SEMENTES ESTELARES

terça-feira, 23 de junho de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 22 DE JUNHO DE 2015


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 22 DE JUNHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Muitos de vocês atingiram um estado em que podem estar numa posição de mestria, paz e equilíbrio quando estão por conta própria, e isso é uma base maravilhosa que vocês criaram para vocês!
Como vocês sempre estão crescendo e evoluindo, vocês podem agora se encontrar sendo presenteados com oportunidades para expressar essa mestria em novas áreas.
Talvez vocês virão a se encontrar em um novo relacionamento, em um novo ambiente, ou novas circunstâncias além da sua antiga área de conforto para começar a praticar a mesma mestria e se equilibrar de novos modos expandidos.


Vocês poderiam considerar isso como sendo desafiador, mas, realmente, simplesmente é uma oportunidade para pegar o que vocês sabem e aplicar de maneiras muito maiores.
É um modo de vocês expressarem sua verdade, de aplicar o que vocês sabem, de fazer o que dizem, de ver como vocês chegaram longe e de ensinar pelo seu maravilhoso exemplo!
Nós entendemos que vocês podem considerar que estão sendo testados, mas nada poderia estar tão longe da verdade.
Vocês simplesmente estão expandindo seu círculo e voltando para o mundo para experimentar como vocês chegaram longe e para expressar amor, aceitação, compaixão e unidade de um modo mais tangível.


Quase todos os buscadores acabam saindo de um período de solidão para se conectar com outros novamente.
Essa é a próxima fase natural de sua mestria e um testemunho do trabalho que vocês fizeram.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

SABEDORIA DOS ANJOS - CRESCIMENTO ESPIRITUAL - 22.06.2015



SABEDORIA DOS ANJOS
CRESCIMENTO ESPIRITUAL
com Sharon Taphorn
22 de Junho de 2015


Permita que as mudanças aconteçam

A Mudança é a força criativa do Universo e enquanto progride através das mudanças, você permite que a magia flua através de sua vida de muitas maneiras. É a energia que o ajuda a crescer, a se curar e a se tornar um poderoso co-criador com o Divino.

O poder espiritual requer tempo para ser desenvolvido, assim seja paciente em sua revelação e confie que você atrairá para você as oportunidades, experiências e mestres que irão lhe oferecer as melhores possibilidades para cumprir a sua missão quando estiver pronto.

Saiba que você é protegido, você é jovial e mantém a esperança em seu coração e em sua mente, enquanto passa pelas mudanças que foram introduzidas pela escolha consciente, para expandir os seus sentidos, pensamentos e sentimentos. Você é poderoso e o seu poder é muito real.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que é aceitável não conhecer todos os mistérios da vida imediatamente. Quando você aceitar estas verdades, perceberá que começa a crescer em muitos sentidos e que tudo ocorrerá como deveria, enquanto você começa a observar mais atentamente para compreender a vida, o Universo e Tudo O Que É.


Afirmação:
 “Estou aberto à mudança. Sou protegido. Sou jovial. Estou pronto.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/sabedoria-dos-anjos-crescimento.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CRIADOR - ABRACE SEU MÉRITO


CRIADOR - ABRACE SEU MÉRITO
por Jennifer Farley
22 junho 2015



É a hora, meu querido(a), de abraçar verdadeiramente o seu valor.

Desde o início da sua criação você tem sido digno(a) de receber amor, ser honrado, respeitado por suas habilidades e sua capacidade de crescer, mesmo que o restante do mundo ao seu redor possa parecer estar estático.

Se outros questionam o seu merecimento, por favor lembre-se que estes são os sentimentos deles... não seu.

Acredite em si mesmo(a)!

Por quê? Porque tem que começar em algum lugar.

Uma vez que a convicção interior está lá, seu mundo vai mudar e seguir o fato.

Criador

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/criador-abrace-seu-merito.html
https://thecreatorwritings.wordpress.com/2015/06/22/embrace-your-worth/

Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

GRUPO ARCTURIANO - GRATIDÃO


GRUPO ARCTURIANO - GRATIDÃO


Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 21 de junho de 2015


Queridos, vocês estão bastante cientes do desapontamento que muitos de vocês sentem sobre como lentamente a Nova Terra parece estar emergindo.
Isso se dá porque vocês estão vendo o processo com expectativas específicas de como as coisas “deveriam” ser de acordo com os conceitos que vocês podem estar mantendo.
Não há problema nisso, pois simplesmente reflete como vocês aprenderam a viver a vida na energia tridimensional.


Vocês esperam que as mudanças evolucionárias se manifestem de certas formas familiares, mas lembrem-se de que a consciência humana é limitada ao que já é conhecido.
Estejam abertos para o que ainda é desconhecido, pois a mudança é e se manifestará de modos inesperados.
Saibam que novas energias poderosas estão vertendo silenciosamente e estão disponíveis para todos, mas nem sempre se manifestarão dos modos que vocês esperam.
Muito do que vocês percebem como caos na realidade é limpeza e purificação da energia antiga.


É muito importante tirar tempo para descansar durante o dia, pois o processo de integração dessas novas energias poderosas normalmente deixa um indivíduo se sentindo exausto.
Mesmo com esquemas atarefados de trabalho/família, é importante incluir pequenas paradas que podem ser tão simples como fechar a porta de um banheiro e descansar uns poucos minutos na percepção do “EU SOU”.
Se possível, um pequeno cochilo funciona melhor.


O processo de integração não acontece da noite para o dia, mas é exatamente isso: um processo.
Sejam pacientes, queridos e deixem ir a tentação de acreditar que não estão fazendo nada simplesmente porque vocês e o mundo não estão como vocês previram – ainda.


Muitos, quando sentem a necessidade de um cochilo no meio do dia, resistem, acreditando que isso indica preguiça ou um retrocesso físico porque é algo que vocês nunca precisaram fazer antes.
É importante não resistir, pois o processo de integração exige muita energia, deixando menos energia para o estilo de vida ativo com que vocês podem ter se acostumado.
A pessoa que insiste em continuar os hábitos antigos de ir, ir, ir, apesar de uma necessidade de descansar mais, em breve se encontrará bastante depauperada de energia.


Tirar um tempo para parar e descansar não é fazer nada como pode parecer, mas é uma ação integrada ao processo de liberar/integrar.
Vocês foram programados para acreditar que estar atarefado é igual à vida produtiva e bem-sucedida.
Ambos, escola e pais os ensinaram que tempo gasto sem fazer nada era ócio, uma coisa ruim, mas igual a muitas outras crenças, este simplesmente é um conceito passado de geração a geração.


