SEMENTES ESTELARES

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CONEXÃO DOS ANJOS O SÁBIO SILÊNCIO.


CONEXÃO DOS ANJOS O SÁBIO SILÊNCIO.






Nesse momento é preciso compreender a importância do silêncio. Use sua sabedoria na hora de falar de seus projetos, para que possa discernir as oportunidades de fazer parceiros, das oportunidades de desperdício de tempo e verbo. Há pessoas que ressoam negativamente e podem contribuir de forma equivocada. Seja prudente e guarde o ouro em local seguro. Infelizmente, há muitas pessoas que ainda precisam realinhar suas virtudes, agindo de forma a atrapalhar mais do que ajudar. Vamos nos guardar no sábio silêncio perante a esses seres, que precisam da nossa compaixão.

Chame Arcanjo Miguel e suas legiões de luz, agradecendo por toda proteção e limpeza. Peça que limpe essa situação, que renove seus projetos. Sintonize com os anjos, imaginando que seu discernimento está cada vez mais aguçado e sua benevolência aumentando a cada dia, de forma que possa se desconectar rapidamente desses seres negativos. Que você possa perceber e sair rápido da energia, sem ficar com raiva ou qualquer outro sentimento que o conecte com a pessoa.

É muito importante que você saiba disso: todos os seus sentimentos estão conectando-o a pessoas, em diversos momentos. Se permanecer em raiva por alguém, está conectado com essa pessoa. Se se revoltar, conecta com a situação ou pessoa. Portanto não se revolte: REAJA. Reaja se equilibrando, se realinhando rumo ao seu objetivo, se limpando de todas as negatividades.

Arcanjo Miguel está ao seu lado, conecte-se.

Use o sábio silêncio e terá muito mais recursos em seu projeto.




Autor: Patricia Dias
Fonte: http://www.conexaodosanjos.com.br/
Facebook: Conexão dos Anjos
Youtube: Conexão dos Anjos com Patricia Dias

SATHYA SAI BABA - 28.09.2015


Apesar de Alexandre, o Grande, ter conquistado a maior parte do mundo, ele não podia levar consigo nem uma mínima parte da propriedade que conquistou. Ele deixou o mundo com as mãos vazias. Para demonstrar essa verdade ao mundo, ele instruiu seus ministros a levar seu cadáver em uma procissão pelas ruas de sua capital, mantendo ambas as mãos erguidas, apontadas ao céu. Quando os ministros lhe perguntaram a razão para esse pedido estranho, o Imperador Alexandre respondeu: "Eu conquistei vários países, grande riqueza acumulada e controlei um vasto exército; mesmo assim, eu voltarei com as mãos vazias - demonstrem essa verdade a todos." Você pode gastar muito tempo lutando para adquirir uma grande riqueza. No entanto, nem mesmo um punhado de terra virá junto quando você deixar o corpo. Assim, ao menos agora aceite o fato de que você é Divino e se esforce para apreciar a mesma Divindade em todos ao seu redor. (Discurso Divino, 01 de janeiro de 2009)


Sathya Sai Baba

Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Youtube: Sai Love

CRIADOR - HÁ SEMPRE TEMPO

HÁ SEMPRE TEMPO
por Jennifer Farley
28 setembro 2015

Nunca é tarde demais para abrir uma outra porta, mudar de direção, deslocar-se em direção a algo que você ama ou longe de algo que você opta por não estar próximo.

Há sempre tempo para começar uma nova vida, sonhar um novo sonho ou se tornar algo que você sempre quis ser.

O único fator limitante na equação é você e sua convicção de que pode fazê-lo.

Criador



Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/criador-ha-sempre-tempo.html
https://thecreatorwritings.wordpress.com/2015/09/28/always-time/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

SABEDORIA DOS ANJOS - RELAXE E APROVEITE - 28 de Setembro de 2015


SABEDORIA DOS ANJOS
RELAXE E APROVEITE
com Sharon Taphorn
28 de Setembro de 2015


Faça uma pausa

Muitos de vocês estão trabalhando tanto e tentando criar uma vida melhor, para serem úteis, para encontrarem e estarem na missão de sua vida, que se esquecem de que é importante se divertir. Fazer mudanças e trabalhar no sentido de expandir a sua vibração pode, às vezes, parecer que você precisa se esforçar e trabalhar arduamente, e então, você fica desorientado ou perde o seu foco.

Pare e desvie a sua atenção através do silêncio e das brincadeiras não competitivas. Qualquer tipo de diversão irá agitar a sua rotina, e fornecerá energia para recuperar a perspectiva sobre o que é importante ou não, ajudará a trazer novas idéias e limpará a energia ao seu redor. Celebração e alegria criam a energia da gratidão e lhe permite nadar na corrente de felicidade que o estimula continuamente em tudo o que precisa.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que o cuidado pessoal lhe proporciona mais energia, abundância, paz, propósito e tudo o que desejar. O equilíbrio é dar aos outros e receber. Cuide de sua criança interior. A diversão é uma forma natural de meditação. Ela abre o chacra cardíaco e permite que o espírito criativo se ligue à sabedoria divina. Saia de casa e use este oxigênio extra para desencadear novas idéias e trazer esta energia alegre para você.


Afirmação: 
“Quando eu reservo um tempo para apenas sair e fazer algo que eu gosto, sinto-me mais focado e inspirado para enfrentar as coisas que surgem em meu caminho.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/sabedoria-dos-anjos-relaxe-e-aproveite.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 28 DE SETEMBRO DE 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 28 DE SETEMBRO DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Quando você tem um apego a que as coisas pareçam de determinado modo, você já está planejando para alguma coisa estar errada.
Você está infundindo uma situação com uma falta pré-planejada de aceitação, uma rigidez, que é contrária ao fluxo de criação.
Quando você apresenta a falta de aceitação por qualquer outra coisa que não o determinado resultado, você dificulta para o universo servi-lo com seu melhor resultado, que quase sempre é muito além de qualquer coisa que você poderia imaginar para si.

