SEMENTES ESTELARES

quinta-feira, 30 de abril de 2015

MARIA – O PORTAL DIAMANTE


MARIA – O PORTAL DIAMANTE


Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 29 de abril de 2015


Amada filha, amanhã dia 29 de abril se abre um ciclo de cinco dias de profunda transformação da consciência humana e interior.

Muitas coisas sairão à luz de novo para restaurar seu posicionamento perante a verdade ou o que espera de vocês.

A grande injeção solar deste Wesak mais as duas tempestades solares dos próximos dias lhes abrirão passagem para uma consciência interior mais conectada do que nunca.

Sentirão uma grande abertura, quase como uma revolução emocional que não lhes permitirá mais se autoenganar e escapar daquilo que está pendente em sua vida, vocês são seres multidimensionais e na realidade multidimensional nada flui até que o chakra do coração não está sendo atendido ou consolidado.

Por isso esta energia crística que banha vocês durante o mês de maio lhes traz aqueles pontos de suas vidas onde há infelicidade para que vocês os harmonizem e tomem as decisões pertinentes.

O legado do chakra do coração é o amor, mas também é o motor da realidade materializada, nele se encontrará a abertura da união dos três eixos diamantinos e em sua união a realidade presente (ver eixos diamantinos no PS).

Desde este núcleo de luz diamantina é onde emitimos a ressonância no eixo do tempo, vibrando assim em dimensões paralelas e na realidade presente, eixo e motor das realidades manifestadas.

Se há couraças, tais manifestações não se dão, suspendem no ar e ficam na espera pela união dos três eixos.

Muitos de vocês escolheram precisamente estar encarnados na realidade presente neste tempo de transformação em Gaia.

Continuamos abrindo a energia, mas neste tempo de crescimento planetário vocês têm a grande oportunidade de aprofundar o manejo dos três eixos e abrir as oitavas maiores de sua consciência diamantina não somente na quinta dimensão, mas também em multidimensão.

Mas isso implica amar, ser, merecer, criar e perdoar

Implica a aceitação de todas as consciências como caminho do equilíbrio universal e a realidade pessoal de cada ser em sua expressão pessoal

São a expressão de milhares de “eus” em um corpo físico, interconectados pelo chakra do coração e durante milhares de anos vocês somente escutaram seu corpo sentimental e emocional nele.

Agora é o tempo de abrir as memórias interiores que residem nele como fonte de energia, este núcleo de união dos três eixos alimenta-se da união do tubo prânico, da união céu terra. (Maria me mostrava que quando realmente o prana e a luz estão em funcionamento é quando os outros dois eixos diamantinos podem começar a receber energia para se desenvolverem.)

Quando ambas as energias são a conexão com o tempo Presente e a energia de fusão de ambas impregna seu campo eletromagnético de sua sabedoria ancestral e universal



Que varia em função com a conexão aos seus chakras estrela de alma e estrela de Gaia, que regulam a entrada da conexão aos outros chakras transpessoais em ambos os sentidos do fluxo de energia.

Continuem avançando através dele e continuem experimentando como vai se unindo a vocês todos os filamentos de todas as fibras de luz que se restaurarão com a entrada de energia e que irão incorporando ativamente à sua memória consciente à medida que entram em contato com sua aceitação de vocês mesmos.

Vocês são seres vibracionais e como tal expandem milhares de átomos que impregnam seu campo eletromagnético, formando ondas de luz e de matéria que dá forma à sua realidade exterior.

Em ocasiões expandem milhares delas em pensamentos cruzados que se anulam umas às outros e isso é o que faz com que seus caminhos parem, suas realidades se detenham

E nada cresce em seu interior e exterior

É por isso que na transformação destes dias vocês sentirão como os esgota sustentar realidades múltiplas que não lhes pertencem e escutarão seu ser autêntico.

Despede-se de vocês Amada Maria desde o sol de Alcyon.

PS: os eixos da consciência diamantina são três diagonais de um octaedro, ou seja, três tubos de luz que se unem no ponto médio dos três em forma de estrela, o primeiro tubo de luz é o prana, é o canal de luz que os une ao universo e à terra em seus chakras físicos e seus chakras multidimensionais.

No centro desse eixo de luz se encontra o canal de energia do equilíbrio entre dar e receber, quando sabem experimentar em equilíbrio justo.

E quando ambos se recolocam em equilíbrio, abre-se o ponto de luz do chakra do coração e este nos abre o terceiro eixo de espaço tempo que nos permite transitar o tempo em forma esférica.

Unindo todos os tempos na realidade presente. Ver imagem.





Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa



Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

SABEDORIA DOS ANJOS - CONFIE

SABEDORIA DOS ANJOS
CONFIE
com Sharon Taphorn
29 de Abril de 2015


Respire profundamente

Confie que há mais acontecendo do que o olho vê e todas as coisas estão em ordem, quando você vive a sua vida plenamente, a cada experiência. Hoje é realmente uma dádiva e tudo se revela como deveria, com base em suas ações, intenções e foco. A vida está acontecendo de forma perfeita, ainda que nem sempre pareça assim no momento.

Quando você está em harmonia com o fluxo de sua vida, não há necessidade de sentir que as coisas não estão saindo como o planejado. Há momentos em que a vida flui sem problemas e você parece estar em um fluxo mais perfeito, e, em outros, é necessário que aceite o que há e acompanhe o ritmo que está ao seu redor e veja “alguns atrasos” como uma oportunidade de dar uma olhada ao redor e perceber coisas insignificantes que você teria perdido se ficasse alheio a este momento.

Confie que tudo está se revelando de forma perfeita e que o tempo de cada evento, oportunidade e situação, é com um propósito; permita que os planos se desenvolvam como as pétalas de uma flor. Confie na sabedoria do Divino e no tempo mais perfeito da natureza. Quando as portas estiverem abertas, atravesse-as. Quando nenhuma porta aparecer, é o momento de dar uma pausa e refletir, descansar e rejuvenescer para a próxima onda que, com certeza, virá em sua direção.