Em vidas passadas, isso era verdadeiro e assim muitos ainda portam a memória celular de vidas em que aqueles que não plantavam e colhiam, ou não trabalhavam por longas horas entediantes para algum outro, não comiam.
Não é para ser uma luta todos os momentos de todos os dias.
Saibam que a energia da alegria e diversão é mais próxima da energia Divina.


Vocês estão descobrindo que muito do que vocês previamente acreditavam ser verdade gradualmente se tornou memória celular desvanecida.
Vocês estão começando a entender que vocês não são simplesmente corpos físicos, mas consciência em variados estados de conhecimento que escolheram por propósitos de aprendizagem experimentar o mundo físico em um corpo físico.
Esta é a raiz da luta para aqueles que acreditam que eles nasceram com sexo ou cor de pele errada.


A memória celular acumulada de vidas após vidas vividas como um gênero dominará o estado de consciência de um indivíduo e nada tem a ver com o corpo.
Porque esses queridos não entendem o quadro maior, eles assumem que um erro físico de algum tipo ocorreu e então buscam consertá-lo por se transformarem no gênero com que eles ressoam fortemente.
A escolha do gênero é uma decisão pré-natal feita por cada alma para integrar as energias masculina ou feminina que podem ser necessárias para criar totalidade e equilíbrio.


Tentem não julgar ou comparar sua jornada com a dos outros, mas ao invés disso, examinem com atenção tudo que vocês ainda não entendem em sua própria experiência pessoal ou na do mundo para acharem as lições ocultas – pérolas de sabedoria aguardando serem descobertas.
A jornada de todos é individual e baseada em experiências de vidas passadas.


Mais e mais e de momento a momento, quando vocês começam a ressoar com as frequências mais altas e novas da Luz, vocês também começarão a experimentar ver e ouvir energias dimensionalmente superiores.
Não tenham medo quando essas coisas acontecem, mas confiem no processo, pois as mudanças estão acontecendo e nada vai permanecer igual.
Não existe nada para temer.
Aqueles que continuam a querer manter o que está acabado se encontrarão agarrando ar em um mundo em dissolução.


Nós desejamos falar sobre gratidão que equivale ao amor.
A gratidão em seu sentido mais puro é o reconhecimento do “EU TENHO”, e não simplesmente o ato de dizer “obrigado” por algum bem recebido como comumente se acredita.
Neste sentido espiritual mais profundo, a gratidão reconhece que todo bem parecendo vir de fora do eu é realmente a manifestação da sempre presente totalidade e perfeição.
A gratidão flui facilmente de uma consciência da totalidade inata e da abundância por causa da unidade com a Fonte.


A gratidão não expressada age para bloquear o fluxo, por assim dizer, pois amor e gratidão equilibram um ao outro.
Pensem em uma moeda – o amor de um lado e a gratidão do outro.
Comecem a praticar gratidão em todas as áreas de sua vida – pelo que vocês têm e também pelo que vocês acreditam não ter material, emocional, mental e espiritualmente, pois a experiência de falta serve como uma janela importante para o sistema de crença.
Sempre se lembrem de que essas lições dolorosas foram escolhidas por vocês como necessárias para obter o crescimento e evolução que vocês buscam.


Vocês estão começando a entender que vocês são criadores, que suas palavras e pensamentos tomam forma e se manifestam.
O ato de expressar gratidão serve para reciclar a memória celular de falta para “Eu tenho. Eu sou abundante e sou infinitamente abençoado em virtude da Unidade com a Fonte”.
Viver cada dia a partir desta conscientização permite que vocês experimentem a energia do amor e os ajuda a entender mais profundamente quaisquer lições que vocês podem estar tendo.


Porque a gratidão é uma faceta do amor, ela precisa ser integrada junto com todas as outras facetas do amor, eventualmente tornando-se seu estado atingido de consciência, totalmente integrado e manifestando como AMOR Incondicional.


Pratiquem com coisas simples, pois a gratidão não precisa de uma grande declaração, mas simplesmente da conscientização do “Eu tenho porque Eu sou”.
Ao dirigir para o trabalho, deem gratidão pela rua pavimentada e os semáforos.
Ao fazer compras, deem gratidão pela facilidade e disponibilidade do que vocês podem precisar.


A gratidão pode ser praticada em todos os níveis.
Materialmente, ela pode ser dar embora aquelas coisas de que vocês não mais precisam ou usam (lixo não), o que diz às suas células: “Eu sou grato por ter o suficiente para compartilhar”.
Emocionalmente, dar um ombro para chorar é o reconhecimento de “Eu sou grato pelas lições que me proporcionaram ombros largos”.
Mentalmente, oferecer palavras, informação, orientação inteligente para aqueles que buscam nesse nível diz: “Eu passei por isso, posso lhes dizer como funcionou para mim. Eu sou grato por uma capacidade de assistir outros. Eu tenho sabedoria”.


Até uma moeda doada no espírito de amor porta uma energia poderosa, pois o espírito nada sabe sobre os valores materiais e monetários, mas ele somente reconhece a intenção.


Deem gratidão pelo fato de vocês terem evoluído até a posição em que vocês são capazes de reconhecer a natureza divina de todos com quem vocês entram em contato.
Expressem gratidão pelo sorriso de alguém, pelo canto do pássaro, ou um bom livro e logo vocês começarão a perceber que cada momento de um dia comum tem infinitas oportunidades para a gratidão.


Esta é a jornada, isto é o que vocês pediram, é por isso que vocês estão aqui.
Seu tempo na Terra é um privilégio.
Aproveitem ao máximo.


Nós somos o Grupo Arcturiano


Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

CRIADOR DE 19 A 21.06.2015

CRIADOR - SUSTENTANDO A DOR
por Jennifer Farley
19 junho 2015




Semelhante a punhados de vidro quebrado e mão cheia de arame farpado...você agarra sua dor como se isso fosse salvar sua vida.

Sim, pode ter mantido bastante a salvo por algum tempo, mas a que custo?

Se você optar por apegar-se a marcas de dor que você deu a si mesmo e que os outros têm dado a você, há uma chance de que você possa perder novas experiências que são destinadas a curar essas feridas.

DEIXE IR, meu filho querido e cresça.

Garanto a você que um novo tipo de segurança o aguarda.

Criador





CRIADOR - LAMENTAR OU COMEMORAR
por Jennifer Farley
20 junho 2015




Como sempre, você tem uma escolha; você pode lamentar aqueles que escolheram fazer a passagem ou celebrar quem eles eram em sua existência no Plano Terrestre.

Retornando para O Universo tem sido sempre uma ocasião alegre, independentemente do modo da travessia.

Criador






CRIADOR - ESCUTE!
por Jennifer Farley
21 junho 2015



Sua mente consciente não precisa saber o seu Propósito Divino.
Sua alma sabe e é guiada pelo Universo.

