SEMENTES ESTELARES

terça-feira, 31 de março de 2015

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - TEMPO DE REFLEXÃO

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
TEMPO DE REFLEXÃO
Através de Marlene Swetlishoff
22 de março de 2015


Amados,

Existe nos planos interiores uma sensação de uma realização já conquistada, à medida que os alinhamentos cósmicos e as atividades humanas acontecem sobre o planeta. A energia amorosa de vocês tem sido doada e ampliada, onde ela é mais necessária e cada partícula foi utilizada para o mais elevado bem para todos, com gratidão amorosa e apreciação por seus esforços.

Vocês são muito amados por sua Família de Luz! Cada partícula da Luz expande e preenche todos os espaços que estão mudando, à medida que as sombras retrocedem, e esse caminho está crescendo exponencialmente. Ela está tocando os corações de todos sobre o planeta, mesmo aqueles que tentam extinguir a chama sagrada que queima no interior de seu próprio coração.


É tempo para uma reflexão profunda sobre o que ainda é necessário ser purgado e liberado na alma de cada pessoa, e olhar profundamente no interior de seu eu é uma escolha consciente que requer honestidade total e coragem. O fogo no interior de vocês demanda tal escrutínio e vocês são capazes disso, à medida que continuarem a seguir a sua própria estrela!

Seguir a sua própria estrela quer dizer escolher ser o seu melhor amigo. Isso significa esbanjar a bondade, a compaixão e o amor sobre o seu próprio ser e lembrando de que você é uma alma de coração aberto e de que é a bondade incarnada.

Liberem as experiências passadas onde os outros tomaram vantagem no que tange a sua bondade, pois, essas pessoas não tomaram a estrada mais elevada, como vocês o fizeram.

Deixem ir embora as suas feridas internas que foram colocadas em sua alma, por causa dessas ações. Vocês eram e são inocentes e vocês não são responsáveis pelas almas que escolheram permanecer nos níveis da velha energia e que aí, continuaram pequenas. Deixem ir embora a necessidade de salvá-las de si próprios e de suas próprias escolhas.

Nutram-se e caminhem de cabeça erguida sobre o mundo, pois a sua Luz e a sua bondade é muito apreciada, à medida que a sua habilidade de expandir essa Luz continua ampliando-se em cada círculo de radiação. Cedo ou tarde, isso irá tocar todos os corações, como uma forma de abertura e expansão.

O sucesso chega para vocês, como um resultado de seus próprios esforços e vocês têm tudo que necessitam para moverem-se na direção da realização dos seus sonhos, metas e visualizações. Vocês são aqueles que precisam sempre compartilhar os seus dons que receberam com os outros, pois, isso é a sua verdadeira natureza e vocês precisam sempre ser verdadeiros com o seu eu.

Honrem o seu aspecto feminino interno por escolherem trabalhar com os outros de modo cooperativo, e por demostrarem respeito às diversidades de todas as pessoas. A energia feminina manifesta-se em todas as pessoas, em cada uma delas, como uma boa vontade para aprender novos caminhos para que os seus ideais e as suas ideias tornem-se funcionais e úteis.

A energia feminina coloca em primeiro lugar a importância da vida, ao zelar pela Terra e por todos os seus habitantes. O feminino influencia na lei mais importante que é a de que não exista mais dano para ninguém. Isso inclui o conhecimento de se honrar o ar, a água, o fogo, a terra e os elementos cósmicos, pois, eles contribuem para a beleza e a evolução do planeta.

Tudo isso trabalha reunido para o bem comum de todos. Essa é a direção que a vida sobre o seu planeta está novamente sendo conduzida e isso irá prevalecer mais uma vez.

Vocês aprenderam que o pensamento positivo cria mudanças positivas na Terra. Os seus esforços para criarem um mundo onde as necessidades reais de todas as pessoas são encontradas, onde todas as pessoas são livres, respeitadas e iguais, os seus esforços têm criado e estão criando mudanças no interior das consciências de modo individual, e que por sua vez, isso é vital em um grupo e na consciência mundial.

Quando existem tempestades, visualizem os ventos de modo gentil, a tempestade tornando-se mais suave, os tornados indo embora das áreas populosas. Onde existir um ponto de turbulência no mundo, enviem amor e compaixão para curá-lo, para diminuir sua dor. Sejam bravos e projetem pensamentos curadores de amor para o seu planeta e para todos os seus elementos. À medida que a consciência coletiva muda, isso do mesmo modo, faz com que também, a Terra mude evoluindo nessa direção.

Essa é a beleza da paz e a mudança positiva que chega através da intenção com mente plena e amorosa. Existe uma necessidade de darem suporte uns para os outros. Enviem amor e gratidão para o seu planeta, por ela, a Terra ser fiel a vocês e para todos os seus habitantes. A Terra tem sido uma sustentadora de padrões por muitos anos, tentando esperar que humanidade desperte e se una a ela na grande oportunidade que agora chega adiante para todos.

Ela está pronta para ir adiante em direção a sua Ascensão para as dimensões mais elevadas. Ela quer levá-los junto com ela. Quando vocês se alinharem em Unidade com a Mãe Terra, muitos milagres de cura e de restauração irão acontecer.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/mensagem-semanal-de-hilarion-tempo-de.html
©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.
www.therainbowscribe.com - www.movingintoluminosity.com
Tradução: Helena Renner - helenarenner@yahoo.com.br

SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ



SABEDORIA DOS ANJOS
PAZ
com Sharon Taphorn
29 de Março de 2015


Encontre a sua Paz

Encontre a paz consigo mesmo e o seu passado, de modo que possa encontrar o caminho que irá levá-lo ao futuro enriquecedor que você deseja para si mesmo e o seu mundo. Isto começa dentro de você e quando você encontrar esta paz interior, estará criando mais paz ao seu redor e, então, isto repercute e mais paz é encontrada e é assim que um mundo de paz é criado.

Libere todos os sentimentos ou pensamentos de pesar, de tristeza, decepção, ou o perdão do seu coração e da sua mente, e saiba que quando você faz isto libera esta energia para a sua próxima fase. Quando você encontrar a paz dentro de você, encontrará mais paz ao seu redor.

Se for uma orientação que busca, uma prática de meditação pode lhe fornecer as respostas que precisa para encontrar o seu caminho de alegria através de seu crescimento espiritual. Acolha a sua criança interior e lhe permita expressar seus pensamentos e sentimentos. Talvez, seja agora o momento de reescrever os roteiros dos quais esteve participando por tanto tempo.

Traga a sua criança interior para participar e aceite a alegria de apenas estar neste momento, de correr ao vento, dançar na chuva, pulando nas poças, ou balançando até que possa tocar o céu. Seja o que for que lhe permita sentir esta alegria plena do espírito no momento, é a chave para encontrar momentos de paz interior e satisfação que o levarão a algo mais maravilhoso.


