SEMENTES ESTELARES

terça-feira, 7 de julho de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - DIASA 06 E 07.07.2015


SABEDORIA DOS ANJOS
O MÁGICO
com Sharon Taphorn
7 de Julho de 2015


Este é um momento importante e poderoso.

Você está tendo conhecimento de que o momento da transformação está próximo e aqueles que avançaram e assumiram o seu poder, tornam-se o seu eu verdadeiro, e têm o seu desejo estimulado pela sua paixão espiritual, junto com as habilidades de seu poder pessoal.

Nada pode detê-lo. Você é o mágico em sua vida e está prestes a embarcar em uma nova jornada com novas possibilidades que foram criadas pelo trabalho que você esteve fazendo em si mesmo. Ao expandir a sua luz, você expandiu as possibilidades e as escolhas que estão se tornando disponíveis a você.

Seus melhores amigos ao longo desta próxima fase estarão desenvolvendo a sua visão espiritual, ou o seu terceiro olho e expandindo as suas habilidades de comunicação, ou traduzindo a comunicação do seu terceiro olho para palavras de discernimento, a sua comunicação espiritual. O desenvolvimento destas habilidades irá ajudá-lo com as escolhas que você está fazendo, criando o seu destino desejado.
Respire profundamente. Você está preparado para isto!

Afirmação:
 “Eu tenho todo o poder e as habilidades para criar o destino que desejo. A Magia acontece quando eu vivo a minha verdade em plena consciência.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


SABEDORIA DOS ANJOS
ORIENTAÇÃO DIVINA
com Sharon Taphorn
6 de Julho de 2015


Você é guiado

Todos os dias você recebe mensagens de amor e de apoio dos seus guias e anjos. Só que você nem sempre as entende, ou as afasta como mera ilusão. Você nunca está sozinho e é sempre apoiado. Este poder vem do seu interior e quando você está conectado a Tudo O Que É.

Seu poder decorre do autoconhecimento, da autoconfiança e da procura de verdades mais profundas. Peça para receber suas mensagens de forma mais clara e fácil, de uma forma que possa compreender agora e, então, esteja aberto à magia que isto trará a sua vida.

Veja a magia em todos os lugares. Procure atentamente as respostas e confie que você está se transformando em um ser de Amor mais consciente. Você é Divino. Você é Sagrado. Você está se Transformando.


Afirmação: 
“Eu recebo mensagens e Sinais Divinos de forma constante e clara. Vejo a Magia da Vida acontecendo em toda parte, ao meu redor e em todos os aspectos da minha vida.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias



POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/sabedoria-dos-anjos-o-magico.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 06 E 07 DE JULHO DE 2015



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 06 DE JULHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young

Nós sabemos que muitos de vocês consideram os padrões em sua vida como indicadores de que vocês não estão curados de alguma forma.
Mas e se eles também acontecem para lhes mostrar como vocês foram longe?
Não há meio maior de medir seu crescimento do que ser presenteado com uma situação e lidar com ela de um modo novo, autêntico e empoderado.

Queridos, é difícil para vocês verem o quanto vocês evoluíram sem a perspectiva da experiência, então, ao invés de ter medo de os eventos passados reacontecerem, entendam que a volta deles simplesmente é uma oportunidade para vocês fazerem as coisas de um modo diferente que reflete seu crescimento.
Assim que vocês conseguirem fazer isso, eles perderão a sua carga para sempre e se eles acontecerem outra vez ou não se torna irrelevante.

Arcanjo Gabriel



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 07 DE JULHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young

O dia do seu nascimento foi cuidadosamente escolhido por sua alma para lhe dar as condições energéticas exatas para apoiar sua expressão de vida.
É um dia sagrado para vocês!
Nós os encorajamos a tirar um momento em silêncio no seu aniversário para se conectar de novo com o apoio energético que sempre existe para vocês nesse dia.
Agradeçam a si mesmos pela sabedoria de escolher esse dia, e por todo o crescimento e experiência que ocorreram durante o ano anterior.
Tenham a intenção de absorver o apoio maravilhoso e lindo que a energética do seu dia tão amorosamente lhes dá.
Esse é o verdadeiro presente de seu aniversário, Queridos, a recarga apenas seu dia único pode lhes oferecer.
O universo brilha e celebra vocês quando vocês marcam outro ano de seu tempo linear.
Qualquer outra comemoração de amor que vocês recebem além dessa verdadeiramente é a cereja em cima do bolo.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

segunda-feira, 6 de julho de 2015

ARCANJO MIGUEL - NASCIMENTO DA ALMA DA NOVA TERRA



NASCIMENTO DA ALMA DA NOVA TERRA
MUDANÇAS E NOVOS INÍCIOS EM JULHO DE 2015
Arcanjo Miguel
Através de Célia Fenn
6 de Julho de 2015


Amada Família da Luz,

Julho promete ser um mês cheio de mudanças, transições e novos inícios. Vocês sentirão estas mudanças e transições de forma intensa em seu próprio ser, mas também verão muitas mudanças ocorrendo nos níveis externos ou sociais.

A Alma da Nova Terra está vindo à manifestação no Planeta, com o auxílio das Crianças Cristal Diamante e assim uma nova sociedade e uma nova maneira de ser estão também sendo criadas e que irão satisfazer o seu profundo desejo de viverem em um nível superior de consciência e de ser.

Para ajudar neste processo, as ondas da energia Tempo/Espaço, em Julho, irão facilitar as mudanças.


Haverá duas Luas Cheias em Julho. A segunda será uma “Lua Azul”, que como vocês sabem, é uma força poderosa para trazer à tona questões profundas que estão submersas no subconsciente, tanto do indivíduo, quanto da sociedade. A própria Lua Azul será no dia 31 de Julho.

A primeira Lua estará em Câncer/Capricórnio e, com Plutão em Capricórnio, há sempre marés poderosas de transformação e de mudança em ativação. A segunda Lua estará em Aquário/Leão e irá facilitar a energia da Nova Terra em manifestação, enquanto vocês se encaminham para o Portal de Leão e o 8/8/8 no dia 8 de Agosto.

O mês de Julho também os traz ao Ano Novo Planetário, no dia 26 de Julho, e ao “Dia Fora do Tempo”, no dia 25 de Julho, no dia anterior.

Este é o momento em que os Antigos acreditavam que os poderosos ciclos Cósmicos e Galácticos foram concluídos e iniciados em relação à Terra. O Dia Fora do Tempo é este momento antes do início dos novos ciclos, e vocês são incentivados a passarem o dia na criatividade lúdica, permitindo que o velho termine e o novo se inicie.