Sua mente consciente agirá sobre o que sua alma compartilha com você.
Se um sussurro ou uma mensagem, está lá.

Ouça.

Criador



Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/criador-escute.html
https://thecreatorwritings.wordpress.com/2015/06/21/listen/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

segunda-feira, 22 de junho de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS 21.06.2015



SABEDORIA DOS ANJOS 
com Sharon Taphorn

Mantenha viva a esperança em seu coração



Há novas oportunidades disponíveis para você agora, assim esteja aberto às possibilidades e preste atenção aos sinais que estão aí para marcar o seu caminho. Não desista ou perca a esperança, pois você está cercado por amor e apoio, e o amor suporta, sempre. Seu trabalho pode estar mudando, ou você pode estar experienciando um aumento repentino em seu crescimento espiritual. Saiba que enquanto você tiver esperança em seu coração, será bem sucedido.


A Orientação dos Anjos é que se lembre de que é importante, algumas vezes, tocar fisicamente uma pessoa. Isto poderia incluir um tapinha nas costas, dar um abraço, ou oferecer uma mão amiga. Para alguns, não há nada mais importante do que um toque afetuoso de alguém amável e gentil, e assim deixe que esta pessoa seja você. Saia em seu mundo e compartilhe os seus sentimentos de esperança, de amor e de alegria.



Afirmação: 
“Tenho a esperança viva em meu coração e acolho as novas oportunidades que estão aqui para mim agora.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias





SABEDORIA DOS ANJOS 


Há uma verdade espiritual mais profunda



Seja autêntico a quem você é, não a imagem que os outros querem que você seja. Seja o que está em seu coração. Você está sendo convidado a ser real e verdadeiro em relação a quem você é e a como se sente. Mas faça isto a partir do espaço do seu coração e não através de sua mente, para o seu eu autêntico, onde a sua mente superior e o seu coração batem em uníssono. Descubra o que é importante para você e aqueles ao seu redor e aja a partir deste centro. Observe a sua força interior, pois você é bem mais forte do que tem conhecimento.
Esteja no momento presente, estando presente a cada momento. Cada momento é único em uma experiência de vida, assim, experiencie-o plena, verdadeira e profundamente.

Afirmação: 
“Estou vivendo a minha vida de forma verdadeira e profunda, experienciando a grandeza e a totalidade de estar presente em cada momento.”

E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias





SABEDORIA DOS ANJOS

Mude o seu foco



Quando você começa a observar as atuais situações da sua vida a partir de uma perspectiva diferente e muda o seu foco, preferindo uma que tenha base no amor, e não no julgamento, ou na vitimização, você começa a ver o que é real. Há um aspecto mais profundo que não estava anteriormente visível e que agora se manifestou. Você pode ver mais claramente os padrões em seus relacionamentos com os outros e modificar ou alterar comportamentos seus que requerem mudança, ou apenas com a capacidade de compreender, você muda a dinâmica e dá mais sentido.


Mude o seu foco para uma atitude mais positiva e veja como a sua vida começa a mudar de maneira positiva. Lembre-se de que você obtém o que pensa, queira isto ou não, e que semelhante atrai semelhante. Se não gostar do que está vendo, comece a ver as coisas de forma diferente. Há sempre outro ângulo, outro pensamento, outro sentimento que você pode alcançar e dar a sua atenção. E confie sempre que as coisas irão ficar bem.



Afirmação: 
“Tudo está bem. Escolho focar a minha atenção em sentimentos e pensamentos melhores para mim e a minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias







MENSAGENS DE AMOR E CURA 


Você tem um Dom



Cada um de vocês é uma dádiva extraordinária. Cada um de vocês tem a sua dança, que é exclusivamente sua e ninguém mais irá trazer esta energia à jornada da Terra exatamente com o mesmo toque especial que você traz.


Nós lhe oferecemos o nosso amor e apoio e você também pode sentir o amor e o apoio que atualmente tem no mundo físico com você.


Comemore a dádiva que você é, assim como o fizemos quando você decidiu vir ao reino da Terra. Sinta o coração aberto e em expansão, enquanto você usa a máscara da verdade que é você. Dance a sua dança, cante a sua música e o faça com amor. Somos verdadeiramente gratos por compartilharmos de sua jornada. Alegre-se pela sua oportunidade de fazer a dança.


Afirmação: 
“Eu danço com o ritmo da vida. Minha vida é uma celebração e eu me ofereço para estar em sintonia com esta dança.”

E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢,
Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2015 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de
contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos
dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br.

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION De 21 a 28 de Junho de 2015


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

De 21 a 28 de Junho de 2015
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Cada um de vocês está chegando mais próximo para que aconteça uma forte conexão com a sua divina essência e isso lhes ajuda a sentirem-se mais estáveis do que tem sido evidente nos diversos meses passados.

Esse processo está abrindo novos portais de percepção que irão lhes ajudar a moverem-se para diante, mais uma vez. Sempre existe um fluxo e refluxo das ondas energéticas que se movem através de seus ciclos pessoais e planetários.


À medida que vocês se tornam conscientes delas e de como isso irá lhes afetar, vocês se alinham com as suas influências e atos adequadamente.

À medida que vocês fazem isso, a vida se torna mais harmoniosa e prazerosa.
As pessoas em sua volta estão mais responsivas a vocês e lhes mostrarão sua apreciação e amor.

Quando vocês estão em sintonia com os seus ciclos pessoais de energia, a vida se torna uma aventura em expansão de novas experiências. Esse novo estado de ser, requer ser um receptáculo do ser, querendo ir além das zonas de conforto estabelecidas e dando os passos necessários em novas direções.

É preciso coragem e bravura para se mover o passado dos padrões de limitações anteriores de uma pessoa e começar a ter ações e forjarem um novo caminho, à medida que a pessoa deixa para trás tudo que ela experimentou em suas vidas, para dar um começo em novos começos que acenam a eles como ir para diante.

Permitam que se dissipe a auto dúvida e indecisão, no que tange ao caminho certo que vocês precisam seguir; isso irá desvelar em seu divino tempo próprio. Isso é difícil, nós sabemos, para focarem em apenas uma coisa, pois os seus sentidos estão sendo assaltados por pensamentos criativos e ideias.

Gastem um tempo fora de casa, sentando quietinhos e experimentando os sinais e os sons que ordenam os seus sentidos. Isso lhes ajuda a ancorarem as suas energias e lhes mantêm alinhados com a sua divina essência. A próxima etapa irá clareada para vocês através dessa atividade de deixar as coisas serem simples.

