SEMENTES ESTELARES

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

DE DENTRO PARA FORA E DE TRÁS PARA FRENTE




DE DENTRO PARA FORA E DE TRÁS PARA FRENTE
De Novembro de 2015 a Setembro de 2016:
Quadratura entre Saturno em Sagitário e Netuno em Peixes
Sarah Varcas
03/11/15



Bem-vindos ao próximo grande evento astrológico que vem moldar nossas vidas, nosso mundo e a nós mesmos. Alinhamentos como este, entre planetas externos de movimento lento, afetam o âmago do nosso ser, catalisando mudanças irrevogáveis.

O último evento deste tipo – a tão discutida Quadratura Urano/Plutão, que dominou os céus de junho de 2012 até março de 2015 – abalou muitas vidas, trazendo consigo rupturas e desafios que seriam inimagináveis antes de nos encontramos mergulhados neles!

De março deste ano para cá, nós estamos fazendo um balanço, deixando a poeira assentar e começando a enxergar uma nova luz. Alguns podem estar se perguntando o que os atingiu, enquanto outros podem, ao mesmo tempo, estar estranhamente gratos por tudo o que lhes aconteceu.

Temos a sensação de que 2012 é apenas uma lembrança remota e que o nosso presente é um mundo totalmente diferente daquele no qual vivíamos há 4 anos atrás. Alguns podem estar sentindo que já basta de mudanças; que agora precisamos de espaço para que as coisas “voltem ao normal”.

Mas, na realidade, não existe mais nenhum “normal”. Urano e Plutão garantiram que assim fosse, ao renovarem tudo. Agora Saturno e Netuno seguem os passos deles, levantando a cortina da nova fase que reajusta o nosso ser para acomodar a ausência do “normal”, acompanhado da alegria sempre presente na entrega à matéria e ao espírito, num mundo saturado pelo impulso para evoluir.

Saturno e Netuno não são os amigos mais óbvios. Saturno busca forma e segurança. Ele fornece os limites necessários ao crescimento e reconhece o valor da responsabilidade e da restrição. Embora possa frustrar nossas tentativas de atingir nossas metas, ele faz isto quando essas metas não servem ao nosso desenvolvimento.

Saturno exige paciência e humildade, compromisso e disposição para persistir quando a vida se recusa a se desenvolver do jeito que desejamos. Ele nos recorda que existe um tempo certo para todas as coisas e que a nossa tentativa de impor nossa agenda ao tempo do universo em eterna expansão simplesmente encontrará resistência até que mudemos nossa programação e nos conectemos ao fluxo.

Saturno visa o nosso bem-estar incentivando o bom senso e a sabedoria em igual medida. Ele percebe as situações nas quais queremos dar um passo maior que as pernas antes de termos estabelecido as fundações necessárias; ou nas quais acreditamos já termos encerrado determinada questão, quando na verdade ainda estamos no meio do caminho; e aquelas em que achamos que não há necessidade de sermos humildes, quando a humildade é a própria chave que abrirá as portas do futuro.

Talvez não gostemos do que Saturno traz, mas as consequências de trabalharmos com esta poderosa força da natureza, ao invés de irmos contra ela, são muitas e uma vez que aceitemos que, afinal de contas, não sabemos tudo, a vida assume um tom totalmente diferente!

Netuno, por outro lado, é o completo oposto. Sem forma, ele não pode ser contido. Netuno acolhe tudo sem condição nem exceção. Ele busca a unidade… a completa e absoluta unidade. A noção de separação está fora de cogitação para esta presença cósmica, pois ela percebe todas as coisas simplesmente como um todo sem imagem nem identidade.

Netuno não pode ser definido nem restringido. Ele não tem nenhuma noção de “eu e você”, “eu e outro”. Para Netuno, tempo, lugar e pessoa são miragens. Ele nos traz momentos de completa paz e outros de dissolução aterrorizante.

Quando estamos sob a influência de Saturno, podemos invocar a compaixão de Netuno para liberar a pressão, mas quando estamos envoltos no abraço infinito e enternecedor de Netuno, podemos ansiar pelo pragmatismo de Saturno para nos lembra quem nós somos e por que estamos aqui.

Juntos, estes dois planetas fornecem as experiências mais polarizadas de nossas vidas – definição e dissolução. Quando eles trabalham juntos, é muito provável que passemos por momentos interessantes, descobrindo o ponto em comum entre os extremos de forma e ausência de forma, e como cada polaridade nos conecta com nossa natureza divina que transcende ambas.

Quando dois planetas fazem quadratura entre si, nós devemos encontrar um modo de acomodar e vivenciar ambos.

Para aqueles que são mais orientados para Netuno, buscando dissolução de identidade e uma experiência de unidade na qual as fronteiras são suavizadas e todas as coisas se fundem – seja isto através de prática espiritual, criatividade, amor, drogas ou qualquer outra coisa que sirva a esse propósito – Saturno exige comprometimento com um caminho mais disciplinado, dando forma à busca do abraço de Netuno.

Para aqueles para os quais Netuno deixou de representar liberação de identidade, forma e culpa, e passou a ser fuga, Saturno vai investigar isso!!! Não existe escapatória no mundo de Saturno.

O único caminho para a verdade suprema é através das verdades relativas da identidade, da personalidade e da maturidade do ego. Se estivermos tentando contornar o mundano para agarrar a felicidade antecipadamente, Saturno nos trará de volta à Terra, exigindo que incorporemos o caminho, que o vivenciemos no mundo material com todos seus desafios e triunfos, exigências e recompensas.