Decidam o que precisam liberar e o que precisam começar como um novo ciclo, enquanto entram neste novo ciclo de poderosos Novos Inícios. O próprio dia 26 é um bom momento para realmente focar a sua intenção e atenção no que gostariam de criar, manifestar e conseguir no novo ciclo de 2015/2016.

MANIFESTANDO A ALMA DA NOVA TERRA NA TERRA

Amados, este será um momento maravilhoso para o pleno nascimento da Alma da Nova Terra, na Terra e em vocês!

O domínio firme do controle econômico e das dificuldades na Terra está diminuindo e as pessoas começarão a sentir que elas podem respirar e se moverem novamente. Elas serão capazes de concentrar a energia em se tornarem o que elas gostariam de ser e de experienciarem a absoluta alegria da vida em um nível superior de consciência.

Esta é a vida na 4ª, 5ª e 6ª Dimensão da Existência Física, e não apenas na armadilha da dualidade e luta da 3D.

O que isto significa para vocês, Amados?

Significa que vocês podem transcender a prisão econômica do Tempo na 3D e começarem a criar e a manifestar as suas próprias linhas do tempo e projetos Tempo/Espaço. É isto o que significa dominar a 4ª Dimensão.

Neste espaço, vocês podem usar os fluxos do Tempo em seu proveito, em vez de ficarem presos neles como a maioria das pessoas está. Vocês aprenderão a reivindicar as suas próprias linhas do tempo em vez de simplesmente entregarem o seu tempo e espaço às linhas do tempo daqueles que estão no “controle”.

Então, na 5ª Dimensão, vocês aprenderão como fluir com a energia da Consciência da Unidade e da “Unidade”. Isto significa que vocês perderão o seu medo das energias “Coletivas” e aprenderão a “surfar”, ou navegar nas ondas da consciência que passam pelo Planeta, enquanto a Consciência Profunda de Gaia e todos que vivem nela respondem aos Códigos de Luz que chegam do Coração Cósmico.

A liberação destes medos irá ajudá-los a se moverem além dos “sintomas da ascensão”, para um espaço mais ancorado e tranquilo, quando a Terra está no processo de integração da entrada destes poderosos Códigos de Luz.

Quando vocês aprenderem a dominar a 6ª Dimensão, irão ativar plenamente todos os aspectos de sua criatividade e aprenderão como se manifestarem através da arte, dança, música, poemas, cerimônias, espaço sagrado e muitas outras formas de Expressão da Alma.

Sua Alma quer cantar, dançar e criar na Terra, e a Alma da Nova Terra irá liberar esta poderosa energia criativa que é ativada pelos Códigos de Luz Diamante e criará uma magnífica Nova Realidade!

A Alma da Nova Terra é um ser poderoso, cuja luz interior resplandece com Clareza, Integridade, Amor, Alegria e Compaixão. Nestas ondas da Mudança e da Transição, vocês podem trabalhar com os Códigos de Luz Diamante para elevarem a sua frequência e chegarem às profundas energias da Alma e criarem um Ser da Nova Terra que expresse a integridade, a Alegria e a Vitalidade de quem vocês realmente são, em um nível profundo.

As Crianças Cristal Diamante estão nascendo em números crescentes na Terra, para ajudá-los a manterem, manifestarem e criarem estes novos níveis dos Seres da Terra e da Existência.

Amados, nós lhes pedimos que SINTAM esta nova energia se agitando e se movimentando em seu Coração e Alma. Não é algo que esteja fora de vocês, mas é um profundo anseio de criar algo novo que surge em seu Coração e é expresso pela sua Alma no mundo. Sigam os seus instintos, sua voz interior e a sua criatividade!

Sigam os sussurros e as sugestões de sua Alma, enquanto vocês dão origem a uma nova maneira de ser no mundo, que flui de sua confiança na orientação de seu Eu Superior e o fluxo da Sabedoria Divina em sua vida e na Terra.

Sim, pode haver pressões e tensões em torno de vocês, mas lembrem-se de que o Diamante é formado através do Tempo e Pressão na Terra. Assim, é também que a sua Alma Diamante está se formando e emergindo desta pressão e nascendo em uma nova forma humana que são VOCÊS! Que presente maravilhoso e alegre isto é, e algo que podem celebrar neste momento!

AS MUDANÇAS ECONÔMICAS GLOBAIS

Querida Família de Luz, é verdade que temos falado das mudanças Econômicas e que vocês têm esperado pacientemente por estas. Mas estamos felizes em dizer que agora é o momento em que vocês começarão a ver as verdadeiras mudanças econômicas na Terra.

Há vários pontos de ativação na Terra, onde profundas mudanças estão ocorrendo. A mais importante destas é na Grécia, nas imediações do Portal Estelar de Andrômeda, que está situado no Mar Egeu, entre a Grécia e a Turquia.

Muito trabalho tem sido feito nestas áreas para permitir o fluxo das novas energias e novas idéias que são semeadas a partir de um nível superior de Consciência.

Além dos Códigos de Luz Diamante que são transmitidos através da Rede do Grande Sol Central, há também Códigos de Luz recebidos da Galáxia de Andrômeda que iniciam ou semeiam formas de vida mais criativas e mais harmoniosas, pois este é o presente da Galáxia de Andrômeda à Terra.

Assim, o que vocês verão nesta área é o início da expressão dos desejos e da vontade das pessoas, em vez de uma simples aceitação do que aqueles que têm autoridade desejam impor. É o momento para que a voz e a vontade criativa de todas as pessoas sejam consideradas nas decisões. É o momento para que a Consciência Superior e a Vontade da Humanidade Ascensionada sejam expressas como um pedido de Abundância e Harmonia para todos os seres vivos na Terra.

Amados, é o momento para que vocês compreendam as mudanças. Não se agarrem às velhas formas dos seres e dos hábitos da terceira dimensão. É o momento de pensarem além destas maneiras e entrarem em uma expressão corajosa da sua Alma da Nova Terra.

Aceitem a sua sabedoria interior, o seu poder, sua compaixão e a sua criatividade.
Sonhem e Imaginem esta Nova Terra que está esperando para ser criada.

Não permitam que o que os outros dizem os atraiam para o medo e a ansiedade.

Não deixem que as ondas Coletivas da angústia se tornem suas, mas se permitam ser um farol de Luz e de Esperança, e um modelo para as novas formas de viver.

