morte e de perder o controle. Mas, queridos amigos, todas elas são ilusões. Quando você libera quem achava que você fosse, você dá espaço para ser tudo que você realmente é. Nesse momento há um sentimento em você de que se você liberar vai cair num tipo de abismo escuro e eterno e jamais voltará, jamais será achado, talvez até mesmo fique vagando perdido através das dimensões e universos. Mas esse grupo de anjos nesse momento com você e o grupo de humanos com você, todos eles passaram pela experiência e todos entendem que quando você libera quem pensava ser, quando você confia em si mesmo no mais íntimo, no nível mais bonito, você descobre quem você realmente é.

Essa escolha é sua, é claro. Depende de você. 

Mas você nos chamou, rezou, pediu respostas e é por isso que aparecemos hoje.





Gaia

No despertar de seu verdadeiro eu, você também dá adeus a Terra como a conheceu até então. Muitos chamam a Terra de “Gaia”, a terra, a água, o céu. Gaia é um espírito que cuidou da Terra, que vem alimentando a Terra, todos seus elementos, todos seus animais e todas as suas florestas desde o início dos tempos da Terra. No seu despertar e liberação e no adeus a Gaia, você entende que não é responsabilidade de outro espírito cuidar da Terra. É sua responsabilidade ser parte dela, Terra.

O espírito Gaia aos poucos, lentamente está partindo de maneira que você, todos os outros humanos tomem a si a responsabilidade pela água que você bebe, pela terra por onde caminha, pelo céu que vê com seus olhos, por toda a vida vegetal e animal. Que experiência linda e abençoada é agradecer Gaia por tudo que ela fez, dar adeus a ela e agora aceitar para si mesmo a responsabilidade pelo planeta.

No despertar por que passa agora, é também tempo de dar adeus a consciência humana como a conheceu. Você jamais será o mesmo novamente. Recentemente a Terra entrou numa nova era e numa nova esfera. Nós chamamos a nova consciência ou a Nova Energia. Nessa nova consciência todas as coisas mudam. A Terra, a consciência humana e os humanos estão evoluindo nesse momento. A mudança que você vê fora de você pode parecer caótica. Pode parecer que as coisas estão se desenrolando, tudo caindo em pedaços. Pode parecer que há carência de bens essenciais. Pode parecer que as coisas estão constantemente no limite.

É hora de liberar isso também porque a humanidade está passando por um incrível processo de transformação. Está passando por importantes mudanças e, o que parece ser falta de combustível e petróleo, é mais novos desenvolvimentos em tecnologia e novas fontes de energia. Ao invés do velho combustível fóssil, a descoberta de novo combustível. O que parecer ser carência de alimentos é realmente sobre olhar como cuidar da biologia de uma nova maneira, como alimentá-la de uma nova maneira, como criar as plantações de uma maneira nova, natural e eficiente.

Mudanças nos governos, mudanças na política tudo é parte do processo. É fácil ficar com medo e se preocupar sobre o que vai acontecer ao mundo nesse momento, mas esse grupo de anjos e esse grupo de humanos, eles sabem que é apenas evolução. Eles sabem que a mudança pode parecer caótica, mas a lei natural da evolução e da expansão está em andamento nesse instante, e você está participando dela.

Trata-se de dizer adeus ao mundo como você o conheceu mesmo em termos de finança, prosperidade e riqueza. Por, ah ...Tantos e tantos anos na Terra a riqueza, o poder, o dinheiro foram centralizados em tão poucos lugares e mantidos por tão poucas pessoas ou consolidados em tão poucos países. Na nova consciência esse desequilíbrio não funciona mais. Então a riqueza, mesmo o equilíbrio do que vocês chamariam poder, é redistribuída. Isso não significa que alguém ganha menos, significa apenas que os que estão atrás agora se nivelam.

O mundo não está se acabando, o mundo está evoluindo. 

O mundo está redistribuindo. 

O mundo está se tornando mais equilibrado e justo.

No processo de despertar as coisas podem parecer obscuras. As coisas podem parecer ser do mal. As coisas podem parecer muito confusas, mas estamos aqui para lhe dizer que é apenas evolução. O mundo vai continuar. A Nova Energia vai entrar. O novo entendimento da ciência e da matemática, o entendimento na tecnologia e na educação, tudo está chegando agora mesmo.

O processo de despertar pode ser solitário porque se trata da redescoberta de quem você é sem ter os outros para te dizer isso, sem ter o sistema de crenças dos outros para dar forma e criar sua vida. Sabemos que você vem passando por uma parte de sua vida muito triste, muito obscura e solitária, sentindo-se muito perdido e confuso, como se ninguém o ouvisse. Mas esses seres angélicos e esses seres humanos querem que saiba que nós o ouvimos. Sabemos quem você é. Sabemos o que vem passando. E queremos que você saiba que jamais está sozinho.

Seu processo de despertar vai continuar a se revelar e nesse processo você vai ver toda a sua beleza. Você vai ver como você enquanto um ser divino na verdade planejou tudo para si mesmo. Você vai ver o medo ir embora. Vai ver as ilusões da dualidade partirem e serem substituídas pelo conhecimento da unidade.

Trazemos a você hoje essa mensagem dos anjos, dos humanos e todos os que estão passando pelo processo de despertar, mensagem de que você jamais está sozinho.


E assim é"

De Tobias


em 08/06/2008
Por : Geoffrey Hoppe
Fonte : Círculo Carmesin
Tradução para o Português: Sonia Gentil
Publicação : Novas Energias

terça-feira, 21 de junho de 2016

JUNHO/JULHO: SOLSTÍCIO, ANO NOVO PLANETÁRIO E O PORTAL DE LEÃO


JUNHO/JULHO: SOLSTÍCIO, ANO NOVO PLANETÁRIO E O PORTAL DE LEÃO

Arcanjo Miguel
18.06.2016


Amada Família da Luz, mais uma vez estamos nos aproximando do meio do ano com as suas poderosas ondas de Energia Cósmica. Primeiramente, há o Solstício no dia 20 de junho, o que marca um “ponto decisivo” em sua espiral da criação. A Terra alcança o seu mais afastado ponto “exteriormente” e, neste momento, ela faz uma pausa como se ficasse parada, então, retorna para outra espiral criativa em volta do Sol. No hemisfério norte será o solstício de verão, marcado pelo dia mais longo, e a noite mais curta do ano; no hemisfério sul será o solstício de inverno, marcado pelo dia mais curto, e a noite mais longa do ano.

Essa mudança de energias dá início a uma série de eventos poderosos que vão determinar a próxima etapa da sua evolução pessoal e planetária. Em 26 de julho, vocês entrarão no ano novo planetário, quando as vindouras ondas de energia transformadora precede a grandiosa onda cósmica do Portal de Leão, em 8 de agosto (8/8/1). Nesse momento, novos modelos de Código de Luz para o próximo ano são integrados nas redes cristalinas da Nova Terra, na Terra.

Nesse período, meus amados, haverá poderosas ondas de Luz Diamantina, vindas do Centro Galáctico. Em seguida, também, vocês vão receber transmissões poderosas dos Códigos de Luz Magenta e Turquesa para equilibrar as energias do Divino Feminino e Masculino. E, finalmente, os brilhantes Códigos Esmeralda serão transmitidos do Coração Cósmico, para lhes permitir integrar e vivenciar plenamente o seu abençoado dom da vida, em um mundo biológico, onde vocês criam e cocriam nos domínios materiais.