Então, sim, Queridos, deixem claro o que vocês gostariam de criar, mas também permitam que seja maleável, esteja aberto e fluindo, que seja o começo de uma obra-prima que o universo possa ajustar e aprimorar, de maneira que melhor servirá ao todo e que surpreenderá e impressionará vocês.
Passem para o universo pelo bem maior, com espaço para ser até melhor que seus sonhos mais ousados, e vocês estarão usando o poder da cocriação.

Normalmente quando as coisas não estão acontecendo para vocês em termos de manifestação, é porque vocês não estão abrindo espaço para que algo até melhor ocorra, e que é o que seria o verdadeiro correspondente energético.
Metaforicamente, vocês estão pedindo vidro quando o universo está tentando lhes trazer diamantes, porque os diamantes refletem melhor a verdadeira beleza da sua alma?
Deixem espaço para vocês e o universo alegremente participarem do ato sagrado de criação conjunta e vocês ficarão encantados com o que é possível.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

terça-feira, 29 de setembro de 2015

SATHYA SAI BABA - 27.09.2015


Nenhuma outra pessoa pode prendê-lo; você o faz sozinho! Você escolhe se tornar dependente, afastando-se do caminho da retidão (dharma). Se a fé na onipresença de Deus é profundamente enraizada, você se tornará ciente de que Ele está dentro de você e escolherá ser livre. Para que a fé cresça, você precisa entender a bem-aventurança Divina (Atma) com firmeza. A realidade da Divindade (Atma) é a pedra fundamental, essa é a sabedoria incontestável (nishchitha-jnana). Sem essa base, você pode facilmente se tornar alvo de dúvida, desespero e desilusão. Portanto, em primeiro lugar, esforce-se para ser livre. Ou seja, como um pré-requisito para uma vida de sucesso, cultive a fé na retidão (dharma) como a essência de sua personalidade e, em seguida, aprenda e pratique a disciplina necessária para alcançar esse âmago. Quando adquirir essa qualificação, você poderá participar plenamente em atividades mundanas, seguindo a retidão prescrita (dharma). Assim, você transforma-se numa pessoa moral (dharma-purusha). (Dharma Vahini, capítulo 2)


Sathya Sai Baba

Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Youtube: Sai Love

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 27 DE SETEMBRO DE 2015


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 27 DE SETEMBRO DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Queridos, nós os encorajamos a se considerar nesta época de mudança como sendo parte de uma orquestra.
Há muitas notas e vibrações diferentes unindo-se para criar a obra-prima vibracional que é a ascensão de vocês e do seu amado planeta.
Tal como vocês não poderiam dizer que um instrumento faz a orquestra, não há uma energia que é responsável pela época incrível que vocês estão vivenciando, e sim, uma fusão magnífica do todo energético.


Todos vocês são essenciais e adicionam imensamente à beleza da mudança, e o universo inteiro está respondendo com apoio amoroso.
É um modelo da consciência de unidade muito além do que vocês podem imaginar, mas nos ouçam quando dizemos que vocês já estão atuando nessas energias muito mais tempo do que vocês percebem.
Tudo está acontecendo por causa de vocês – os destemidos mostradores do caminho, os seres humanos delicados, conscientes e valentes que ousam sonhar e permitir sua verdade divina e beleza mostrarem o caminho.
Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

SABEDORIA DOS ANJOS NOVOS COMEÇOS com Sharon Taphorn 27 de Setembro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS
NOVOS COMEÇOS
com Sharon Taphorn
27 de Setembro de 2015


Prepare-se para o próximo ciclo

Novos Inícios estão próximos e é muito mais maravilhoso, significativo e produtivo quando você avança com um coração e mente leves. Há infinitas possibilidades e oportunidades que correspondem ao novo você que esteve emergindo através desta fase de crescimento e agora é o momento de se preparar. Há um movimento poderoso em andamento e é o momento para que você esteja em seu lugar de direito, à frente da multidão.

Esta mensagem marca um momento em que grande criatividade surge em seu caminho, trazendo uma nova aventura, um projeto, ou, talvez, até um nascimento de um novo você. Agora é o momento de colocar a sua energia na expressão de sua verdade e visão. Visualize a luz do Divino fluindo em seu coração e mente, como os raios de um arco-íris, trazendo inspiração, crescimento e muitas, muitas bênçãos.

Deixe brilhar a luz de sua alma, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor. Saiba que o seu poder e sua luz estão sempre presentes, sempre aí, para trazer a cura e a renovação a qualquer situação.


Afirmação: 
“Tenho o poder do Amor Divino dentro de mim e me abro, abro meu coração e a minha vida à criatividade Divina, à inspiração e à felicidade a cada dia.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/sabedoria-dos-anjos-novos-comecos.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CRIADOR - SAÍDA


SAÍDA
por Jennifer Farley27 setembro 2015

Em qualquer situação desafiadora, vocês nunca são deixados sem uma saída; ainda que isso signifique sair pela mesma porta que você entrou.

Criador



Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/criador-saida.html
https://thecreatorwritings.wordpress.com/2015/09/27/exit/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

SATHYA SAI BABA - 26.09.2015


Se as pessoas comuns disserem: 'Idi naa dehamu' (isto é o meu corpo), os estudiosos interpretarão a expressão 'naa dehamu' e dirão que significa 'Eu não sou o corpo' (pois naa' significa 'não'). Ampliando a mesma lógica, é possível a você manter um estado de perfeita equanimidade, não afetado por dor e prazer em todos os momentos, afirmando: "estas tristezas e dificuldades, assim como felicidade e prazer não são meus. Estou além dessas dualidades." Quando você diz: 'Esse é o meu corpo' não implica automaticamente que "Eu" seja diferente do "corpo"? Se você está separado de seu corpo, por que você deve sentir dor por isto? A verdade é que você é incapaz de superar a ilusão do apego ao corpo e também é incapaz de suportar a dor causada ao corpo, pois você permanece no nível de um ser humano. Esteja ciente de que, enquanto você estiver apegado ao corpo, sofrimentos, dificuldades e dor o assombrarão. (Discurso Divino, 01 de janeiro de 2009)


Sathya Sai Baba

Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Youtube: Sai Love

SABEDORIA DOS ANJOS - PRUDÊNCIA - 26 de Setembro de 2015


SABEDORIA DOS ANJOS
PRUDÊNCIA
com Sharon Taphorn
26 de Setembro de 2015


AJA COM CAUTELA

Aproveite o tempo para fazer escolhas mais equilibradas para si mesmo durante esta fase. Considere os quatro corpos também como os quatro aspectos de todas as coisas.