Afirmação: 
“Estou em paz comigo mesmo, com minhas escolhas e a minha vida. Minha vida está cheia de alegria, de paz e de expansão.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
ttp://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/sabedoria-dos-anjos-paz.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CRIADOR – FAZER AMOR

CRIADOR – FAZER AMOR
Por Jennifer Farley
29 de março de 2015


Transforme cada dia, cada hora, cada momento e toda respiração sua em um ato de amor.
Em breve, sem conhecimento consciente, você estará fazendo amor o tempo todo sem ressalva.

Criador



Fonte: http://thecreatorwritings.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 29 DE MARÇO DE 2015



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 29 DE MARÇO DE 2015
Canalizado por Shelley Young



Muitos de vocês são muito duros com vocês mesmos, pensando que vocês não são amorosos ou bons o bastante.
Vamos lhes garantir que, aos nossos olhos, nunca houve uma vez em que vocês foram qualquer coisa que não a perfeição divina.
Vocês são seres corajosos, sensíveis, lindos!
E como vocês amam!
Vocês acham que não amam o suficiente, mas vocês dão amor todos os dias através de um sorriso, de um toque, de um desejo de se conectar, cuidando da terra, cuidando de um animal.
Vocês estão conduzindo a mudança no seu planeta, cada um e todos vocês, então, o simples fato de vocês estarem em um corpo neste exato momento do agora é um poderoso testemunho do amor que vocês são.
Comecem a entender as muitas formas em que vocês expressam amor e perfeição, Queridos, porque vocês são deslumbrantes aos nossos olhos e nós desejamos que vocês se sintam exatamente como nós sentimos vocês.

Arcanjo Gabriel




Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

GRUPO ARCTURIANO – RESSURREIÇÃO


GRUPO ARCTURIANO – RESSURREIÇÃO
Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
29 de março de 2015



Queridos, saudações a todos nesta temporada de celebração cristã.
Saibam que a morte e a ressurreição lembradas na Páscoa foram para proporcionar profundos ensinamentos espirituais para todos, cristãos e não cristãos.


A primavera está trazendo com ela novos começos, até para aqueles que estão tentando arduamente evitar novos começos.
Agora nós falamos daqueles que acreditam que sua curva de aprendizado já terminou e que agora eles estão autorizados a se sentar e aproveitar “a idade avançada”.
Aqueles nesta categoria ficarão muito surpresos quando a mudança começar a desfazer essa ilusão apreciada.
Todos precisam estar preparados para a mudança tanto dentro como fora independentemente da idade humana e suas manifestações.


Recusem-se a aceitar cegamente na consciência as crenças e medos sobre o envelhecimento que são incessantemente atirados em vocês pelas corporações que lucram com os seus medos da idade e deterioração.
A idade humana individual não importa na jornada espiritual, pois, na realidade, todos são tão velhos quanto Deus.


Nós enfatizamos a mudança simplesmente para recordar todos que agora estão na Terra a não ficarem confortáveis demais na ilusão, pois todos vocês fizeram a escolha de fazer parte desta época poderosa de mudança para evoluir espiritualmente e então, por sua vez, assistir outros.


Um campo de energia preenchido com Luz pode elevar os que são receptivos e estão preparados sem palavras serem ditas e frequentemente sem qualquer conhecimento consciente.
Foi isso que aconteceu na estória da mulher que toca a bainha da túnica de Jesus e é curada.
Não foi a túnica, foi o campo de energia muito iluminado de Jesus.
Ela era receptiva e então foi elevada para a consciência de frequência mais alta dele onde a doença não existe.


Muitos de vocês estão começando a experienciar outros procurando por vocês – perguntando o que vocês sabem, como vocês sentem sobre isso ou aquilo, ou o que vocês acreditam – seu conselho.
Eles não sabem exatamente o que eles procuram, mas eles sentem sua Luz.
Quando isso acontecer, lembrem-se de sempre se manter em compaixão e não em piedade, pois em piedade vocês se alinham com a energia do outro.


Toda alma procura Luz, pois ela é o foco do verdadeiro Eu para ser lembrado, mas, como com todas as coisas, isso também é interpretado de acordo com o estado individual de consciência.
Até aqueles que vivem a partir da mais densa energia tridimensional sem saber estão buscando a paz e a harmonia da Luz quando suas ações discordantes podem indicar o contrário.
Um assassino acredita que ele está melhorando as coisas para ele de algum modo.


O Grupo Arcturiano deseja falar de Ressurreição – um termo pesadamente imbuído dos ensinamentos cristãos de Jesus ser crucificado e então surgir dos mortos e sair da tumba.
A mensagem mais profunda e oculta é que somente através da morte do velho pode vir o novo começo.
É ensinado e acreditado por muitos que a estória da ressurreição é sobre uma única pessoa – Jesus.
É hora de entender que os eventos de nascimento, morte e ressurreição eram todos ensinamentos profundos dados ao mundo com amor incondicional por Jesus, não eram para serem fixados somente a ele.


Mortes e ressurreições são experimentadas por todos com intensidade variada durante todas as vidas.
Todos vocês as tiveram.
A morte e a ressurreição têm sido contínuas, servindo para elevar a alma para novos níveis de consciência espiritual através de experiências físicas, emocionais e mentais, até que por fim vem uma morte e ressurreição final e profunda em que a alma finalmente se lembra de Si.


A ideia dessa experiência pertencendo a apenas um, resultou na humanidade perdendo muitas das lições vitais e poderosas que foram dadas através de um grande sacrifício por um mestre iluminado.


Todos estão e são da Consciência Divina Una.
Jesus, um ser evoluído e mestre de Luz, encarnou para ser o exemplo, mostrando à humanidade que o Caminho está dentro, mas a consciência da maioria não foi capaz de aceitar isso e ao invés disso transformou-o em um Deus, como muitos ainda o fazem.
O mesmo é válido para Sidarta que se tornou o Buda, e todas as grandes Luzes Espirituais por todo o tempo.


De novo e de novo, indivíduos não despertos têm interpretado ensinamentos místicos de acordo com seu estado menos evoluído de consciência.
Então, em seu entusiasmo, eles agem para organizar suas interpretações, e endeusar o mensageiro original como sendo separado e mais especial do que todos os outros.
Eles veneram o mensageiro, e então perdem a mensagem inteira.


É tempo de deixar para trás todos os conceitos e crenças antigas e entrar em seu próprio poder, queridos.
É hora de aceitar e acreditar que vocês e todos são expressões do Divino, mesmo aqueles obscurecidos pela ignorância e energia densa.
É hora de declarar sua Filiação Divina, sua Unidade e sua Divindade.