OS CÓDIGOS ESMERALDA E A RECONEXÃO COM A ALMA E A NATUREZA: A DANÇA DA MAGIA E SENSUALIDADE

Meus amados, o propósito da Luz Diamantina e dos Códigos Diamantinos é ajudá-los a reconectar-se ao seu Eu Galáctico e compreender as suas origens na Galáxia e as suas conexões com as Nações Estelares. O propósito dos Códigos Esmeralda é ajudá-los a reconectar-se à Terra, ao seu ser físico e à sua herança e poder como um Ser de Luz na forma física.

Pedimos-lhes para sentir os radiantes Códigos de Luz Verde Esmeralda entrando em seu Corpo de Luz para despertar novamente as suas profundas memórias celulares de viver em um Jardim Paradisíaco de amor, harmonia e criatividade. Este sempre foi o plano para a vida humana: viver em harmonia com a natureza em um Jardim Planetário de alegria e prazer sensuais.

Vocês podem perguntar: “Bem, por que isso não é hoje? Por que estamos tão longe dessa ideia?” Conforme olham em torno, vocês veem caos, violência e infelicidade que parecem tão longe do plano original. Meus amados, chegou o momento, em que vocês, como humanidade, decidiram concentrar-se em sua Evolução Coletiva para uma exploração da densidade inferior e da dualidade. Isso envolveu uma experiência da natureza de “bom e mau” na forma material. Essa “experiência” da consciência coletiva, descrito nas histórias bíblicas como a “Queda”, está agora praticamente concluída, e vocês, como a Família da Luz, estão para retornar ao “lar”, ao Jardim e à Consciência Superior além das limitações da dualidade.

Alcança-se isso por meio do processo chamado de Ascensão. A primeira etapa desse processo era ativar o Corpo de Luz Diamantino, que foi desconectado no tempo da “Queda”. Essa reconexão é o trabalho dos Códigos de Luz Diamantinos. A primeira etapa é a religação do Corpo Físico e o Corpo de Luz e a cura da separação da sua divindade interior e da natureza, que foram a consequência da queda nas frequências inferiores e na dualidade.

Conforme se elevam em consciência, vocês retornam ao estado de Consciência da Unidade e “Unicidade”, que lhes permitem estar na Nova Terra pentadimensional. Mas, para concluir o processo, vocês precisam também permitir que os Códigos de Luz Esmeralda façam o seu trabalho de abrir os seus corações e almas para os fluxos da Luz Divina que criam magia e abundância na Nova Terra.

Quando começaram a viver nas dimensões mais densas da tridimensionalidade e a explorar a dualidade, vocês acharam mais útil trabalhar com a mente e o ego, e com as faculdades do pensamento linear e lógico do hemisfério esquerdo do cérebro. Com o passar do tempo, esse “desvio” do hemisfério direito, com a sua sabedoria intuitiva, e o coração com a sua sabedoria antiga tornou-se um modo de ser para vocês. Vocês foram verdadeiramente “desconectados” e o seu corpo físico foi religado com o tempo para acomodar essas novas experiências e esses novos fluxos energéticos. Como consequência, a Alma deslocou-se para cima e ancorou-se acima do corpo físico, no centro de energia conhecido como “Chacra Estrela da Alma”. A Alma ainda era capaz de orientar o corpo, mas a partir de uma “distância” que só podia ser superada pela meditação e oração. Os chacras criaram novos caminhos energéticos onde a mente do hemisfério cerebral esquerdo e o Plexo Solar eram dominantes, e o hemisfério cerebral direito e o coração foram em grande parte ignorados. Essa “ligação” do Corpo e da Alma/Espírito produziu o tipo de sociedade destrutiva e temerosa que vocês veem hoje. Vocês têm uma cultura que não pode solucionar seus problemas ou ver uma saída, porque é incapaz de funcionar em conjunto com o coração, a Alma e a essência criativa.

Portanto, meus amados, o processo de Ascensão, orientado primeiramente pela Consciência Crística, abriu os corações daqueles que estavam prontos, para começar a vivenciar a energia do amor e da Unicidade, e reconectar-se com o hemisfério cerebral direito e com a sabedoria intuitiva do Feminino Divino. Isso foi seguido pelos Códigos Diamantinos, que reativaram o Corpo de Luz e permitiram que a Alma descesse e ancorasse no coração, o que se tornou o centro do ser da Nova Terra.

Agora, meus queridos, os Códigos Esmeralda estão permitindo que vocês concluam o processo. Para reconectar o coração e a Alma com a Terra e “religar” o fluxo da energia criativa divina proveniente do Chacra da Coroa, através dos hemisférios cerebrais esquerdo e direito, igualmente, criando um novo e equilibrado fluxo de energia mágica criativa, que pode ser expressa na Terra por meio da criatividade. À medida que permitem esse processo de “religação”, vocês vão se reconectar com a dança criativa da sua Alma, e também com o fluxo da magia e da sincronicidade que ocorre quando a sua Alma cria e dança com a Luz Divina na Terra e com a natureza.

Vocês sentirão, mais uma vez, a sensual e criativa alegria, enquanto a sua Alma experimenta a existência na Terra, em um estado de consciência pentadimensional e de Unicidade, e a partir de um estado de fluxo e criatividade equilibrados.


SEU CORAÇÃO DIAMANTINO/ESMERALDA E SUA ESSÊNCIA CRIATIVA

Portanto, meus amados, nesta etapa final do processo de Ascensão e Transformação, vocês são convidados a ativar plenamente a Luz Diamantina/Esmeralda do seu coração e retornar à essência de Quem Vocês São – um ser criativo e equilibrado, vivendo em harmonia interna com o Self e a Alma.

Agora é o momento de começar a ativar realmente o equilíbrio dos hemisférios cerebrais direito e esquerdo. Curem a “separação” por conectar-se com as suas capacidades criativas e envolvam-se com a beleza das frequências elevadas da Criação Harmônica.

Quando ativarem o seu Coração Sagrado e permitirem que ele faça parte do fluxo da Luz Divina nas energias tetrafásicas Diamantina, Esmeralda, Magenta e Turquesa, então, o hemisfério direito do cérebro será ativado e a Alma começará a se expressar por meio da sensualidade, brincadeiras e criação mágica.

Meus amados, quando permitirem esse fluxo de energias divinas em seu ser, vocês vão se sentir alinhando-se com diversas frequências, e vivendo em uma marcha e ritmo diferentes! Vocês vão sentir calma, paz e concentrar-se em seu Propósito Superior na vida e realizar o trabalho de sua Alma na Nova Terra que está nascendo.

Assim, pedimos-lhes usufruam dessas poderosas ondas energéticas e permitam que elas ativem o seu eu criativo e intuitivo, junto às energias do seu coração. É hora de retornar ao Jardim da Criatividade!


Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Ivete Brito- adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

segunda-feira, 20 de junho de 2016

ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU.

 ASSIM NA TERRA COMO NO  CÉU.
LAURA VENDAS
Lord Arcturus
17.06.2016

Amada Laura, escreva:
Como você já sabe, sou Lord Arcturus. Faço parte da Frota Arcturiana que está em seus céus, trabalhando junto com os Elohim e os elementais na formação de imagens que você já fotografou muitas vezes em seu horizonte. Muitas de nossas naves, de toda Confederação, estão disfarçadas em forma de nuvens, isto porque nossas naves são orgânicas e se moldam aos elementos presentes no céu.

Água, ar, fogo e também partículas de minerais nos permitem formar imagens fantásticas contando toda a história da Terra. Passado, presente e futuro. Versões de vossas eras e almas nas mais distintas formas de sua polaridade e dualidade.

Venho trazendo agora essa informação pra confirmar uma suspeita sua: uma vez ancorada na Terra, a energia nunca mais partirá, por isso o céu recria o que se vive na terra e a terra recria o que se projeta no céu. Sempre foi assim. Por isso sua bíblia diz: assim na Terra como no céu.