Confiem no que é e o que não é invisível e saibam que vocês serão apoiados nesta grande mudança e transição. Saibam que vocês são amados e apoiados em todos os momentos, e que vocês vieram à Terra por esta razão, para serem parte destas grandes mudanças!

Celebrem as oportunidades que lhes são dadas neste momento, de dominarem as energias da Nova Terra e avançarem como um Ser de Luz criativo e capacitado!

ARCANJO MIGUEL


http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/arcanjo-miguel-nascimento-da-alma-da.html
http://www.starchildglobal.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 05 DE JULHO DE 2015




MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 05 DE JULHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young

Liberdade é expansão e fluxo, e sua capacidade de se expressar exatamente como vocês desejam.
Como vocês estão no planeta para experimentar e crescer, ela é um elemento essencial para o ser humano.
Nós achamos interessante que as pessoas lutarão para ter sua liberdade, mas se mantêm restringidas de tantos outros modos – pelo medo, dúvida, separação, e todas as outras desculpas que elas inventam para se privar de experimentar sua mais alta expressão do eu.

Abracem sua liberdade, Queridos – a liberdade de ser quem vocês realmente são, de honrar suas paixões e propósito e de compartilhar com o mundo sua expressão única do eu.
Amem-se e encorajem-se o suficiente para pegar o presente da liberdade que vocês têm para entrar na sua verdade e magnificência.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

GRUPO ARCTURIANO – É UM NOVO TEMPO


GRUPO ARCTURIANO – É UM NOVO TEMPO
Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 05 de julho de 2015


Saudações novamente, queridos.

Nós desejamos explicar que, porque muito está acontecendo nos níveis mais profundos, vocês precisam estar preparados para mudanças que em breve se manifestarão na Terra em muitas áreas.
Cada vez mais as energias intensas de transformação e limpeza estão produzindo mudança física, emocional, mental e espiritual não apenas para indivíduos, mas também para Gaia que é uma alma vivente e não um bocado de pó.
Esta informação é fornecida não para causar medo, mas simplesmente para ajudá-los a entender que certos eventos são vitais e necessários para a raça humana evoluir.
Saibam que sempre os envolvidos nos eventos terrenos concordaram em níveis mais profundos ser uma parte da experiência.


Nunca se esqueçam de que vocês não são apenas corpos de carne e osso vivendo num planeta físico.
Já passou demais da hora da raça humana entender, aceitar a responsabilidade e corrigir o dano impetrado à Gaia e todas as formas de vida dela em nome da ganância.
Como mais e mais pessoas despertam, a mudança é inevitável, mas normalmente é preciso uma catástrofe ou algum evento devastador para as pessoas até questionarem essas coisas, e a pergunta é: O dinheiro vale a destruição contínua da vida, incluindo o ar e a água?


Enquanto as mudanças acontecem na Terra, aprendam a fluir com elas, sem resistir ou lutar para manter o status quo na crença de que “os velhos bons dias” eram melhores.


Os Estados Unidos estão comemorando um feriado de Liberdade nesta época.
Vocês verdadeiramente entendem a liberdade ou vocês continuam acreditando no que lhes disseram sobre como vocês são livres?
Olhem ao seu redor, queridos, e observem como a sociedade gradualmente se permitiu ser privada de múltiplas liberdades sob o disfarce de manter vocês seguros.
O MEDO é um meio eficaz de controle.
Vocês precisam dessas regras para estar seguros, não precisam...?
É um NOVO TEMPO.


Questionem tudo que até agora vocês aceitaram sem questionar na crença de que qualquer um com autoridade deve saber o que é melhor para vocês.
Vocês estão em um ponto de sua jornada evolucionária em que vocês devem reivindicar o poder e a confiança que vocês ignorantemente deram embora.
Comecem por aprender a confiar em sua orientação interior e não mais agir como lêmingues cegamente seguindo um líder igualmente cego em um despenhadeiro.
É hora das pessoas de todos os países pararem de agitar bandeiras e gritar: “Meu país está certo ou errado, meu país”.
É hora de passar para uma consciência de Unidade de todos os povos.
É um NOVO TEMPO.


Como resultado de muitas vidas vividas na energia tridimensional de dualidade e separação, uma ignorância universal da unidade tornou-se a consciência de consenso da raça humana.
Este sentimento de separação se manifesta exteriormente como o ter e não ter do mundo – alguns com poder, inteligência e força e alguns sem.
Este sistema de crença continua ainda hoje, permitindo aqueles com mais dinheiro ou força controlar todos os outros.
Até agora a maioria simplesmente aceitou isso.
Ainda há muitas pessoas que têm necessidade de regras e leis e de alguém que lhes diga como viver, mas para todas as almas despertas, é um NOVO TEMPO.


Parem e pensem antes de votar em um indivíduo com a voz mais alta prometendo exatamente o que vocês querem ouvir.
Questionem, ponderem e, mais importante, interiorizem para experimentar a ressonância do estado de consciência do candidato.
Sintam a energia dele, ouçam os espaços entre as palavras, confiando em sua intuição para orientá-los.
É como vocês começam a reivindicar seu poder inato e ultrapassar o falatório e barulho criados por aqueles que estariam no poder.


Isto criará uma democracia verdadeira, que foi a intenção dos pais fundadores dos Estados Unidos.
Os Estados Unidos foram fundados em princípios espirituais profundos que, com o passar do tempo, foram manipulados por agendas pessoais e permitiram deteriorar seu foco original de alta ressonância.
Quando crenças pessoais religiosas e conceitos tacanhos recebem permissão para determinar leis que afetam todos, mas que beneficiam poucos, a verdadeira liberdade é perdida, e os ideais de uma declaração de independência não existem mais.


Muitos ainda mantêm as ideias de guerra com orgulho.
Nós também honramos aqueles que altruisticamente se sacrificaram porque essas almas valentes estavam vivendo fora de seu mais alto sentido de direito.
Viver a partir do seu mais elevado sentido de direito é tudo que é necessário para qualquer um.
Esse modo de resolver problemas tem sido a consciência do mundo no passado e agora.
Entretanto, é um NOVO TEMPO.


Há um ditado popular: “A liberdade não é de graça”. A liberdade É de graça, é o sentido de separação e as guerras que atuam para evitá-la.
A violência não pode e nunca poderá trazer a paz.
Elas são duas energias muito separadas.


Vocês estão prontos para experimentar a verdadeira liberdade, queridos, a liberdade que sempre esteve presente como seu direito de nascença e não pode jamais ser tirada de vocês, pois é quem vocês são.
Entretanto a liberdade somente pode se manifestar a partir de um estado de consciência que sabe quem e o que ela é – não quem e o que lhe foi dito que ela é.