Assim, antes que tome uma decisão, tenha certeza de que não é simplesmente de um pensamento ou aspecto e que você o considerou a partir do mundo mental das possibilidades, do desejo emocional de vê-lo realizado e do desejo de realmente tomar as medidas necessárias para que ele se manifeste em seu mundo físico, em todos os quatro corpos.

Não há pressa, não há corrida e mais do que um de vocês o fará. Confie no tempo divino do Universo e que tudo está se revelando como deveria e libere o tempo, mas não o foco e a convicção de vê-lo concluído. Seja sábio como você investe o seu tempo e o seu dinheiro e esteja aberto para a inspiração criativa. Certifique-se de que você esteja desfrutando do safári de sua vida, enquanto avalia as suas escolhas e escolha a partir dos quatro aspectos do seu coração.


Afirmação: 
“Estou aberto ao amor do Espírito e à inspiração criativa. Estou avançando em um ritmo perfeito e isto é bom.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/sabedoria-dos-anjos-prudencia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 26 DE SETEMBRO DE 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 26 DE SETEMBRO DE 2015
Canalizado por Shelley Young



Queridos, sua verdadeira essência, seu estado de ser, é o maior presente que vocês podem dar para vocês, para os outros e para seu planeta.
É por aceitar sua divindade, sua verdade, que vocês apoiam e ancoram o lindo alinhamento entre a energia da Fonte e a Terra.
Isso cria uma estabilização e um equilíbrio que servem ao todo.
Vocês entendem?
Nunca se tratou de fazer, sempre se tratou de ser, e seu estado de ser é tão espetacular, tão autenticamente poderoso, que ele está conduzindo a profunda alteração em seu planeta nestes momentos do Agora.
Vocês são magníficos assim.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

SATHYA SAI BABA - 25.09.2015


Ser livre é seu direito de nascença! Quando guiar seus passos ao longo do caminho iluminado pelo desapegado dharma universal, você se tornará realmente livre; se você se desviar da luz, ficará preso. O que você chama de "liberdade" é um certo tipo de escravidão. A verdadeira liberdade é obtida somente quando a ilusão está ausente, quando não há nenhuma identificação com o corpo e os sentidos, e nenhuma servidão ao mundo objetivo. Pessoas que escaparam dessa servidão e alcançaram a liberdade, no sentido genuíno, são muito poucas em número. Escravidão reside em cada ato feito com a consciência do corpo como o Eu, pois a pessoa torna-se um joguete dos sentidos. Somente aqueles que escaparam desse destino são livres; esta 'Liberdade' é o cenário ideal para que o dharma lidere. Com esse cenário constantemente em mente, aquele que se engaja na atividade de viver pode se tornar uma pessoa liberada (Muktha-purusha). (Dharma Vahini, capítulo 2)


Sathya Sai Baba

Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Youtube: Sai Love

SABEDORIA DOS ANJOS - SOMENTE O AMOR - 25 de Setembro de 2015


SABEDORIA DOS ANJOS
SOMENTE O AMOR
com Sharon Taphorn
25 de Setembro de 2015


Escolha ver com Amor

Desconsidere os aparentes erros, enganos e mal entendidos e veja somente com amor. O amor é a força subjacente fundamental do Universo. Veja somente amor em cada pessoa, especialmente em si mesmo. Veja o amor em suas ações e nas ações dos outros. Escolha procurar e ver mais amor.

Lembre-se de que a jornada humana nem sempre é fácil e algumas pessoas parecem fazer um trabalho “melhor” do que outras. Os Anjos desejam lembrá-lo de que você não é diferente, não há “mais do que”, ou “menos do que”. Todos são iguais e parte da grande energia do Criador. Alguns de vocês são capazes de entrar em sintonia com o aspecto mais amplo das experiências com mais clareza do que outros, e alguns já aprenderam o poder de vir de um espaço de amor.

A Orientação dos Anjos é que se veja através dos olhos dos seus anjos e você verá a beleza e o amor que vemos em você. A partir deste ponto de amor, o resto do mundo pode então começar a ver a partir deste aspecto mais elevado do amor.

Afirmação: 
“Escolho vir do Amor, ver com Amor e ser um farol de Luz Amorosa para o mundo.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/sabedoria-dos-anjos-somente-o-amor.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CRIADOR - CEGO (A) PELA VERDADE?

CEGO (A) PELA VERDADE?
por Jennifer Farley
25 setembro 2015

Se você permitir-se tornar-se cego (a) por sua verdade e incapaz de ver um outro ponto de vista, frequentemente você vai perder a verdade ao seu redor.

Criador



Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/criador-cego-pela-verdade.html
https://thecreatorwritings.wordpress.com/2015/09/25/blinded-by-truth/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

sábado, 26 de setembro de 2015

O CAMINHO DO CORAÇÃO: TÔNICA E URGÊNCIA DO MOMENTO


O CAMINHO DO CORAÇÃO: TÔNICA E URGÊNCIA DO MOMENTO
Por Metatron,
Através de Tania Resende



É o seu Coração que deve coordenar o seu Ser. É a Energia do Amor do seu Coração que deve coordenar o seu Ser. Isso significa que acabou o tempo em que o seu Coração ficaria encolhido e abafado, em detrimento do seu pensamento, das regras, do status social e de tantas outras artimanhas que o seu ego criou na 3ª dimensão.