Saibam que existe muito amor, suporte, e energia de nutrição lhes circundando, sem cessar.
Tudo está em processo da história de desvelar as suas vidas pessoas e coletivas.

Nós achamos que muitos de vocês estão experimentando, agora o retorno do fluxo das energias através de seu sistema operante humano.

Pois, para a maioria de vocês, isso foi um ingrediente que estava faltando que parecia como uma desconexão com a fonte de energia.

Esse processo foi necessário, no sentido de lhes dar o tempo necessário para absorverem, assimilarem e integrarem as novas transferências de informações e ativações que estavam e estão sendo enviadas em ondas de amor.

Esse incessante processo, algumas vezes chega como um grande fluxo de energia e em outras vezes, como um tempo para se descansar. A vida é um contínuo ciclo com vales e picos e existe sempre movimento, mesmo quando vocês não o sentirem.

Sigam os sinais que o seu corpo físico lhes dá, pois, é importante de vocês os escutarem para que a sua saúde continue com bem estar em todos os níveis de interação.

Vocês estão atravessando um renascimento e o seu corpo, mente e espírito estão sendo trazidos para alinhamento e conexão, de modo que vocês possam manifestar uma realidade maior do que vocês previamente conhecem.

Vocês estão em um processo de regeneração e transformação que lhes oferece uma oportunidade de expressarem a si mesmo por novos caminhos.

Aproveitem esses momentos, à medida que eles se manifestam em suas vidas, pois, eles trazem para a superfície os novos tesouros de sua alma.

Isso cabe a vocês escolherem como vocês querem crescer, se mover para frente e expandir as suas consciências de forma bem consciente e com envolvimento; não existe ninguém que possa fazer isso por você.

Quando vocês se comprometem a tomar uma nova direção, o que vocês necessitam manifestar irá ser projetado para vocês.

Experimentem alegria e realização que chega com a criação e esperem o inesperado- pois as suas vidas podem dar uma virada nova, miraculosa.

Em seus novos começos, vocês estão alcançando um nível novo de entendimento que está lhes ajudando a alcançarem novas dimensões internas.

Por seguirem a sua sabedoria interior e escutarem a sua orientação interna, vocês irão alcançar o sucesso em todos os seus empreendimentos Tudo que é requerido é seu envolvimento ativo, e essa é a chave que desbloqueia o seu grande potencial.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/mensagem-semanal-de-hilarion-de-21-28.html
©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluído o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus websites. www.therainbowscribe.com www.movingintoluminosity.com
Grata por incluírem os websites acima ao postarem
Tradução - Helena Renner - helenarenner1@gmail.com

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 16 a 21.06.2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 16 DE JUNHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Há uma coisa incrível que acontece com os seres humanos em iluminação.
Quanto mais você aceita quem você realmente é, mais pessoas irresistíveis encontram você.
Sua verdadeira emanação é magnética e encantadora.

Arcanjo Gabriel




MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 17 DE JUNHO DE 2015


Quando vocês caem na preocupação, vocês assumem uma posição de impotência, sentindo que a vida é algo que lhes acontece e que vocês não podem controlar.
A preocupação simplesmente é um indicador de que vocês estão fora de alinhamento.
Ela também é um indicador de que vocês estão no desconhecido do futuro ao invés de no momento do Agora, que é de onde vocês fazem todas as suas criações conscientes.


Da próxima vez que vocês se pegarem na energia da preocupação, percebam que estão se sentindo desempoderados de alguma forma.
Então vocês podem simplesmente dar os passos para voltar ao seu poder autêntico.
Vocês podem fazer isso por dedicar tempo para meditar, recentrar no momento do Agora, sentindo gratidão e visualizando o melhor resultado para todos os envolvidos.
Seu tempo e energia serão mais bem gastos na focalização do que é desejado!


Como qualquer outra coisa, é a prática que vocês podem criar para si com uma atenção pequena e com um desejo de criar conscientemente.


Se vocês encontrarem dificuldade para manter um foco positivo, simplesmente entregar a questão à Fonte, seguros de que encontrarão a melhor resolução pelo bem maior de todos é uma opção que também está sempre disponível para vocês.
Vocês têm muitas ferramentas de transformação em suas mãos, Queridos, e seu empoderamento começa no dia que vocês decidem utilizá-las.


Arcanjo Gabriel




MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 18 DE JUNHO DE 2015


Quando você está na energia de julgamento e procurando fora pelo que você não quer, você provavelmente experimenta muitos desapontamentos porque seu foco está no que é indesejado.
Quando você está na energia de aceitação e gratidão, você pode começar a experimentar tudo como desejado e divinamente perfeito.
É essa alteração de foco que pode mudar sua vida com desapontamentos para encontros felizes.
Com o que você gostaria de ter um encontro?


Arcanjo Gabriel



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 19 DE JUNHO DE 2015


Nós entendemos que os últimos dois meses de seu tempo linear têm sido desafiadores para muitos de vocês.
Durante períodos quando as energias estão agitando as coisas, pode ser difícil manter seu foco.
É fácil ser distraído pelas energias surgindo para liberação, ou por vocês ou pelos outros.


Vamos lhes assegurar que vocês não precisam de 100% de conformidade com seu foco para ter sucesso!
Pressionarem-se durante períodos de pressão realmente não realiza nada a não ser fazê-los sentirem-se mais desconfortáveis.
Simplesmente entreguem-se de novo à sua verdadeira intenção se vocês se encontrarem ficando desconfortáveis.
Entreguem qualquer coisa que é inferior à sua intenção mais alta também se vocês ficarem cientes dela.
Entrega e aceitação sempre são o antídoto para o desconforto, Queridos.


Nós os amamos pela sua diligência, seu compromisso e sua coragem.
Lembrem-se: este não precisa ser um processo excessivamente difícil.
Confiem que o sistema os está ajudando a continuar evoluindo em sua luz mais alta e sua verdade.
Movam-se com o fluxo, sabendo que são amados e assistidos por todo o processo, e vocês estarão muito mais confortáveis antes de perceberem.
Todos vocês estão fazendo um trabalho magnífico.


Arcanjo Gabriel




MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 20 DE JUNHO DE 2015


Quando você deixa seu coração indicar o caminho, é como você acender um feixe de luz que irá iluminar continuamente os próximos passos de sua jornada.
Você ativa sua própria luz de amor que brilha no caminho pela escuridão e lhe dá tudo que você precisa para dar seus próximos passos com confiança e clareza, um momento do Agora por vez.
Permite você navegar pela luz de sua alma.