Vocês não têm que viver de acordo com os caprichos de corporações, religiões organizadas e o grande governo.
Vocês SÃO as corporações, religiões e o governo se escolherem ser.
Isso não significa que vocês devem ficar na rua gritando e protestando, pois normalmente isso simplesmente dá a uma questão mais poder, não menos.
Significa que vocês silenciosa, secreta e calmamente comecem a confiar na sua capacidade de fazer suas próprias escolhas em relação ao que vocês acreditam.
Significa trabalhar para mudar – questionar, ponderar, interiorizar e então tomar as ações que vocês podem ser orientados a tomar e que pode simplesmente ser enviar Luz.
Significa não escolher se limitar às “crenças aceitáveis” do sistema de crença tridimensional.


A espiritualidade não pode ser separada de sua vida diária, pois ela é uma e a mesma, mas o mundo em geral ainda não entende isso.
Não se pode rezar para Deus pela vitória de um grupo sobre o outro – somente existe UM.
Tragam seu nível mais alto de consciência espiritual para toda atividade física, emocional e mental de sua vida diária e vocês descobrirão que mais consciência lhes é dada, pois vocês abriram a porta.


Percebam que a verdadeira liberdade somente pode ser experimentada pessoal e globalmente quando há a evolução da consciência de que todas as pessoas e todas as coisas viventes são Divinas e Unas nessa Consciência Universal que muitos chamam de Deus.


A liberdade é a sua alma, sua identidade, a realidade de vocês como seres espirituais.
Vocês nunca podem estar separados dela a menos que acreditem que podem estar.
Não parece desse modo porque nesta época o mundo está manifestando um grave desconhecimento disso.
A liberdade é a essência de seu próprio ser e quando este conhecimento se tornar um estado global de consciência, ela se manifestará externamente como a paz que tantos procuram, enquanto acreditam que a guerra e a separação trarão a paz.


Esta mensagem, como sempre, é dada com amor para vocês, nossas irmãs e irmãos.


Nós somos o Grupo Arcturiano.


Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

domingo, 5 de julho de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS 01 A 04.07.2015

SABEDORIA DOS ANJOS
PRÁTICA
com Sharon Taphorn
01 de Julho de 2015


Prática Espiritual

Defina alguns momentos para criar uma prática que ajude você a manter seu foco, ganhar clareza e aprender a confiar na viagem. Isso ajudará a fazer o caminho a frente mais alegre. Você conhece o seu propósito profundamente dentro de você e quando você segue o seu verdadeiro eu, você se torna magnético de suas intenções. Esteja aberto, flexível e seja consistente. Você é fértil em todos os sentidos.

É aceitável não saber. Há mistérios da vida que você opta por permitir a se desdobrar, e isso é onde a confiança é a chave. Mantenha os pensamentos e os sentimentos do resultado desejado no seu coração e na sua mente e confie que assim é. Aceitação lhe permite crescer e aprender a atrair o que você precisa em vez de lutar tão duro para que isso aconteça. Confie e cuide-se.


Afirmação:
 "Estou aberto e completamente abundante. Sou alegre e estou feliz."
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias



SABEDORIA DOS ANJOS
LIBERDADE
com Sharon Taphorn
2 de Julho de 2015


Seja Livre

Você é livre para escolher quem você realmente é. Seja o seu eu autêntico e irradie a sua luz ao mundo. Você está aqui neste momento e por uma razão. Você está aqui agora por causa de quem você é, por causa de onde esteve e o que experienciou. Honre a si mesmo e a tudo o que você faz, e a tudo o que você fez, pois é o que o torna quem você é e é o sabor de sua singularidade.

A compreensão traz a liberdade. A confiança traz a liberdade. O perdão traz a liberdade. A compaixão traz a liberdade. Liberte-se das limitações do seu mundo na 3D e saiba que você é livre para fluir, crescer e prosperar além daqui.


Afirmação:
 “Eu aceito onde estou neste momento e entendo também que sou livre para fluir e crescer além daqui.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias



SABEDORIA DOS ANJOS
DESTINO
com Sharon Taphorn
3 de Julho de 2015


Você cria o seu destino

O que é que você sonha criar e como pode começar o processo e a trazer suas idéias à Criação? Você tem o poder e a capacidade de criar o seu destino. Você leva dentro de si a grandeza daqueles que vieram antes de você em seu corpo e em sua alma. Usar esta energia e linhagem irá ajudá-lo a realizar as mudanças que você busca e começar a criar o seu destino.

Deixe que a magia flua através de sua vida. Permita que ela o cure. A Orientação dos Anjos é que se lembre de que o poder espiritual requer tempo para desenvolver e se aprimorar e quando você estiver preparado, os professores adequados irão aparecer. Lembre-se de que juntos vocês são mais fortes e faça sempre o que é certo. Crie a sua própria história. Crie a sua vida como você sabe que ela deve ser.


Afirmação: 
“Eu tenho o poder e ele é real. Enquanto eu troco os meus dons com o mundo e os outros comigo, criamos o trabalho em equipe necessário para mover montanhas.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias



SABEDORIA DOS ANJOS
TRANSFORMAÇÃO
com Sharon Taphorn
4 de Julho de 2015


A MORTE É UM NOVO COMEÇO

Os ciclos acontecem na vida e cada um traz com ele um final e um novo início, assim como o processo de transformação do nascimento e da morte, o grande ciclo desta vida. Ela não é realmente um fim, mas uma transformação e um novo início. Como a lagarta e o seu casulo.

Busque o conhecimento e a compreensão no que está ocorrendo para você através das situações em sua vida, mas não fique preso na energia da história. Libere qualquer estagnação ou energia escura e opte por avançar com graça, elevando-se em espiral, cheio de crescimento e amor.

Há uma maior responsabilidade, com mais conhecimento e compreensão. O uso do discernimento é fundamental e a liberação do que não mais vibra em seu novo ritmo irá ajudá-lo. Encontre um santuário a cada novo dia e permita a transformação através desta fase do seu crescimento para continuar o seu desenvolvimento.


Afirmação:
 “A transformação é uma parte natural do ciclo da vida. Busco e recebo maior conhecimento e compreensão, pois estou pronto para recebê-la. Estou cheio de crescimento e de amor.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/sabedoria-dos-anjos-transformacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


CRIADOR DE 01 A 05.07.2015

CRIADOR - MEDO E CRESCIMENTO
por Jennifer Farley
01 julho 2015


Em seus momentos de medo, sua alma está expandindo e crescendo.