Afirmação: 
“Eu confio na ordem Universal e sei que todas as coisas são como elas deveriam ser. Acompanho o fluxo Divino do que existe.”E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/sabedoria-dos-anjos-confie.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CRIADOR - AFASTAR-SE

CRIADOR - AFASTAR-SE
por Jennifer Farley
29 abril 2015

Há muito a ser dito sobre sair de seu próprio caminho.

Às vezes, você só tem que afastar-se e deixar que O Universo faça todo o trabalho.


Criador

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/criador-afastar-se.html
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 29 DE ABRIL DE 2015



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 29 DE ABRIL DE 2015
Canalizado por Shelley Young

Queridos, se vocês não têm sido verdadeiros com vocês mesmos, como podem esperar que o universo respondesse às suas emanações de um modo que é satisfatório para vocês?
É igual a manter uma vibração de maçãs enquanto desejam laranjas.
O modo mais rápido para uma vida que é verdadeiramente um reflexo de quem vocês são realmente é brilhar forte, clara e gloriosamente em sua verdade e energia únicas, e a partir dessa expressão pura do eu, vocês atrairão para si seus pares perfeitos e experiências.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

GUIAS ANGÉLICOS – O DESTINO DO MUNDO ESTÁ EM SUAS MÃOS


GUIAS ANGÉLICOS – O DESTINO DO MUNDO ESTÁ EM SUAS MÃOS
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 28 de abril de 2015


Hoje nós gostaríamos de focalizar sua atenção no assunto de resultados prováveis.
Num sentido gostaríamos de discutir seu papel como um ser criador e do poder que vocês têm na determinação de que tipo de mundo vocês desejam criar.
Nós estamos cientes de que muitos humanos procuram mudança nesta época, tanto mudança em suas vidas pessoais como também em uma escala global, mas normalmente se sentem inúteis.
Estamos aqui para lhes garantir que vocês não são inúteis, mas, na verdade, o destino de seu mundo está em suas decisões.
É isto que queremos explicar mais.

Como explicamos em algumas de nossas mensagens anteriores, vocês estão cercados por um número infinito de realidades paralelas que contêm todos os resultados concebíveis e um cenário que vocês mal poderiam imaginar.
Entretanto, vocês não vivenciarão cada uma e todas essas realidades conscientemente, as escolhas que vocês fazem neste momento do agora governarão o que vocês vivenciarão ou não de uma maneira consciente.

Vamos rapidamente tocar nesse assunto de realidades paralelas antes de começar a explicar o papel crucial que vocês desempenham na determinação do resultado do seu mundo.
Primeiramente, saibam que há um número infinito de realidades paralelas acontecendo simultaneamente à sua própria realidade.
Porque vocês vivem em um mundo que é baseado em uma crença preconcebida de ação linear, também lhes foi ensinado a acreditar que vocês estão em apenas uma linha temporal sólida por toda a sua vida.
O evento A é seguido pelo evento B e assim por diante; entretanto não é assim.
Vocês constantemente estão pulando de uma linha temporal para a seguinte muitas vezes durante o dia.
A vibração com que vocês escolhem ressoar determina qual realidade vocês vivenciarão.
Mas saibam que toda decisão que vocês poderiam tomar sempre acontece de infinitas maneiras.
Cada “você” acredita que é o “real” você e que todos os outros são simplesmente meras possibilidades.
Isto realmente não faz diferença, pois sua alma sempre está atenta às infinitas versões de realidade que atualmente vocês estão vivenciando.

Há algumas realidades em que vocês escolhem uma carreira diferente, uma localização diferente, um cônjuge diferente e assim por diante.
Essas são realidades que parecem muito diferentes daquela de que vocês estão conscientes.
Outras realidades paralelas somente têm diferenças sutis.
Há um número infinito de versões da Terra.
Há um número infinito em que a Terceira, Quarta, Quinta e Sexta Guerras Mundiais ocorrem, enquanto que há outras que vocês escolheram ascender como um coletivo e também um número infinito de outras variações diversificadas.
Muitas outras versões têm um “passado” ou história diferente, enquanto outras são semelhantes à sua versão.
Saibam que vocês sempre têm a habilidade de alterar sua atenção para qualquer uma dessas versões.
Vocês fazem isso o dia todo, todos os dias; entretanto vocês normalmente não mudam para realidades que são imensamente diferentes da sua própria realidade.
Não é que vocês não possam fazer mudanças drásticas na sua realidade, certamente muitos de vocês já fazem.
Entretanto, isso não é feito em um instante, pelo menos da sua perspectiva.
Imaginem como seria confuso se vocês instantaneamente mudassem para uma versão muito diferente da Terra, uma em que vocês não escolheram o mesmo cônjuge ou vivem na mesma casa ou trabalham no mesmo local.
Seria dramático demais e os tiraria da “ilusão” em que vocês estão escolhendo focalizar sua atenção.
Afinal isso é tudo que esta realidade realmente é: uma ilusão muito elaborada para permitir vocês jogarem um jogo muito intricado em que vocês são capazes de se esquecer de quem vocês verdadeiramente são, de onde vocês vêm e todos os seus dons e habilidades, a fim de vocês obterem uma quantidade tremenda de crescimento da alma com esta experiência muito extraordinária.
Porque esta é a única realidade de que vocês estão conscientemente cientes, muitos tendem a perder de vista como singular e diferente é essa experiência.
Realmente não existe nada como isso nos reinos superiores; é isso que torna essa ilusão tão interessante.

Muitos de vocês nos pediram para refletirmos sobre o caos que vocês estão testemunhando em sua realidade: as revoltas, a violência, as erupções vulcânicas, os terremotos, a possibilidade de vacinações obrigatórias e os eventos caóticos globais que estão ocorrendo no seu mundo.
Como dissemos muitas vezes antes, a coisas nem sempre são o que parecem ser.
Como cada um de vocês está liberando e deixando ir o que não serve mais, a Terra e o coletivo humano também estão.
Lembrem-se: vocês não podem mudar o que vocês não sabem.