A Páscoa representa o levantar-se na tumba das crenças e conceitos falsos e que frequentemente é precedido por quaisquer experiências de crucifixão dolorosa que podem ser necessárias para dissolver esses conceitos firmemente mantidos que formam seu mundo pessoal.


A ressurreição é universal – é a Fênix renascendo das cinzas, é o despertar de Sidarta Gautama sob a árvore de Bodhi, e é o mestre Jesus emergindo vivo da tumba com a Luz Divina.


Tal como o nascimento numa manjedoura é o simbolismo de um novo eu nascendo de circunstâncias humildes, na Páscoa também é simbolismo a sua estória apresentada sempre tão amorosamente por um grande mestre de Luz.
É a sua história, erguendo-se de séculos de vida na dualidade e separação e finalmente recordando.


Elevem-se, queridos.
Comemorem, proclamem o EU, e vivam, pois na Luz não há mais crucifixão, somente Ressurreição.


Nós somos o Grupo Arcturiano.






Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

segunda-feira, 30 de março de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - TEMPO LIMITE



SABEDORIA DOS ANJOS
TEMPO LIMITE
com Sharon Taphorn
28 de Março de 2015


Tire um tempo pra você

Muita coisa esteve acontecendo e é importante que se lembre de honrar os seus ciclos e emoções neste momento, especialmente se você estiver se sentindo um pouco sobrecarregado por tudo o que esteve acontecendo ao seu redor.

É o momento perfeito para dar uma pausa em sua vida, ainda que seja apenas por alguns instantes. Dê um passeio no parque e veja os sinais da primavera ou do outono surgindo ao seu redor. Cada dia muda, assim como as estações, assim tire algum tempo para observar a beleza a cada novo dia e as dádivas que ele tem a oferecer.

Ter um tempo para se honrar e os seus sentimentos é uma parte importante de sua evolução. Para ser útil aos outros, é importante que todas as suas reservas estejam completas. Passe um dia em um SPA, vá nadar, fazer uma caminhada, seja o que for que lhe traga alegria e felicidade. Reserve algum tempo para fazer isto hoje.

A Orientação dos Anjos é que faça dos cuidados próprios uma parte regular de sua prática espiritual. Sua recompensa será uma perspectiva revigorante e idéias estimulantes, rejuvenescimento e equilíbrio. Isto irá ajudá-lo a ter uma melhor experiência de vida. Você o merece.


Afirmação:
 “Crio um tempo para mim e me trato em momentos especiais durante cada dia, para me ajudar a ficar equilibrado, bem disposto, saudável e cheio de energia vital.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/sabedoria-dos-anjos-tempo-limite.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CRIADOR – APRENDIZAGEM


CRIADOR – APRENDIZAGEM
Por Jennifer Farley
28 de março de 2015


Lembre-se: quando você tiver esses momentos desgastantes de “não tão bom”, é o Universo lhe dizendo “entenda essa emoção humana, aprenda com ela e então deixe ir”.
Se ela não lhe serve, não há razão para mantê-la perto do seu coração.

Criador


Fonte: http://thecreatorwritings.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 28 DE MARÇO DE 2015


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 28 DE MARÇO DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Queridos – pensem em como vocês ficam emocionados ao agradar uma criança ou alguém que vocês amam com uma surpresa ou uma atividade.
Pensem em quanto amor e alegria vocês sentem quando colocam o tempo e o cuidado pela felicidade e o prazer dela ou dele.
Agora, peguem essa mesmíssima consideração e cuidado e façam alguma coisa maravilhosa por vocês hoje, e sintam totalmente a alegria de planejar e o prazer que vem com a experiência, também.
É assim fácil que o amor-próprio pode ser.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

ARCTURIANOS – O PROCESSO DE ASCENSÃO


ARCTURIANOS – O PROCESSO DE ASCENSÃO


Mensagem dos Arcturianos e da Família Galáctica
Por Suzanne Lie PhD
Em 26 de março de 2015




Silenciosa e introspectivamente as mudanças estão lenta porém continuamente acontecendo em sua consciência.
Agora vocês estão começando a soltar o “tempo” em sua vida diária e, simultaneamente, ter breves experiências de estar no AGORA.
No NÃO-tempo do AGORA não há expectativas, desapontamentos, fracassos ou até vitórias, pois todos esses são conceitos baseados no tempo.
Vocês podem rapidamente sentir esses conceitos no AGORA, mas eles normalmente “vivem” no passado ou no presente.


Por exemplo: as “expectativas” vivem no futuro, os “desapontamentos” vivem no passado, o “fracasso” é um medo que pode persegui-los desde o passado ou atemorizá-los no futuro e a “vitória” é algo que vocês alimentam a expectativa desde o passado ou expectativa para o futuro.
Entretanto, no AGORA não há passado ou futuro.


A vida na terceira dimensão os treinou a viver no passado ou no futuro, mas oferece pouquíssimos modelos de viver no AGORA.
Portanto, enquanto vocês começam a experimentar o que quase parece um momento congelado do AGORA, é difícil para o cérebro 3D compreender.


A confusão do cérebro 3D é importante para seu processo de ascensão, pois ele os lembra de invocar seu EU Multidimensional.
O tempo é muito atraente porque ele é familiar.
E também é bastante fácil se perder no conceito de que algo vem “antes” ou “depois”.
Seu cérebro 3D está acostumado à sequência.


Sem o tempo incontáveis realidades coexistem no AGORA.
Entretanto, essas realidades parecem separadas umas das outras quando vocês as experimentam através de sua consciência 3D.
Mas quando vocês estão fora do tempo não há experiências passadas ou expectativas futuras.
Todas as realidades estão interligadas no AGORA do UM.


Quando suas percepções estão limitadas à terceira dimensão, vocês são incapazes de perceber a tapeçaria ornamentada do AGORA.
Felizmente, como suas percepções superiores de clariaudiência, clarividência e clarisenciência ficam online através de seus estados mais altos de consciência, vocês ficam cientes de que há muitas dimensões diferentes como também realidades paralelas e alternativas, todas operando no mesmo AGORA.


Com maior precisão: todas as realidades estão interligadas no AGORA do UM.
Quando vocês começam a experimentar pessoalmente os breves momentos de estar interligados com o UM, pode ser bastante confuso, surpreendente e deslumbrante.
Então, vocês podem precisar criar algum “tempo” para se acostumar a esta nova versão de realidade.


No início vocês podem se lembrar de que esses muitos sentimentos, imagens, pensamentos e experiências ocorrem todos simultaneamente, mas seu cérebro 3D não tem meios pelos quais vocês podem compartilhar com outros.
Em outras palavras, vocês são capazes de entender a “linguagem da luz” 5D, mas não podem falá-la – ainda.