Essa é uma informação importante, porque os céus são a maior biblioteca viva. Em torno de todo o globo terrestre, a todo instante, uma nova imagem é formada. Basta um olhar atento, uma intuição e uma dose e paciência para retratar o momento perfeito, quando a imagem atinge a perfeição do que os celestes e Gaia querem mostrar.

E há muito mais para ser visto, mas infelizmente está oculto pela rede magnética criada para manter no céu uma identidade plasmática chamada polvo magnético. Essa forma, escura, é feita de plasma de medo, poluição e toda sorte de sentimentos negativos. Ela é alimentada pelas emoções de baixa vibração da humanidade, corroendo e corrompendo o trabalho dos elementais que formam as nuvens, da mesma maneira que corrói e corrompe os corações e olhos humanos.

É preciso vibrar muita energia de amor para romper a realidade criada a partir do medo, da escravidão e do plasma negativo para que vocês possam começar a enxergar o céu da quinta dimensão. Essa rede magnética precisa ser desfeita e é necessário todo um esforço coletivo nesse sentindo.

A humanidade precisa desfazer o que ela própria construiu com suas criações de medo, de uso e abuso do poder de magias negativas e por se alimentar emocionalmente e de se nutrir de energia vital e vibral de outros seres humanos. Essa é a verdadeira abdução a que todos seres encarnados ou não neste planeta estão sujeitos, porque uma vez estando dentro dessa rede magnética, todos ficam sujeitos a essa lei imposta à Gaia.

É importante informar que toda energia e toda lei de um planeta ou do próprio universo tem um ser que a representa e que serve de âncora para esta energia. Alguns desses seres são verdadeiros pilares. Um exemplo é Jesus: ele é o pilar do Amor Crístico e mesmo tendo encarnado uma única vez na Terra, ele É a sustentação dessa energia neste Planeta.

Há muito para ser mostrado em seus céus, mas hologramas também foram elaborados pelos humanos para criar ilusões e não permitir que vocês vejam nossas naves e a historia que o céu conta sobre a vida neste planeta desde a sua criação.

Por isso, viemos agora para pedir que vocês meditem e visualizem essa rede magnética negativa sendo toda transmutada em energia dourada. Imaginem uma grade negra sendo transformada em uma bela rede dourada, dissolvendo o plasma negativo e a identidade que o alimenta.

Estamos usando a palavra “identidade” para que tomem consciência de que não existem “entidades”, como se costuma usar em termos mediúnicos. Tudo é identidade, encarnada ou não. Tudo e todos são seres, energias que assumem uma identidade, quer seja uma simples ameba, um tijolo, ou um ser humano. Tudo e todos são o Tudo Que Há e o Tudo Que é, portando, tudo e todos possuem uma identidade.

Pode ser uma identidade individual, grupal ou coletiva. E todos os seres humanos são espirituais. Alguns encarnados, outros não e outros ainda ascencionados, pois já conquistaram sua auto mestria e seu corpo de luz. Mas todos, sem exceção, são identidades, porque independente de um nome, possuem uma assinatura energética e é essa assinatura que atesta qualquer contato mediúnico e também sua obra no céu ou na terra.

Estamos trazendo esse assunto agora porque há meses temos trabalhado com essa irmã, mostrando a ela centenas de imagens que criamos para que ela aprendesse a enxergar as imagens que desenhamos junto com os elementais e com o auxílio do mestre Hilarion, que é seu orientador espiritual, para que as imagens pudessem ser divulgadas.

Hoje vamos mostrar algumas, mas assim como ela fez, é preciso treinar os olhos, girar as imagens até perceberem que numa mesma cena temos pelo menos quatro versões dos seres: o humano, o elemental, o celeste e o reptiliano ou draconiano.

Sim, meus queridos, muitos tem pavor desses dois últimos grupos, mas a verdade é que todos presentes na terra trazem em seu DNA traços de todas as experiências e cruzamentos genéticos. Por isso é tão importante amar a si mesmo, aceitando sua essência e a todos os outros, porque isso é a Fonte: Tudo o Que Há e Tudo o Que É.

Reflitam. Já é hora de romper tabus e ver a nova realidade.

Com gratidão e amor, somos a consciência coletiva dos seus Eus Superiores nos apresentando em meu nome,

Lord Arcturus.



Canal: Laura Vendas
Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

AS CRIANÇAS DA NOVA ERA,


AS CRIANÇAS DA NOVA ERA, A IMPORTÂNCIA DE FAZER NADA E DE RECUPERAR O VALOR DO PAPEL DE GAIA


GRUPO ARCTURIANO
01.05.2016

Queridos, nós lhes damos as boas vindas nestes tempos, quando novos e mais elevados estados de consciência estão rapidamente se tornando a norma dentro de uma crescente maioria. Muitas crianças que estão nascendo neste momento são realmente Seres de Luz muito evoluídos que não estão vindo para resolver karma ou limpar energias pessoais, mas simplesmente para auxiliar o processo de ascensão por meio da adição de sua luz.

Isso pode ser observado quando vocês se tornarem conscientes das muitas "crianças prodígio" que parecem estar aparecendo no mundo neste momento - as crianças muito à frente do que se tem considerado normal em termos de inteligência, aspectos artísticos e habilidades psíquicas. Na realidade, não há crianças, pois cada alma já passou por muitas vidas passadas. O desafio de um pai ou tutor é permitir que o espirito que se encontra em um corpo de criança evolua na própria pessoa que ela se irá tornar. 

Queridos pais e avós, se vocês foram abençoados com uma dessas crianças "especiais", não esperem ou tentem forçá-las a se encaixar ao molde da sociedade com que estamos habituados a lidar. Essas "crianças da nova era" precisam de independência acompanhada por amor e estrutura. Muitos pais destas crianças aperceberam-se de que elas não caem facilmente em uma obediência cega a alguma regra social ou a outras regras em geral. Seus pontos de vista precisam ser ouvidos e honrados, mas dentro da estrutura com orientação amorosa e regras adaptadas para servir às suas necessidades e habilidades.

Deve ser permitido que as crianças sintam o ar fresco, apreciem a natureza e sintam a terra em suas mãos. Elas devem ser autorizadas a não fazer nada em todo o momento presente e depois - livres de rodadas de atividade contínua e brinquedos tecnológicos. Os pais delas vão se deparar com as suas vidas se tornando mais fáceis também com tempos para não fazer nada. Toda alma precisa de paz e tranquilidade, a fim de ir para o seu interior, não importa a sua idade terrena. As crianças precisam de amor, não de atividades contínuas e conceitos materiais de amor. O amor permite que o broto de desdobre e floresça dentro de uma energia de proteção e segurança.

As crianças menores ainda não estão plenamente integradas à energia tridimensional e muitos deles se lembram de suas vidas passadas e veem os seus amigos do outro lado. Algumas podem facilmente ver seres desencarnados e podem ficar com medo. Não ignore as histórias que os seus filhos podem contar sobre essas pessoas que aparecem no seu quarto. Pode ser uma oportunidade para os pais lhes ensinarem que eles nunca estão em perigo, e que eles têm a capacidade de dizer às pessoas para irem embora. Frequentemente as crianças do outro lado vêm para brincar, porque as crianças podem vê-los. Estas são as companhias "invisíveis" que muitas vezes as crianças falam, e os pais fazem piadas sobre isso.