Arcanjo Gabriel





MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 21 DE JUNHO DE 2015


Um lembrete de que equinócios e solstícios servem para ancorar seus progressos energéticos.
Vocês entendem o que isso significa?
Significa que cada tanto de crescimento, toda alteração, toda integração de luz de seu progresso está sendo gravado.
Permite isto penetrar em seu conhecimento.
Isso significa que nunca, jamais há um voltar atrás!


Muitos de vocês são tão cuidadosos a respeito de suas jornadas que vocês desnecessariamente se preocupam sobre se estão fazendo o suficiente, se seu crescimento é sólido.
Seu caminho se autocorrige, Queridos!
Mover para trás ou na direção errada nunca irá acontecer.
Vocês não perdem seu crescimento.
Se vocês começassem a se mover de um modo contrário ao seu nível de realização, simplesmente vocês ficariam muito desconfortáveis para continuar nessa direção em tempo recorde.
Então vocês naturalmente mudariam de novo para as energias que empatam com sua verdade e estado de ser.


Esta é uma oportunidade para comemorar!
É a solidificação do trabalho que vocês têm feito!
Desfrutem!
Vocês têm trabalhado arduamente e é demonstrado, então permitam este dia ser um em que vocês não somente aceitam os apoios infinitos que existem para vocês, mas também tirem um momento para perceber como notável e que parte importante desse processo vocês verdadeiramente estão.


Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

sexta-feira, 19 de junho de 2015

CRIADOR 17 E 18.06.20105


CRIADOR - ACOLHA SUA PARTE HUMANA



Por que você insiste em ser nada do que você é agora ... humano?

Fora das energias infinitas, muito poucos de vocês escolheram estar aqui ... agora ... experimentando o que você está enfrentando neste momento.

Um desafio monumental pode ter certeza, mas, você fez uma escolha.
Aproveite a experiência, explore e abrace o ser humano em você.

Criador



CRIADOR - MILAGROSA
por Jennifer Farley
18 junho 2015

Quando você começa a duvidar de si mesmo e suas decisões, lembre-se disso: você é uma criação milagrosa d´O Universo nascido com toda e individualizada ferramenta que você precisa para fazer a diferença para si mesmo e seu mundo.

Criador

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/criador-milagrosa.html
https://thecreatorwritings.wordpress.com/2015/06/18/miraculous/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

quinta-feira, 18 de junho de 2015

MENSAGEM DOS ANJOS

MENSAGEM DOS ANJOS
com Ann Albers
6 de Junho de 2015


Nós nunca podemos imaginar realmente no que nos tornaremos

O botão não consegue entender como é ser uma rosa, nem a bolota, o carvalho...
Há muito mais para nós, também!


Há, em todas as coisas uma ordem maior tentando emergir no universo. Há propósito em todas as coisas, em todas as ações, em todos os eventos, ainda que não possam percebê-lo no momento. Há um belo plano se revelando para a sua vida se vocês apenas confiarem em seu coração, a cada momento.

Queridos, há momentos em que vocês não conseguem ver coisas bem próximas em sua vida, quando não sabem como irão resolver um problema, ou quando sentem como se tivessem feito algo que não funcionou da maneira que queriam. Animem-se!

Quando vocês não compreendem, Deus compreende. Quando vocês não vêem um propósito, Deus vê. Quando vocês não sabem por que vocês ouviram a sua orientação, Deus sabe.

Sua vida está ocorrendo agora. Façam escolhas que os deixem mais felizes, que lhes pareçam adequadas agora, que ressoem com vocês agora. Confiem que honrar a escolha que parece certa, agora, leva ao seu maior futuro mais tarde, um passo de cada vez.

Uma bolota não pode entender como se eleva centenas de metros sobre a terra, produzindo mais milhares de bolotas de si mesma. Ela não consegue imaginar a sensação da brisa em suas folhas, nem os cantos dos pássaros. Ela não pode prever a vida gloriosa que ocorrerá dentro e abaixo dela, e, no entanto, ela cresce, um dia de cada vez, confiando na ordem maior e na majestade que irá surgir.

Vocês também podem escolher crescer um dia de cada vez, confiando que se ouvirem o seu coração, usando a sua mente para apoiar os seus desejos, vocês também evoluirão para uma maior e mais bela compreensão de si mesmos.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos.

Por favor respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/mensagem-dos-anjos.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

ARCTURIANOS - QUANDO VOCÊS DIZEM “É DIFÍCIL” FECHAM SEUS CAMPOS DE POSSIBILIDADES


ARCTURIANOS - QUANDO VOCÊS DIZEM “É DIFÍCIL” FECHAM SEUS CAMPOS DE POSSIBILIDADES
Mensagem dos Arcturianos.
Por Sandra M. Luz
31/05/2015


Estava descansando um pouco, quando meus irmãos Arcturianos me trouxeram esta frase: “quando vocês dizem: “é difícil” fecham seus campos de possibilidades”

Eles sempre dizem que os humanos adoram falar que tudo é difícil e eu concordo com eles.

Mas vamos deixar os Arcturianos transmitirem os ensinamentos.


Saudações Estelares, queridos irmãos, somos os Arcturianos e saudamos a todos na frequência do Amor e da Luz.


Gostaríamos de iniciar esta conexão pedindo a vocês para trazer em seus pensamentos algo que desejam fazer e, logo em seguida, verbalizar a frase acima “é difícil”.



Observem o que veio à sua mente depois de verbalizar “é difícil”. Possivelmente, perceberam que não veio nada à sua mente, não é? Exatamente isto que queremos compartilhar. Quando dizem esta palavra, fecham seus campos de possibilidades e não permitem que chegue nenhum insight, intuição, orientação e ajuda.

Todos vocês que estão lendo esta mensagem, de alguma forma, já despertaram ou estão despertando para uma nova realidade (uma nova forma de pensar, de sentir, de ver as situações).


Então vamos lá, queridos irmãos, uma nova realidade traz algo novo, não é?


Vocês gostam de ganhar coisas novas não gostam?

Vocês gostam de sentirem-se capazes de fazer o que desejam, não gostam?


Durante muito tempo vocês alimentaram informações que tinham muitas obrigações, deveres, responsabilidades e que se cumprissem satisfatoriamente tudo isto talvez teriam algumas regalias (momentos de alegria).

Bem, felizmente estas informações estão sendo mudadas e estamos aqui para dizer, que podem vivenciar tudo que desejam com mais leveza, fluidez, sabedoria e felicidade.


Seus ancestrais transmitiram estas informações de que “tudo é difícil” com “muito esforço” porque ouviram também e, assim como vocês, compraram a ideia e viveram desta forma achando tudo difícil. Isto causou a eles um processo mais desgastante de energias e uma perspectiva de felicidade quase impossível.


Mas as informações podem ser mudadas e todos os seres podem ter uma nova oportunidade de fazer diferente. Mesmo aqueles que já partiram poderão receber estas novas informações através de suas conexões junto a eles, pelo coração.