A partir de agora, estará bem, em paz e em harmonia aquele que expandir o seu Centro Cardíaco e se permitir ser guiado pelo Coração. Não há mais como você disfarçar suas preferências mais profundas. Não há mais como deixar de lado os impulsos do seu Coração, os desejos mais puros de Amor e de União com tudo e com todos.

Eu estou realinhando seus corpos, a partir do seu coração.

Você não deve estranhar, se acaso não mais se sentir-se satisfeito com as atividades e situações do seu cotidiano, especialmente aquelas que não estejam em sintonia com o Amor no seu Coração.

Cada Ser Humano necessita, com toda urgência, buscar atividades que Ama, necessita rapidamente conectar-se com relações, situações e realidades onde possa Amar verdadeiramente.

Tudo o que não faz sentido ao seu Coração, você deve saber, está desse dissolvendo na Terra e aqueles que intencionam ancorar-se ou apoiar-se a partir de outras vias, que não seja a via do Coração, se sentirão fora de seu próprio eixo e não se encontrarão mais em canto algum, até que permita o Coração seja o guia.

Isso está acontecendo na Terra agora. E acontece porque apenas a realidade guiada pelo Coração está recebendo a Luz e a Força do Criador, Infinita Fonte de Amor por toda a Humanidade.

Não se assuste se o seu Ser pedir por mudanças. Solte-se! A Terra está mudando e você deve mudar também. Nada tema. Nada tema.

O desconhecido não é sinônimo de perigo, muito pelo contrário. O desconhecido é sinônimo de uma nova vida, num novo patamar da existência que, com certeza, você ainda não conhece, mas sabemos já está conhecendo.

E nós estamos lhe ajudando. Nós estamos lhe apoiando e sustentando a Nova Terra. E assim será, até que todos, sem exceção de nenhum, possa chegar e usufruir de Paz, de Amor e de União, pois este é o desejo do Criador – Pai e da Mãe Divinos -, para toda a Humanidade.

Solte-se, meu Amado Irmão! Solte-se na Luz! Solte-se no seu coração.

E assim, a sua Alma irá falar e conduzir o seu Ser. E é assim que deve ser.

Ao acordar, todas as manhãs, lembre-se do seu Coração como uma forte Luz no seu peito. E permita que essa Luz se expanda. E lembre-se, quantas vezes for necessário, várias vezes ao dia, do compromisso em permitir que essa Força interna guie as suas ações, pensamentos, palavras e sentimentos, pois ela contém a Centelha Divina, a sua Divindade, em conexão plena com a sua Alma, com o seu Espírito e com o Altíssimo Criador – Pai e Mãe.

E assim, você estará dentro da sua Missão na Terra, na Nova Terra, que já é um fato. E você deve abrir-se para ela, percebê-la e vivenciá-la sem medo de sentir novas emoções e de vivenciar novas situações.

Nós, que estamos em dimensões mais altas e, portanto, temos a visão do Todo, garantimos a você que não há perigo, muito pelo contrário: há apenas mais luz, mais conexão com a Fonte Criadora – Pai e Mãe Divinos -, e mais proximidade conosco, seus Irmãos mais velhos e mais avançados nesse Caminho. Apenas essa é a nossa diferença. Sintam-se acolhidos por mim e por toda a Fraternidade.

Vivencie o seu Coração irradiando Amor para si mesmo, para os seus corpos. Vivencie o seu Coração irradiando Amor para cada aspecto do seu Ser.

Tudo isso, dentro dessa Geometria Sagrada, uma tecnologia de aceleração dos elétrons do seu Ser que é o Cubo de Metatron, o qual eu represento, expando e ativo em você e em toda a Terra.

Eu Sou Metatron!




O QUE ACONTECEU NA TERRA AGORA? O QUE É O DESPERTAR?



Por Kuan Yin,
Através de Tania Resende



Seguir o seu Coração é o trará alegria ao seu Ser.

Há uma movimentação intensa na Terra, porque muitos Seres Humanos se conscientizaram que devem buscar o Caminho do Coração. E estes, estão saindo dos seus lugares – não apenas de seus espaços físicos -, mas, especialmente, estão saindo de seus lugares emocionais e mentais, transformando a si mesmos e os mais diversos aspectos de suas vidas.

Há na Terra, um deslocamento saudável e um reajuste às novas demandas da Alma.

Estes, os que se deslocam, perceberam que devem satisfazer as suas Almas acima de tudo e iniciam uma nova caminhada, em busca por aquilo que alegre o Coração.

Um Coração feliz traz satisfação à Alma e ao Espírito que, com certeza, resulta em alegria, bem-estar e felicidade plena manifestada na Terra. E isso é o Despertar Espiritual em plena expansão!

Eu Sou Kuan Yin, em Tarefa na Terra!



AMOR INCONDICIONAL E O UNIVERSO DE INFINITAS POSSIBILIDADES.





Por Rowena,
Através de Tania Resende



Deem-se as mãos, meus queridos!

Ajudem-se uns aos outros nessa caminhada rumo à Nova Terra.

Envie seu Amor a todos e a tudo.

Respeitem-se! Respeitem a opinião, a crença e o livre arbítrio de cada qual ao seu redor.

Mas deem-se as mãos. Ajudem-se mutuamente.

Ajudem uns aos outros a sair da densidade e da negatividade da 3ª. dimensão.

Unam-se aos seus Irmãos Humanos a partir do seu Coração.

E quando isso acontecer, não haverá julgamentos e nem críticas.

E também não haverá tentativas de fazer com que os outros pensem como você, ajam como você e sintam como você. Haverá apenas o mais Puro Amor e o respeito pelas escolhas alheias, mesmo que diferentes das suas.

E não serão as diferenças que lhes impedirá de ajudarem-se mutuamente e de darem-se as mãos.

E nãos serão as diferenças que lhes impedirá de unirem forças na Luz e no Propósito do Plano Divino para a Humanidade.

E também nãos serão as diferenças que lhes impedirá de abrir-se para receber ajuda de seus Irmãos Humanos.