Dê-se tempo para fixar-se nesses momentos e aprender ... eles passam rapidamente se você permitir-lhes.

Criador




CRIADOR - MOVIMENTO PARA A FRENTE
por Jennifer Farley
02 julho 2015


Quantas vezes você já usou essas afirmações:

Eu estou lesado.

Eu estou despedaçado.

Eu sou imprestável.

Eu sou inútil.

Tenha certeza, O Universo nunca criou algum desses elementos!
Você é, como você sempre foi, perfeito em suas imperfeições.

Os assuntos nem sempre seguem conforme o planejado, mas eles movem-se em uma direção que trabalha da forma mais elevada e ideal.
Uma vez que você conseguir assimilar o jeito do movimento para a frente, não há nada que possa pará-lo (a).

Criador




CRIADOR - ADORÁVEL
por Jennifer Farley
03 julho 2015



Amar a si mesmo (a) é sempre o primeiro passo ... mesmo com todas as suas falhas e tormentos, ao fazê-lo há algo bastante agradável e alcançável.
Quando você ama a si mesmo (a), irradia externamente e chama aqueles que podem amar você do jeito que você é.

Criador




CRIADOR - O 1%
por Jennifer Farley
04 julho 2015

Todo ser humano tem o potencial para ser extraordinário.

Apenas por respirar você realizou 99%, o 1% restante você é que decide.

Criador




CRIADOR - MESTRE DISFARÇADO
por Jennifer Farley
05 julho 2015


Um lembrete: nunca tenha medo de ser extraordinário!

Mesmo os pequenos momentos em que você acha que são nada, são algo para alguém.

Desdobre-se, expanda a sua consciência, esteja apaixonado por sua existência no plano Terrestre e, mais importante, ame e trate os outros com dignidade e respeito.

O que pode parecer ser a pessoa mais 'humilde' poderia ser um mestre disfarçado.

Criador

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/criador-mestre-disfarcado.html
https://thecreatorwritings.wordpress.com/2015/07/05/master-in-disguise/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 01.05.07.2015



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 05 DE JULHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young

Liberdade é expansão e fluxo, e sua capacidade de se expressar exatamente como vocês desejam.
Como vocês estão no planeta para experimentar e crescer, ela é um elemento essencial para o ser humano.
Nós achamos interessante que as pessoas lutarão para ter sua liberdade, mas se mantêm restringidas de tantos outros modos – pelo medo, dúvida, separação, e todas as outras desculpas que elas inventam para se privar de experimentar sua mais alta expressão do eu.

Abracem sua liberdade, Queridos – a liberdade de ser quem vocês realmente são, de honrar suas paixões e propósito e de compartilhar com o mundo sua expressão única do eu.
Amem-se e encorajem-se o suficiente para pegar o presente da liberdade que vocês têm para entrar na sua verdade e magnificência.

Arcanjo Gabriel



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 04 DE JULHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Queridos, o processo de iluminação trata-se mais de ser do que fazer.
Trata-se mais de fluir do que forçar.
Trata-se de descobrir a verdade de quem vocês são e quem vocês sempre foram.
Trata-se de ver o amor como o grande expansor, amplificador, curador, unificador e conector.
Trata-se de ser um parceiro disposto da dança com o universo que sempre esteve aí para apoiar e assisti-los neste processo magnífico de vir para casa, para si mesmo.

Arcanjo Gabriel


MENSAGEM DIARIA DO ARCANJO GABRIEL DE 03 DE JULHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Nós entendemos que muitos de vocês estão cansados do que parece ser um processo de liberação interminável.
Mas e se vocês deixassem ir a ideia de liberação como uma tarefa e começassem a olhar para ela como um desenrolar delicioso?
E se vocês a vissem como o desembrulhar de um lindo presente, saboreando cada camada como parte da diversão de descobrir qual a glória que está por baixo?
Porque é verdadeiramente isso que todos vocês estão fazendo – após séculos de antecipação, vocês estão deliciosamente descascando tudo que estava escondendo a verdade e a beleza de sua própria divindade para que vocês possam finalmente expressá-la em forma humana.

Arcanjo Gabriel


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 02 DE JULHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Por natureza, sua alma é expansiva.
Ela deseja crescer, fluir e experimentar.
Sua mente, naturalmente, procura limitar em categorias e previsibilidade.
Ela deseja colocar as coisas em um contexto do que já é conhecido.
É daí que provém o desconforto da experiência humana – o cabo de guerra entre o desejo de liberdade e movimento da alma e o desejo de controle e limitação da mente.

O conforto que você busca vem de honrar ambas, alma e mente.
Se você entender que liberdade e amor são as maiores alegrias da alma, você pode preencher essa necessidade por permitir que o coração mostre o caminho.
Visto que a mente gosta de catalogar informação, você pode envolvê-la por pedir a ela que rastreie os sucessos de viver centrado no coração.
Por empregar ambas, você encontra um equilíbrio que satisfaz as partes integrantes da experiência humana, e estará avançando com uma facilidade muito maior e com a cooperação de todos os aspectos vitais do eu.

Arcanjo Gabriel


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 1º DE JULHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young

A coisa mais curadora que os seres humanos podem fazer é manter a si e aos outros numa posição de aceitação e amor.

Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


quarta-feira, 1 de julho de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 30 A 23.06.2015


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 30 DE JUNHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Entrega e fluxo, com fé e confiança, ativa sua equipe de conselheiros superiores para, do modo mais direto possível, orientá-lo para as suas experiências superiores.
Por sair de seu próprio caminho, fora da agonia e tentativa, preocupação e pensar demais, você é capaz de entrar em seu movimento cocriativo empoderado imediatamente.


Se você tiver um bloqueio, entrega e fluxo pode levá-lo direto para ele.
Isso é uma coisa boa!
Se você não entrar em pânico, você será capaz de resolver essa questão de uma vez por todas e finalmente fluir além dela.
Na verdade, nós diríamos que entrega e fluxo é o modo mais eficiente de encontrar a solução que você procura.


A maioria de vocês está disposta a entregar ao fluxo, mas resiste no segundo que colide com uma questão antiga.
Queridos, é sua fé e confiança que permitirá que resolvam de uma vez por todas, e cheguem ao local ideal que sua alma está tentando guiá-lo o tempo todo.