Para aqueles que ainda estão próximos de seus ancestrais, podem verbalizar através de suas intenções que o seu despertar possa auxiliar no despertar deles. Então, através da sua vibração, uma nova frequência chegará a eles, que irá ajuda-los a acessar esta informação em seu interior.


Talvez isto demore um pouco, ou ficará para a próxima jornada, mas a informação será gravada nos registros deles e quando retornarem trarão esta informação que os auxiliarão em seu processo evolutivo.


Puxa que legal! - digo aos Arcturianos.

Os Arcturianos dizem: nada se perde e sempre existe uma nova oportunidade de mudar.


Mas voltando ao assunto, queridos irmãos, vocês estão tendo uma oportunidade simplesmente maravilhosa: poder evoluir mais rapidamente, mudar suas frequências, conhecer outras partes de vocês, suas famílias estelares, fortalecer sua conexão com seu EU SUPERIOR. Vejam quantos presentes.


Para isto só precisam dar um passo de confiança. Decidir que desejam viver a sua verdade e entender que vocês criam suas próprias realidades.


Quando decidem tirar o peso de suas costas (peso este que vocês pegaram por assumir os problemas dos outros) e viver com mais leveza, começam a entrar numa outra frequência, onde estarão mais receptivos, mais abertos para novas informações, estarão prestando mais atenção nos sinais e focados no seu grande objetivo: “ser feliz”.


Quando vocês ativam seu poder de determinação são capazes de fazer tudo que desejam e manifestar é algo que virá a seguir.


Já falamos sobre a diferença de viver realidades diferentes e entendemos que já é hora de mudar suas realidades.


Mas gostaríamos de chamar a atenção para mais um fator importante.


Quando vocês mudam suas realidades, vibram numa nova frequência e esta nova frequência levará esta informação para seu mundo externo. Quanto mais seres decidirem mudar suas frequências, mais rapidamente as pessoas e situações poderão também mudar para uma frequência mais elevada.


Percebam que através dos seus pensamentos, sentimentos e ações mais elevados mudarão, também, as atitudes das outras pessoas.


Cada lição que vocês decidiram vivenciar tem solução, ajuda, forma de resolver sem medo e sem sofrimento.


Se vocês soltarem a energia do medo e verbalizarem: “eu desejo a solução para esta situação”, o Universo receberá seus pedidos e lhes enviará a resposta. Quanto mais vocês estiverem abertos para as novas possibilidades, mais ele (o universo) irá lhes ajudar.


Pedi aos Arcturianos que falassem um pouco do momento atual que as pessoas estão vivenciando em nosso País.


Queridos irmãos, vocês estão tendo a oportunidade de fazer o que gostam, de se descobrirem, de conhecerem seus potenciais.


Toda lição traz algo a aprender então perguntem: qual a lição a aprender?


Escrevam o que gostam, que desejam vivenciar, mandem para o Universo através de suas intenções puras, confiem e se abram para receber todas as coisas boas que Deus e o Universo desejam lhes enviar.


Vocês não estão sendo punidos, vocês estão sendo abençoados.

Desejamos que o nosso compartilhar traga a certeza que tudo pode fluir bem em suas vidas, se vocês assim desejarem.


Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.


Somos os Arcturianos.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/arcturianos-quando-voces-dizem-e.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que sejam respeitados o texto original e os créditos a autora. Solicito que também compartilhe meu e-mail: sandramluz2011@gmail.com e o blog: nososarcturianos.blogspot.com.br

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 10 A 15.06.2015



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 10 DE JUNHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young

Queridos, resistência e focalização no que está errado é a receita garantida para o desconforto.
Se vocês estão se sentindo desconfortáveis em sua vida, independentemente da circunstância, o modo mais garantido de sair do desconforto é entregar e encontrar o que os faz agradecer.
Seu foco e a sua capacidade de liberar sua ligação ao que é indesejável é tudo que é necessário para alterar as energias e permitir a melhoria.

Arcanjo Gabriel



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 11 DE JUNHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young



Cada dia que você vai experimentar no físico é um evento sagrado.
E se você começasse cada dia a partir desse saber e então o entregasse à beleza e os potenciais mais altos que já existem?
E se você terminasse cada dia em gratidão profunda e sincera pelo desenrolar do seu dia?
Seria como fazer uma cerimônia de abertura e de encerramento para cada dia abençoado que manteria você na entrega, fluxo e apreciação – as exatas energias que asseguram mais da magia e da maravilha que sua expressão terrena tem para lhe oferecer.


Arcanjo Gabriel




MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 12 DE JUNHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young



Queridos, se vocês acordam irritados, dormem carentes e ressentidos, e começam seu dia desse espaço energético de resistência e terminam seu dia exaustos e insatisfeitos, como é que vocês acham que terão uma expressão de vida gratificante?
Nós entendemos que vocês podem não ser capazes de mudar todos os aspectos de sua vida de uma vez só, mas vocês PODEM tomar pequenas ações que são compatíveis com sua intenção e que se somarão com o passar do tempo para mudar energeticamente o fiel da balança para uma experiência de vida mais gerenciável e agradável.


Há muitas coisas que vocês podem fazer para começar!
Se vocês estão muito ocupados em sua vida, o que vocês podem deixar ir para ter mais tempo?
Vocês podem se comprometer a se dar apenas cinco minutos de calma?
Vocês podem adicionar alguma coisa que lhes traz alegria à sua vida diária?
Vocês podem começar seu dia com entrega e intenção positiva?
Vocês podem propositadamente praticar gratidão à noite antes de dormir?
Vocês podem se comprometer a se dar o amor e o cuidado que vocês dão aos seus entes queridos, aos seus animais, ao seu trabalho?
Vocês podem se adicionar à sua escala de tempo de qualidade?


Grande, a mudança duradoura vem de constantemente fazer pequenas escolhas empoderadoras.
Todo passo de amor-próprio que vocês dão os move para uma direção que é muito mais alinhada com o que vocês desejam e merecem experimentar.
Não existe tempo melhor do que hoje, agora mesmo, para começar.


Arcanjo Gabriel




MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 13 DE JUNHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Seus sistemas de crença antigos são tão limitantes!
Quando vocês acreditam que as coisas são tão pretas ou tão brancas, vocês perdem as inúmeras possibilidades intermediárias.
Por exemplo, vocês consideram trabalhar durante a semana e aproveitar a vida no fim de semana.
Por que é que vocês aceitariam um modelo assim?
Por que aceitariam apenas ter o potencial para o prazer dois dias de toda uma semana?