Saturno ensina que não podemos transcender um mundo com o qual nos recusamos a nos envolver. Ao assumirmos o caminho de Saturno, passamos a conhecer a transcendência sem nos elevarmos para fora e acima das circunstâncias, mas mergulhando tão profundamente nelas, que elas nos revelem sua verdadeira natureza enquanto vivemos em seu seio.

No entanto, se Saturno for mais o nosso estilo e apreciarmos segurança e forma, rotina, responsabilidade e identidade, Netuno nos pede que afrouxemos nosso controle e vejamos o que acontece; que suavizemos nossas fronteiras e nos permitamos um pouco mais de incerteza, uma pitada de dúvida; que nos permitamos questionar como seria se as coisas não fossem tão branco e preto como parecem à primeira vista; e se tudo que acreditamos fosse apenas metade verdadeiro e que o oposto fosse igualmente verdade.

Netuno libera o julgamento e a dualidade, dissolvendo, assim, nosso mundo polarizado. Ele não conhece certo ou errado, responsabilidade ou culpa. Ele simplesmente estende as mãos com amor e compaixão, vendo todas as coisas como ele mesmo e vendo a si mesmo como todas as coisas. Ele nos relembra que estamos íntima e inevitavelmente conectados com tudo e com todos, quer gostemos ou não, e nos pergunta o que pretendemos fazer a respeito disso.

Vivemos numa época interessante, que requer reflexão profunda sobre o que significa ser humano e o que este planeta precisa de nós para atravessar o grande divisor das eras e alcançar a Era Aquariana.

Estamos no meio dessa travessia agora, com Netuno ao leme e Saturno verificando os mapas. Aonde eles nos levarão ano que vem é uma incógnita. Netuno nunca foi de se comprometer com um plano! Mas podemos ter certeza de que, seja para onde for, seremos abençoados com a oportunidade de ver a vida de dentro para fora e de trás para frente, mudando nossa percepção para sempre.

OBS: A quadratura Saturno/Netuno será exata nas seguintes datas (GMT): 26 de novembro de 2015, 18 de junho de 2016 e 10 de setembro de 2016.





Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/de-dentro-para-fora-e-de-tras-para.html
© Sarah Varcas www.astro-awakenings.co.uk
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/november-2015-september-2016-saturn-in-sagittarius-squares-neptune-in-pisces
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2015




AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2015
Mensagem de Jamye Price
3 de Novembro de 2015


REVISÃO DE OUTUBRO

Uau! Isto está ficando interessante! Outubro teve a chegada de muita liberação. Estamos respondendo aos grandes influxos de Luz em Setembro através da série de Eclipses, do Equinócio, da ancoragem do Eu Superior que ocorreu e de nosso foco contínuo na melhoria. Uhu!

Outubro, Novembro e Dezembro são meses de preparação. Isto significa algo diferente para cada pessoa, mas, em geral, significa que você continuará a liberação e a ancorar mais a sua energia extraordinária e Amorosa aqui na Terra. Você poderá receber novos insights e inspiração para a sua vida.

Qual é o seu caminho de paixão, os seus talentos naturais?
Como você quer compartilhar isto?
Quais os riscos que você está disposto a assumir?

Mostre a sua Luz!

O que precisa mudar para acomodar as suas mudanças?

Seu trabalho é observar como a Vida está lhe falando através de portas se abrindo ou fechando, ou de um impulso em uma direção. Nunca há um erro. Apenas um caminho que é apropriado em um momento. Isto poderia mudar, pois a mudança é constante.

Assim, relaxe e a aprecie – mesmo quando você se estende em uma direção desconfortável, mas válida.

O CAMPO DE ENERGIA ESTÁ MUDANDO!

A Ascensão é um processo natural da evolução.
A força propulsora do Amor atrai a evolução em direção à melhoria, à conexão e à capacitação.

A Humanidade está mudando da interação principalmente através do reino físico (3D), que se correlaciona com os três primeiros chacras, para se conectar através do reino invisível do Amor (o 4º chacra). A Capacitação é um aspecto vital do Amor, da conexão e da evolução.

Estivemos passando por uma mudança na interação do cardíaco e laríngeo – e assim, estamos fazendo um grande trabalho, Trabalhadores da Luz! A mudança do chacra cardíaco ocorreu em meados dos anos 2000 e por volta de 2006, aproximadamente.

Eu estava fazendo uma cura energética em mim mesma e fui interrompida por alguns guias que me disseram que o chacra cardíaco da humanidade estava começando a se mover em uma direção diferente. Minha mão começou a circular o meu peito. Eles disseram que estávamos entrando em mais interação com o chacra cardíaco. Dentro de alguns meses, dois curadores me disseram a mesma coisa, embora eu não tivesse mencionado esta experiência a ninguém. Validação!

Este processo da mudança do chacra cardíaco trouxe muitas transformações. Significava que as emoções estavam sendo liberadas e nos impulsionando para mais capacitação. Isto não acontece de um dia para o outro, mas toda a jornada vale a pena.

É uma funcionalidade natural da experiência da Terra que cada um progrida em sua própria linha do tempo e em uma linha do tempo coletiva. Sei que o paradoxo é um pouco incompreensível, mas, essencialmente, tudo se resume ao “tempo perfeito”.

Em 2015, eu continuei a ver um fluxo de energia ao redor do laríngeo quando eu me sentava para receber as energias mensais. Em meados de Outubro, finalmente tornou-se claro que o chacra laríngeo está passando por uma mudança que é congruente com a mudança do chacra cardíaco, de meados dos anos 2000.

Estamos nos tornando mais interativos com o chacra do destino, da manifestação e da expressão. Isto é por que expressar a sua verdade e os limites estiveram tão em evidência, ultimamente, especialmente em Outubro.