Muitas crianças da "Nova Era" são de planetas distantes da Terra e muito evoluídos, portanto, ficam totalmente entediadas com o que as espera na aprendizagem em sistemas escolares angustiantes no mundo. Elas são, muitas vezes, diagnosticadas com déficit de atenção, e lhes prescrevem medicamentos. Para tornarem-se adultos equilibrados, as crianças precisam de arte, música, atividades criativas e recreio que tantas escolas eliminaram.

As crianças precisam de desafios que se adaptem aos seus estados de consciência, e precisam aprender a lidar com a decepção e também com o sucesso. Não é amoroso ensinar a uma criança que tudo que ela faz é perfeito e sempre merecedor de uma fita azul, porque isso não os prepara para viver entre os muitos estados de consciência que irão encontrar quando forem adultos.

O mundo continua a ver a ideia de “não fazer nada” como uma coisa negativa. Não fazer nada é uma atividade, uma atividade muito significativa para adultos, bem como para crianças. Reservem tempo para não fazer nada, deitar na grama de um campo ou de uma área natural, e ver as nuvens e sentir o sol em seu rosto. Tocar e sentir a energia de cura de Gaia – que é uma alma viva que escolheu servir como um planeta onde a humanidade pode evoluir. Amem-na, honrem-na, e mostrem-lhe o respeito que ela merece como um Ser de Luz amigo.

Muitos pais estão tentando voltar a viver suas próprias vidas através de seus filhos, e muitos deles tentam amenizar a sua culpa pessoal de ter carreiras que os mantêm longe de casa planejando atividades para preenchê-los em todos os seus momentos livres ou permitir que a tecnologia seja a babá deles. Isso não é amor, mas simplesmente a crença de que se derem mais e mais atividades e bens materiais, juntamente com muito pouco de disciplina, estão dando amor.

Falamos sobre isto não para causar culpa, mas para lançar luz sobre uma condição em que muitos parentes bem-intencionados ficam com problemas. Com a tecnologia dos dias atuais e suas muitas ofertas de atividade, pais ocupados são facilmente atraídos para conceitos que defendem o que é melhor para as crianças. A maioria dos pais está sinceramente tentando fazer o melhor para seus filhos enquanto, ao mesmo tempo, expressam a sua própria individualidade.

As mulheres, em particular, lutam com essas questões, porque grande parte do mundo continua a vê-las como "menos do que" - os seus únicos papéis deveriam ser os de mãe, esposa, amante, ou mesmo serva do masculino. Muitos lugares do mundo continuam a manter crenças obsoletas do passado, não permitindo que as mulheres expressem seus estados mais evoluídos de consciência.

À medida que a humanidade desperta, as energias masculina e feminina entram em equilíbrio, pois o equilíbrio é a realidade. Em breve, haverá um ponto de prontidão na jornada espiritual de cada indivíduo quando as energias masculina e feminina já presentes entrarem em equilíbrio perfeito para formar a integralidade do UM. O masculino, o ativo, a aquele que é e que faz, e o feminino, o intuitivo, o receptivo. Uma parte não é agora, nem nunca foi, melhor do que a outra parte.

Conforme os aspectos femininos e masculinos se equilibram cada vez mais, as pessoas vão começar a perceber que Gaia é realmente a mãe - a fonte e a nascente de tudo o que as pessoas que vivem nela precisam. O título de Mãe Terra não é apenas um nome bonito, pois Gaia continua desinteressadamente a prover, apesar do desrespeito, da desconsideração, e dos danos aos quais ela tem sido submetida.

O sistema de crença da terceira dimensão de separação e energias masculino/feminino desequilibradas resultou em uma consciência mundial que continua a usar, tratar, negligenciar, e ver Gaia simplesmente como um parque infantil para as atividades de fazer dinheiro. Isso deve mudar e está mudando à medida que mais e mais pessoas despertam para uma realização da Unidade.

Ajudem-na material e espiritualmente. Assim como fazem com tudo, enviem amor e luz, reconheçam quem ela realmente é, e ajam de acordo com isso. Se vocês ainda não reciclam, então comecem. Da melhor forma que puder, recolham o lixo que vocês veem na floresta, ao longo das estradas e nas praias. Eduquem aqueles ao seu redor (especialmente as crianças) sobre a importância de amar e cuidar da Mãe. Grande parte da sociedade continua a acreditar que essas coisas não são "o seu trabalho", mas torna-se o trabalho de cada indivíduo quando eles despertam para a verdade do UM.

O mundo está se movendo para uma nova e mais elevada consciência de unidade, e Gaia não pode ser deixada de fora. Aqueles que optam por jogar lixo nas florestas ou em estradas, ou despejar produtos químicos em terras e águas, não sabem que fazem isso para si mesmos, suas famílias, amigos e crianças. Gaia é uma alma viva, e deve ser tratada como tal por quem quer evoluir espiritualmente.

Muitos de vocês já têm ou estão prontos para uma tomada de consciência da Unidade. Uma vez realizada, essa verdade, como com qualquer verdade realizada, deve ser vivida e levada para todos os aspectos da vida diária. Vocês estão prontos para compreender e agir a partir do fato de que todas as pessoas, animais, plantas, elementais (água, terra, fogo, ar), espíritos da natureza, e muito mais seres que vocês são incapazes de ver neste momento são expressões da Uma e Única Consciência Divina. A própria terra sob seus pés é sagrada.

Através de vidas vividas sob a energia escura da ignorância, a humanidade chegou a acreditar que qualquer outra coisa que não fosse o ser humano não era válido ou digno de respeito. Vocês podem mudar isso, porque agora é um novo tempo, queridos, um momento de recordação, de evolução, e de amor no dia a dia.

O amor é tudo que existe. O amor é a resposta e a realidade de tudo que vocês têm procurado através vidas de luta e de busca. Vocês chegaram. Vocês superaram as crenças obsoletas de separação e estão aptos agora para viver e experimentar a Unidade-Amor. É hora de tomar a sua herança.

Nós Somos o Grupo Arcturiano 
      

Canal: Marilyn Rafaelle 
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Amanda Cordeiro, Daniela Carvalho e Filipe Novais
Revisão de texto: Amanda Cordeiro

quinta-feira, 16 de junho de 2016

ÍNDIGOS - OS VISIONÁRIOS DO CAMINHO.


ÍNDIGOS - OS VISIONÁRIOS DO CAMINHO.
Postado em 23/11/2011
Transcrição de Mah Albuquerque

Se você é um ser Índigo, você também é um Mensageiro do Amanhecer, um Guardião da Chama, um Visionário do Caminho e por isso não deve deixar de assistir este vídeo acima. Ele fala exatamente sobre você e te convida a seguir este movimento cósmico...

"Por todo o mundo existem Índigos Visionários do Caminho que lutam consigo mesmo, que escondem os seus dons, porque não compreendem o que eles são. Nós estamos aqui para encontrar Visionários do Caminho pelo mundo e deixar que eles saibam o quão importantes são para a humanidade.

Quando estes Índigos, Visionários do Caminho, estiverem acordados para a sua verdadeira vocação neste planeta, uma mudança em massa irá ocorrer na condição humana. Os Índigos são os agentes da mudança da humanidade - os inovadores, os curadores, os visionários, os líderes espirituais, os empreendedores, aqueles que estão aqui para liderar a humanidade para se alinhar com o Caminho do Amor.

Nós calculamos que haja 700 milhões de Índigos Visionários do Caminho em todo o mundo. É cerca de 10% da população mundial. Nós já alcançamos algumas centenas de milhares. Você pode ajudar-nos a encontrar muitos mais. Você já sabe no seu coração quem são os Índigos Visionários do Caminho na sua vida, por favor partilhe este movimento com eles..."