Por que não pararem e assumirem uma perspectiva de observação do que vocês têm aceitado para vocês?
Muitos sistemas de crença estão tão profundamente enraizados que eles correm nos bastidores, parecido com um vírus no seu computador que não foi descoberto, afetando a facilidade e a alegria de sua experiência.
Por que vocês se limitam?
Como vocês aceitam muito menos do que é o seu verdadeiro potencial?
Por que vocês fazem o papel de pequenos?
Quais oportunidades estão perdendo devido a crenças que vocês adotaram e que provavelmente, em primeiro lugar, nem suas eram?


Prosperem, Queridos!
Desfrutem!
Vivam!
Criem novos paradigmas, novas crenças.
Saibam que se vocês tentarem alguma coisa e ela não parecer certa para vocês, vocês podem tentar outra coisa.
Peguem as rédeas e guiem sua expressão de vida de um modo que os delicia!
Vocês estão no reino da experiência por uma razão.


Arcanjo Gabriel





MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 14 DE JUNHO DE 2015
Canalizado por Shelley Young



Queridos, a verdadeira cura é voltar ao seu equilíbrio e totalidade.
Se vocês ainda estão se prendendo às suas feridas antigas, seja por revivê-las ou por estar em alerta vermelho para evitá-las, vocês ainda não foram além dessa energia antiga.


Quando vocês estão curados, vocês estão confiantes no seu bem-estar e esperam nada menos do que este estado para vocês.
Vocês permanecem presentes em cada momento do Agora ao invés de irem e voltarem dos eventos passados e os medos do futuro.
Vocês simplesmente têm que ir além dessa energia antiga e retornar ao seu poder autêntico e estado de ser.
Vocês estão cientes de sua origem, mas vocês não se ligam emocionalmente ou se autodefinem mais por ela.


Seja qual for a causa, o medo do indesejável sempre está dando embora o seu poder.
É hora de recuperar seu poder, de ir além das velhas estórias, de abraçar cada momento do Agora e de focar em seu bem-estar inato e em sua capacidade infinita de criar o que é desejado em suas vidas.


Arcanjo Gabriel




MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 15 DE JUNHO DE 2015

Canalizado por Shelley Young


Onde você sente uma sensação de carência em sua vida?
Onde você sente que está travado energeticamente?
Como você está se sentindo impotente?


Queridos, todos acima são sinais do modo como vocês estão procurando pela sua própria atenção!


Sente-se abandonado?
Nutra-se e ame-se carinhosamente.


Sente-se triste?
Dê-se conforto e amor.


Sente-se fora do fluxo de abundância?
Sinta-se numa corrente sem fim de prosperidade e amor.


Vocês perceberam como o amor estava incluído em cada remédio?
É porque o amor é o grande curador, o grande expansor, o grande alterador, o grande provedor e o maior meio de se abrir e receber a energia que há.
Ainda mais belo do que isso é o fato de que ele é uma ferramenta que vocês podem usar sempre que decidirem usar.
Então observem sua expressão de vida e generosamente apliquem o amor a todas as áreas dela.
A partir daí vocês somente podem se curar, crescer e prosperar dos modos mais maravilhosos.


Arcanjo Gabriel




Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

CRIADOR DE 10 A 16.06.2015

CRIADOR - IMPORTÂNCIA



Auto-importância é muito diferente de ser importante para si mesmo.
Uma busca as feridas, a outra é feliz por dar-lhe pleno acolhimento.

Criador




CRIADOR - A PERFEIÇÃO...



Vocês serão e são guiados para o lugar perfeito, no momento perfeito e para as pessoas perfeitas para ajudar o seu crescimento neste plano Terrestre.

Olhe atentamente, estas coisas estão bem na frente de vocês.

Criador



CRIADOR - AMADO



Você está constantemente rodeado e nadando em um oceano de Amor Incondicional.

O Universo não teria nenhum outro método.

Mesmo no que você acredita ser o seu ponto mais baixo; você está sempre apoiado, valorizado e acarinhado.

Criador





CRIADOR - DERRUBANDO



Você deve experimentar uma 'demolição' antes de que qualquer 'expansão' possa ocorrer.

A destruição da energia obsoleta ou de sistemas de crenças ultrapassados sempre abre caminho para algo novo e melhor.

Criador


CRIADOR - UM MILHÃO DE PARTES



Se você quebra um "problema" em pedaços, você ainda tem um milhão de partes do mesmo problema.

Eliminar o problema de seus pensamentos, muda a sua realidade.

Criador



CRIADOR - PULE!

por Jennifer Farley
16 junho 2015



O fosso entre onde você está e onde você quer estar é exatamente como o feitio do seu pensamento.

Por que fazê-lo tão ampliadamente impossível quando ele pode ser facilmente saltado?

Criador

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/criador-pule.html
https://thecreatorwritings.wordpress.com/2015/06/16/jump-2/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

quarta-feira, 17 de junho de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS DE 09A 12.06.2015



SABEDORIA DOS ANJOS 

com Sharon Taphorn
09.06.2015
Rejuvenesça o seu corpo, mente e alma.


Durante tempos de grandes mudanças pessoais e planetárias, é importante reservar um tempo para garantir que você rejuvenesça o seu corpo e o equilibre com os seus pensamentos e sentimentos. O corpo físico é o mais denso e, portanto, leva mais tempo para se ajustar às mudanças. Você tem energia, vitalidade e poder ilimitados, disponíveis a você. Cabe a você se ligar a esta onda quando precisar de um impulso extra.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a estimular a sua energia mental e física e o preencham com um entusiasmo pela vida. Visualize-se envolvido pela luz de cura. Veja esta luz se movendo através do seu corpo, purificando e estimulando a sua energia, a sua força e os seus pensamentos, para que esteja mais alinhado com o novo você que esteve emergindo. Conscientize-se de como é estar plenamente desperto e vivo.


Afirmação: 
“Estou repleto da energia de cura que está me revitalizando e me rejuvenescendo e a minha energia com coragem e força, e me reintegrando a um estado de saúde vibrante.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias



SABEDORIA DOS ANJOS 
com Sharon Taphorn
10.06.2015

Pensando fora da caixa

Quando está pronto para pensar fora do pensamento tradicional e encontra inspiração do Divino, você pensa de maneira mais clara e usa o pensamento inovador para ajudá-lo na tomada de decisões capacitadas e impulsiona a sua memória, a sua capacidade de estudar, de aprender, na leitura e na escrita. Peça aos seus anjos para iluminá-lo com um raio de luz que o ajude a esclarecer os seus pensamentos e a ativar novas vias de criatividade.