A Coragem está aumentando e o Amor evoluindo!
Grata pela sua profunda contribuição à Humanidade.

São estas coisas cotidianas que fazem a verdadeira diferença – como você se mostra em sua própria vida. É onde ocorre a mudança real.

AS ENERGIAS DE NOVEMBRO

Uma pequena pausa!

Novembro parece mais fácil do que estes últimos meses, apesar de eu perceber que é um termo relativo!

Novembro parece mais como uma energia fluida, especialmente com o corpo mental. Isto significa que para aqueles de vocês que são mais relaxados mentalmente, verão um maior apoio, com novas percepções (como você recebe e percebe a vida ao seu redor), novas perspectivas (como você emana os seus pensamentos e desejos ao mundo), e o apoio reforçado com a liberação do murmúrio mental negativo.

A resistência mental é grande, porque o ego valioso vai lá primeiro quando ele está fora do equilíbrio (no medo).

O ego é apenas um mecanismo de compreensão da vida no plano físico. Ele o ajuda a entender a sua identidade única, enquanto você constrói a capacitação para fazer as suas próprias escolhas e interagir com o coletivo da Vida. O ego se concentra na sobrevivência, assim ele trabalha para mantê-lo seguro. Entretanto, quando ele está desequilibrado, estes mecanismos de segurança parecem como o agressor e a vítima na vida cotidiana.

Quando você libera os seus medos, você está equilibrando o seu ego.

A vida se torna mais fácil de gerir, porque você está capacitado e adaptável à mudança constante da vida, em vez de temeroso ou resistente a ela. Nenhum julgamento aí: a resistência é um mecanismo de sobrevivência, também. Acalme-se (seu ego) em escolhas sábias de mudança.

Quando eu percebo que medos ilógicos estão surgindo (você ainda terá este mecanismo lógico e inato de sobrevivência de perigo real), eu, em primeiro lugar, agradeço ao meu ego por fazer um maravilhoso trabalho de me manter viva. Quando eu estou respeitando o meu medo ilógico, estou começando o processo de transformação do medo para o entusiasmo do desconhecido.

Você irá notar que há muito foco em perceber as coisas de forma diferente.
Este é um aspecto vital de criar algo novo.

É por isto que há tantos ensinamentos sobre a criação com os seus pensamentos.

Você está emanando informação eletromagnética à Vida, constantemente.
A Lei da Ressonância responde e responde e responde.
Você está prestando atenção a ela?

Ela está trabalhando para você. A vida quer que você prospere – você é Vida.
Você está interagindo com ela, em todos os momentos. Pegue as rédeas, Ser Soberano!

Novembro o está convidando para imaginar o futuro na forma. Agora, ele é fluido. Quando você acompanha o fluxo e rema o seu bote, o passeio se torna realmente divertido! É a única maneira de navegar nas correntezas, você as ultrapassa ativamente. Haverá momentos em que irá flutuar. Está tudo bem.

RESUMO

Lembre-se de que Novembro tem também alguma energia de preparação com ele, assim não se surpreenda se estiver liberando, recebendo novas idéias que estão começando a se formar, ou até empreendendo ações que estão construindo algo para o futuro.

Quando você se abre a mais fluidez mental, você está aberto para a formação de novas escolhas. Relaxe mais na mudança. Aprecie mais. Seu foco tem ajudado a humanidade e você se abre para uma energia nova e maravilhosa. A vida é digna de esforço!

Tenha um ótimo Novembro!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/as-energias-de-novembro-de-2015.html
www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CRIADOR - SEU ARCO-ÍRIS EMOCIONAL

SEU ARCO-ÍRIS EMOCIONAL
Jennifer Farley
02.011.2015


Suas emoções, em todas as suas cores são espetaculares, são o arco-íris de sua alma. Sem as suas nuances, seria um mundo cinza, sim? 

Creator

thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - http://anovaterraanoum.blogspot.com.br/

GUIAS ANGÉLICOS – CONFIANÇA


 CONFIANÇA
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 23 de outubro de 2015



Hoje nós gostaríamos de ocupar esse tempo para compartilhar nossa perspectiva se pudermos, pois muitos de vocês estão manifestando obstáculos um tanto difíceis ou frustrantes para vocês nesta época. Alguns de vocês estão manifestando pequenos aborrecimentos enquanto outros sentem como se estão encarando desafios grandes e difíceis. Antes de tudo, nós gostaríamos recordá-los para respirar. Isso passará também como sempre passa. Nós os recordamos: este ano os ajudará a melhor manter sua fé e os ensinará como manifestar o que vocês desejam.


Semelhante a uma criança aprendendo a andar, sempre há os altos e baixos. As crianças simplesmente não se levantam e andam sem perder o equilíbrio de tempo em tempo. Mas cada vez que elas se levantam aprendem melhor como manter esse equilíbrio e fortalecem seus músculos e reflexo para evitar cair na próxima vez. Vocês estão aumentando seus reflexos espirituais agora.


Este é um padrão que vocês habitualmente têm manifestado por muitas, muitas vidas, e agora de uma vez só vocês esperam nunca cair. Nós queremos focalizar sua atenção no por que vocês têm os sentimentos que têm nesta época. Sua realidade está lhes oferecendo muitas oportunidades para manter sua fé e manter sua vibração no meio do caos. Se refletirem, vocês descobrirão que em algumas circunstâncias vocês se deram muito bem. Vocês têm conseguido manter um foco forte no que vocês querem que seja o resultado final sem sucumbir aos seus medos. Vocês estão começando a perceber a razão para tantas dessas experiências, simplificando, elas são uma oportunidade para vocês mostrarem como foram longe, o quanto vocês mudaram. Entendam que não são as circunstâncias que se manifestam ao seu redor que determinam se vocês mudaram, é a sua resposta a elas! É imperativo que vocês compreendam o que acabamos de compartilhar. Por favor, tirem um momento para realmente integrar esse ponto. Muitos de vocês estão se repreendendo pelas experiências desafiadoras que vocês têm atraído, pensando que vocês fizeram alguma coisa errada. Disso nós rimos, pois vocês não fizeram nada errado. Vocês atraem essas experiências para demonstrar sua capacidade de responder com fé ao invés de medo. Esta é a marca da verdadeira mestria.