Portanto, a capacidade de entender uma nova língua precede sua capacidade de expressar essa nova língua.
Neste caso, nós estamos falando da linguagem das formas-pensamento e campos de energia.
Esta forma de linguagem, igual à linguagem da luz, vem em pacotes de informação.


Ao invés de uma corrente de palavras sequenciais em uma sentença, então um parágrafo, então uma página, essas mensagens chegam como um pacote de arquivos interligados.
Esses arquivos não são “lidos” de uma maneira separada e sequencial.
Todos eles são “sentidos” no AGORA.


Sua mente multidimensional é capaz de receber esses arquivos e senti-los desta maneira, mas seu cérebro 3D é incapaz de traduzir essa informação.
Portanto, é preciso que vocês expandam sua consciência para que possam ler/sentir as mensagens armazenadas em sua mente multidimensional.


Traduzir os pacotes de energia das formas-pensamento, campos de energia e linguagem da luz em sua linguagem 3D normalmente é mais bem realizado através de contar estórias, arte, música e dança.
A tradução dessas mensagens em sua vida diária é um dos desafios de nossos representantes usando vasos terrenos dentro do seu AGORA.


Outra tarefa difícil para aqueles que estão retornando ao seu eu multidimensional é redefinir o conceito de “eu”.
Enquanto usando um vaso terreno 3D, a maioria de vocês considera sua atual encarnação como sua “realidade principal”.
Mas, como suas percepções crescentemente se expandem, vocês crescentemente sentirão uma conexão muito mais profunda com as realidades dimensionalmente superiores.


Assim que vocês ficam cientes de seu mundo multidimensional, vocês normalmente ficam muito solitários por essas realidades dimensionalmente superiores de que vocês apenas estão começando a se lembrar.
Há alguma coisa estranhamente familiar sobre essas “outras realidades” que piscam em suas meditações e percepções superiores.


Essas “realidades superiores”, como vocês podem chamá-las, parecem muito seguras e confortáveis em justaposição aos testes e dificuldades do mundo físico.
Vocês querem voltar para esse local que vocês lembram, voltar para essa segurança e amor incondicional.


Muitos de vocês estão ficando impacientes com a aparente lentidão de seu processo de ascensão, que normalmente é porque vocês estão pensando em termos de humanidade ao invés de em termos de planeta.
O tempo planetário é muito diferente do tempo humano, e muitos de vocês se esqueceram de que vieram para ajudar o planeta a ascender.


Na verdade, sua realidade principal não é a sua vida humana, mas suas expressões superiores do EU.
A criação começa no âmago/centro e sai para a matriz 3D para ser observada como uma realidade tridimensional.
Felizmente, agora que sua consciência está se expandindo, vocês crescentemente são capazes de identificar os campos de energia e as formas-pensamento interdimensionais.


Com sua consciência constantemente expandindo, vocês têm momentos de “vazamento” em que vocês percebem campos de energia dimensionalmente superiores simultaneamente com seus campos de energia 3D.
Quando vocês prestam atenção a esses campos de energia e formas-pensamento dimensionalmente superiores enquanto permanecem cientes de seu vaso terreno, vocês estão retornando para a sua consciência multidimensional.


A diferença entre um campo de energia e uma forma-pensamento é que um campo de energia surge de toda vida e uma forma-pensamento normalmente surge de um indivíduo ou de um grupo.
Visto que a individualidade como vocês a conhecem é uma experiência tridimensional, muitas formas-pensamento são mais tridimensionais.


Entretanto também há formas-pensamento coletivas e formas-pensamento planetárias, que são o início de seu retorno à consciência e percepções multidimensionais.
Estamos contentes por anunciar que mais e mais de vocês estão começando a perceber conscientemente a realidade desta maneira multidimensional.


Antes, quando vocês repentinamente “tinham uma sensação”, vocês não consideravam que era uma forma-pensamento, principalmente uma forma-pensamento multidimensional.
Mas agora, por causa do “vazamento dimensional” aumentado, há mais formas-pensamento multidimensionais flutuando pela sua realidade aguardando pela manifestação.


Esta situação está ocorrendo porque o véu de ilusão entre a 3ª/4ª dimensões e a 5ª dimensão e acima está ficando cada vez mais fino.
Portanto, imagens, sons, cheiros e sensações que desaparecem quando vocês tentam percebê-los estão entrando em seu conhecimento consciente enquanto vocês estão relaxando em seu EU Multidimensional.


Prestem atenção a essas percepções.
Não se preocupem com o que outros dizem sobre seu processo.
Vocês podem compartilhar sua experiência com outros, ou vocês podem mantê-la lá no seu fundo.
De qualquer forma, vocês estarão retornando ao seu próprio EU Multidimensional.


É o AGORA em que o passado e o futuro estão começando a se fundir em UM.
Todas as suas lembranças baseadas no tempo e ilusões evaporarão sob a luz de frequências mais altas.


Uma das tarefas que vocês escolheram aceitar antes de assumir sua forma humana foi a de ser “Guardião da terra”, para que vocês pudessem abrir o máximo possível de portais no núcleo de Gaia.
Assim que vocês abrirem um portal, vocês o abençoarão com amor incondicional e o transmutarão em sua verdadeira forma multidimensional através do Fogo Violeta.


Quando vocês abrirem um portal, ou portais, tanto em Gaia como em mundos dimensionalmente superiores, vocês crescentemente receberão um “saber” sobre por que vocês assumiram seu vaso terreno neste AGORA.
Em outras palavras, por abrir seu portal, vocês recuperarão o acesso consciente para aquilo que vocês já pensaram como “perdido”.
Quando isso acontecer, vocês irão querer visitar algumas de suas vidas mais incríveis e instrutivas.


Por abrir seu portal, sua percepção de “normal” tornar-se-á multidimensional.
Vocês estão se preparando para dar um “salto quântico” de uma realidade tri/tetradimensional para uma realidade pentadimensional.
Nessa realidade 5D, tudo existe no que seu eu 3D determinaria como AGORA.


Entretanto, o termo AGORA, que é “o tempo de fazer agora” para a sua consciência 3D, é transmutado em AGORA, significando que NÃO há separação em tempo.
Não há polaridades, indivíduos ou eventos.
Toda vida flui junta como as moléculas de água fluem para criar um rio, lago ou oceano, e todas as moléculas de ar fluem juntas para criar o céu e a atmosfera.


Como seu cérebro 3D será capaz de aceitar tal realidade?


Não se preocupem com essa pergunta.
Tal como o tempo, campos de energia e formas-pensamentos são separados em polaridades na terceira dimensão, eles estão unificados no AQUI e AGORA na quinta dimensão e acima.