Porque o Amor a tudo deve permear.

Porque, entre vocês, precisa haver uma intensa troca, inclusive de ideais, de ideias e de opiniões, uma vez que devem aprender uns com os outros, sendo que o maior aprendizado está nas lições de Amor mútuo e incondicional.

Estamos num Universo das infinitas possibilidades. Todos são Amados pelo Criador – Pai e Mãe Divinos -, sem diferenças ou especialismos. Todos são Amados e acolhidos, independentemente de suas escolhas pessoais, independentemente do nível em que estão, independentemente daquilo que pensam, sentem ou fazem.

Essa é a Nova Consciência Humana.

Sinta-se livre e respeite a liberdade do outro. Porque, aos olhos do Criador, todas as experiências são possíveis e todas as escolhas são permitidas, pois são experiências de aprendizado e crescimento para a Alma.

Portanto, diferenças entre vocês não deve ser impedimento ao Verdadeiro Amor, que se manifestar sem condições.

Deem-se as mãos e se unam a partir do Coração e serão conduzidos ao Verdadeiro Amor Incondicional.

E a Energia Amorosa gerada por meio da União entre vocês, será a Força motriz que irá acelerar a evolução da Humanidade, auxiliando a Terra – juntamente com todos os seus habitantes, a acessar patamares mais elevados da existência.

Eu Sou Rowena, em Gratidão por me receberem.
Eu sou Luz em União com a sua luz!



Links:
Cure seu presente e harmonize passado e futuro. Mensagem de Kuan Yin
Saint Germain recebe ajuda das pessoas que usam a Chama Violeta
História Humana: registros que não estão nos livros. Onde estão?


Terapeuta: Tania Resende
Psicoterapeuta. Mestre-professora de Magnified Healing® e Light Healing®. Mestre Reiki. Especialização em Shiatsu, Calatonia, Toques Terapeuticos, Florais. Co-autora do best seller 2012 – A Era de Ouro. Autora de mais de 500 canalizações.

SATHYA SAI BABA - 24.09.2015


Proferir a verdade é fácil. Mas entregar-se a falsidade é um processo tortuoso. Há que se ter um monte de problemas para encobrir uma mentira com mais mentiras. Por isso é dito: Fale a verdade, diga o que é agradável, não profira a verdade que seja desagradável (Sathyam brooyath; priyam brooyath; na brooyath Sathyam Apriyam). Deus é a personificação da Verdade. A Verdade é o fundamento do universo. Esta Verdade imutável, transcendental, está além de mente, fala e categorias de tempo e espaço. A Vedanta a descreveu como "Ritam". Viva de acordo com essa Verdade. Internalize o fato de que o Senhor está presente em todos. Somente quando reconhecer a onipresença do Divino é que você experimentará facilmente o Divino. Por isso, a partir de hoje, abandone svartha (egoísmo), direcione sua mente para o Supremo (Parartha), leve uma vida de Verdade (Yadartha) e santifique sua vida. Se você conseguir o amor de Deus, mesmo a menor medida, você experimentará alegria infinita. (Discurso Divino, 15 de setembro de 1988)


Sathya Sai Baba

Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Youtube: Sai Love

SABEDORIA DOS ANJOS - PROFECIA - 24 de Setembro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS
PROFECIA
com Sharon Taphorn
24 de Setembro de 2015


Você é apoiado

Sua intenção de avançar e prosseguir em sua missão estão permitindo uma grande expansão e oportunidades para que outros se abram e despertem. Este é um momento importante no ciclo da vida e você está caminhando no sentido de ser a mudança que é necessária e todos os olhos estão realmente sobre você. Nós o mantemos na mais alta consideração e apoiamos os seus esforços para produzir a mudança.

Há alguma tristeza por aqueles que são “deixados para trás”, pois você conhece o seu verdadeiro potencial. Tudo é como deveria ser e cada jornada é honrada, independentemente de como você ache ou deseje que as coisas sejam. Mantenha puros sentimentos de amor em seu coração por aqueles e pela situação e apenas permita que seja o que deve ser. O amor irá vencer no final, como sempre, e assim libere qualquer necessidade de controle aos seus anjos.


Afirmação: 
“Minha vida está em expansão, com possibilidades ilimitadas e uma poderosa energia está me apoiando e as minhas intenções. Estou recebendo uma assistência maravilhosa daqueles ao meu redor, pois estamos atraindo conexões e eventos de sincronicidade, para honrar e servir melhor.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/sabedoria-dos-anjos-profecia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

SATHYA SAI BABA - 23.09.2015


Não há nada maior no mundo que Bhakti (devoção). Certa vez, o sábio Narada demonstrou aos seus discípulos como a devoção é maior que qualquer coisa no mundo, incluindo o Divino. Embora o Divino fosse maior que o cosmos, que o Senhor, como Vamana, fosse mais alto que dois passos, o Próprio Senhor era capturado pela devoção do devoto, em seu coração. A devoção confere os maiores benefícios. Somente a devoção é o meio para a Realização. Apenas a devoção confere paz suprema. A devoção é a panaceia para todos os males. O amor divino abrange todos os atos sagrados. Para alcançar unidade com o Divino, a pessoa terá que estar preparada para sacrificar tudo. Não é fácil para qualquer um reconhecer a verdade sobre o Divino. Seus Lilas (brincadeiras milagrosas) estão além do alcance da mente e da fala. Não há Veda ou Shastra superior à devoção. (Discurso Divino, 15 de setembro de 1988)


Sathya Sai Baba

Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Youtube: Sai Love

SANANDA - MEDITAÇÃO - MEDIR A AÇÃO

MEDITAÇÃO - MEDIR A AÇÃO

SANANDA
Canalização: Maria Sílvia Orlovas.



A introspecção serve ao homem para que o homem possa servir a Deus.

No momento que você mergulha para si mesmo – através da meditação – você está mergulhando no espaço sagrado. Porque o espaço que existe dentro de você é um espaço sagrado.