Cabe a vocês manter seu foco constante em avançar para suas metas e desejos, ao invés de sentir a frustração de ainda não ter chegado lá. Vejam vocês, vocês agora estão estabelecendo a fundação para todas as possibilidades maravilhosas que estão para se manifestar em breve. Se vocês não tivessem tempo para construir essa fundação e aumentar sua capacidade de manter seu foco em seus desejos ao invés de seus medos, vocês não teriam a plataforma necessária para sustentar as bênçãos maravilhosas que estão para vir.


A época para a integração frequentemente é uma energia desafiadora porque é quando vocês são postos em teste para demonstrar tudo que vocês acabaram de aprender. Se vocês não tivessem qualquer tempo para praticar, vocês não estariam preparados para mudar para o próximo estágio quando a oportunidade se apresentasse.


Quando vocês se sentem ficando frustrados com pequenas coisas sem importância e se veem não estando totalmente engajados no momento presente, saibam que essas duas coisas são uma e são iguais. Vocês não podem conduzir sua realidade se vocês não estão presentes para alterá-la. Vocês estão progredindo em um ritmo maravilhoso, um que é perfeito para vocês. Se vocês se movessem rápido demais, vocês descobririam que não têm o apoio e os sistemas necessários instalados para receber tudo que vocês desejam nesta hora. Tudo virá na hora certa.


Quando uma experiência se manifesta em sua realidade, ou grande ou pequena, olhem para ela como uma oportunidade de demonstrar suas habilidades melhoradas.


Nós temos repetido isto: nós os encorajamos a sonhar grande, e vocês continuam a sonhar grande, mas ficam entristecidos pela discrepância entre o que vocês querem e o que vocês têm. Ter mais não deixará vocês mais felizes. Permitam a satisfação e gratidão pelas bênçãos que vocês têm manifestado com sucesso preencherem seu interior, e ao fazerem isso, vocês descobrirão que sua estrutura mental assistirá sua realidade novamente alterar e desabrochar de modos maravilhosos. Vocês não podem focalizar na falta e atrair abundância. Saibam que com cada situação desafiadora vocês podem escolher vê-la como uma oportunidade de demonstrar sua capacidade de ter a fé de que tudo funcionará para o seu bem maior. Cada um de vocês já tem muito pelo que ser grato, então permitam sua mente focalizar nessas bênçãos e confiem no Tudo Que É. Permitam seus sonhos virem no tempo divino com confiança e acreditem que eles com certeza irão se manifestar e só então vocês poderão realmente apreciá-los e estejam abertos para receber as bênçãos deles. Então recordamos vocês de confiar, relaxar e respirar, pois nós lhes garantimos, tudo está exatamente como deveria estar.


Nós esperamos que esta mensagem encontre aqueles de vocês que mais precisam dela.


Em amor e luz
Nós somos os Guias Angélicos.






Copyright©2012-2015 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: www.Angelic-Guides.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

terça-feira, 3 de novembro de 2015

RELATÓRIO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2015




RELATÓRIO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2015
Mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Novembro de 2015


Feliz Aniversário e graduação.
É um grande alívio estar em um novo mês agora.

Outubro foi difícil e eu sei que disse isto por vários meses neste ano. Na verdade, durante muitos anos da década passada e há muito mais tempo experienciamos desafios, mas é parte da jornada manter a luz, estar presente, sendo um árduo caminho de reconexão, de alinhamento e de integração de nossa energia.

Quais aspectos foram especialmente difíceis para você?

Tenha-os em mente enquanto passamos por este mês, porque as respostas e o movimento que você busca podem aparecer para você.


Teremos algum trabalho a fazer entre agora e o final de 2015, enquanto fazemos os preparativos para 2016. Este será um ano muito melhor, pois já passamos por tempos difíceis e agora estamos prontos para alguma diversão.

Comece a pensar sobre o que isto significa para você – já se passou algum tempo desde que nos divertimos realmente. Há muita coisa acontecendo neste mês, detalhado no artigo do boletim desta semana.

Novembro começa com um belo aspecto, uma conjunção em Virgem, entre Vênus, Marte e Júpiter. Esta é a terceira conjunção Vênus/Marte neste ano e com Júpiter, isto resulta em uma poderosa energia.

Está também oposto a Chiron, o curador ferido, então as feridas serão mais óbvias, mas também será a cura que eles precisam, se tivermos a coragem de aplicá-la.

Uma das lições de Novembro será ter a coragem de mudar para o próximo nível de transformação, de liberar os laços energéticos de nossa jornada de cura e substituí-los pelas asas da liberdade e da plenitude.

É um mês de convergência criativa, onde todas as peças se reúnem, para que possamos criar os novos caminhos de vida. Não precisamos saber para onde estamos indo. Precisamos apenas ter o desejo de começar a avançar.

Estivemos no caminho da cura por tantas vidas que estamos dispersos, desconectados e agindo como o Curador Martirizado, que se tornou a nossa maneira de ser. Estamos tão familiarizados com a dor que ela se tornou um fardo de vida aceito, esperado e previsto.