Agora, o que as realidades paralelas têm a ver com o destino de seu mundo, vocês perguntam.
Com todo prazer nós vamos lhes dizer.
Vejam vocês, muitos nos perguntaram: o que virá disso tudo?
O mundo continuará a ficar “pior”?
O que vai acontecer à economia mundial?
E a isso nós respondemos: vocês nos dizem.
Entendam que cada um de vocês tem o poder de determinar qual resposta coletiva você deseja experimentar conscientemente.
Seguramente há um número infinito de prováveis resultados, qual você prefere experimentar?
Cada um de vocês está testemunhando a realidade com que você ressoa mais.
Cada um de vocês tem o poder de poder de determinar qual realidade você prefere experimentar.
Ao invés de rejeitar o que vocês não querem, nós lhes pedimos para direcionar seu foco naquilo que vocês preferem.
Que tipo de mundo vocês desejam experimentar?
Suas decisões não têm capacidade de controlar as ações dos outros, entretanto, e esta é a chave, vocês sempre têm a capacidade de escolher outro coletivo que está mais em alinhamento com o que vocês desejam vivenciar.
Vocês fazem isso focalizando no que vocês desejam vivenciar.
Observar atrocidades e sentimentos de desespero não pode atrair para vocês uma realidade alternativa, não, somente pode lhes trazer mais do mesmo porque essa é a realidade em que vocês estão focalizados.
Então nós lhes perguntamos: com qual mundo vocês desejam ressoar?
Com qual coletivo vocês desejam se alinhar?
É assim que vocês mudam o mundo que vocês experimentam.
O poder está inteiramente em suas mãos.
Todos os resultados possíveis existem, cabe a vocês determinar qual resultado vocês conscientemente experimentarão.
Nós lhes diremos: há muitos de vocês que agora experimentarão um mundo muito diferente no futuro.

Nós esperamos ter servido de alguma forma e nós os lembramos de focalizar sua atenção no que vocês desejam e não no que vocês temem.

Em amor e luz, nós somos seus Guias Angélicos


Copyright©2012-2015 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: www.Angelic-Guides.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

quarta-feira, 29 de abril de 2015

CRIADOR - APRONTAR...LEVANTAR...IR!


CRIADOR - APRONTAR...LEVANTAR...IR!
por Jennifer Farley
28 abril 2015


Há um momento entre uma respiração e a outra, quando todos fazem uma pausa em antecipação.

Neste tempo de quietude, O Universo pergunta o que você quer fazer, o que você quer manifestar e qual direção você escolhe seguir, porque, neste momento glorioso, tudo é possível!

Aproveite a oportunidade de ser e fazer algo grande, memorável e bonito!

Aprontar ... Levantar ... IR!

SABEDORIA DOS ANJOS - SIMPLICIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
SIMPLICIDADE
com Sharon Taphorn
28 de Abril de 2015


Há beleza na simplicidade

Esteja presente e seja paciente. Simplifique os seus pensamentos e sentimentos. Organize a sua vida e veja que é na simplicidade da vida que as respostas que você busca para os problemas mais complexos e para aquelas questões que parecem desafiar respostas, terão a liberdade de se manifestar. Se você estiver em uma situação que parece intrigante, ou mesmo, insuperável neste momento, reserve um tempo e se concentre, ancore-se, faça uma prece, medite, dance e, literalmente, converse com o Divino. Relaxe e confie que todas as coisas encontrarão o seu equilíbrio. Viva um dia de cada vez.

Confie que tudo dará certo, relaxe e permita que o processo se revele. Deixe que assim seja e confie que você sentirá quando for o momento certo para agir e saiba que tudo ficará bem. Lutar com os problemas ou condições, somente alimentará o fogo. Libere-os e os deixe ir, limpe os seus pensamentos e, então, à luz desta clareza, o que você busca, encontrará o seu caminho. Não há necessidade de forçar as coisas a acontecerem, apenas deixe que assim seja e procure simplificar a sua perspectiva. Há uma grande paz que vem quando você simplifica o processo. Seja apenas Amor, pois tudo ocorrerá para o bem de todos.


Afirmação:
 “Quando eu simplifico os meus pensamentos e sentimentos, isto começa a refletir em meu mundo exterior e todas as coisas se corrigem com o tempo. Estou plenamente presente em meu agora e vejo a bondade da vida no desenvolvimento do processo.”


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/sabedoria-dos-anjos-simplicidade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

terça-feira, 28 de abril de 2015

MESTRE JESUS - MUDANÇAS NECESSÁRIAS


MUDANÇAS NECESSÁRIAS
MESTRE JESUS
CANALIZAÇÃO SAINT QUEEN
09/03/2015


Não desanimeis diante das adversidades e da postura de muitos ao redor.

Devem manter-se concentrados em vossos Propósitos Divinos, e para acessá-lo somente através do Silêncio Interno, momento que o Ser Pensante dá espaço ao Ser que sente e se abre a percepção e escuta sutil, podendo ouvir a Voz de seu Eu Superior.

Não busquem fora as respostas e nem em símbolos, ou jamais deleguem a outro o poder e a farda missão da solução de vossos problemas e inquietações.


Cabe a vós através do Caminho de Auto Consciência, a resolução, escolha e decisão diante de questões que são oportunidades para vossa Ascensão.

Toda roupagem usada pelo ego até o presente já não serve e não está adequado a esta nova personalidade que se forma baseada na Essência do Ser.

Não temam em se despojar do que perderá sentido em permanecer, pois tudo tem um ciclo e a conclusão deste se dá no ato do desapego de tudo o que perderá a sintonia com a nova vibração que passa a se estabelecer em vossas vidas.

Com Leveza e Alegria dão início ao Ciclo de Renovação e Construção do Novo Ser, com a vida Espiritual em ascensão e expansão re significarão seus valores e a maneira de interagir consigo e com o mundo.

FAÇAM AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS AQUI E AGORA PARA ACESSAREM A FELICIDADE PLENA, NÃO DEIXEM PARA AMANHÃ AS REALIZAÇÕES
SOLICITADAS PELO HOJE!

O MOMENTO É AGORA!