Os Visionários do Caminho

ATENÇÃO: 

- A todos os infratores de regras, inadaptados e desordeiros, a todos os espíritos livres e pioneiros, a todos os visionários e inconformados!

- Tudo que o sistema te disse que está errado contigo, é na verdade o que está certo contigo.

- Vês coisas que os outros não vêem.

- Está equipado para mudar o mundo.

- Ao contrário de 9 em cada 10 pessoas, a tua mente é irreprimível e isto ameaça a autoridade.

- Tu nasceste para ser um revolucionário.

- Não suporta as regras porque no teu coração sabe que existe um caminho melhor.

- Possui forças perigosas para o sistema e ele quer eliminá-las, por isso foi-te dito durante toda a tua vida que as tuas forças são fraquezas. 


Agora eu digo-te o contrário:

- A tua impulsividade é um dom. Os impulsos são a tua chave para o miraculoso.

- A tua distração é um artefato da tua inspirada criatividade.

- As tuas alterações de humor refletem o impulso natural da vida,

- Dão te energia imparável quando esta bem e profunda introspecção da alma quando estas em baixo.

- Foste diagnosticado com uma desordem?

- Essa é a ultima forma da sociedade negar a sua própria doença, apontando o dedo para ti.

- A tua personalidade de dependência é apenas um sintoma do sub-aproveitamento das tuas vastas capacidades de expressão heróica e criativa, e de ligação espiritual.

- A tua ausência absoluta de repressão, o teu idealismo visionário, a tua mente aberta sem atenuação...

Nunca ninguém te disse?

Estas são as características partilhadas pelos maiores pioneiros e visionários, inovadores, revolucionários, procrastinadores e rainhas do drama, ativistas do cenário social, cadetes especiais e rebeldes, filósofos e desamparados, homens de negócios a pilotarem caças, estrelas de futebol e viciados em sexo, celebridades com ADD, alcoólicos que procuram novidades, os primeiros a responder, profetas e santos, místicos e agentes de mudança!

Nós somos todos o mesmo, tu sabes,
por que somos todos afetados pelo caminho!
Nós somos todos o mesmo, tu sabes,
por que somos todos atraídos para a chama!

No teu coração sabes que existe uma ordem natural, algo mais soberano que qualquer regra ou lei feita pelo homem pôde alguma vez expressar!

Esta Ordem natural é denominada "O Caminho".

"O Caminho" é o substrato eterno do cosmos.

Orienta a própria corrente do tempo e do espaço.

O caminho é conhecido por alguns como a vontade de Deus, Providência Divina, o Espírito Santo, a Ordem Implícita, o Tao, Entropia Reversa, Força da Vida, mas por agora vamos apenas chamar-lhe "O Caminho".

O caminho reflete- se em ti como a fonte da tua inspiração, a fonte das tuas paixões, da tua sabedoria, do teu entusiasmo, da tua intuição, do teu fogo espiritual - o Amor!

O Caminho elimina o caos do Universo e sopra-o com vida, dando-lhe uma ordem divina.

O Caminho, quando experimentado pela mente... é gênio!

Quando percebido pelos olhos... é beleza!

Quando sentido pelos sentidos... é graça!

Quando aceite no coração... é AMOR!

Muitas pessoas não conseguem sentir o caminho diretamente. Mas depois existem os Visionários do Caminho, os guardiões da chama.




Os Visionários do Caminho tem um dom inexplicável para simplesmente conhecerem o Caminho.

Eles sentem-no no seu próprio ser!

Não te podem dizer porque ou como é que chegaram na resposta certa, eles apenas sabem no seu íntimo.

Eles não conseguem mostrar como funciona. Portanto não perguntes.

As suas mentes estão simplesmente em ressonância com o Caminho.

Quando o Caminho esta presente, também eles estão.

Enquanto outros estão cegos para ele, a sociedade implora-te que o ignore, "O Caminho" agita-te por dentro.

A repressão neurológica bloqueia a consciência do Caminho na maioria das pessoas.

Censurando todos os pensamentos e impulsos do inconsciente, esta o córtex pré-frontal deles - a "Gestapo" do cérebro.

Nada que viole a programação social consegue vencer. Mas a tua mente é diferente! A tua mente foi completamente descodificada para o Caminho, por qualquer traço genético milagroso, por qualquer químico psicotrópico, ou talvez mesmo pela vontade da tua própria alma, as vias de recompensa do teu cérebro foram sequestradas, foi utilizada dopamina para derrubar a ditadura fascista do teu córtex pré-frontal!


Agora o teu cérebro esta livre de repressão, a tua mente esta livre de censura, a tua consciência esta exposta aos turbulentos mares do inconsciente, através desta porta aberta a luz divina brilha na tua consciência, mostrando-te o Caminho!

Isto é o que faz de ti um visionário do Caminho!

90% da civilização humana é povoada por aqueles que têm o cérebro bloqueado para o Caminho.

O cérebro deles está preparado para fazer cumprir a programação social endoutrinada desde o seu nascimento.

Ao contrário de ti, eles não conseguem sair desta programação, porque ainda não experimentaram a necessária revolução da mente. Estas pessoas programadas levam muito a sério as instituições sociais e as regras.

A sociedade esta cheia de jogos programados para manter as mentes das pessoas ocupadas, para que estas não se revoltem.

Estes jogos causam, muitas vezes, fixações doentias em protocolos peculiares, estruturas de poder, tabus e dominação, todas as formas subtis de escravidão humana.

Esta forma distinta de loucura não é apenas tolerada pelas massas, mas também lhes é imposta!

Os que estão programados acreditam tão vigorosamente em regras, que se dispõe a destruir quem as viole.

Os Visionários do Caminho são aqueles que os desafiam.

Uma vez que a mente do Visionário do Caminho é livre de rejeitar as programações sociais, os visionários do Caminho vêem imediatamente as instituições por aquilo que são - jogos imaginários.

Os visionários do Caminho confortam os perturbados e perturbam os confortáveis.

Ajudar aqueles que estão perdidos nestes jogos e se recusam a ajudar a si próprios, É a vocação de muitos Visionários do Caminho.

Uma vez que os Visionários do Caminho são os que mantém contato com a fonte original da realidade, são capazes de quebrar as convenções sociais e até mesmo os governos.

Para realinhar a humanidade com o Caminho.

Os Visionários do Caminho são uma linhagem antiga, uma espécie de sacerdócio, portadores da chama, aqueles que estão "por dentro do conhecimento".

Devem sempre existir Visionários do Caminho para reformar as engrenagens vertiginosas e psicóticas da sociedade, rodas gigantes de hamsters irracionais obscurecendo o puro céu azul, mantendo a humanidade algemada numa cela escura!

Então os Visionários do Caminho são chamados para lançar luz sobre a loucura da sociedade, para ressuscitar continuamente o transcendente e intemporal Espírito da Verdade!

Os Visionários do Caminho revelam esta verdade divina, por se dedicarem ao nascimento de qualquer ato criativo ou perturbador expresso pela Arte ou Filosofia, inovações que abalam a indústria, revoluções pela democracia, golpes que derrubam a hipocrisia, movimentos de solidariedade, mudanças que deixam um legado, rebeliões contra política, tecnologia inspirada pelo espírito, momentos de clareza, coisas que desafiam a barbaridade, rios de sinceridade, grandes impulsos de caridade!

Nós somos todos o mesmo, tu sabes,
por que somos todos afetados pelo Caminho!
Nós somos todos o mesmo, tu sabes,
por que somos todos atraídos para a chama!
Esta é a tua chamada, Visionário do Caminho.

ENCONTRASTE A TUA TRIBO.
BEM VINDO A CASA.











quarta-feira, 15 de junho de 2016

VIBREM, VIBREM, VIBREM. COMEMOREM ESTE MOMENTO DE MUDANÇA.