Como Trabalhadores da Luz, nós cavamos as valas para aqueles com que trabalhamos, e depois os acompanhamos em seu sofrimento.

Como Faróis de Luz, nós iluminamos o caminho mas, em primeiro lugar, temos que estar preparados para largar as nossas cruzes, espadas e escudos, para que possamos descobrir como a diversão se encaixa em nossa jornada.

Quando foi a última vez que você se divertiu?

Há muita energia espiritual neste mês, mas antes que você pense que isto é a doçura e a espiritualidade de luz, adivinhe novamente. Isto é mais como a “Joana D’Arc”, conduzindo destemidamente as tropas para a vitória.

“A virgem de Virgem” é o símbolo da mente sobre a matéria, da alquimia material usando a energia espiritual. Agora podemos transformar o chumbo em ouro. Este é o puro poder criativo que pode manifestar a energia na forma, através do poder de sua intenção.

Você tem intenções para a sua vida?
Este é um bom mês para começar a defini-las.

O foco em Virgem se intensifica no dia 12, quando o nodo da lua entra em Virgem. Os nodos seguem um ciclo de 19 anos e eles estavam em Virgem, em Janeiro de 1997, Julho de 1978 e Dezembro de 1959.

Estes anos foram importantes para você?
Eles foram para mim, e para o mundo, também.

A Princesa Diana foi morta em 31 de Agosto de 1997, quando tivemos também um poderoso eclipse em Virgem. Se você observar as posições planetárias naquele dia e aqueles que se seguiram a ele, muitas estão no mesmo grau, mas em signos diferentes.

Virgem é também o signo da verdade pura, do conhecimento, da consciência, da transparência e da clareza. Esteja preparado para que segredos sejam revelados, não há mais espaços ocultos quando a luz da verdade brilha assim intensamente.

Esta é a energia espiritual nos esteróides, pois temos também Júpiter em Virgem, sempre o sinal de um despertar espiritual e Netuno em Peixes, o seu signo natal, além de Chiron. Eles resplandecem luz, uns nos outros, neste mês, um cabo de guerra espiritual que eleva a resistência para todos nós.

Com quanta espiritualidade e energia podemos lidar?

Uma vez que absorvamos tudo o que pudermos ao nível da 3ª dimensão, teremos que elevar as nossas vibrações, nossa frequência e consciência para sermos capazes de lidar com mais. Expandimos a nossa consciência da 3D, tanto quanto pudemos e em Novembro podemos começar a explorar novas dimensões em que expandirmos.

Você está preparado para múltiplas tarefas multidimensionais?

Este não é um momento para abandonar o mundo físico pelo espiritual, ou vice-versa. Precisamos ter os nossos pés firmemente ancorados em todas as nossas realidades dimensionais para estarmos preparados para atingir o solo, correndo em 2016, e temos que começar a praticar neste mês.

Os maratonistas treinam durante meses antes de correrem, eles não chegam até a linha de partida e começam a correr. Não podemos também e o nosso treinamento começa agora.

Se você está cansado de lidar com as repetições dos últimos retrógrados, que finalmente acabaram agora (exceto Plutão e Netuno), que também muda em Novembro. Espere que as lições avancem rapidamente; algumas podem terminar antes que você perceba que um término estava acontecendo.

Marte e Vênus estão relativamente próximos, lembrando-nos do poder que recebemos quando nos lembramos de nossa dualidade integrada – feminino e masculino, humano e divino, material e espiritual. A Polaridade representa rejeição; dualidade represente integração. Netuno segue direto depois do dia 15, removendo o último véu da desilusão de nosso caminho. Onde quer que estejamos ignorando a verdade, ela será mais do que óbvia.

A mensagem para este mês é que precisamos estar integrados para convergir o nosso poder em um único ponto de expressão. Não somos mais poderosos quando estamos muito focados, em vez de estarmos dispersos em muitas direções diferentes?

Este não é um momento para a ressurreição, ou ressuscitarmos dos mortos (não estamos mortos, ainda que tenhamos nos sentido assim), esta é a ignição e a decolagem, disparando para novos potenciais, potencialidades e direções. Não estamos novamente determinando nossos velhos caminhos ou formas; estamos criando algo novo agora. O velho serviu ao seu propósito. É o momento de deixar o passado partir.

Uma nota importante para este mês, no entanto, tanto quanto você possa estar ansioso e impaciente para que as coisas mudem, permita-se fluir com a energia. É o momento de experimentar coisas novas e ver como elas se encaixam, experimentar as suas intenções e praticar as suas habilidades de manifestação.

Não temos que nos apressar e não há necessidade de tentar acelerar as coisas – o tempo divino está ainda em vigor e nós somos o condutor e não o passageiro. Reserve algum tempo para apreciar a sua jornada, e mudar de idéia quando os seus resultados não corresponderem as suas expectativas.

E, lembre-se de se colocar em primeiro lugar.
Atender as suas necessidades o torna egocêntrico e não egoísta.

O tema de Novembro é a convergência, onde as muitas partes se reúnem para se tornarem o todo, assim podemos sentir o que significa ser expandido e expansivo, sendo totalmente integrados com a nossa energia e não dispersos. É uma nova maneira de ser para nós, o que pode acontecer sem trauma ou drama agora.

Trabalhamos arduamente por muito tempo e agora podemos permitir que o fechamento e a conclusão aconteçam, enquanto desfrutamos das últimas semanas da jornada deste ano e nos preparamos para passar para a próxima.