Permita que novas idéias o inspirem de novas formas e que novos aspectos entrem em sua vida e o ajudem através de qualquer situação que esteja enfrentando. Permita que o seu cérebro se acalme e relaxe, enquanto novas idéias entram em sua mente e novos sentimentos surgem dentro do seu corpo. Você é incentivado a expandir a sua consciência e aumentar os seus sentidos. Tenha uma caneta e papel preparados para anotar todas as novas idéias e inspirações que vierem à mente e esteja aberto o resto do seu dia, quando novos pensamentos surgirem para você.

Afirmação:
 “Estou expandindo a minha consciência e a minha compreensão, permitindo que idéias e inspirações inovadoras fluam para mim e me ajudem a tornar melhor a minha vida, em muitos aspectos.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias


SABEDORIA DOS ANJOS 
com Sharon Taphorn
11.06.230105


LIGAÇÕES ESPIRITUAIS PROFUNDAS

Os relacionamentos significativos em sua vida agora têm uma profunda conexão espiritual, que vai além da descrição para aqueles que são inconscientes. Permita que não seja a sua preocupação ter que justificar os seus sentimentos que atendem às exigências dos outros. A honestidade é essencial e é importante falar com todos a verdade e de uma maneira amorosa. Você está com os membros de sua família de alma e eles estiveram com você antes. Saiba quem você é realmente e o que veio aqui experienciar.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que as suas ações falam mais alto do que as palavras e que você também expressa o amor, a sabedoria e a confiança através de suas ações e em tudo o que você faz. Estas ligações espirituais são importantes para a missão de sua vida atual e estão aqui para apoiar o seu crescimento e as suas intenções. Assim, esteja aberto e permita que elas desempenhem a sua parte. Algumas são enviadas aqui para desafiá-lo e algumas são enviadas por amor. Todas se destinam a desempenhar um papel em seu desenvolvimento e estão aqui para auxiliar o seu crescimento.

Ofereça gratidão pela experiência quando ela for concluída e deixe que ela abra novas portas. Algumas destas ligações continuarão e outras irão desaparecer. Saiba que cada experiência realizada é importante e ela realmente o leva para onde você quer ir.


Afirmação: 
“Estou criando profundas conexões espirituais e atraindo membros da minha família de alma que aqui estão para apoiarem o meu crescimento.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias



SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
12.06.2015

Esteja confortável com o que está em formação



Algumas vezes, você precisa descansar um pouco, renovar-se e readquirir o seu equilíbrio, de modo que possa avançar com mais tranqüilidade. Em outros momentos, você precisa seguir em frente e confiar que o caminho à frente é seguro, ou dar este salto de fé e confiar que irá aterrissar exatamente onde precisa estar. Em outros momentos, você precisa reservar um tempo para contemplação para que possa avançar com confiança. Seja qual for o caso, é importante que você confie e se sinta confiante com suas escolhas e esteja aberto às possibilidades quando confiar que isto é assim.


Saiba que você está avançando. Você será atraído para novas coisas, novas pessoas e novas situações. Às vezes, até mesmo para um caminho completamente diferente do que você tinha imaginado para si mesmo. Seus gostos, amores e até as suas aversões irão mudar. Como você se vê e o seu mundo, está mudando e também o mundo ao seu redor. Tome uma respiração profunda quando for preciso e se permita ser alcançado. Não é uma corrida, defina o ritmo e aprecie os momentos.


Afirmação: 
“Estou avançando no ritmo perfeito para mim e a minha jornada e tudo está exatamente como é preciso. Estou confortável com o que está se formando.”


E se você não se encontrar confortável com o que está se formando, é mais fácil observar e ver com o que você não está confortável e começar a mudá-lo.


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢,
Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2015 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de
contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos
dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br.

SANANDA – CHAMADO UNIVERSAL


SANANDA – CHAMADO UNIVERSAL


Mensagem do Mestre Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 12 de junho de 2015


Amados mestres de luz, que são todos os seres do universo, vocês estão em um chamado universal; nos próximos dias a energia entrante os convidará nestes quatro dias, entre hoje, 12 de junho em diante, para profundas remodelações energéticas internas.


Vocês experimentarão sonhos muito lúcidos, ou “supostos sintomas” que os obrigarão a guardar repouso para enfrentar revisões emocionais em vocês, cenas do passado que os marcaram e como aconteciam ou viviam na realidade aquilo que sentiam superado.


Vocês estão em um grande processo de transformação muito intenso, muito rápido e acelerado nos próximos dias. Seja interno ou por algo que aconteceu a alguém, vocês vão revisar os últimos rincões emocionais do seu interior.


Várias coisas físicas como a ingestão de água, as taças, as meditações, o mar, os mantras, os ajudarão a se enraizar após cada movimento energético de autocura que experimentam, depois de cada reflexão pessoal.


Este processo é muito importante, é o prelúdio da grande abertura do coração de 8-8-8.
Por isso estão abrindo os rincões emocionais mais fundos da alma para que suas energias fluam limpas.


Não significa que não tenham superado, ao contrário, significa mais uma camada para limpar e integrar novos desafios, mais informação, mais liberdade.
Nós os estamos sustentando de Alcyon nesta grande abertura, mas sim, é muito importante devolver a energia de cada um para cada um e colher as fidelidades entregues a outras pessoas para ser fiel consigo mesmo.


O campo do coração unificado é uma rede infinita de amor que parte de sua união com seu próprio coração e a paz não passa pelo esquecimento de si mesmo ou o sacrifício mundial.
São vocês, todos vocês os mestres de coração, que, vida após vida, buscam o equilíbrio interno para um mundo dual ausente dele.


Tudo isso está terminando, vocês são as pontes de união para a mudança e por isso cabe a vocês mudar primeiro, amar e se amar, para irradiar ao universo a sua própria melodia, sua verdade e seu Amor Incondicional, começando por vocês mesmos; amados mestres, é tempo de começar do zero.
Nós os amamos. Um abraço do Sol de Alcyon
Sananda




PS: Sou Elsa, espero que seja mais leve do que eu vivi esta manhã, senti tontura, supostamente, e ao me deitar para descansar, foi uma centrífuga de cenas da infância, e anjos e guias de luz limpando em meu corpo tudo isso, por uns minutos senti que alguém me encaixava o pé dentro do meu pé, como quando se arruma uma meia, depois lembrei que era o pé que eu quebrei quando pequena. Muito curioso. Porque senti todos os meus ossos e tecidos vibrando e despertando como se todos esses anos somente foi um pé e agora seja uma parte ativa do meu ser... Então eu os convido a descansar e escutar os avisos de repouso para que esses processos se deem, não é ser preguiçoso ou estar passivo, é remodelar o corpo e alinhá-lo, um trabalho profundo.
Feliz dia a todos,
Elsa



Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com