VIBREM, VIBREM, VIBREM. COMEMOREM ESTE MOMENTO DE MUDANÇA.
15 JUNHO, 2016
SERAPHIS BEY


Amados filhos, vocês estão vivendo um instante singular em Gaia. Talvez vocês não percebam, mas nada é mais como antes. A vida dos humanos, em todos os continentes e países está sofrendo as mudanças que há alguns anos vínhamos anunciando com veemência que iria acontecer.

Observem atentamente as alterações climáticas, as denúncias de corrupção e outros atos de desonestidade de governos e empresas no mundo todo.

As pessoas já estão despertando para o embuste das velhas energias e exigindo o cumprimento de seus direitos. Há insatisfação geral com o modelo de vida imposto pelos senhores do sistema.

Mesmo que ainda não tenham atentado para o chamado da luz, elas estão descobrindo as mentiras que lhes foram empurradas garganta abaixo. Isso tem gerado insatisfação, revolta e movimentos sociais em todo o Planeta.

É exatamente isso que esperamos, juntos com vocês, tanto tempo para acontecer. Está claro para quem tem olhos para ver. Há aqueles que ainda pensam estar vivendo o mesmo jogo, não percebem as mudanças iniciadas e nem se dão conta de que nada está no mesmo lugar.

Se compararem suas vidas, hoje, com 15 anos, ou mesmo dois anos atrás, perceberão o que estamos dizendo. Todos esses acontecimentos foram informados para vocês. Gaia e nossos irmãos já despertos e ativos em pontos estratégicos, junto aos formadores do sistema econômico, político e social, já estão fazendo sua parte e em breve vocês vivenciarão a intensificação desses movimentos.

Por isso, a partir de agora chegou a vez dos servidores da luz fazerem sua parte: sustentar a luz a fim de que tudo continue acontecendo da maneira mais pacífica possível. O equilíbrio de cada um de vocês, sua capacidade de ver mais longe, de compreender o momento e de vibrar somente paz, alegria e amor é o que manterá Gaia e a humanidade na tranquilidade necessária para que nada fuja do controle.

Vibrem, meditem, orem pelos seres humanos e pelo espírito planetário. Não se esqueçam dos reinos elementais, pois tudo precisa vibrar na mesma frequência. Usem o raio branco em suas meditações e não esqueçam de ancorá-lo no núcleo de Gaia, de onde ele vibrará para todo o planeta.

Amados, o raio branco, que é o raio da Ascensão, é a energia necessária para este momento, em que não apenas no Brasil, mas em quase todo este mundo, algo de diferente, de especial está ocorrendo. Muitos ainda estão adormecidos e compartilham a idéia de que estes acontecimentos são negativos. Mas vocês, filhos da luz, sabem que faz parte da limpeza e devem vibrar de alegria por presenciar e participar ativamente deste estágio do Plano.

Seu equilíbrio e sua alegria por ver as mudanças surgindo e as mentiras sendo expostas, com verdades ocultadas vindo à tona, é o que garantirá que cada etapa da ascensão se cumpra dentro de um ambiente interno e externo de paz.

Não se envolvam emocionalmente com nada do que virem ou vierem a saber sobre esse processo de expurgo da negatividade. É apenas a exposição da sujeira que sempre esteve aí, mas era tão escondida ou tão comum que vocês sequer se davam conta.

Então, meus amados, vibrem e emanem amor e luz para tudo e por todos, porque vocês são as ancoras das energias, cada dia mais sutis, que estão chegando a Gaia. Todas essas energias passam por vocês até serem ancoradas no planeta. Vocês são nossos representantes junto à humanidade, então eu vos peço, por favor, que mantenham a disciplina e o equilíbrio necessários para cada etapa do Plano de Ascensão.

Nós, aqui do outro lado dos véus, os estamos apoiando e sustentando também essas energias. Mesmo que vocês não possam ver, podem sentir.

Sintam, fechem os olhos por alguns minutos, respirem e sintam como há mais leveza no ar, como há mais silêncio dentro de vocês e como as coisas que os incomodavam tanto antes, agora deixaram de ter sentido. Isso é a sutilização de seus seres.

Percebam o quanto vocês evoluíram e o quanto vocês mudaram.

Isso são vocês, servidores amados, elevando a frequência de Gaia. Graças a vocês, que fizeram a ancoragem das energias, já se pode vislumbrar claramente a luz no fim do túnel e a saída está bem aí, ao alcance da sua iluminação.

Vibrem, vibrem, vibrem. Comemorem este momento de mudança. Ciclos estão sendo encerrados com o fim das velhas energias. E para cada ciclo que se fecha, outro, de uma vida muito mais harmônica, natural e pacífica começa. Elevem sua vibração em gratidão por isso. Vocês estão conseguindo e num período muito curto de tempo, estaremos vendo os mestres que vocês são assumindo a auto mestria.

Parabéns servidores! Estão fazendo um excelente trabalho.

Eu sou Seraphys Bey e estou ao seu lado emanando todo amor que vibra do meu ser.

Canalizado por Laura Vendas –

terça-feira, 14 de junho de 2016

AS ENTIDADES SOMBRIAS PERDERAM SUA SUPREMACIA SOBRE VOCÊS.


AS ENTIDADES SOMBRIAS PERDERAM SUA SUPREMACIA SOBRE VOCÊS

Mensagem do Arcanjo Miguel 
Leslie-Anne Menzies
13 de junho de 2016 

Meus queridos,

Vocês estão se sentindo mais calmos em sua conscientização? Sim, existe ainda o caos interna e internamente, mas vocês aprenderam a cavalgar as ondas com maior competência, e agora chegam do outro lado mais rapidamente do que nunca.

Bem feito, meus queridos. Vocês estão se tornando os Mestres do seu ambiente. Exigiu dedicação para que cada um de vocês chegasse a este ponto decisivo, e, conforme vocês sabem, cavalgamos cada onda com vocês, e continuaremos a fazer isso, pela eternidade.

Como vocês prosseguem a partir daqui? Como sempre, depende de vocês.

Sendo os Criadores que são, vocês têm a capacidade de levar para o seu campo aquilo que desejarem. Isso ocorre muito mais rapidamente agora e com muito mais facilidade e graça.

É sempre um deleite de nossa perspectiva, os observarmos aperfeiçoando as suas novas habilidades, como se fosse a primeira vez que conseguissem essa façanha.

Como sempre, meus queridos, vocês estão se recordando dos dias de glória, quando caminhavam como verdadeiros Seres de Luz, que vocês realmente sempre foram, mas que optaram por “esquecer” durante eons, enquanto representavam o jogo de ser Humano. Vocês ocultaram (e podemos dizer, muito bem, de fato) o verdadeiro Espírito que vocês são.

Agora, devido à duração do tempo em que representaram este jogo, vocês quase não têm qualquer lembrança, deixada neste corpo denso, de suas verdadeiras origens.

Isto, meus queridos, está mudando! Vocês estão agora se lembrando, podem ser apenas pequenos fragmentos, primeiramente, mas à medida que passarem por essas imensas energias que estão bombardeando o seu Planeta diariamente, mais lhes será revelado.

Que deleite é para nós testemunhar isso! VOCÊS se recordando de VOCÊS. Quando as suas lembranças retornarem plenamente, então, vão se lembrar de NÓS. Aqueles que sempre estiveram ao seu lado, apenas fora da sua visão humana – isto também está prestes a mudar, meus queridos.

Com o tempo, vamos caminhar juntos: irmãos e irmãs, mais uma vez, nos regozijando e celebrando TUDO o que aconteceu.