MESTRE JESUS

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/mestre-jesus-mudancas-necessarias.html
Fonte: Lumen

CRIADOR - ESPERANDO

CRIADOR - ESPERANDO
por Jennifer Farley
27 abril 2015



Desde o início dos tempos, O Universo tem estado à espera do surgimento de algo bonito, especial, único e perfeito neste plano Terrestre.

Ele está esperando por você!


Criador

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/criador-esperando.html
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 27 DE ABRIL DE 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 27 DE ABRIL DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Vocês já notaram que há muito menos diversão em sua vida conforme vocês ficam mais velhos?
Este é um sinal que sua criança interior foi deixada para trás!
Encontrem esse pequeno você e prestem atenção ao que ele ou ela necessita.
Talvez seja apenas algum amor.
Poderia ser descansar.
Poderia ser brincar.
Poderia ser se sujar, ou bancar o bobo, ou criar alguma coisa, mas nós lhes garantimos, quando vocês reconectam e integram essa parte de si, a diversão, a alegria, a maravilha, a magia que vocês sentem falta tornar-se-á parte da sua vida do dia a dia.


Vocês também se experienciarão sentindo-se mais plenos e ajustados, porque muitos de vocês têm negado e perdido essa parte muito vital do eu.
Na verdade, vocês poderiam se surpreender ao ver que tudo que é necessário para curar de uma vez por todas essas questões antigas de abandono é reconectar e abraçar sua criança interior!


É hora de amar e incluir todas as partes de si, Queridos, porque cada pedacinho de vocês é sagrado e vital para a sua jornada.


Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

GRUPO ARCTURIANO – EVOLUÇÃO E MUDANÇA


GRUPO ARCTURIANO – EVOLUÇÃO E MUDANÇA
Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 26 de abril de 2015


Queridos, saudações novamente neste tempo de novos começos.
Nós viemos lhes trazer encorajamento e amor para os muitos de vocês que experimentam aparente discórdia tanto interior como exterior.
Ideias antigas rapidamente se tornam obsoletas e se dissolvem, mas as novas ainda não são totalmente capazes de se manifestar (pessoal e universalmente) e os deixam confusos.


Pode parecer como se o mundo operasse como o normal, mas vocês descobrem que muito dele não ressoa mais com vocês do modo que vocês conhecem e esperam.
Esta é a confusão e os faz se questionarem.
Nunca duvidem ou acreditem que vocês simplesmente integram as coisas, estão muito cansados ou enlouquecendo quando a mudança começa a acontecer em sua consciência.
Mudança significa uma consciência em expansão – frequentemente para longe do que é familiar ou conhecido.


Vocês não estão conscientemente cientes de quanto está acontecendo em outros níveis enquanto dormem, meditam ou simplesmente continuam seu dia.
Os seres humanos são programados para analisar e compreender tudo mentalmente, mas esta abordagem não funciona com o que agora está ocorrendo em níveis mais profundos.


A sensação de separação com que a humanidade tem vivido vida após vida tem manifestado um mundo de muito sofrimento desnecessário para muitos.
Os poucos que reconheciam o erro deste conceito sempre foram severamente silenciados pela maioria não desperta e então o mito continuou vivo.
Então os buscadores sinceros se acostumaram a olhar para fora de si para aqueles considerados mais versados e treinados na verdade, mas frequentemente não eram e ainda se diz que o homem é maculado e precisa trabalhar no seu retorno às boas graças de um Deus feito à imagem e semelhança do homem através do sofrimento e grande esforço.


Ensinamentos falsos nunca afetaram a verdade, mas por vidas afetaram sua aceitação da verdade.
Todas as experiências (muitas não tão agradáveis) resultantes dessa ignorância são facetas importantes de sua jornada evolucionária e os trouxeram para onde vocês estão agora.
Queridos, não há necessidade de medo ou dúvida, pois vocês estão no seu caminho, mesmo que pensem que estão ou não.
Deixem para trás esses ensinamentos que lhes dizem que vocês precisam crer de determinado modo, ou se submeter a cerimônias específicas para ser “salvo” ou espiritual.
É tempo de entender que vocês já estão salvos e são espirituais e nunca houve tempo em que não foram.


Este é o segredo sagrado escondido há muito tempo dentro de cada um, onde nunca se suspeitou que ele estivesse – vocês sempre foram expressões da Fonte.
Seu Eu Real nunca esteve e nem poderia estar separado da Consciência Divina Onipresente Una, pois ela é tudo o que existe.
De onde vocês se originariam?


Evolução simplesmente é o processo gradual de recordação através de vidas de andar e cair, andar e cair.
A Terra é uma escola poderosa e difícil, mas vocês graduarão muito preparados como seres poderosos de Luz.
Tudo está procedendo de acordo com o plano e agora vocês estão prontos para ir além da parte do andar e cair e entrar no saber.


A preparação espiritual sempre é conhecida e dirigida por seu Eu Superior, e vocês são orientados para e por cada passo necessário de sua jornada.
Este conhecimento servirá para retirar de vocês a carga de tentar compreender tudo mentalmente e procurar continuamente.
Muitos livros metafísicos escritos no passado expunham práticas definidas necessárias para o crescimento espiritual.
Se vocês são atraídos para certas práticas, está tudo bem, pois muitas delas foram realmente baseadas na verdade, mas se vocês não são atraídos para elas ou se elas parecem “antigas” para vocês, então confiem nisso e nunca pensem que vocês falharam de alguma forma por causa disso.


A alteração para níveis mais altos de conscientização da humanidade está manifestando externamente como muitos professores novos e muito evoluídos.
Vocês os reconhecerão pela energia das palavras deles.
Estejam abertos, pois eles podem apresentar ideias da verdade que inicialmente parecem estranhas.
Muitos seres de Luz muito evoluídos estão encarnando agora ou escolhendo ser “walk ins” para ajudar os muitos que estão preparados para ir mais profundamente e mais alto, além do que até agora é conhecido e ensinado.


Não há necessidade de compreender tudo, apenas saibam que vocês são orientados.
A “monkey mind” (mente de macaco) adora ditar a jornada espiritual com sugestões, ideias, julgamento, mas se lembra de que a mente humana somente pode acessar o que já está na consciência mundial exceto o que é dado dos níveis mais profundos.
Vocês foram além do estágio mental – amem, agradeçam por suas sugestões e não prestem atenção, e sim escolham ouvir e ser orientado do interior.


