SEMENTES ESTELARES

sábado, 28 de fevereiro de 2015

CRIADOR – CEGO?

CRIADOR – CEGO?
Por Jennifer Farley
27 de fevereiro de 2015


Se você se permitir ser cegado pela sua verdade e ficar incapaz de ver o ponto de vista do outro, normalmente você perderá a realidade ao seu redor.

Criador



Fonte: http://thecreatorwritings.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 27 DE FEVEREIRO DE 2015



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 27 DE FEVEREIRO DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Queridos, vocês são tão poderosos, aquilo que recebe sua atenção cresce.
O que vocês estão abençoando hoje?

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

ARCTURIANOS – A IMPORTÂNCIA DE VISUALIZAR E NOSSA IMAGINAÇÃO


ARCTURIANOS – A IMPORTÂNCIA DE VISUALIZAR E NOSSA IMAGINAÇÃO


Mensagem do “Círculo dos Sete” Arcturiano
Por Violet Flowers
Em 26 de fevereiro de 2015



Nós somos o círculo dos sete do plano de Arcturo.
Daqui nós lhes enviamos saudações.
Nós temos muitas coisas que nós desejamos compartilhar com vocês hoje, especialmente com relação aos reinos que vocês chamam de imaginação.
Pois o nosso mundo, entendam, é inteiramente criado através das imagens que nós construímos dentro dos parâmetros de nossas mentes.
Nós percebemos a importância de manter nossas mentes fortes e criar uma capacidade para enviar nossas mentes na direção de nossa escolha.


Para todos vocês aí, criar uma capacidade controlada e altamente operacional está se tornando mais e mais importante.
A capacidade de treinar e focalizar a mente na direção que vocês desejam é de suma importância.


Há alguns de vocês que treinam muito suas mentes e vocês, como vocês denominam, podem “criar mansões em sua própria mente”.
Outros de vocês acham difícil focalizar a mente em uma direção, sem falar em utilizá-la como uma ferramenta para criar seu mundo.


Iniciar este processo de planejar e visualizar primeiramente exige a capacidade de concentrar sua mente em um lugar de sua escolha.
Encontrar o meio de fazer isso, tal como a meditação ou a contemplação calma, poderia assistir muitos de vocês para esse espaço, como poderiam algumas práticas de desacelerar a energia baseadas na mente focalizada tais como Tai Chi.
Encontrem seu meio de fazer a concentração acontecer em sua mente e então o utilizem para criar o mundo como vocês gostariam de vê-lo.


Sejam como crianças novamente e permitam-se sonhar.
Visualizem lindos lagos e cachoeiras, o pôr do sol e todas as coisas belas que a mente pode conceber e desenvolver detalhes localizados.


O mundo invisível e os mundos que vocês criam em suas mentes são muito mais poderosos do que vocês dão crédito.
Apenas pensem sobre sua comida preferida por um minuto e sua boca terá uma reação física nos mostrando como o que vocês criam nos olhos da mente é muito importante.


Aqueles de vocês que conseguem controlar e criar com sua mente podem se considerar como o inventor de novas criações para ajudar o planeta.


São muitos de vocês que gastam tempo projetando para dentro imagens da televisão, de filmes e do mundo de fora da mente, mas a vastidão e a expansividade que vocês criam quando vocês aproveitam sua capacidade de visualizar têm infinitamente mais poder.
Têm a capacidade de curá-los, de fazê-los sentir-se apoiado, expansivo e feliz.
Como é sensacional ter esse poder bem aí dentro de sua cabeça.
O poder de sonhar, criar e planejar sua vida bem aí dentro de sua mente.


Agora entre vocês estão vindo aqueles de vocês que ajudarão a lhes mostrar o meio de ajudar a trazer mais bem-estar físico e mental para vocês.
Em preparação para receber esses novos presentes, nós lhes pedimos que aproveitem o poder de seus próprios centros mentais/visualização.
Aprendam o meio de manter a mente calma e então a controlem para criar imagens e criar mundos como vocês gostariam de vê-los.
Sua mente é infinitamente mais poderosa do que vocês lhes dão crédito.


Façam o seu melhor agora para se inspirar com sua própria imaginação e então entrem nessa vibração e sintam a beleza.


Quando sua realidade parecer inferior ao que vocês gostariam, utilizem sua mente para sonhar outra perspectiva a fim de criar sua saúde e felicidade por imaginá-las.
Esse mundo em que vocês vivem é um mundo transitório por que vocês passam para ganhar mais sabedoria e entendimento, mas a densidade desse plano pode tornar difícil para vocês acreditarem numa outra realidade além da física que está na sua frente.
Nós os encorajamos a sonhar um pouco mais.
Criem e visualizem mais dentro de suas mentes.


Frequentemente encontrem suas alegrias dentro de sua mente ao invés de fora dela.


Nós os encorajamos a fazer isso para o seu futuro crescimento para mundos onde sua mente e a direção que ela leva será de suma importância.