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/relatorio-da-energia-de-novembro-de.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 02 DE NOVEMBRO DE 2015



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 02 DE NOVEMBRO DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Como sua vida pareceria se vocês vertessem amor sobre todos os medos?
O fluxo sobre toda a resistência?
A gratidão sobre toda insatisfação?
Aceitação sobre todo julgamento?
Nós lhes diremos.
Sua vida inteira seria transformada dos modos mais gratificantes e maravilhosos.


Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - NOVAS AVENTURAS - 1º de Novembro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS
NOVAS AVENTURAS
com Sharon Taphorn
1º de Novembro de 2015


Tente algo novo

Fazer mudanças nem sempre é fácil e, muitas vezes, exige força e coragem para continuar avançando. Tente novas experiências e aventuras, pois elas o ajudam a crescer, a aprender e a expandir a sua luz. Isto o aproxima de seu propósito de vida Divino e é por isto que você deixou o Lar e escolheu vir à Terra para uma experiência finita. Invoque os seus anjos e eles aí estarão para apoiá-lo e iluminar o seu caminho.

Confie que o seu resultado desejado irá ocorrer muito em breve. Tenha paciência e não tente forçar para que as coisas aconteçam, e nem desista quando elas já estiverem bem próximas. Continue se entregando e libere todas as preocupações ou medos para nós. A Orientação dos Anjos é que se lembre de que quanto mais você puder permanecer centrado, mais facilmente poderá se comunicar com os seus anjos e perceber os sinais que iluminam o seu caminho.

Confie que quando você invoca os seus anjos para trabalhar em seu interesse, eles estão trabalhando ininterruptamente nos bastidores para ajudá-lo. Você é amado, está seguro e protegido, sempre.


Afirmação: 
“Estou aberto para explorar novas formas de ver e de estar no mundo, pois estou co-criando com os meus anjos.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/sabedoria-dos-anjos-novas-aventuras.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

KUTHUMI - ACEITANDO A SUA AUTENTICIDADE


ACEITANDO A SUA AUTENTICIDADE
Mensagem de Kuthumi
Canalizado por Lynette Leckie-Clark
1º de Novembro de 2015


Eu o saúdo com alegria, enquanto nos reunimos mais uma vez.
Uma nova página da vida está diante de você, na verdade, um novo capítulo de sua experiência.

Nos próximos meses muitos serão solicitados a aceitar o que aconteceu, o que cada um de vocês optou por experienciar. Eu lhe peço para dar algum tempo para permitir a aceitação.

O passado pode oprimi-lo, como um tijolo na água.
A fim de que a liberação seja realizada deve haver, em primeiro lugar, a aceitação.
Só nisto pode haver a compreensão, a própria permissão para avançar.

Isto não significa aceitar qualquer ato errado e a injustiça como sendo certa – não. Muitas verdades ocultas lhe foram mostradas, em si mesmo e nos outros, ao longo deste ano de abertura. Agora você deve decidir como escolherá lidar com estas verdades ocultas.

Como você escolhe reagir a elas?

Você viu o lado mais escuro da vida, da humanidade e de seu próprio eu oculto. É o momento agora de aceitar estes aspectos mais sombrios que compõem a totalidade de quem você é. Aceitar você todo, autenticamente. Acolher os seus muitos aspectos.

A primeira parte disto envolverá grande cura interior e através disto virá a força interior e a evolução da alma. Muitos irão ver novos caminhos se abrindo diante deles, mas é a sua própria escolha se você percorre um novo caminho ou permanece preso nos velhos paradigmas do medo. O medo é a sua própria ilusão.

A humanidade está ainda no grande processo de transformação. Em minha última visita a você, eu falei da liberação de tudo aquilo que não mais lhe serve. Tudo o que não lhe adapta.

Estou ciente de que este processo é mais fácil para alguns do que para outros. No entanto, eu gostaria de lembrá-lo de que quanto mais Luz nisto você permitir, mais fácil será este período de liberação. Não há razão para se apegar à dor e às experiências de ações erradas dos outros.

Assim, perceba que você é, de fato, agraciado com importantes escolhas.
Escolhas que terão a capacidade de obstruir ou de enriquecer a sua alma.

Este é um tempo de reconstrução. Reconstrua a sua confiança, sua força interior, sua fé e, principalmente, a sua crença e aceitação de si mesmo. É um momento de se posicionar, de reconhecer a Luz de sua Alma e com isto, a verdadeira sabedoria em sua alma.

A evolução pode ser rápida para aqueles que o permitem.
Seu tempo Linear corre para encontrar o nosso, que você chama de não tempo.

Autenticidade significa ser fiel a si mesmo e neste ano, você será convidado a fazer isto através dos eventos e experiências que lhe serão apresentados.

Alguns não os vêem como oportunidades. Eles permanecem na mente humana em uma vibração menos elevada de energia. É isto que eles escolhem e nós aceitamos isto. Eles não se sentem preparados para ver, para saber, para se abrirem e evoluírem espiritualmente.

Haverá ainda grandes mudanças no mundo através dos mercados financeiros e, também, da guerra, criada por aqueles que ainda desejam criar o medo e o controle das massas.

Este é um ano de escolha. Um tempo para se posicionar e enfrentar a injustiça. Muitos o farão, eu posso lhe dizer. E uma Nova Terra estará um passo mais próximo da existência, por causa daqueles que têm a coragem e a crença de dizer não. “Eu não aceitarei a crueldade e a injustiça. Defenderei a Verdade e a Luz.”

Gostaria de lembrá-lo quer Deus está realmente dentro de cada um de vocês.
Uma centelha de Luz em seu coração.

Desejo lembrá-lo também da aceitação de Deus, de você e de todos os seus aspectos, até mesmo, daqueles mais sombrios. Deus o aceita em sua totalidade. É o momento de que você se aceite em sua totalidade. Uma vez que o seu lado oculto seja compreendido e aceito, então, você se torna consciente desta parte sua. Aceite-o. Seja autêntico a si mesmo.