Só que, esse espaço só existe porque você permite que ele exista. Esse espaço pode ser um espaço adormecido dentro de você... Nunca visitado, negligenciado, como uma sala afastada de uma grande casa.


Quando você visita esse espaço, você limpa esse espaço, e você torna aquele ambiente agradável, convidativo a sua presença – Ali, Deus pode se manifestar.

Pense na meditação como um processo de limpeza, de purificação.

Quando você sai do mundo aí fora, cheios de desejos, de sonhos, de brincadeiras do ego, de dores dos relacionamentos... E por alguns instantes, você entra nesta sala íntima – você se deita, você se senta, você se silencia – ali, você é capaz de medir a sua ação. De pensar naquilo que você deve fazer. E de ouvir as respostas dos seus mentores, das entidades de Luz que estão com você, e do seu próprio Eu.

É preciso medir a ação.
É preciso observar o que você faz, como você faz.

É muito triste observar aquele homem que acha que está sempre certo.

Quando você acha que você está certo, você não permite o aprendizado do erro. E o erro oferece enormes curas. É através dos erros, que se evolui, que se cresce, que se abre espaço, e que se transforma. Espiritualmente, o erro é bom – quando você usa o seu erro, para crescer, para expandir, para abrir, para mudar.

O estado da meditação é um estado de profundo crescimento. Quando o seu Eu pode aprender com as ações, pode aprender com aquilo que você está vivendo, é o estado em que se fortalece a Fé. É o estado que prepara você para novas ações.

Porque, ainda que muitos de vocês já sejam almas elevadas – com muita consciência, com muitas vidas, com muitas histórias, com muito amor desenvolvido no coração... Se aqui vocês estão encarnados, é porque neste plano de consciência na Terra é esperado a sua ação – a sua Boa ação.

É esperado que vocês tenham atitudes – que digam sim, que digam não.

É esperado que vocês se posicionem em seus relacionamentos – na sua vida íntima, na sua família, no seu trabalho.

É esperado que você busque a ação correta – fazer o seu melhor, trabalhar, tornar digno o eu caminho.

E esses momentos de meditação, são os momentos em que você vai medir a sua ação. Vai observar aquilo que você faz. Vai observar as suas atitudes, e vai observar aquilo que o Mundo está trazendo para você.

E nesse quarto vazio, onde você coloca os seus sentimentos, onde você se abre para ouvir Deus, para sentir a Divina Presença... Nesse lugar sagrado você é transformado, preenchido – para que você volte ao mundo, mais sábio, mais amoroso, mais conectado.

Em sintonia com esse momento de elevação espiritual, Eu Sou Sananda. E estou com vocês, em cada passo, em cada momento de pensamento, de reflexão, e em cada ação.

Estou com você – quando você quer estar comigo.
Estou presente – quando você permite que eu esteja ao seu lado.

Em cada ação, em cada atitude, em cada palavra é preciso que exista um receptor. É preciso que você se abra. É preciso que você diga, para Deus, para seus Mentores:

“Age através de mim... Que seja feito a tua vontade.
Que seja realizada no mundo a tua estratégia.”

Quando você se coloca assim – em meditação – a sua vida se abre, e o seu caminho se transforma.

Recebam as nossas bênçãos e o nosso amor.

E sigam em paz.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/sananda-meditacao-medir-acao.html
Fonte - http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/

SABEDORIA DOS ANJOS - PENSAMENTOS - 23 de Setembro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS
PENSAMENTOS
com Sharon Taphorn
23 de Setembro de 2015


Preste atenção aos seus pensamentos

Seus pensamentos são poderosos. É importante pensar somente no que você deseja. Seja mais vigilante com os seus pensamentos. Você não tem pensamentos neutros e cada um deles cria um efeito em sua vida. Assim, você está sendo solicitado a ser vigilante, mantendo somente pensamentos positivos para si mesmo e a sua vida.

Qualquer um pode escorregar ocasionalmente na negatividade, e você não pode ser exceção. Entretanto, você pode “desfazer” os efeitos do pensamento negativo, reconhecendo-o e afirmando: “Eu cancelo agora este pensamento e o substituo pelo seguinte pensamento desejado...”

Durante esta parte importante de sua vida, você tem o poder de manifestar o seu potencial mais elevado, o mais rapidamente possível. Manter um foco positivo é fundamental.


Afirmação: 
“Eu mantenho o meu foco e atenção no que é mais importante para a minha missão e as minhas intenções.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/sabedoria-dos-anjos-pensametos.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

SATHYA SAI BABA - 22.09.2015


Você pode instalar ídolos e adorá-los. Mas não se esqueça do significado interno de toda essa adoração. Todas as atividades externas são necessárias apenas para ajudá-lo a obter o espírito de não-dualidade e experimentar unidade na diversidade. Amor e sacrifício são muito importantes. Onde existe amor puro, imaculado, abnegado, sagrado e sublime, não há qualquer medo. Dar e não receber é o princípio fundamental da disciplina espiritual (sadhana). Seu coração está cheio de amor, mas está usando-o apenas para fins egoístas, em vez de redirecioná-lo para Deus. Deus está no coração e não na cabeça. O coração está cheio de amor. Todos os dias, lembre-se que Deus é um só; todas as religiões defendem o mesmo princípio de "um Deus, que é onipresente." Não tenha desprezo por qualquer religião, pois cada uma é um caminho para Deus. Promovendo amor a seu próximo, receba as bênçãos do Divino. Este é o objetivo da vida. (Discurso Divino, 09 de setembro de 1994)


Sathya Sai Baba

Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Youtube: Sai Love

CRIADOR - CENTELHA!

CENTELHA!por Jennifer Farley
22 setembro 2015

Foi confiada a você uma centelha do Amor Divino.
Zele por ela, cuide dela e certifique-se de que ela cresce.
Você é o começo pelo qual O Universo tem esperado.