Quaisquer experiências desagradáveis por que vocês podem estar passando agora simplesmente são energias antigas (conceitos, crenças, experiências) apresentando-se para serem percebidas, interpretadas em um nível mais alto e liberadas.
Essas experiências são sinais de que vocês estão preparados para as verdades mais profundas que não podem se integrar com o antigo ainda posicionado.


Situações kármicas necessitando de conclusão estão surgindo para muitos.
Doenças, medos irracionais e todos os tipos de questões consideradas como problema na terceira dimensão, estão se apresentando para muitas almas muito evoluídas agora espiritualmente capazes e preparadas para liberá-los.
Os problemas nunca são um sinal de falha para um sério buscador da verdade.
Quando as coisas parecem desmoronar, reconheçam as experiências como uma indicação da sua preparação para olhar mais profundamente e de que agora vocês estão evoluídos o suficiente para fazer o trabalho.
Jamais vejam a si e aos outros como fracasso baseados nas aparências externas, pois vocês podem muito bem estar testemunhando uma alma muito evoluída que escolheu trabalhar a partir de níveis profundos de energia antiga nesta vida.


Há alguns tentados a negar os “problemas” quando surgem, crendo que este é o modo mais espiritual (os problemas não são ordenados por Deus e, portanto, eles não existem).
Isto normalmente se torna uma armadilha para o aluno sério, porque, na realidade é a verdade absoluta, mas o absoluto não pode ser vivido e experimentado totalmente até se ter chegado a esse estado de consciência.
Conheçam a verdade do absoluto, mas vivam a partir de seu mais alto estado de consciência atingido.


Negação e resistência podem solidificar problemas, pois negação e resistência alimentam os problemas com energia.
Nunca neguem as discórdias em sua vida, mas saibam que elas não têm poder real a não ser o poder que vocês lhes dão.
Nós não dizemos que se vocês tiverem preocupação com alguma questão de saúde vocês não devem procurar um médico ou que isso indica um passo para trás, pois ajuda amorosa e dedicada se manifesta e está disponível em todos os níveis.


Quando os problemas surgem:


1. Larguem a imagem e conheçam a verdade absoluta (Deus nunca criou isso, então isso foi produzido e não tem lei para apoiar).


2. Interiorizem-se, pedindo por orientação e ouvindo sua intuição.
As respostas podem não vir nesse momento, mas se manifestarão quando vocês menos esperarem e de um modo que vocês não esperavam.
Nunca exijam um resultado específico (conceito) além do que é o melhor para todos.


3. Deem quaisquer passos humanos que são orientados a dar.


Esses passos ajudam a retirar o medo e a resistência que dão a tantos “problemas” o poder que eles parecem ter.


Vocês estão mudando para um novo paradigma de vida, emergindo em uma conscientização de vocês como seres poderosos – borboletas emergindo de vidas passadas em casulos pesados de dualidade e separação.
O casulo deve ser descartado não importa como familiar e confortável ele se tornou, refletindo a mudança com o que vocês comem, o modo como atuam, seu trabalho e todas as coisas da vida.
Vocês estão vivendo uma alteração para o sentido mais alto das coisas comuns, o que não significa que vocês precisam deixar para trás tudo que lhes é importante, mas significa que vocês devem estar dispostos para algumas coisas se posicionarem, evoluindo para algo novo ou talvez sendo deixado para trás.


Este modo de ser começa automaticamente quando vocês começam a viver sempre sintonizados com o interior.
Vocês desejam permanecer no que é conhecido e familiar não importa o desconforto ou vocês desejam mudar para algo novo?
Queridos, não tenham medo, pois o espiritualmente novo sempre se manifestará de formas superiores e melhores.
Vocês não estão deixando qualquer coisa real, vocês estão entendendo e experimentando as mesmas coisas em níveis mais altos.

Nós somos o Grupo Arcturiano



Fonte: http://www.onenessofall.com/newest.html
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

SABEDORIA DOS ANJOS - HARMONIA


SABEDORIA DOS ANJOS
HARMONIA
com Sharon Taphorn
27 de Abril de 2015


Encontre o seu espaço e viva em harmonia

Encontre o seu equilíbrio e a confiança ao longo do seu dia, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor. Quando você está equilibrado e centrado, está em sua melhor forma e é mais capaz de ser útil a tudo o que é. É uma energia que lhe permite manifestar todos os seus desejos e sentir o encanto de uma vida alegre. A mudança está sempre acontecendo e nada permanece igual. É assim que você sabe que está crescendo. Permita-se crescer e cuide-se. Se você resistir à mudança, estará contra a ordem natural e o fluxo de sua vida.

Ame onde você está e o que está fazendo. Esta é a maneira mais rápida de completar as tarefas e o liberta para que avance para coisas maiores e melhores. Deixe a magia que está ao seu redor intensificar os seus sonhos e desejos. Saiba e confie que todas as coisas são possíveis e que nada o está impedindo, exceto você mesmo e os seus próprios pensamentos, de ver as suas intenções se manifestando para você. Mantenha o seu foco, e continue avançando, pois você chegará lá. Veja a beleza e o amor que habita em cada coração e saiba que você é tão forte e poderoso quanto as árvores, o vento e as estrelas.


Afirmação: 
“Sou Uno com o Universo. Estou em harmonia com o fluxo de minha vida e os meus sentimentos são refletidos na beleza que está ao meu redor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/sabedoria-dos-anjos-harmonia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION De 26 de Abril a 3 de Maio, 2015

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 26 de Abril a 3 de Maio, 2015
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Muitas pessoas estão abrindo-se para níveis de amor mais profundos no interior de todas as áreas de suas consciências e isso pode ser um processo difícil para alguns.

As necessidades dos outros podem competir com as próprias intenções de vocês, para moverem-se para adiante em suas vidas, e é importante que vocês mantenham-se no caminho certo em suas próprias jornadas pessoais. Vocês precisam permanecer conectados aos seus sussurros mais elevados, e seguirem a sua própria estrela.