Aceitação é liberdade. Sim. Conheça a si mesmo e seja fiel ao seu próprio ser. Então, você começará a percorrer um novo caminho de Luz. Não pode ser de outra maneira, meu amigo. Nesta aceitação você começa a conhecer a sua paz interior. Ela não está fora de você, está dentro de você. A escolha é apenas sua.

Assim, você se depara com um novo capítulo da vida.
Um tempo de reconstrução de uma nova maneira de ser.
É emocionante, não é?

Eu Sou Kuthumi e lhe envio Luz, em nome de Deus, o Criador – parte de você!

Kuthumi

Por favor, respeite os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/kuthumi-aceitando-sua-autenticidade.html
www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CRIADOR - UM PEQUENO EMPURRÃO...

UM PEQUENO EMPURRÃO...
por Jennifer Farley
01 Novembro 2015

Você está à beira de algo grande!

As mudanças de energia que você experimentou durante a semana passada começaram uma reação em cadeia; uma imagem de dominó, se você quiser.

Um pequeno empurrão, simplesmente no momento certo, vai começar todo o processo.

Criador

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/criador-um-pequeno-empurrao.html
https://thecreatorwritings.wordpress.com/2015/11/01/one-little-push/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

GRUPO ARCTURIANO – A MISSÃO


GRUPO ARCTURIANO – A MISSÃO


Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 1º de novembro de 2015


Queridos estudantes da verdade, nós viemos em amor, trazendo o que nós sabemos que vocês estão preparados para entender e integrar enquanto ajudam a criar um mundo novo.

A vida na Terra tornou-se uma grande aventura para muitos, com vidas desfeitas e sem todas as zonas de conforto. Vocês se voluntariaram para isso. Vocês sabiam e ainda assim escolheram experimentar todo o necessário para a evolução pessoal e também coletiva da humanidade. Vocês estavam bem cientes de que esse período seria tumultuado quando as crenças mundiais endurecidas e as energias antigas começassem a dissolver, criando resistência massiva na antiga ordem mundial.

O mundo está no meio de muitas transições importantes como um resultado de frequências mais altas cada vez mais intensas da Luz agora vertendo para a Terra e disponíveis para todos. Os que escolhem ir com o fluxo da mudança experimentarão menos questões dolorosas do que os que resistem.

Queridos, vocês estão renascendo e, como vocês sabem, o nascimento nem sempre é fácil. A tarefa de aceitar novos modos de ver e ser pode ser devastadora para aqueles ainda fixados solidamente aos modos antigos. Esses queridos continuam a procurar de forma veemente se completar fora deles através de pessoas, locais e coisas enquanto vivem com o medo do desconhecido porque uma consciência de dualidade somente pode se manifestar como dualidade – ruim/bom, doença/saúde, carência/abundância, certo/errado.

Seguros e confortáveis somente nos limites do que é conhecido e aceito pela consciência coletiva, e ignorantes de seu próprio poder inato e identidade, esses queridos continuam contando com as regras e crenças dos outros para se orientarem até que em algum ponto essa abordagem não funciona mais e eles são forçados a começar sua jornada de despertar.

Vocês estão evoluindo para uma consciência que se lembra de quem ela é, evoluindo para os Seres de Luz que vocês sempre foram, mas não percebiam. Não tenham medo, pois tudo está prosseguindo de acordo com o plano e saibam que nada real jamais pode ser perdido. Agora vocês experimentarão algumas coisas maravilhosas que vocês amam, só que em níveis mais altos. Tentar compreender tudo é impossível, pois a mente humana é limitada ao que já é conhecido da consciência coletiva.

Muitos estudantes sérios continuam a manter conceitos que definem espiritualidade – como se parece, definição, caminhos e experiências associadas, muito do que era válido dos primeiros estados de consciência, mas que agora são obsoletos. Deixem sua intuição orientá-los quanto a quais práticas podem ser úteis para seu crescimento espiritual, não as atuais tendências ou algo sendo propagado pela mídia. Vocês podem descobrir um livro que parece pular para vocês, ou um curso ou professor atrai sua atenção, mas muitos de vocês estão descobrindo que são orientados para simplesmente ficar tranquilos e em silêncio. Jornadas espirituais são todas individuais e os ensinamentos que levam à iluminação para um podem não ressoar para todos.

Muitos de vocês estão experimentando questões físicas quando a antiga memória celular vem à tona para ser purificada. Frequentemente a área mais fraca do corpo físico serve de ponto de saída para essas liberações. Se vocês estiverem experimentando alguma questão física recorrente (erupções cutâneas, dor, etc.) e nunca se descobre o que está errado, então provavelmente é a limpeza da energia de memória celular antiga. Enviem luz para as células do seu corpo na área e permitam o processo.

Muitos de vocês, na verdade, todos vocês, escolheram entrar nesta vida trazendo consigo qualquer energia remanescente de ferimentos físicos, emocionais e mentais do passado para que pudesse ser limpa de uma vez por toda. Vocês sabiam que essa época seria uma oportunidade para ascender e que essas energias antigas e densas não poderiam ir com vocês para o superior.

Experiências intensas de todas as vidas permanecerão armazenadas na memória celular até serem limpas, então sejam pacientes, queridos. O processo está em curso, mas não acontece do dia para a noite. Tentem não ver as dissonâncias físicas menores como o chamado para remédios e médicos, mas mais como uma indicação de limpeza. Confiem em sua intuição e se forem orientados a procurar ajuda médica, então a procurem sem o sentido de fracasso espiritual enquanto que não permitem o medo ser um fator determinante.