Criador




Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/criador-centelha.html
https://thecreatorwritings.wordpress.com/2015/09/22/spark/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

SABEDORIA DOS ANJOS - ILIMITADO - 22 de Setembro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS
ILIMITADO
com Sharon Taphorn
22 de Setembro de 2015


Você tem grande potencial

Não há nenhuma condição que você não possa modificar em algo mais. Não há nenhum pensamento ou sentimento que você não possa transformar. Quando você começar a compreender a intensidade de sua falta de limites, seu mundo começará a mudar.

Há muitos pensamentos limitantes no ambiente humano que fazem parecer que isto não é assim, quando você tem estas doenças incuráveis, ou estas condições imutáveis, ou que não é possível. Mas, dizemos, eles são apenas “imutáveis” porque você acredita que eles assim o sejam.

Expanda a sua consciência, a sua visão e saiba que os únicos limites que você tem, são aqueles que você permitiu que fossem colocados em si mesmo.


Afirmação: 
“Sou um Ser ilimitado, expandindo o meu conhecimento e a minha compreensão para o infinito e com o infinito.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/sabedoria-dos-anjos-ilimitado.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

NOVA TERRA E LINGUAGEM DA LUZ


NOVA TERRA E LINGUAGEM DA LUZ
Mensagem da Nova Terra
Por Suzanne Lie PhD
Em 21 de setembro de 20

Olá, sou recepcionista na Nova Terra. Nós temos um acordo aqui de sempre que um novo ser aparece, nós paramos o que estamos fazendo para oferecer assistência. Eu digo “ser” ao invés de “pessoa” porque formas de vida não humanas também estão entrando nesta versão de frequência mais alta da Terra.

Na verdade, muitos dos animais e plantas que se tornaram “extintos” na Matriz Terra estão vivos e bem na Nova Terra. Visto que toda vida aqui é consciente e capaz de se comunicar com outras formas de vida, nós somos capazes de assistir vegetais, animais e elementais como também humanos.

É uma experiência maravilhosa para nós sermos capazes de nos comunicar com animais, vegetais e os Silfos (elementais do ar), Ondinas (elementais da água), Gnomos (elementais da terra) e Salamandras (elementais do fogo). Esses seres maravilhosos não falam inglês, como estou fazendo agora, mas nem nós falamos.

Na Nova Terra toda vida fala uma linguagem que é livre do tempo e espaço. É a linguagem que humanos, vegetais, animais e elementais sempre falaram. Então, nós ficamos impressionados e satisfeitos por podermos nos comunicar com eles. E também é uma experiência impressionante para nós, principalmente os novos humanos que sempre se sentiram separados da Mãe Natureza comungar com todos os vegetais, animais e elementais.

Por outro lado, aprender esta maneira de comunicação, que nós chamamos de Linguagem da Luz, é um dos maiores desafios para os Novos. Eles tentam mover suas línguas e expressar palavras separadas de uma forma linear. Essa maneira de comunicação é apropriada para uma realidade baseada na separação e pensamento linear que provém do tempo. Entretanto, esse meio de comunicação não funciona numa realidade que ressoa ao AQUI e AGORA.

A comunicação na Nova Terra é uma forma de comungar uns com os outros pela fusão de nossa consciência. Desta maneira, imagens, emoções e formas-pensamento são automaticamente transferidas de um para o outro e também para a consciência de grupo.

Na verdade, sempre que há um recém-chegado, sua história inteira de encarnações na dualidade é instantaneamente copiada no campo cristalino que contém nosso mundo. Essa informação também vai para os Computadores Biológicos Quânticos que todos nós podemos acessar. Na verdade, estou me comunicando com vocês agora através de um Computador Biológico Quântico. Nós os chamamos de CBQ.

Quando nós chegamos aqui, nós normalmente acessamos o CBQ através de uma interface em nossos alojamentos. Entretanto, ao nos adaptarmos à nossa nova vida, nós percebemos que podemos simplesmente direcionar nossos pensamentos para a Consciência de Grupo do campo cristalino e todas as respostas instantaneamente estão disponíveis.

Visto que a Nova Terra serve como uma interface entre a terceira/quarta dimensão e a quinta dimensão média, há muitos “dispositivos” ou “máquinas” para os “recém-chegados” usarem até poderem ficar confortáveis com seus próprios poderes na nossa consciência de grupo.

Aprender essas novas formas de comunicação é o segundo desafio ao entrar em nosso mundo. O primeiro desafio é dominar todos totalmente os seus pensamentos e emoções para que se possa ficar aqui. Vocês lembram que eu disse que frequentemente ajudava a Matriz Terra quando cheguei aqui? Minha tarefa era assistir aqueles que não podiam dominar seus pensamentos e emoções.

Portanto, eles chegavam aqui, mas rapidamente se perdiam em suas emoções e/ou pensamentos baseados no medo. Esses pensamentos e emoções de medo instantaneamente baixavam sua ressonância de volta para a terceira/quarta dimensão e eles desapareciam para esta realidade.

Fui convocado para essa contribuição porque quando retornava para a Matriz Terra eu não podia liberar todos os meus pensamentos e emoções baseados no medo. Pensamentos e emoções de medo são criados quando nos sentimos limitados e/ou separados de qualquer pessoa, local ou “coisa”.

Visto que os Novos chegam aqui com o hábito da separação, tantas formas diferentes de vida normalmente os assustam. Além disso, muitos são novos para o conceito de transferência de pensamentos e acreditavam que eles não podiam comunicar com formas diferentes de seres.

Felizmente, eu passei para cá com um grupo de pessoas. Então, assim que eu as vi, nós nos abraçamos, trocamos histórias e confortamos os medos e as dúvidas uns dos outros. Com o apoio dos meus amigos, eu fui capaz de obter um nível de mestria sobre meus pensamentos e emoções e fui capaz de permanecer aqui na Nova Terra.

Quando os Novos entram em nossa realidade, eles percebem que TODOS os seus pensamentos e emoções são compartilhados com a consciência de unidade do nosso mundo. Esta conscientização normalmente assusta os Novos, o que abaixa sua consciência de volta para a terceira/quarta dimensão.