Nós pedimos que vocês se lembrem de sua capacidade pentadimensional de perceber campos de energia e formas-pensamento antes de eles terem baixado a ressonância em sua terceira dimensão.
Em outras palavras, confiem em seu EU quando vocês têm uma “sensação” de que um campo de energia ou uma forma-pensamento entra em seu conhecimento.


Ao invés de justificar como “apenas uma energia” ou “apenas um pensamento”, lembrem-se de que energia e pensamentos são vivos e entraram em seu conhecimento para lhes dar uma mensagem multidimensional.
Essas mensagens multidimensionais vêm em pacotes de energia que não têm palavras, discurso ou características físicas.


Esses pacotes de informação se originam na quinta dimensão e acima e sinalizam para vocês “sentirem” o amor incondicional dessa mensagem.
Nós os recordaremos de que também há campos de energia e formas-pensamento que se originam na terceira dimensão.


Essas mensagens, no mínimo, parecerão amor humano, que é muito sedutor, ou medo humano, que é algo que vocês provavelmente desejarão evitar.
Visto que formas-pensamento e campos de energia tridimensionais são normalmente apenas a frequência mais baixa de uma mensagem multidimensional, expandam sua consciência para ver se vocês podem perceber as frequências mais altas.
Suzille se lembra de quando era criança e queria muito ver o belo espelho no aparador de sua avó, mas era pequena demais e somente podia ver seus olhos e acima.


No início vocês podem se sentir desta forma quanto às suas mensagens dimensionalmente superiores, no que se refere a apenas poderem perceber parte delas.
Mas não se preocupem, quando vocês “crescerem”, vocês serão capazes de experimentar conscientemente frequências mais e mais altas dos campos de energia e formas-pensamento que estão entrando em sua realidade.
Como seu Terceiro Olho continua a abrir e seus poderes superiores começam a entrar em sua vida diária, vocês precisarão disciplinar o seu eu para escolher perceber conscientemente esses pacotes de energia.


Então vocês saberão quais pacotes multidimensionais vocês prestarão atenção e quais pacotes dimensionalmente inferiores vocês podem amar incondicionalmente e transmutar com o Fogo Violeta.
A razão desta disciplina é porque suas próprias formas-pensamento e campos de energia se manifestarão mais e mais rápido.


Portanto, o tempo de retardo entre criar e/ou perceber uma forma-pensamento e a manifestação dessa forma-pensamento está imensamente reduzido.
Na verdade, na quinta dimensão e acima, NÃO existe tempo.
Então, no que vocês pensam e/ou prestam atenção torna-se manifesto instantaneamente.


Este fato é igual para formas-pensamento/campos de energia amorosos ou temerosos.
Junto com esse presente ou desafio, vocês serão puxados para as iniciações.
Sempre que sua frequência está se preparando para ir para a próxima oitava, vocês chegam de trenó à barreira entre as frequências mais baixas e mais altas.


Esse “trenó” não pode ressoar à próxima frequência mais alta, então ele pacientemente aguarda por um ser em ascensão transmutá-lo em uma frequência mais alta.
Vocês estão entrando na frequência em que tudo que já esteve no caminho de chegar a essa próxima oitava TEM que ser tratado.


Portanto, situações ocorrerão em sua vida que forçarão ou permitirão (dependendo do seu estado de consciência) sua própria escuridão/medo vir à tona de seu conhecimento para que possa ser transmutado conscientemente e ser libertado amorosamente.


Há uma diferença do sentir entre a experiência de ter um pensamento negativo e manifestá-lo porque vocês não tinham a mestria sobre seus pensamentos e a experiência de “é hora de fazer alguma limpeza na casa, porque vocês estão mudando para uma frequência mais alta”.


É muito útil ser capaz de discernir os dois sentimentos diferentes, para que quando vocês chegam na “é hora de limpar a casa”, então vocês NÃO SE CULPEM.


O sentimento de “OK, eu fiz de novo. Eu preciso me lembrar de recusar participar dessa realidade, envio amor incondicional e a chamejo com o Fogo Violeta”, recorda-os de que vocês não estavam prestando atenção ao seu eu.


Por outro lado, quando é hora de “limpar a casa”, alguma coisa aparece do nada e vocês perguntam: “UAU! Por que isso aconteceu?”.
É assim que se sente quando é hora de limpar a casa.
Essa situação significa que há coisas que vocês precisam “deixar ir”.


Uma vez passado por esse processo de liberação, os céus se abrem!
Vocês saberão que estão nessa liberação, porque ela apareceu do nada.
Parece com “OK, tempo de iniciação. Tenho que limpar porque estou avançando!”.


Vocês não gostarão dessas situações porque elas NÃO são divertidas, mas vocês apenas têm que DEIXAR IR, DEIXAR IR, DEIXAR IR.
Vocês podem se ouvir dizer: “Não há nada que eu possa fazer, eu tenho que LIBERAR, LIBERAR, LIBERAR”.


Esse processo de liberação é MUITO importante, porque esse “deixar ir” é um componente importante da Ascensão!
Na verdade, ascensão é um processo de deixar ir.
Vocês têm que DEIXAR IR tudo físico: toda e qualquer coisa.
Tudo que está inacabado, tudo que vocês queriam: TUDO!
Não é divertido, não é fácil, mas é vital, e É parte do processo.


NÃO se julguem por pensar: “Ah não, como eu fiz isso comigo? Eu preciso parar...”
VOCÊS NÃO FIZERAM ISSO!
Não é sua “culpa”.
Seu eu ego está sendo limpo profundamente para VOCÊS ficarem mais conectados ao seu EU Multidimensional.


Obrigado, queridos voluntários corajosos à Terra em ascensão.
Nós, seus eu dimensionalmente superiores e membros de sua Nave Mãe, os saudamos.
Mantenham o bom trabalho!
E venham para Casa para uma visita o mais frequentemente possível.


Lembrem-se: vocês estão “trabalhando” até enquanto dormem.
Isso é, a menos que vieram para casa, para a Nave nos visitar.


Os Arcturianos e sua Família Galáctica.




Como vai seu processo?
Sue
Obrigada adiantado por seus ótimos comentários.




Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

domingo, 29 de março de 2015

ARCANJO MIGUEL - O RENASCIMENTO DA FÊNIX - EQUINÓCIO E ECLIPSES DE MARÇO/ABRIL DE 2015

O RENASCIMENTO DA FÊNIX:
EQUINÓCIO E ECLIPSES DE MARÇO/ABRIL DE 2015
Mensagem do Arcanjo Miguel
Através de Célia Fenn
26 de Março de 2015


Amada Família da Luz, este é o momento mais poderoso e inspirador em nossa Evolução Planetária!