Arcanjo Gabriel



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 29 DE JUNHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young



Pensem em crianças em frente a um cavalete, tintas, pincéis e um papel em branco em que criar.
Elas imediatamente pensam no que desejam criar, pegam o pincel e começam a pintar livremente.
Elas não se preocupam com fazer errado.
Elas simplesmente entram no fluxo do que elas gostariam de expressar e dão continuidade.
Elas também sabem que se não gostarem do que criaram, elas podem simplesmente pegar um papel novo e criar outra vez.
Não há hesitação, nem agonia de fazer errado, apenas pura expressão e todas as pessoas que olham para sua criação elogiam e aceitam o que elas fizeram.


Vocês poderiam aprender muito com suas crianças!
Criem alegremente sem preocupação!
Saibam que seja o que for que vocês fizerem, se for desagradável de alguma forma para vocês, pode ser descartado e vocês podem criar novamente.
Aceitem a experiência e autoexpressão.
Deem-se permissão para ser o gênio criativo de sua vida e saibam que o que vocês decidirem fazer com ela é perfeito para vocês.


Arcanjo Gabriel







MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 28 DE JUNHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young



É a sua fé profunda e confiança no seu eu mais alto, nos seus guias e auxiliadores e na Fonte, que lhe permitirão encontrar paz e aceitação em todos os passos de sua jornada de ascensão.
Elas são também o lubrificante que mantém você avançando na entrega e fluxo, voluntariamente aceitando o desenrolar de sua expressão de vida.
Fé e confiança mantêm você fora da resistência, o que cria maior conforto e satisfação na sua vida, o que leva à apreciação.
A apreciação e a gratidão pavimentam o caminho para amanhãs até mais grandiosos.
Você entende?
Fé e confiança é a base para tudo.


Arcanjo Gabriel






MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 27 DE JUNHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young


O que é amor?
Amor é fluxo, abertura, aceitação e inclusão.
Ele é o que energiza, expande, encoraja e eleva.
Ele é a essência de sua existência, sua mais alta expressão da verdade e do eu.
Ele é sua divindade inata e seu estado divino, gloriosamente expressado.


Arcanjo Gabriel





MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 26 DE JUNHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Se você está se sentindo desconfortável, você está fora do fluxo.
Fluxo simplesmente é outra palavra para amor.
Então se você está desconfortável, como você não está autorizando o amor?
Você está se abstendo de amar o outro?
Você está se abstendo de ser amoroso com você mesmo?
Queridos, o amor é que faz parecer maravilhoso, e é para onde sua alma sempre tentará conduzi-los.


Arcanjo Gabriel





MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 25 DE JUNHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Muitos de vocês, devido ao seu condicionamento, ainda estão em alerta máximo pelo que vocês não querem.
Enquanto que muitos de vocês descobriram a importância do foco positivo e estão começando a aplicá-lo em suas vidas, uma área em particular parece estar ficando para trás e é dela que gostaríamos de tratar hoje.
A área que vemos as pessoas continuarem a estar na vigilância é o desconforto.


O desconforto, por si mesmo, quando ocorre naturalmente, é um presente maravilhoso.
É uma ferramenta de feedback que permite uma pessoa saber que ela saiu de seu mais alto alinhamento e fluxo.
É um indicador de que ela entrou na resistência e que é tempo de entregar novamente para voltar para uma posição mais confortável.
Ele deve ser um redirecionamento.


Devido à abundância de sintomas de ascensão que as pessoas começaram a experimentar e também humanos muito diligentes procurando erradicar qualquer coisa de vibração mais baixa em seus corpos, temos visto o desconforto saltar para o primeiro plano do foco de muitas pessoas.
Se vocês entendem que seu foco é um grande multiplicador, vocês podem ver como isso pode estar tornando as coisas muito mais difíceis do que o necessário.


Então aqui está o nosso desafio de hoje para vocês.
Nós pedimos que vocês comecem a procurar em todos os lugares pela evidência de conforto em sua vida a partir de hoje.
Agora mesmo há incontáveis modos de vocês experimentarem conforto!
Seus corpos estão trabalhando eficazmente em muitos processos que estão apoiando sua saúde e bem-estar.
Vocês têm abrigo, comida, água, ar limpo, eletricidade, computadores e telefones para conectá-los com o mundo.
O universo inteiro está lhes fornecendo mais conforto agora do que qualquer outra época em seu planeta!


Quando seu foco mudar para o seu conforto, vocês naturalmente mudarão para um maior bem-estar, felicidade, satisfação e gratidão.
Escolher tornar prioridade o seu conforto com suas palavras, ações e foco, é a base para o amor-próprio que irá pavimentar tudo mais em suas jornadas.
É tempo de liberar o medo do indesejável e de aceitar como vocês são inacreditavelmente apoiados e suportados, e todos vocês são, e dessa posição vocês se permitirão prosperar.


Arcanjo Gabriel







MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 24 DE JUNHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young



O Amor Incondicional é o maior fluxo de todos.


Arcanjo Gabriel





MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 23 DE JUNHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Como você pode adicionar mais fluxo ao seu dia?
Por fazer escolhas que estão alinhadas com o que você acha agradável e que são compatíveis energeticamente com você.


Vamos explicar.
Se você continua com um trabalho que você detesta, toda manhã quando você acordar, você estará em resistência e acha muito difícil fluir.
Você estará sentindo desconforto do momento em que abre os olhos até o final do seu dia de trabalho.


Muitos humanos se treinaram para ignorar seu desconforto o que é se prestar um grande desserviço!
O desconforto permite você discernir se algo é compatível energeticamente com você ou não.
Simplesmente ignorar essa informação é o maior responsável pelo grande número de pessoas em seu planeta sofrendo tanto emocional como fisicamente.
Ouça-nos quando dizemos que não há recompensas especiais entregues pela luta e angústia.
O desconforto existe para chamar sua atenção e para encorajá-lo a redirecionar para o caminho que é mais alinhado com quem você realmente é.
Ele é o feedback de sua alma.


Quando você começa a navegar pelo seu caminho com o que é bom, você está entrando no amor-próprio.
Você começa a honrar você, seu conforto, seu bem-estar.


Vocês sempre acharão muito mais fácil entregar e voluntariamente fluir no que parece bom, Queridos, e ouçam-nos quando dizemos que nós desejamos nada mais do que vocês terem uma vida que os satisfaz e permite que vocês passem para o que vocês realmente estão no planeta para experimentar.


Muitos de vocês pedem por sinais do universo.
Essa orientação sempre está disponível bem no seu corpo!
Resistência é a sua alma dizendo que a direção não apoia energeticamente.
O fluxo sempre encontrará o que está alinhado com sua alma, e todas as grandes coisas acontecem daí.
O que vocês prefeririam?


Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

SABEDORIA DOS ANJOS DE 23 A 30.06.2015

SABEDORIA DOS ANJOS
ESPAÇOS SAGRADOS
com Sharon Taphorn
30 de Junho de 2015


Há um lugar que é exclusivamente seu

Há um lugar que é sua fonte de energia, seu espaço sagrado, sua terra. Isso ressoa profundamente dentro de você e acena-lhe para vir para casa para rejuvenescer, para expandir, para compreender, para descobrir a sua singularidade, para se abrir para o poder destes espaços, para aprofundar o seu relacionamento com seus guias e seus anjos, a despertar para o seu valor e sua finalidade, para curar.

Explore os espaços sagrados da amada Gaia para ajudá-lo a dar à luz a novas idéias e cultivá-las em criação usando o poder neste contexto, a terra, o ar e a água, inflamado com o fogo da sua paixão. Use estes centros para ajudá-lo a curar-se. Visite-os em suas meditações e explore os centros de poder em seu mundo. Veja quais lhe oferecem diferentes vibrações para auxiliá-lo em seus projetos atuais, como cada um deles ressoa para você de forma diferente.


Afirmação:
 "Eu me abro para o poder de cura dos espaços sagrados da Terra. Eu estou despertando para meu próprio valor e finalidade. Estou cheio do fluxo em cada parte da minha vida."
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias



SABEDORIA DOS ANJOS
MÁGICA
com Sharon Taphorn
29 de Junho de 2015


A Vida é Mágica

Quando você se interioriza mais em si mesmo e nas situações em sua vida, você começa a ver a magia da vida sendo criada diante dos seus olhos. Há muito amor e beleza ao compreender a perspectiva mais ampla de certas situações e os dons que elas lhe concedem. Isto é parte da transformação, ou deveríamos dizer, a metamorfose que você está experienciando, devido a sua vontade de estar aberto e em expansão.

Você está constantemente recebendo mensagens do Divino, enquanto busca a iluminação e a compreensão. É seguro e você está protegido. Se não se sentir assim, invoque os seus anjos para envolvê-lo com amor e luz e confie que isto é assim, ainda que não se sinta assim ainda.

Você está se abrindo para uma nova maneira de ser e de fazer e esta é a fonte de sua magia. Você é um milagre, cada um e todos vocês, e quando começar a ver esta luz em si mesmo e nos outros, é quando você começará a criar a magia que muda os mundos.


Afirmação: 
“Eu vejo a magia ao meu redor. Procuro a verdade em todas as coisas e compreendo que o meu poder vem de mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


SABEDORIA DOS ANJOS
CICLOS
com Sharon Taphorn
28 de Junho de 2015


A VIDA ACONTECE EM CICLOS

A Terra, a terra, o céu, os seres que habitam o plano terrestre, todos funcionam em ciclos e quando você segue o fluxo da vida ao seu redor, você fica conectado a tudo o que existe. Há momentos de grande crescimento, há momentos de desaceleração e há espaços intermediários e todos são importantes para o seu crescimento. Liberte-se da preocupação e opte por liberar tudo o que não mais lhe serve ou ao seu crescimento. Seja paciente, o momento chegará e confie que você saberá o que fazer.

Você está sempre conectado a um poder superior. É um aspecto natural e útil de sua vida. Quando você escolhe conscientemente se ligar a este fluxo, a vida se torna mais mágica. Respire fundo e se conecte com os seus centros de poder, conecte-se com os centros de poder da Terra e permita que esta energia seja o seu guia.


Afirmação:
 “Posso me libertar de qualquer stress ou preocupação, se eu escolher. Estou conectado com o meu poder superior e fluo com os ciclos da vida.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias




SABEDORIA DOS ANJOS
PROPÓSITO
com Sharon Taphorn
27 de Junho de 2015


Você é Poderoso

Quando desperta o seu poder e propósito, você começa a assumir o comando do seu destino e compreende que tem grande valor para oferecer à humanidade. Ao buscar o conhecimento e a compreensão, você recebe o conhecimento e a compreensão.

Quando você estiver preparado para entrar plenamente em seu propósito, poderá ser criativo e próspero e começará a tecer os seus aspectos espirituais em todas as diferentes áreas de sua vida e começará a experienciar uma vida bem vivida.

Você tem grande poder e isto é muito real. Dentro de você está a antiga sabedoria de seus antepassados e daqueles que vieram antes de você, que prepararam o caminho para este grande despertar. Você é o resultado do amor através dos tempos e esta sabedoria está disponível a todos que optarem por criar um relacionamento pessoal com os seus guias e anjos.





Afirmação: 
“Eu teço a minha espiritualidade através de todos os aspectos de minha vida. Estou despertando para o meu próprio valor e poder.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias




SABEDORIA DOS ANJOS
COMPREENSÃO
com Sharon Taphorn
26 de Junho de 2015


NOVOS INSIGHTS E COMPREENSÃO

Alguns mistérios profundos da vida estão se tornando mais claros para você agora, pois você esteve trabalhando para expandir a sua visão e confiando em sua intuição. Além disto, revelações em sua própria vida podem estar ocorrendo de novas maneiras, enquanto você pode ver as coisas a partir de uma perspectiva diferente através de suas escolhas e de seu crescimento.

Estes são sinais maravilhosos do crescimento e da expansão de sua mente, corpo e alma. Estes podem vir como insights súbitos, como flashes de sabedoria, como poderosas experiências de ensino, ou como uma revelação de algo tão profundo dentro de você, que nunca imaginou a sua existência.

Peça aos anjos para ajudá-lo a aprender coisas importantes sobre a vida, o universo e tudo. Invoque o Arcanjo Jophiel para ajudá-lo a compreender os mistérios que você busca. Abra o seu coração e peça que os seus anjos lhe ofereçam algumas mensagens de vida, para ajudá-lo em sua jornada e para acelerar o seu crescimento.

Depois disto, você poderá experienciar um aumento da percepção e da sensibilidade, ter sonhos e visões que lhe proporcionam mais insights e compreensão e se sinta inspirado pela sabedoria divina que vem através de você, quando os anjos sussurram em seu ouvido.


Afirmação: 
“Estou expandindo a minha compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É, de novas maneiras, pois eu sou capaz de ver a grande cena, ou uma perspectiva mais ampla através de minha visão mais profunda.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias




SABEDORIA DOS ANJOS
CORAGEM
com Sharon Taphorn
25 de Junho de 2015


É preciso muita coragem para realizar esta jornada.