Por causa desta situação, muitos de nós estamos usando qualquer meio que encontramos para ensinar os possíveis Novos enquanto eles ainda estão na terceira dimensão. É por essa razão que estou escrevendo diretamente no seu computador. Nós sabemos que instrução e amor são os melhores meios de curar o medo.

Portanto, nós temos muitas meditações individuais e de grupo que enviamos para aqueles que estão se preparando para sair da matriz 3D. Uma “meditação individual” é quando o corpo 3D de alguém está sozinho, mas ele ainda é capaz de sintonizar a nossa mente de grupo pentadimensional. Uma “meditação de grupo” é quando um grupo de pessoas na terceira dimensão se combina em um grupo unido para receber uma mensagem de nossa mente de grupo pentadimensional.

Vejam vocês, nossa Mente de Grupo serve como uma janela ou portal aberto para as oitavas mais baixas da quinta dimensão. Frequentemente o despertar pode ser somente uma marca de “metade do caminho” em que se pode ainda manter muitos conceitos, tradições e hábitos da longa estada na terceira/quarta dimensão.

Desta maneira, a adaptação a um conceito totalmente diferente de vida pode ser gradual. E também, muitos gostam imensamente desse estágio de transição, pois tudo que desejamos em nossa realidade tridimensional é instantaneamente experimentado na ressonância mais alta da frequência de transição. Pode haver grande cura e contentamento nesse campo de energia de transmutação.

Quando estiverem preparados para mudar para a Nova Terra, eles não terão mais as experiências de separação ou limitação que ainda ocorrem no estágio de transição. De qualquer modo, nós nunca percebemos uma linha, ou limiar, que divide a Nova Terra da Matriz Terra 3D.

Do nosso ponto de vista, nós estamos no processo de uma alteração gradual, ou rápida, em nossos pensamentos, sentimentos, estados de consciência, percepções e força criativa. Nosso ajuste a esta realidade é uma aventura contínua cheia de amor incondicional, consciência de unidade e aventuras interdimensionais.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL


MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Leslie-Anne Menzies
21/09/15


Queridos,

Neste momento da Grande Transição, tragam a sua atenção para a Poderosa PRESENÇA EU SOU. Honrem a sua conexão com TUDO O QUE É.

VOCÊS são UM com Toda a Humanidade, vocês NUNCA estiveram separados, isso foi uma ideia ilusória para fazer com que vocês se sentissem isolados do Criador/Deus/Pai/Mãe, a fim de serem manipulados para acreditar que eram indignos do amor do Criador/Deus/Pai/Mãe. Tudo está perfeito para permitir que ocorram as lições exigidas para a volta a este momento em sua evolução.


Chegou a hora de realinharem-se com o Criador que vocês são, porque em essência, vocês são a Criação. Vocês e o Criador são UM. Vocês NUNCA estiveram separados, e estão compreendendo isso agora, à medida que novamente trazem a si mesmos de volta ao conhecimento e à conscientização dessa poderosa VERDADE.

Cada um de vocês alcançou grandes mudanças, conforme concordaram em trilhar esse caminho para a Nova Terra. Vocês se sentiram “sozinhos e não amados” em tempos passados. Todavia, AGORA, vocês estão sentindo a reconexão mais do que nunca.

Vocês estão sentindo o AMOR que flui de vocês e daqueles com quem compartilham essa transição. Vocês estão testemunhando esse novo retorno de toda a humanidade junta, pelas ruas e países, em todo o planeta, enquanto se reúnem novamente em paz e amor: uma pessoa de cada vez.

Vocês não serão mais manipulados ou enganados, porque os seus belos corações podem distinguir agora a VERDADE da mentira, como nunca antes. Vocês estão despertando e pondo-se de pé, para o que é certo para cada um de vocês e. em seguida, permanecendo ombro a ombro com os oprimidos para permitir que o mundo veja que a separação não existe mais. O que afeta a UM afeta a TODOS.

É uma visão tão inspiradora para testemunhar, conforme cada um de vocês se mantém altivo e seguro em seus compromissos para com TODA a humanidade.

Todos os dias, mais Almas estão despertando em seu Planeta para as maravilhosas notícias da evolução de TODA a humanidade, e todos os dias mais pessoas de juntam às fileiras.

Oh, Queridos, é um prazer para a vista. Esses são os tempos que vocês imaginaram trazer de volta à realidade, tempos que vocês tanto falaram durante eons. Todos vocês sabiam que esse momento viria, e vocês estão agora sentindo a agitação em seus corações à medida que o veem acontecer.

Tanta coisa os aguardam do outro lado dessa reforma da humanidade! Tantos eventos maravilhosos serão revelados agora em uma rápida sucessão, que vocês ficarão extasiados de alegria e arrebatamento diante do que irão ver.

Vocês realmente são Aqueles por quem vocês estavam esperando – a Consciência Crística de Vocês está retornando a cada um, e vocês são de fato a LUZ, o AMOR e a VERDADE da Nova Terra.

Honrem a sim mesmos e uns aos outros.
Não há mais separação, Queridos, porque vocês agora são de fato UM.

Como sempre, é nossa alegria testemunhar um dos maiores milagres acontecendo diante de toda a Criação.

Sintam o amor que vocês são. Sejam o amor que vocês são e observem como muito mais milagres aparecem diante de seus olhos.

Dissemos milagres, Queridos? Observem com amor como eles apresentam-se em sua consciência e como sempre, agradeçam pelo fato de terem escolhido ser Aqueles que cumprem essa profecia.

É nosso maior prazer segurar suas mãos e os seus corações novamente e ver como os Maiores dos Seres finalmente SABEM QUEM ELES SÃO.

Amor abundante, luz e alegria a cada um de vocês, magníficas Almas, à medida que deixam brilhar a sua luz, para permitir que toda a humanidade encontre o caminho do Lar mais uma vez.

A paz esteja com TODOS, Queridos.

EU SOU ARCANJO MIGUEL e esta é a minha VERDADE.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/mensagem-de-arcanjo-miguel.html
leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordprss.com