Cada pessoa na Terra está experimentando os mais elevados influxos de energias para seu próprio caminho no nível de sua consciência pessoal. É difícil de permanecer à margem, sendo testemunha daqueles que vocês têm zelo, à medida que eles experimentam as consequências de suas escolhas.


Cada alma tem um plano individual e o livre arbítrio de segui-lo ou não. Por mais difícil que seja, cada pessoa deve escolher seguir certos caminhos, no sentido de ganhar conhecimento e experiência pessoal, a partir deles.

Fiquem disponíveis para os seus entes queridos, se e quando eles os necessitarem e ame-os sem julgamento. Para isso é preciso de grande coragem para experimentar a vida na fisicalidade. Muitas mudanças precisam e irão acontecer no interior de cada indivíduo e no interior dos movimentos da Terra. Os seus efeitos estão alcançando distâncias longas, no que tange aos seus impactos.

A Terra está circundada por uma luz dourada e isso irá cooperar em ajudar nas mudanças que têm sido escritas. Muitas áreas do mundo estão em necessidade. Muitas áreas do mundo estão precisando de seu amor compassivo e intenção energética de cura e suporte. Enviem o seu amor e energias curativas para essas áreas que estão no auge das dificuldades, no que tange às mudanças.

Os cidadãos dessas áreas estão precisando de amor, compaixão e suporte prático. As mudanças que acontecem em cada área do mundo são sentidas energeticamente em volta do mundo. Os corações amorosos da humanidade estão unidos à batida do coração do mundo que eles vivem, e é importante permanecerem conscientes e sintonizados com isso.

Tirem um momento, com frequência durante o dia, para colocarem a mão em seu coração e sintam essa conexão. No interior de cada alma, a verdade da unidade com todos é conhecida, entendida e honrada. Todos vocês são irmãs e irmãos, e isso sempre foi assim. Desapegue-se de tudo que poderia lhe dizer outra coisa.

Através da história da Terra, a crosta terrestre, a sua superfície, foi alterada muitas vezes e isso é um processo que fica mais prevalente no término de certos ciclos cósmicos. Os alinhamentos cósmicos criam mudanças que abrem os portais para novos começos e agora, esses são os tempos pelos quais vocês estão passando.

Vocês estão aqui agora e foram considerados capazes de passar por esse processo utilizando a sua sabedoria e conhecimento que acumularam e ganharam através das eras para lhes ajudar em seu caminhar sobre esse processo. Vocês têm em seu interior, tudo aquilo que necessitam para emergirem vitoriosos.

Coloquem uma estrela de amor em cima de cada uma dessas áreas, e enviem a intenção de que o amor e a cura sejam irradiados através dessa estrela, e de que ela irá ser mantida e sustentada o tempo todo oferecendo cura e equilíbrio para todos, no interior de seu raio de influência. As suas intenções focadas e fortes irão fazer isso acontecer.

A metamorfose interna que cada um de vocês está passando pode deixar vocês sentirem rebaixados e abatidos. Esse é outro sinal dos descensos das energias que vocês estão recebendo e que estão sendo assimiladas e integradas.

De novo, é imperativo que vocês ingiram mais água do que o usual, no sentido de fazerem com que ajudem o seu corpo físico a lidar bem com esse processo. Um descanso maior e nutrirem-se, à medida que esse processo continua é importante. À medida que cada chacra cardíaco de cada pessoa é aberto mais plenamente há mais sensibilidade e empatia, tornando-se evidente nas expressões externas das pessoas ao redor de vocês.

Permitam-se sentirem essa experiência, sem resistência a isso. Mantenham esses eventos de sua vida simplificados e isso irá criar um equilíbrio que é necessário. Existem muitas atividades que podem ser reduzidas, sem serem esquecidas, no que tange à presença delas em suas vidas.

Simplifiquem, simplifiquem, simplifiquem!

Ao criarem ordem no interior de suas casas e eliminando a desordem, isso cria uma atmosfera mais propícia para implantar o estagio dos novos começos.

Ao repetirem as palavras “divina ordem” muitas vezes durante o dia, vocês irão manter-se focados na tarefa, e não irão ficar propensos a perderem o seu foco. Essa atividade também lhes ajuda a sentirem-se bem consigo, à medida que experimentam sucesso, em cada uma de suas metas que vocês completarem.

Parando com frequência apenas para olharem em sua volta e apreciarem a beleza que lhes circunda é também útil, à medida que vocês criam os novos começos. Nós nos apressamos para lembrá-los de que cada novo amanhecer, também traz um novo começo, assim, sejam gentis consigo e mais centrados em seus corações em suas interações com os outros em sua volta. Ao manterem as coisas de um modo o mais simples possível, vocês irão superar isso.

Até a semana que vem ...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeitem todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/mensagem-semanal-de-hilarion-de-26-de.html
©2008-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras e emendas, estando incluído o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus websites. www.therainbowscribe.com - www.movingintoluminosity.com
Grata por incluírem esses websites acima ao postarem essa mensagem.
Tradução - Helena Renner - helenarenner1@gmail.com

segunda-feira, 27 de abril de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 26 DE ABRIL DE 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 26 DE ABRIL DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Queridos, se vocês procuram paz, o modo de encontrá-la é pela aceitação e permissão.
Aceitação é a demonstração da sua fé profunda de que o universo sempre se desdobra pelo seu bem maior, mesmo que vocês ainda não entendam todos os detalhes.
A permissão honra a capacidade completa de cada alma ter as experiências que ela precisa para seu próprio crescimento e expansão.

Quando vocês finalmente perceberem que o universo apoia vocês e todas as outras almas no planeta, a necessidade de interferir, salvar, controlar, se preocupar, resistir ou entrar em pânico se dissipa completamente.
Então vocês podem alterar para um espaço de SER ao invés de fazer, que é onde a paz que vocês têm procurado sempre esteve.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MESTRE HUTHUMI - O QUE É A RIQUEZA PARA VOCÊ?