As entidades sombrias perderam a sua supremacia sobre vocês, Aleluia! Aleluia!


Meus queridos, tem sido uma saga contínua, e vocês, os Seres de Luz mais magníficos, atingiram o que antes era apenas um sonho.

É realmente um momento para celebrar a Luz mútua – deixem de lado todas as diferenças – isso fez parte das energias sombrias. A separação não mais existe. A Unicidade para Todos, meus queridos. Vamos TODOS avançar para a mais impressionante Luz que pode ser invocada para si mesmos e sua Nova Terra – O LAR.

Observem as revelações milagrosas que começam agora, meus queridos.

Muita celebração e júbilo para todos.

Sua dedicação é recompensada com a Luz em que vocês se transformam. Muito mais Amor e Luz acessam a sua consciência a cada dia.

Muitas Verdades e Realidades novas e emocionantes lhes serão reveladas. Observem a velocidade com que tudo agora se desenvolve.

Ainda há muito coisa a ser realizada, meus queridos, e que está agora nos corações e mãos dos Seres mais benevolentes que já caminharam nesta Terra – VOCÊS.

Vamos celebrar à medida que nos mudamos para essas novas e sólidas energias de Luz, enquanto continuamos a trazer de volta este planeta à Terra Original, onde somente os Anjos como vocês jogarão no futuro. Lembrem-se, também, meus queridos, do Reino Animal que os amou e apoiou incondicionalmente, e que, no futuro, todos viverão em paz e harmonia, juntos como UM.

Imaginem TODOS os Elementais interagindo com todos os que habitam neste novo, SEGURO e Glorioso Planeta.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL


Direitos Autorais:
Leslie-Anne Menzies - leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com –
https://adavai.wordpress.com/2016/06/13/arcanjo-miguel-lam-130616/

.

UM CONVITE À DANÇA


UM CONVITE À DANÇA
Mensagem de Julie Redstone
12 de Junho de 2016


Tudo que vem a nós na vida envolve um pedido para interação, a partir da nossa parte mais profunda. Tudo que vem a nós nos convida para uma dança. Esta dança é uma dança de significado e de aprendizado, pois as ofertas da vida chegam até nós e precisamos interagir com elas, convidando esta parte nossa que se estende em direção ao Divino, esta parte que está ansiando pelo crescimento e pela Luz.

A Dança da Vida surge da Consciência que mantém todas as coisas em si, em Unidade sagrada. O que chamamos de sincronicidade é parte desta Unidade – o aparecimento de coisas inesperadas no momento preciso em que precisamos ter contato com elas. No entanto, há muitos outros aspectos da vida que não envolvem a sincronicidade observável que, entretanto, estão em sintonia com as necessidades de nossa consciência em expansão. A necessidade de expansão governa a representação de nossa vida. Nada é acidental. Tudo é mantido no contexto sagrado do crescimento. Quando, neste contexto, nós experienciamos a alegria, ela surge da consciência da presença de Deus dentro de nós. Esta presença nos transmite que não estamos sozinhos, que nunca estamos sozinhos, e que tudo se manifesta quando é preciso.

Muitas vezes, não experienciamos isto ainda, porque estamos acostumados a pensar em termos de separação entre o que é “comum” e o que é “sagrado”. Esta distinção é aquela que fazemos com as nossas mentes e está baseada principalmente no grau em que nos desligamos dos cuidados e preocupações que mantemos perpetuamente em nossa consciência. Dizemos a nós mesmos: “Quando eu tiver terminado isto, e isto, e isto, então, eu terei tempo para meditar, terei tempo para o sagrado.” Mas o sagrado não se coloca em tais compartimentos. Nós o colocamos aí. O sagrado está em toda a vida e nós participamos com ele quando reconhecemos que estamos sendo chamados a ele a cada momento, de cada dia. Este não é apenas um chamado exterior, mas, um chamado interior. É o chamado de nosso ser mais profundo que anseia por vir, que anseia por expressar a sua identidade Divina.

Uma consciência que está sintonizada com o sagrado verá significado em todos os lugares. Verá a beleza em todos os lugares. Na presença da dor, ela responderá não com o desespero ou a falta de esperança, mas com compaixão. Na presença da felicidade de outros, ela irá comemorar com eles. A Dança que fazemos a cada momento da vida se baseia em como mantemos o sagrado, e, também, em como nos acreditamos ser em nosso âmago. Pois a partir daí vem a gratidão e a dádiva da sensibilidade com a vida.

Vamos às compras, em busca de alimentos. Procuramos os melhores itens para comprar. Interagimos com o vendedor. Caminhamos entre outros clientes. Seja em um mercado ao ar livre, ou em um supermercado, estamos fazendo algo que, por todos os padrões, é comum. Como isto se torna uma Dança sagrada?

Aqui está o lema para a consciência sagrada: Não tome nada por certo.

Não tome nada por certo. Veja tudo com admiração. Observe tudo. Esteja presente para o que é.

Em um mercado ao ar livre, ou em um supermercado, há a beleza das almas que caminham ao redor. Há a beleza da provisão que nos permite, se tivermos sorte, de ter uma seleção de alimentos para escolhermos. Há a beleza da compaixão que nos permite saber que até mesmo quando temos uma seleção de alimentos para escolhermos, milhões de outras pessoas não têm. Elas ainda passam fome. Podemos manter a gratidão e a compaixão ao mesmo tempo, enquanto somos gratos pelo que nos é fornecido. Podemos procurar criar um mundo em que ninguém passe fome. Tudo isto está envolvido com a percepção da beleza.

Cada aspecto da vida é interpretado por nós em termos de seu significado. Nada é determinado. Damos constantemente significado às coisas, com frequência, considerando o que vemos, ouvimos ou dizemos como não tendo importância. Agora, vamos nos unir à Dança do Sagrado. Vamos compreender que tudo é importante, o tempo todo. Tudo o que fazemos, importa. Tudo o que pensamos, importa. Tudo o que dizemos, importa. Nós importamos. Nós participamos da Dança, não tomando nada por certo, estando presentes a tudo o que fazemos, desde a parte mais profunda de nós mesmos. Para alguns, isto é mais fácil do que para outros. Para alguns, pode parecer muito “trabalho” estar consciente e atento.

Vamos observar isto por um momento. A Consciência é o presente da vida. Ela é tudo o que fazemos e a razão para a nossa existência. A consciência nos é dada para que zelemos por ela, de modo que ela cresça e floresça em uma bela planta. A Consciência é somente trabalho se acreditarmos que estarmos adormecidos é melhor do que estarmos despertos, se tivermos desistido de nosso desejo de aprender e de evoluir e de estarmos plenamente vivos. No entanto, ninguém desistiu disto realmente. Todos os seres têm um desejo inato de viver, que existe não somente na mente, mas nas células do corpo. E assim a consciência é parte da Dança sagrada que fazemos – permitir que a nossa consciência não tome nada por certo, nem os pensamentos que temos, nem os lugares que percorremos, nem as pessoas que passam, nem nada que faça contato conosco e nos convide para observar, para estarmos atentos.

A Dança do Sagrado continua o tempo todo. Ela nos convida para nos unirmos a ela, a cada momento, para darmos significado a tudo, para vermos tudo como um presente sagrado. Ela nos pede para abrirmos os nossos corações para o presente sagrado de nossa vida encarnada.

Com todas as bênçãos

Julie Redstone

Direitos Autorais:
Fonte: http://lightomega.org/
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

segunda-feira, 13 de junho de 2016

A UTOPIA QUE VOCÊS VIRAM EM SEUS SONHOS.