Vocês começaram um período de intensas transformações e mudança dimensional que está mudando profundamente a natureza do seu Planeta.

Neste momento do Equinócio da Primavera para o Hemisfério Norte e o do Outono, para o Hemisfério Sul, a energia da Renovação e da Regeneração está sendo poderosamente ativada na manifestação da Nova Realidade e da Nova Terra.

A Fênix é o símbolo desta poderosa energia do Fogo, que está renascendo na Terra e fazendo o seu trabalho de Transmutação e de Transformação. A partir das cinzas do Velho, o Novo é semeado e está surgindo!


A Energia da Fênix está particularmente forte no Equinócio de Março, em conjunto com o Eclipse Solar e a Lua Nova. Os Novos Códigos Solares de Luz estão sendo instalados e um Novo Início aguarda o Planeta.

Isto será seguido em 04 de abril com um Eclipse Lunar total e a Lua cheia, onde o elemento água será o elemento dominante e transformador. Os Códigos Lunares serão impressos nas Águas Cósmicas e nas Águas da Terra para trazer uma "Nova Criação" e "um Novo Céu e uma Nova Terra".

Ao mesmo tempo, há uma grande abertura nos Níveis Galácticos, e a Terra não está apenas ancorando a 6ª e a 7ª Dimensão da Consciência Superior, mas também voltando a se conectar diretamente com os Mestres Galácticos e Mestres de Sirius e Orion, que estão prontos para, mais uma vez, compartilharem a sabedoria da Ascensão e da Consciência Superior com aqueles que estão abertos para receber esses ensinamentos e sabedoria.

MUDANÇA SOLAR: OS NOVOS CÓDIGOS SOLARES E O RENASCIMENTO DA FÊNIX NO EQUINÓCIO/LUA NOVA EM PEIXES


O Equinócio, a Lua Nova e o Eclipse Solar se alinham em 20 de Março, que é também o início do Signo do Fogo de Áries, começando o Ano do Zodíaco.

A energia do Fogo de Áries energiza a energia da Fênix, quando ela se lança em um ato de Regeneração e de Recriação para a Terra,
no momento do Equinócio, quando as estações mudam e quando o dia e a noite são de igual duração. É como se a Terra desse uma respiração profunda, ou uma pausa em sua jornada ao redor do Sol.

Ao mesmo tempo, todos os seres vivos se reajustam aos seus mecanismos de manutenção do tempo, para se permitirem se conectar com as profundas mudanças na energia sazonal e elemental que estão ocorrendo.

Isto é ainda mais poderoso quando há uma Lua Nova que é também uma Lua do Fogo (Fênix), e quando esta Lua do Fogo está também em Eclipse, permitindo que os Novos Códigos Solares Planetários sejam integrados aos Ciclos de Luz Solares, no Sistema Solar/Solaris.

Como Cidadãos da Terra, vocês sentirão estas poderosas mudanças em seu próprio corpo físico, em sua sociedade e em seu ambiente.

No Corpo Físico, vocês estarão recebendo os Códigos do Fogo, ou os Códigos Solares de Luz através da Glândula Pineal, no Corpo de Luz e no Corpo Físico. Esta é uma intensa Luz Dourada e Diamante que ativa muito fortemente. Vocês podem experienciar estas ativações como uma intensa Alegria e Êxtase, enquanto as energias Douradas e Diamante se ativam nos níveis celulares.

Vocês também podem sentir uma intensa pressão em seu sistema físico, que se traduz como efeitos físicos, tais como enxaquecas, pressão alta, espasmos musculares, dor no Plexo Solar e pequenos acidentes “domésticos”, quando a energia instável pode deixar alguns de vocês em um estado não ancorado.

Pedimos que vocês se esforcem para permanecerem focados e ancorados neste período.

Podemos também perceber que as pessoas ao seu redor estão irritadas, explosivas e propensas a explosões emocionais. Lembrem-se, Amados, de que todos estão integrando estas energias e aqueles que não estão despertos estão tendo que fazer isto sem o benefício do conhecimento e da informação que iriam ajudá-los. Assim, eles ficam ansiosos, temerosos e realmente inseguros por isto estar ocorrendo.

Seu trabalho é permanecer focado em seu Coração e na energia do Amor e da Compaixão, de modo que esta bela energia do Coração Diamante possa se irradiar para a Terra.

Em seu ambiente físico, vocês perceberão que a Natureza está respondendo à energia da Fênix. No Hemisfério Sul, onde houve um verão muito quente e seco, tem havido muitos Fogos Selvagens destruidores na África do Sul, Argentina e Chile. Em cada caso, imensas áreas de Floresta e Vegetação foram consumidas nesta Dança do Fogo, enquanto a Natureza facilita a energia da Transformação e da Mudança, abrindo o caminho para as Sementes do Novo.

No Hemisfério Norte, também, vocês deveriam se preparar para um “Verão do Fogo”, pois esta energia se move através do Verão em sua função de limpeza e purificação e cria espaço para o Novo. Isto será sentido mais fortemente no nível social, onde os fogos da mudança queimarão nos corações das pessoas, enquanto elas enfrentam o velho, com a intenção de destruir o que não mais funciona e semear as mudanças para um novo modo de vida

A HISTÓRIA SIRIANA DO PÁSSARO BENNU



Os Mestres da Ascensão do sistema de Sírius ensinaram aos seus antepassado, os antigos Egípcios, sobre os mecanismos Cósmicos dos ciclos da Destruição e do Nascimento que formam a base de toda a vida em sua Galáxia.

O Pássaro Bennu era o nome que eles deram ao Pássaro Cósmico da Criação (O nome de Fênix foi dado mais tarde pelos Gregos.)

O Pássaro Bennu voou pelas Águas Cósmicas e pousou em um Montículo que saía das Águas.

Quando o Pássaro Bennu emitiu um Som, a Criação começou e a Terra emergiu como um Planeta com as formas de Vida.

Mas como os Mestres Sirianos ensinaram, era hábito do Pássaro Bennu, explodir em chamas e se destruir após um Ciclo do Tempo. Mas, a partir das Cinzas do Pássaro, um novo Pássaro Bennu renasceria e voaria para começar um Novo Ciclo da Criação.

Assim, Amados, houve sempre e somente Um Bennu na criação, mas ele era infinito, e sempre se renovando nos Fogos da Criação.

Amada Família da Luz, vocês têm o privilégio de estarem vivendo em um tempo em que o Pássaro Bennu está passando por este processo de Destruição e de Renovação e fazerem parte do processo.