Vir ao plano da Terra para experienciar uma vida como um ser humano requer grande coragem. Criar o céu na terra e se tornar ciente de que assim como é acima, é abaixo, é um enorme entendimento que muitos de vocês estão começando a perceber, co-criar e conceber.

Há magia no mundo e quando você começa a se ligar a ela, sente como se estivesse renascendo. Se optar por ser um líder nesta grande mudança, há momentos em que você deve se afastar da multidão e isto, às vezes, pode parecer solitário. Lembre-se de que estar sozinho, não é o mesmo que ser solitário e que ser diferente pode ser uma fonte de grande poder.

Esteja aberto aos milagres do Universo e cure todos os desequilíbrios que sente em sua vida. Você cria o seu próprio destino e está interligado com o mundo de uma maneira íntima. Torne-se um co-criador com o Divino e saiba que, algumas vezes, as coisas devem desmoronar para renascerem, como você deseja que seja.


Afirmação: 
“Eu sou imprescindível. Estou me tornando aberto e atento. Posso perceber a magia no mundo. Sou um co-criador de minha vida com o Divino.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias



SABEDORIA DOS ANJOS
ILUMINAÇÃO
com Sharon Taphorn
24 de Junho de 2015


O Despertar e a Iluminação são uma jornada.

A jornada da auto descoberta leva ao despertar e à iluminação e o traz a este momento mais perfeito em sua evolução. Seja compassivo consigo mesmo e todos os seres vivos, pois todos vocês têm um propósito e um objetivo para estarem aqui neste momento. Sua alma é eterna e tudo o que você esteve fazendo ao longo de suas vidas e experiências passadas o trouxe a este momento perfeito de percepção, sabedoria e compreensão.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você pode estar centrado no caos do mundo ao seu redor e ver a sua parte no Universo. Escolha estar em paz, ser pacífico e lembre-se de que você colhe o que semeia. Permita que o Universo nutra o seu corpo e a sua alma e o rejuvenesça. Permaneça aberto às oportunidades e possibilidades que são os sinais e marcas que iluminam o seu caminho.


Afirmação: 
“Escolho estar em paz com a minha vida e o meu crescimento. A Iluminação é um processo e uma jornada e estou aberto às possibilidades e oportunidades para criar um caminho melhor.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias



SABEDORIA DOS ANJOS
ACEITAÇÃO
com Sharon Taphorn
23 de Junho de 2015


Não há um caminho espiritual, mas muitos

Há muitos caminhos até à montanha e muitas trilhas em cada caminho que o levam ao fluxo e ao crescimento que você deseja criar para si mesmo e a sua vida. Aceite onde você está neste momento e o comemore.

O crescimento é bom, mas, às vezes, pode ser doloroso. Aceite-se e onde você está, pois somos todos um e ligados uns com os outros, independentemente da forma ou da aparência. Enquanto você exercita o cuidado pessoal, está exercitando também os cuidados pela sua comunidade e por aqueles ao seu redor. Nós somos Um.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de se perdoar e de se amar e aos outros. Não tema. Tanto a luz quanto a escuridão são necessárias no plano terrestre, a fim de que você experiencie a totalidade do ser humano e do espírito e que se lembre do seu eu verdadeiro.

Há luz até mesmo na mais sombria das noites e a escuridão na luz mais brilhante. Aceite isto como parte do ciclo da vida e parte da expansão da compreensão, dos sentimentos e pensamentos mais profundos. Isto ajuda a abrir o seu coração e a sua mente para mais, para o novo e para as maravilhas da vida cotidiana.

Afirmação:
 "Eu me aceito, minhas escolhas e o meu caminho como o que é adequado e melhor para mim, e também o que os outros escolhem para si mesmos. Nós somos Um."
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/sabedoria-dos-anjos-aceitacao_23.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CRIADOR de 23 a 30.06.2015


CRIADOR - QUAL MANEIRA?

por Jennifer Farley
23 junho 2015




Haverá momentos em que parecerá que duas forças opostas, igualmente, estão competindo por sua atenção: o bem vai ser muito bom e o não tão bom vai ser convincente o suficiente para puxar a sua energia nessa direção.

Cabe a você escolher, mas, lembre-se; o que quer que você selecionar vai trazer mais da mesma.

O livre-arbítrio é seu.

Criador






CRIADOR - O CICLO DA EXPERIÊNCIA
por Jennifer Farley
24 junho 2015



Em primeiro lugar e acima de tudo; seja um estudante.
Se você tem nada a aprender, você tem nada para ensinar.

Salte e desfrute deste ciclo alegre da experiência.

Criador





CRIADOR - SORRIR E ACENAR
por Jennifer Farley
25 junho 2015



Durante este tempo de mudança, haverá pessoas em sua vida que querem que você fique exatamente onde você está para elas.

Qual é o melhor percurso de ação?

Sorrir ... acenar ... dizer "Ok", e continuar crescendo de maneira que você permaneça em seu melhor e em seu ideal.

Criador





CRIADOR - BELEZA EMERGENTE
por Jennifer Farley
26 junho 2015


Quando a lagarta descansa confortavelmente em seu casulo, não há pensamento de como, quando, o quê ou por quê; ela faz o que é projetado para fazer e o que instintivamente sabe ser o melhor, sem preocupação ou inquietação.

O Universo incentiva você a ser como a borboleta.
Se você permitir-se ir com o fluxo, algo belo sempre surgirá.

Criador






CRIADOR - A ÚNICA COISA QUE IMPORTA
por Jennifer Farley
27 junho 2015



A assistência ao ego acontece mas é uma correção temporária.

De todas as coisas que você faz em um dia, de todas as decisões e planos que você faz;
o ego não tem lugar.

A única coisa que importa é o amor.

Criador



CRIADOR - A TRANQUILIDADE
por Jennifer Farley
28 junho 2015




Aproveite os momentos decididamente tranquilos depois de uma tempestade.

Envolvido no amor incondicional do Universo; saiba que você está seguro, confortado e amado.

Criador




CRIADOR - COMUM?
por Jennifer Farley
29 junho 2015



Não há nada "comum" sobre você.

Você é original, único de uma classe, e completamente amado do jeito que você é.
Na jornada em seu caminho, saiba que você é considerado extraordinário pelo Universo.

Criador





CRIADOR - SUA PARTE
por Jennifer Farley
30 junho 2015



Quando você é apresentado a uma situação desafiadora, olhe todos os ângulos.

As possibilidades existem, seu comportamento tem desempenhado alguma participação nela.

Reconheça, perdoe e libere.

Criador