O QUE É A RIQUEZA PARA VOCÊ?
Mestre Kuthumi
Através de M Silvia P Orlovas


O que é a riqueza para você?

Muitos sofrem nesse mundo em busca da riqueza, em busca da realização, em busca dos bens materiais. Muitos se aprisionam no mundo a relacionamentos, trabalhos, pessoas, em busca, mais uma vez, de manter a riqueza.

Quando você olha para si mesmo... Quando você sente o pulsar do seu coração... Quando você se sente alimentado pelos raios de Sol, pelo prato de comida, a sensação de saciedade, de paz... Mostra a você, que você precisa de muito pouco – que a riqueza já é você – que o seu corpo é a sua maior riqueza. O seu corpo é a morada do seu espírito, e é por onde você – Eu Divino – se manifesta.


Tudo, absolutamente tudo o que você tiver, viver, conversar, dialogar, possuir, se relacionar nesse mundo – passará. E aquilo que é seu, que é o seu Eu, continuará sempre com você.

Toque o seu coração. Nesse momento em que ouve essas palavras, toque o seu coração. Sinta a sua riqueza, sinta aquilo que já é seu e sempre foi seu, que sempre será seu.

E mesmo quando você não tiver mais esse corpo... que este corpo que lhe serve não for mais a morada do seu espirito – você ainda terá essa força, esse Eu e essa Luz.

Você é infinitamente próspero, você é infinitamente rico.

Mentalmente, diga isso para você agora:

Eu Sou infinitamente próspero.
Eu Sou infinitamente rico.
Eu Sou um milionário.
Eu tenho tudo, eu posso tudo.
Eu Sou poderoso.
Eu tenho Luz.
Eu Sou próspero.
Eu Sou abundante.
Eu Sou Luz.

Porque você é tudo isso.
Você é um filho da Centelha Divina, parte de Deus.

E você tem hoje absolutamente tudo o que é necessário para a sua manifestação e para o seu aprendizado.

E se hoje você aprende, se hoje você ainda necessita passar por certas privações – por certas necessidades – para o seu espirito poder crescer... É algo que você está resolvendo consigo mesmo.

Comecem o processo de dissociação. A riqueza não é os bens materiais – ainda que os bens materiais possam proporcionar eventuais prazeres.

A riqueza é a sua conexão com o seu Eu.

Se não houver essa conexão profunda – você com você – onde quer que você esteja, vendo as mais belas paisagens, vestindo as mais belas roupas, se fartando com a mais saborosa comida... Ali você não será rico.

Quando você está bem com você, as coisas mais simples agradarão o seu espírito, trarão paz ao seu coração e beleza no seu olhar.

Porque, aqueles que se alimentam da beleza que os olhos podem ver, muitas vezes continuarão vida após vida se mantendo famintos.

Alimente o seu coração. E observe a abundante riqueza que Deus – Pai e Mãe – lhe ofereceu. A riqueza do seu corpo, da sua capacidade mental, da sua inteligência e da sua morada na Terra. Tudo próspero, tudo abundante.

Em sintonia com a energia da Chama Amarela e a vibração do Amor Maior, Eu Sou Kuthumi. E nesse momento ofereço a minha luz, para a cura de todos vocês, dos sentimentos de menos valia, dos sentimentos de pobreza.

Aqueles que se sentem pobres – estão doentes.
Aqueles que não se valorizam, não se enxergam como filhos de Deus – estão doentes.
Aqueles que se escondem atrás da humildade, se desvalorizando – estão doentes.

Até o orgulho, pode ser meus filhos, algo muito saudável.
Não é o orgulho da vaidade, mas é o reconhecimento da Força Eu Sou.

Se vejam Seres de Luz. Muitas mentes ainda se encontram aprisionadas aos esconderijos do ego, que coloca vocês, para vocês mesmos, como pessoas sem valor. Não aceitem isso.

Vocês... Cada um de vocês é a Luz do Eu Sou.

Estamos ativando o Plexo Solar.
E estamos ativando o Plexo Cardíaco.

Auto Valorização – não é vaidade.
Enxergar a sua luz é necessário para caminhar em paz neste mundo.

Olhe para si mesmo e faça florescer toda a força do seu espírito.

Respire essa Luz e expanda essa Luz do seu coração.

Nesse momento, estamos ativando no seu corpo de luz a possibilidade dessa expansão espiritual, dessa abundância. E estamos projetando nesta sala – na sua tela mental – um caldeirão de ouro; moedas de ouro, jóias, diamantes... Para que você visualize isso, como uma realidade espiritual.

Como filho de Deus, tudo lhe pertence.
Abra o espirito e aceite.

A ativação da Consciência Crística, ativa em vocês, um Ser Humano cheio de possibilidades.
Abra as suas crenças para essa possibilidade.

Porque se você não permite que essa foça venha para você, essa força não virá.

A abundância Divina se manifesta para aquele que aceita recebê-la.

Abra... Abra... Abra...

Recebam as nossas bênçãos e Luz.

E sigam em paz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/mestre-huthumi-o-que-e-riqueza-para-voce.html

CRIADOR - SÉRIO

CRIADOR - SÉRIO
por Jennfier Farley
26 abril 2015



Ao recusar-se a entrar em qualquer coisa que você considera "coisa séria", você está enviando uma mensagem muito clara a si e aos outros: Eu não sou digno de ser levado a sério.

Se é assim que você escolhe ser percebido,... é admirável.
Mas, quem quer ser um 'palhaço' para sempre? 

Criador


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/criador-serio.html
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

SABEDORIA DOS ANJOS PAZ


SABEDORIA DOS ANJOS
PAZ
com Sharon Taphorn
26 de Abril de 2015


Encontrando a Paz

Encontrar o seu centro tranqüilo é uma dádiva que você se dá e aos outros, pois quando você se torna esta paz, você traz a paz para aqueles ao seu redor. Quando você traz a paz para si mesmo e os outros, você está ajudando a criar um mundo mais pacífico e é verdadeiramente, a paz interior que irá criar a paz exterior que muitos de vocês estiveram trabalhando para criar.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo no sentido de que a bondade e a tolerância encontrem um espaço permanente para viver em seu sagrado coração e ao assim fazer, você está se aproximando do amor incondicional que é a resposta para a paz mundial.