MUDANÇA LUNAR: LUA CHEIA E ECLIPSE LUNAR EM LIBRA E AS ÁGUAS DA CRIAÇÃO RECODIFICANDO UM NOVO EQUILÍBRIO EM UM PLANETA/ESTRELA MULTIDIMENSIONAL



Em 4 de Abril, a Lua Cheia cairá em Libra (Áries), a casa da Harmonia e do Equilíbrio. Haverá ainda tensão com a Energia do Fogo em Áries, mas a entrada dos Códigos de Luz para o Eclipse Lunar serão os da Água, do Elemento Galáctico da Criação, em fusão com o Elemento Ar da Harmonia e da Beleza.

Os Mestres Sirianos ensinaram também que o Cosmos e a Galáxia eram fluidos, e falavam das “Águas” do Cosmos, e a Terra como um “barco” que navegava nas Águas Cósmicas.

Nesta Cosmologia, a Terra surgiu do Fluxo Galáctico do Tempo e do Espaço e assumiu a existência e a forma.

A “Árvore da Vida” surgiu a partir deste impulso original da criação, e muitas de sua tradições Espirituais na Terra ensinam a Árvore da Vida como um símbolo para toda a criação na Terra.

Neste momento, a energia da água será poderosamente recodificada com os Códigos de Luz da Criação Diamante, os Códigos da Criação para a Nova Terra. Uma Nova Árvore da Vida está surgindo na Terra!

Vocês irão sentir o fluxo da energia da água como uma necessidade de ser criativo, de renovar sua vida e relacionamentos de alguma forma e de se envolver com a Terra e o ambiente em alguns desses processos de renovação social e ambiental.

Amados, este é um momento poderoso para o "Novo": para novos projetos, novas carreiras e novas direções. Ao mesmo tempo, vocês também podem se surpreender com o fracasso do velho, como velhos relacionamentos, carreiras e projetos que pareciam tão bons e que, de repente, desaparecem e chegam a um fim.

Vocês podem precisar atravessar o vazio por algum tempo, enquanto seguem o fluxo da criação cósmica, mas vocês podem ter certeza de que algo novo surgirá em seu lugar.

O RENASCIMENTO DE OSÍRIS E A COMEMORAÇÃO GLOBAL DA PÁSCOA



O período de 3 a 6 de Abril é também celebrado como o Festival Cristão da Páscoa por milhões de pessoas ao redor do planeta. Isto é feito em memória da morte e ressurreição/renascimento do Avatar Yeshua.

A vida de Yeshua é um reflexo de um ensinamento anterior, dos Mestres de Sírius e de Orion.

Eles ensinavam que um Ser Radiante de Orion, chamado Osíris, veio à Terra com a sua companheira, Ísis. Juntos, eles ajudaram a Humanidade no período após o trauma destrutivo da queda da Atlântida.

Os Mestres Sirianos ensinaram que Osíris morreu e foi trazido de volta à vida como um Mestre da Mudança Dimensional para se tornar Infinito e Eterno. Este feito era comemorado anualmente no Egito, com o surgimento do Rio Nilo e o processo de Ascensão e de Renascimento foi associado à água e o retorno da Abundância à terra.

Assim, quando o Avatar Yeshua e a sua companheira, Maria Madalena, vieram à Terra, eles também fizeram parte dos ensinamentos de Ascensão e de Transformação, ou Alquimia. A morte de Yeshua e sua subsequente “Ascensão” à Forma Dimensional Superior é o que é celebrado na Páscoa.

Assim, Amada Família da Luz, a morte e o renascimento do Avatar Cósmico se tornou um Modelo, um padrão ou arquétipo, para a transformação de cada ser humano que ativou o Corpo de Luz, no processo da Ascensão para a Consciência Superior e o Ser Infinito.

Amados, a energia deste poderoso Avatar irá também se unir à poderosa energia elemental da água, para elevar a consciência da Humanidade no Planeta, neste momento.

PORTAIS DIMENSIONAIS: ANCORANDO A 6ª E A 7ª DIMENSÃO DA LUZ NA TERRA.

Neste momento, também, o processo de ancoragem na 6ª e 7ª Dimensão da Luz Superior na Terra será concluído.

A Terra é agora realmente Multidimensional e aqueles que ativaram o seu Corpo de Luz Multidimensional, e abriram e se focaram no Coração e ancoraram o Chacra da Estrela da Terra (*), terão agora também a capacidade de entrar na 6ª e na 7ª Dimensão da Luz e da Consciência.

(*) Nota Stela - este chakra fica a uns 20 cm abaixo dos pés

A 6ª Dimensão é um Reino Mágico da Imaginação e Criatividade. É uma Dimensão do Fluxo onde a Luz flui em ideias e padrões, e onde os sonhos que são originados fluirão para manifestação.

A maneira de acessar a 6ª Dimensão é através da criatividade, da música, da dança, da poesia, do canto, de filmes, ou de qualquer forma de expressão criativa que os eleve da realidade “mundana”, para o Reino Mágico da Possibilidade Criativa e do Potencial Puro.

Aqueles que dominarem a 6ª Dimensão serão os Sonhadores e Criadores da Nova Realidade da Terra.

A 7ª Dimensão é o Lar Espiritual, Shamballa, daqueles que dominaram a Ponte entre o Céu e a Terra, e entre o Espírito e Matéria. É o Lar dos Mestres e Avatares que são hábeis em fluir com a Inteligência Criativa Divina, a fim de criarem e manifestarem, de acordo com o Plano Divino, como guiados pela entrada dos Códigos de Luz Diamante.

O acesso à 7ª Dimensão, por sua vez, dá acesso à 8ª Dimensão e à 9ª Dimensão.

A 8ª Dimensão é a Dimensão Solar, onde Seres de Pura Luz e Consciência trabalham para direcionar a Luz Dourada e a Luz Diamante à manifestação, no Sistema Solar. Estes são os Resplandescentes, cujo brilho pode ser sentido como Inspiração e Amor.

A 9ª Dimensão é a Dimensão Galáctica, onde seres de Consciência Diamante Pura mantêm as poderosas forças da Criação e da Destruição no Grande Sol Central.

Estes são os elementos primordiais do Fogo e da Água, os dois primeiros elementos da Criação, que surgem do Vazio para criar a essência da Manifestação Divina.

E assim é, Amada Família da Luz, que enquanto vocês trabalham com o Fogo e a Água na Terra, e enquanto mantêm o Vazio interior e assim, criam, vocês estão também trabalhando com os padrões da 9ª Dimensão da Criação Original.

Amados, o Cosmos é um lar milagroso, e vocês estão agora no ponto onde estão trabalhando com os poderes e as paixões criativas do Coração Galáctico da 9ª Dimensão. Sejam conscientes, estejam atentos e sintam como o seu próprio Coração está batendo e pulsando, em resposta a esta nova conexão com o Coração Galáctico.