A UTOPIA QUE VOCÊS VIRAM EM SEUS SONHOSArcanjo Miguel
06.06.2016


Meus queridos,

Aqui estão vocês, as Almas Divinas Corajosas, que sempre foram, prontas para uma nova e emocionante aventura. Vocês conseguem sentir as mudanças?

Estão percebendo mais harmonia, mais sincronicidades em suas vidas?

Vocês, os Seres Criadores que são – são aqueles que introduzem esta energia. Em seus sonhos, meditações e momentos de imaginação tranquila, vocês ancoram mais Luz em seu magnífico Planeta.

Vocês são os canais que estão ancorando e fixando com firmeza essa Luz que é igual ao Amor. Muitos de vocês estão sentindo a diferença em suas vidas cotidianas – há uma clara euforia no ar.

Vocês e a Terra são Um, vocês estão testemunhando a Mãe Terra experimentando a sua purificação e limpeza, assim como cada um de vocês está experimentando a própria.

O que vocês estão testemunhando, e no que estão participando, é exatamente a experiência que escolheram. Vocês SABIAM, antes de entrar nesta existência, que esta seria como nenhuma outra. Vocês SABIAM que isso levaria tempo para se revelar e que parte dessa revelação eram VOCÊS. Vocês se transformaram em quem são agora. As mudanças que enfrentaram foram necessárias a fim de que despertassem, elevassem a sua consciência – para que vocês mudassem, tinha que haver transtorno, quer nos relacionamentos, carreira, finanças, saúde, quer uma combinação de tudo isso. Vocês sempre souberam que este momento iria exigir sacrifícios, e vocês, meus queridos, passaram por dificuldades e arregaçaram as mangas para se certificarem de que aquilo que sonharam tornar-se-ia realidade.

Estamos muito animados por aquilo que vocês conseguiram coletivamente, e embora estivéssemos com vocês em todos os momentos, isso tinha que ser alcançado na encarnação.

Quando encarnaram, primeiramente, vocês estavam plenos de admiração e desejosos de ver a Nova Terra elevada à sua pura beleza original novamente. Vocês sonharam com o dia em que TODOS os habitantes viveriam em paz, compartilhando o Planeta com um senso de cooperação, cocriação, abundância plena – a Utopia que vocês viram em seus sonhos.

Nós lhes dizemos, meus queridos, vocês estão mais perto do que nunca pensaram ser possível, e que vocês são esses seres criativos que estão movendo linhas de tempo para atingir o que outrora era somente um sonho.

Quando vocês olham em volta do seu planeta, agora, sim, o caos ainda está presente, MAS está mudando rapidamente por causa do que vocês, como um coletivo, têm promovido.

Hoje, quando vocês olham em volta, olham o caos passado – olham para aquelas almas magníficas que estão trabalhado incansavelmente para trazer soluções. Elas estão de esforçando para fazer mudanças e fazê-las de modo rápido.

Os seus corações ARDEM com o desejo de paz na Terra, abundância para TODOS os Seres e um Planeta Puro para TODOS compartilhar em alegria e harmonia.

Apenas um sonho, meus queridos?

Certa vez foi – e agora esse sonho fica cada vez mais perto de se realizar, a cada dia, devido a suas capacidades criativas conscientes, e mais importante ainda, porque os seus corações estão repletos de AMOR E LUZ da Criação, e vocês estão alimentando esse AMOR E LUZ todos os dias.

Devido a suas ações virou-se o equilíbrio.

Estamos agora naquele ponto decisivo de não retorno – a escuridão foi vencida, a dualidade e a separação serão semelhantes a antigas relíquias, que em breve serão cobertas pela poeira e esquecidas por toda a eternidade.

Tudo o que vocês vão falar, será acerca da brilhante Nova Terra.

Não existem palavras suficientes para descrever nossa ALEGRIA, meus queridos, porque, embora tivéssemos segurado suas mãos e corações a cada passo do caminho, vocês são as Almas Divina Corajosas que dominaram tudo o que estava diante de vocês e das formas mais criativas e milagrosas.

Somos honrados por sermos seus companheiros de Luz, meus queridos.

Amor e bênçãos abundantes.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.



Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

GRANDE DESPERTAR DA HUMANIDADE COMEÇOU PRA VALER!


GRANDE DESPERTAR DA HUMANIDADE COMEÇOU PRA VALER!
MESTRE HILARION 
12.06.2016

Amados,

Os eventos no mundo continuam inabaláveis. Existe uma intensidade maior a tudo que é trazido adiante para ser reconhecido através da conscientização da humanidade.

Todos estão prontos para conectarem-se a um nível mais elevado de si mesmo e das pessoas em sua volta, para discernirem o que é verdadeiramente importante na vida de uma pessoa.

Ainda existe muito que necessita cair, de modo que as algemas que acorrentaram cada pessoa, para que ela permanecesse em uma densidade inferior sejam levantadas das pessoas, e elas não estão agindo mais. O Grande Despertar dos Habitantes da Terra começou pra valer.

Olhem para os seus vizinhos e reconectem-se com eles. As pessoas estão buscando significado em suas vidas e pode ser que sejam vocês quem possam servir como catalizadores que abrem as portas do entendimento que eles necessitam, no sentido de se moverem para frente.

Os Trabalhadores da Luz do planeta estão sendo elevados para um nível mais elevado mais uma vez, e isto pode ser um tempo difícil, à medida que eles processam estas energias que têm frequências mais elevadas para o o interior de seus sistemas humanos operantes. Saibam que vocês têm a habilidade de crescer para encontrarem estas energias com equilíbrio e harmonia. Deve-se deixar que se vá embora quaisquer expectativas de como as coisas deveriam ser. Permaneçam abertos para novas aventuras.

Na verdade, vocês são os anfitriões de suas próprias Essências Divinas que estão chegando mais plenamente em seu veículo físico para se integrarem com vocês. A intenção de vocês de se alinharem e de se conectarem com esta força amorosa pode ser muito útil no que tange a tornarem-se mais potentes daquilo que vocês mantêm em seu interior.

É importante encontrarem o humor em situações que possam lhes suceder, por que é o riso que ajuda uma pessoa a iluminar e expandir a sua consciência em todos os aspectos de sua realidade.

As escolhas que estão diante de vocês são virtualmente ilimitadas e depende de vocês o uso desta nova liberdade encontrada que estava dormente em seu interior. À medida que o seu corpo, mente e espírito são trazidos em alinhamento com os aspectos mais elevados de seu ser, existe uma regeneração que acontece e vocês são capazes de se moverem pra diante, para o futuro que está maduro, no que tange ao seu potencial.

Está sendo-lhes dada uma nova oportunidade de expandirem e expressarem a si mesmo por caminhos novos de manifestações criativas, à medida que vocês navegam com sucesso as muitas portas novas que estão sendo abertas para vocês.

Lembrem-se, vocês são aqueles que fazem, e assim são vocês quem devem alcançar além do presente, fazendo as ações que são requeridas a cada momento. Quando existe um equilíbrio de todas as energias em seu interior, vocês se tornam abertos para os novos reinos de consciência e vocês seguem com mais confiança, no que tange a sua evolução e direção interna com fé e determinação.

Todas as peças chegam junto para criarem uma nova teia e tessitura dos filamentos dourados de suas vidas. A verdadeira magia do espírito em seu interior é sua para que seja manifestado, à medida que vocês encontrem um equilíbrio entre a realidade interna e externa no mundo.

Esperem o inesperado e saibam que algo novo, inesperado e excitante pode acontecer a vocês. Procurem pelos milagres que estão acontecendo em suas vidas, pois, existem muitos deles armazenados para vocês.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion


Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com)