Encontrar a paz em si mesmo significa que você aceita as coisas, independentemente de como elas pareçam, ou o que signifique para os outros. Quando você está alheio ao que os outros pensam e sentem, é um espaço tranqüilo para estar. Isto não significa que você não se importe com o que está acontecendo ao seu redor; significa que você sabe que está tudo certo e bom como está e que está se tornando o que deveria ser, e você se sente bem com isto.

Confie que a orientação que você busca está dentro de você; encontre este espaço de paz interior, de amor e de serenidade e você saberá que a energia do lar está dentro de você. Ame cada momento disto, pois quando você está no lar, aguarda ansiosamente retornar e fazer uma diferença.


Afirmação: 
“Estou em paz comigo mesmo, com a minha vida e o meu mundo.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/sabedoria-dos-anjos-paz.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CRIADOR - EU FAÇO, EU SOU, ASSIM É!


CRIADOR - EU FAÇO, EU SOU, ASSIM É!
por Jennifer Farley
25 abril 2015


Você pode dizer: "Eu espero, eu espero, eu espero" ; para as coisas que você pode querer (ou não) vir a passar.

Em vez disso ... diga: "Eu faço, Eu Sou, Assim É!"

Mude o pensamento, mude a energia e a realidade mudará.

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 25 DE ABRIL DE 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 25 DE ABRIL DE 2015
Canalizado por Shelley Young

Algumas pessoas podem estar se encontrando no que nós chamamos de pausa de grávida – um tempo quando vocês sabem que algo está se manifestando, mas não veem os frutos de seu trabalho ainda.
Nós entendemos que estar numa pausa pode parecer bem desconfortável, mas realmente é uma bolsa energética que está cheia de oportunidade para vocês.

Quando vocês estão num período calmo, é a época designada para integração.
Vocês ainda estão mudando e integrando energias dos eclipses recentes e do equinócio e também das influências solares.
Muitas alterações energéticas exigem tempo para ancorar totalmente em seus corpos de energia.

2015 é um ano de muita atividade de mudança e descoberta para muitos de vocês.
O presente de uma pausa é que lhes permite muito tempo de descanso em preparação para a atividade que com certeza se seguirá.
Usem o tempo para meditar, para se autocuidar ternamente, para comer bem, para hidratar, para passar tempo em atividades que vocês gostam e para esclarecer sobre o que vocês desejam criar.

O universo sempre, sempre está lhes dando exatamente o que vocês precisam.
Por aceitar a perfeição de todos os estágios, vocês serão capazes de aproveitar os muitos presentes energéticos de um período de pausa.
Se vocês puderem considerá-lo como um período de preparação para ser muito mais eficiente assim que for o período de movimento, vocês serão capazes de apreciar o apoio e a clareza tranquila que tais períodos podem oferecer.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MARIA – O VÉU INTERIOR


MARIA – O VÉU INTERIOR


Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 25 de abril de 2015



Amado ser de luz, cada dia tem sua sombra, e cada sombra deve ser desvelada pelo seu Ser.

É assim como nasce a abundância do ser, desde a união de todos os seus fragmentos, de todos os seus filamentos de luz que compõem o campo eletromagnético.



Não estão mais, não estão fora de nenhum caminho, não há nada que os afaste da ascensão.


Somente que ao haver maior luz entrante vocês estão tomando mais consciência e com maior precisão de suas sombras e das sombras alheias.


Por isso não é tempo de julgamento, nem de choro, nem de reclamações.


É tempo de construir a verdade autêntica e de vibrar, sem mais, ser consciente de como nos prejudicam as coisas que dizemos e fazemos; e as que não dizemos e não fazemos.


De como nós mesmos nos afastamos de nosso bem maior por não sabermos ser assertivos


Nas decisões ou polarizações nas explosões sentimentais.


Uma coisa é o sentimento e outra a emoção e o amor.


São seres amorosos que em ocasiões se negam o amor por vocês mesmos por crenças mentais e toda essa dor se transforma em raiva com o passar dos anos e termina por caírem no choro.


Repassem suas vidas e analisem suas sombras. Todo o mal que receberam, como os transformou.


Todo limite que receberam, como permitiram?


E repassem bem seus autoenganos. O que esperavam receber com seu silêncio e o que ocorreu realmente.


É tempo de desvendar as sombras e os pactos de amor, pois a paz e o Amor não passam pela renúncia de ninguém, nem o silêncio de ninguém.


Somente é parte do seu processo interno e da compreensão do por que de sua situação, quando nasce a paz na totalidade de suas criações e relações.


É quando realmente experimentam a abertura de consciência tão necessária em seu caminho pessoal.


Para integrar seu ser solar seu coração será o maior veículo de equilíbrio jamais percebido em vocês, e para isso o vazio energético será uma realidade.


O vazio de seu passado, desde o amor infinito e a gratidão por estar onde vocês estão. É hora de sentir e de amar.





É hora de selar os bloqueios. De transcender as feridas e de não olhar para trás mais que um último repasse de gratidão por tudo que aprendemos.


É tempo de silêncio interno.


De florescer mais além de sua realidade atual e permitir que a luz se expanda em criatividade, irmãos, vocês são um com o universo.


Permitam-se esta abertura tão bela que já chega a seus corações... Observem suas sombras e com gratidão transformem-nas.


Elas crescem de seus medos. De seu ressentimento, de sua ignorância.


As novas frequências solares abrem em vocês a consciência para que a sabedoria divina banhe seus corações e vocês se permitam avançar.
Muitos já sabem por que estão aqui.


Outros descobrem agora, mas o mais importante neste trânsito é vibrar no amor infinito, permitindo-se ser amado.


A maior missão de cada ser na Terra é vibrar, amar, rir e ser um ponto de luz em seu interior.


Esse é o grande desafio deste Wesak no próximo dia 4 de maio.


Nós os amamos, irmãos,
Maria, desde o sol de Alcyon



(o que cremos - o que somos)


Desejo-lhes um dia feliz.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa



Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com