É um momento de celebrar a Dança do Fogo e da Água e o Renascimento de Todos na Nova Terra.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/arcanjo-miguel-o-renascimento-da-fenix.html
http://www.starchildglobal.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


SABEDORIA DOS ANJOS - PROPÓSITO



SABEDORIA DOS ANJOS
PROPÓSITO
com Sharon Taphorn
27 de Março de 2015


Tudo tem um propósito

Tudo, cada pessoa e cada evento foram colocados em seu caminho com um propósito. Não há tal coisa como uma coincidência, ou acaso. Tudo está divinamente orquestrado com todos os seus aspectos envolvidos no processo e as escolhas que você faz.

O seu propósito de vida é, principalmente, fazer aquilo que lhe traz alegria, satisfação, crescimento e realização. A busca destas qualidades da alma irá colocá-lo em seu caminho, e atrair para você todas as pessoas, coisas e lugares adequados para ajudá-lo a alcançar os seus objetivos nesta vida.

Para encontrar o propósito de uma situação atual, peça aos seus anjos para guiá-lo a uma maior compreensão. Veja-se e toda a situação através dos olhos dos seus anjos, com compaixão, com um coração aberto e uma mente aberta.

Não julgue a ninguém, inclusive a si mesmo. Envie ondas de amor e veja toda a situação curada e completa. Passe algum tempo meditando sobre os dons que lhe foram concedidos durante este tempo e mantenha esta energia em seu coração enquanto você prossegue em seu dia.


Afirmação: 
“Tudo e todos têm um propósito e são colocados em meu caminho por uma razão. Entendo e vejo os dons que vêm a mim através de cada experiência.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/sabedoria-dos-anjos-proposito.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


CRIADOR – NÃO SOU EU!

CRIADOR – NÃO SOU EU!
Por Jennifer Farley
27 de março de 2015

Alguns cometerão o erro de pensar que há “forças externas” que lhes ditam onde, quando, como e por quê.
(Conte-me de novo
como o problema em sua vida são todocoms os outros)
Lembre-se: tudo existe dentro e fora de você.

Criador



Fonte: http://thecreatorwritings.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 27 DE MARÇO DE 2015


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 27 DE MARÇO DE 2015
Canalizado por Shelley Young



A água é um elemento absolutamente essencial para mudar, liberar e mover com as novas energias.
O modo mais simples de pensar nisto é que água extra apoia seu fluxo.
Se vocês se tornarem diligentes sobre sua ingestão de água, vocês ficarão surpresos com a diferença que fará ao seu nível de conforto, principalmente durante épocas intensificadas de transmutação e integração.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

SABEDORIA DOS ANJOS - PERSISTÊNCIA


SABEDORIA DOS ANJOS
PERSISTÊNCIA
com Sharon Taphorn
26 de Março de 2015


SEJA PERSISTENTE

Traga paz e persistência a sua vida para ajudar a mantê-lo calmo e focado. Libere qualquer tensão, traga a energia da serenidade e expanda a sua consciência, de modo que se sinta mais confiante em suas habilidades em manifestar as suas intenções e objetivos. O processo de purificação o ajuda a afastar o que não lhe serve e a eliminar a toxicidade do seu corpo e mente. É um importante processo de expansão e, muitas vezes, incompreendido, pois pode ser muito desagradável no início, mas empenhe-se nisto, pois vale a pena o esforço.

Você pode fortalecer a sua intuição e determinação, quando tiver o tempo para se concentrar em suas intenções que estão se manifestando em sua vida. Declare claramente o que você gostaria de criar para si mesmo e a sua vida e o visualize com clareza, todos os dias, na próxima semana, ou por mais tempo, se for necessário, até sentir que isto começa a se manifestar em sua vida. Então, tome as medidas que são necessárias para trazer as situações e visões que você mantém. Quanto mais você sentir que tem isto em sua vida, mais rapidamente irá manifestá-lo em seu presente.


Afirmação:
 “Sou focado, seguro e persistente. Situações e resultados maravilhosos fluem em minha vida, no momento mais perfeito.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/sabedoria-dos-anjos-persistencia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CRIADOR – VOCÊ ESTÁ OUVINDO?

CRIADOR – VOCÊ ESTÁ OUVINDO?
Por Jennifer Farley
26 de março de 2015


Cada um de vocês tem a capacidade de ouvir o Universo.
Entretanto, é definido pela atenção com que você escolhe ouvir.
Ele fala com vocês o tempo todo, vocês estão preparados para ouvir o que ele tem para lhes dizer?

Criador



Fonte: http://thecreatorwritings.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 26 DE MARÇO DE 2015



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 26 DE MARÇO DE 2015
Canalizado por Shelley Young






Queridos, quando alguma coisa é menos que desejável em seu mundo externo, a resposta sempre existe internamente.
Quanto mais rápido vocês entenderem que a única coisa que vocês têm controle é sobre vocês e sua própria energética, mais rápido vocês evitarão perda de tempo e esforço para forçar uma mudança externa.

Duas perguntas simples os retornarão de imediato ao seu poder autêntico.
A primeira é: Como sou abençoado agora?
E a segunda é: Como posso incorporar o amor?
Sempre, sempre é verdadeiro que gratidão e amor são a resposta para retorná-los ao seu mais alto alinhamento e para pavimentar energeticamente a estrada para resultados mais satisfatórios.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

sexta-feira, 27 de março de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - CALMA




SABEDORIA DOS ANJOS
CALMA
com Sharon Taphorn
25 de Março de 2015


Acalme a sua Mente, Corpo e Espírito

Acalmar e nutrir o seu corpo e alma é importante para o seu bem-estar e quando você reservar um tempo para os cuidados pessoais e o amor próprio, você irá prosperar e evoluir. Envolva-se com os raios verde-esmeralda do Arcanjo Rafael e sinta o amor, a cura e a tranqüilidade que eles podem trazer a sua vida. Quando você se sente equilibrado e íntegro, é bem mais fácil conquistar o seu dia e o seu mundo.

Quando você se sente equilibrado e íntegro, você traz harmonia as suas tarefas e desafios, ajuda a dissolver todos os pensamentos e sentimentos que não o apóiam, e pode ajudar a curar um coração partido. Pode ajudar a aumentar a sua energia, bem como atrair abundantes oportunidades e reforçar o que você sente sobre si mesmo e a sua vida.

Reserve algum tempo hoje para alguns cuidados pessoais muito necessários e quando estiver se sentindo esgotado, peça ao Arcanjo Rafael para envolvê-lo novamente em seus raios de cura e você ficará rejuvenescido.



Afirmação:
 “Eu me envolvo com os Raios Verde-Esmeralda do Arcanjo Rafael e me sinto calmo, curado e em paz. Sei que sou amado.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/sabedoria-dos-anjos-calma.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br