Aprendam a se mimar, descansando mais quando podem, ficando tranquilos e em silêncio, e fazendo as coisas que vocês gostam ao invés de se sentirem obrigados a continuar em alguma rotina antiga que simplesmente não ressoa mais porque “sempre foi assim, e parentes e amigos esperam”. É hora de permanecer no seu poder, fazendo amorosamente as escolhas que são corretas para vocês e não adotando escolhas que podem ser corretas para outro a fim de serem amados e aceitos.

Muitos de vocês estão trabalhando em empregos o dia todo e tirar uma soneca não é uma opção, mas aprendam a desacelerar, interiorizando-se e descansando no Centro com frequência enquanto seguem sua rotina. Declarem uma intenção de liberar aquilo que pode estar servindo para bloquear a revelação da verdade. E mais importante, aprendam a amar vocês e a jornada, vivendo a partir de um estado de gratidão por todas as experiências, não as julgando como boas ou ruins, enquanto simplesmente estão passando por elas.

Muitos estão desejosos de estar na Terra durante esta época e não conseguem estar aqui. Esses queridos estão observando ansiosamente a partir do outro lado, querendo e esperando pelo melhor da jornada de ascensão da humanidade.

Vocês são os arados tirando do caminho os escombros de negatividade e ignorância inútil através do seu árduo trabalho. Vocês são os trabalhadores essenciais que estão tornando possível para as próximas gerações nascerem na consciência mundial superior que vocês estão criando. Muitas questões que vocês acham tão problemáticas agora nem serão conhecidas pelas futuras gerações.

Parabenizem-se, queridos, pois cada um de vocês escolheu assistir corajosamente na evolução da humanidade por trazer atenção e mudança para os conceitos mundiais comumente aceitos baseados na dualidade e separação. Saibam que muitas almas iluminadas estão na Terra nesta época em corpos e situações julgadas pelo mundo serem “menos perfeitas” simplesmente para evoluir a conscientização mundial e trazer mudança. Lembrem-se disso quando são tentados a julgar negativamente alguma pessoa ou situação.

Jamais acreditem que não estão fazendo nada espiritualmente, servindo a nenhum propósito ou que vocês não são trabalhadores da Luz reais baseados na comparação. A Luz de sua consciência está continuamente somando à Luz da consciência coletiva de modos que vocês jamais saberão. Larguem todo e qualquer julgamento que vocês ainda possam ter a seu respeito baseados nos conceitos mundiais limitados às aparências – que dinheiro, roupas, aparências, poder, sexo, educação, local, etc., são os verdadeiros padrões de valor.

TODOS são Seres Divinos na Terra nesta época para experiências escolhidas antes de nascer como necessárias para aprendizagem e crescimento espiritual. Na realidade, nenhum indivíduo é melhor ou pior do que o outro. O estado de consciência do indivíduo determina o aquilo que manifesta externamente como a experiência dele.

Vem um tempo quando cada indivíduo precisa aceitar e entrar em sua mestria, e não mais um estudante de período integral ou simplesmente uma câmara de compensação para a antiga energia do mundo. Muitos de vocês agora estão preparados para acreditar, aceitar e viver como os mestres espirituais que vocês se tornaram – largando de se verem como estudantes não despertos eternamente procurando. “Eternos” estudantes normalmente vivem na crença de que isso é humildade, mas na verdade representa um sentido de separação de quem realmente é, e serve somente para retardar o progresso espiritual.

O ponto de anos de estudo, busca e prática e também todas as experiências de limpeza pessoal e mundial é levá-los ao ponto de Mestria. Muitos de vocês estão preparados para entrar em sua mestria e largar os livros, cursos, caminhos e ferramentas que os assistiram até onde vocês estão agora. Permitam que essas ferramentas passem para aqueles estudantes recém-despertos que vocês se encontrarão orientando. Queridos, entrem em seu poder destemidamente aceitando quem e o que vocês são e confiando que tudo que é necessário será fornecido quando necessário.

Sua consciência atingida de totalidade e integralidade os atraíra para seu trabalho espiritual, seja ele com estudantes, o trabalho espiritual, ou nova conscientização e mais Luz.

É tempo de ser o que vocês têm buscado pelas vidas. Vocês aprenderam e integraram as verdades mais profundas durante anos de estudo, meditação e prática e chegaram lá, vocês deveriam escolher aceitar isso.

Como a Luz sempre em evolução de cada alma flui e se conecta com a Luz de outras almas despertas, a Terra ficará saturada com as frequências dimensionalmente superiores da Luz e Amor Incondicional. E aí vocês começarão ver as muitas mudanças que procuram.

Mantenham sua Luz numa consciência de confiança, queridos. Confiem em Si, Amem-Se e sejam vocês mesmos. A hora é AGORA de reivindicar seu verdadeiro poder e SER.


Nós somos o Grupo Arcturiano.



Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 1º DE NOVEMBRO DE 2015


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 1º DE NOVEMBRO DE 2015
Canalizado por Shelley Young



Queridos, tal como a transformação do seu corpo físico é o resultado da acumulação do esforço constante, sua alteração e evolução é o resultado de permanecer em uma energia mais alta em uma base mais consistente.
Um monte de pequenas decisões – decidir meditar mais frequentemente, tirar tempo para estar tranquilos, gastar tempo em atividades que lhes trazem alegria, praticar a gratidão, cercar-se de pessoas que os amam e os apoiam – adiciona para fazer uma mudança tangível e duradoura.
Não é necessário um esforço hercúleo.
A grande mudança acontece antes de vocês perceberem por tomar uma decisão empoderada por vez.


Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br