Nós os amos.
O Círculo dos Sete





Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

METATRON - A IMPORTÂNCIA DO SEU ANIVERSÁRIO



A IMPORTÂNCIA DO SEU ANIVERSÁRIO
Arcanjo Metatron
Mensagem canalizada por Luciana Attorresi
15 de fevereiro 2015


Todos os dias são especiais e diferentes entre si, mas hoje com certeza é um dia especial para você.
(Refere-se ao Canal, que também faz aniversario no dia de hoje)

É dia de energia extra, é dia de portal.

Muitas pessoas já notaram que antes ou depois do dia do aniversário coisas excepcionais acontecem. Claro que a maioria sabe das sincronicidades, mas não sabem o por quê.

O aniversário não é algo sem importância como muitos pensam, o aniversário é um portal muito poderoso, por isso também, que muitas pessoas desencarnam neste período, pois elas recebem muita energia deste portal e então atingem uma determinada frequência que estava no seu plano de alma para o momento do desencarne. E então é inevitável que o mesmo aconteça.

O dia do aniversário é o pico do portal, se abre alguns dias antes e se fecha alguns dias depois.

E no próprio dia do aniversário muitas vezes vocês recebem a visita de alguns parentes desencarnados, que vem para vos abençoar. Então é normal você sentir uma presença neste dia, ou talvez um determinado parente que não sai das vossas cabeças o dia todo.

Isso porque aquele ser realmente está ali com vocês. Nesse dia também ocorre uma pequena reunião com os vossos mentores, para verificar o plano de alma.

Não sempre, mas às vezes até mesmo um Mestre Ascenso participa dessa reunião, dependendo do plano de alma de cada um.

Vocês são únicos, por isso cada um nesses dias, recebe aquilo que estiver necessitando.

A comemoração do aniversário é muito importante, pois é importante se manter em equilíbrio, pois muitas pessoas se sentem velhas e não desejam mais comemorar o próprio aniversário.

E o que acontece, é que como vocês estão no pico de um portal, os vossos canais estão mais receptivos do que nunca e se vocês ficam tristes, o que acontece com grande parte das pessoas, vocês começam a ser influenciados por seres de pouca Luz, que serão atraídos pelas vossas tristezas.

Então fiquem contentes com vosso aniversário, pois ele é um portal exclusivo pra vocês, recheado de energia sob medida para cada um.

É um dia de chegada e partida, de começo e fim.
É um dia em que um ciclo se conclui.

Para você minha querida, que está concluindo mais um ciclo hoje, desejo Luz e Amor nessa nova etapa, aproveite toda energia que está sendo disponibilizada para você, pois o teu caminho é cheio de flores.

Eu vos abençoo com a minha Luz .

Eu Sou Arcanjo Metatron

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/arcanjo-metatron-importancia-do-seu.html
Canal: Luciana Attorresi
Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

O TRABALHO DOS TRABALHADORES DA LUZ



O TRABALHO DOS TRABALHADORES DA LUZ
Mensagem do grupo
Através de Steve Rother


Transmutando o Medo em Amor 

Saudações do Lar, queridos.

A energia deste dia é mágica, além de sua compreensão. Vocês tiveram uma visão de seu futuro que poucos seres humanos já tiveram. Vocês estão acostumados a olhar para a sua história, apenas após o fato. É possível que pela primeira vez na evolução da humanidade, vocês têm a capacidade de olharem à frente na linha do tempo.

Agora, há desafios, e ajustes que têm que ocorrer.
Muito está em movimento, queridos.

Como vocês viram a partir de sua perspectiva financeira, e até mesmo da sua perspectiva astrológica, vocês irão agora ouvir o ponto de vista do espírito. Basicamente, vocês passaram por uma mudança, uma grande mudança.

Tínhamos previsto isso e falamos sobre o final do seu 12-12-12. Esse portal foi realmente muito maior do que a maioria das pessoas entenderam e quando vocês atravessaram a energia, vocês começaram uma onda.

Essa onda tem sua precessão e sua recessão – ela avança e recua novamente. Muitas vezes, quando ela avança, vocês consideram isto como o avanço da humanidade. Quando ela recua, que é a sua reação natural, ela tem uma tendência de colocar para fora um pouco do pior da humanidade.

Bem, isso é o que vocês têm experimentado continuamente em seu planeta, desde que passaram por aquele portal.

UMA ONDA QUE RECUA E AVANÇA

Assim, agora vocês têm uma nova energia começando a ancorar no Planeta Terra. Ela está trazendo aquelas coisas com que estiveram sonhando, as possibilidades de serem criadores conscientes em seu planeta.

Apesar de lhes dizermos da grandeza de entrarem nesta energia e das tremendas habilidades que vocês irão descobrir, nós também lhes dizemos que há muitos ajustes que precisam ocorrer para que isto aconteça. Estes ajustes serão vistos como uma onda que chega e uma onda que recua.

AGORA É O MOMENTO DO MOVIMENTO

Agora a parte mais interessante sobre isso é que vocês podem se posicionar adequadamente, percebendo onde vocês precisam ser de maior utilidade. Estas ondas não estão aqui para superá-los ou expô-los de alguma forma. Elas não estão aqui para que vocês sobrevivam a elas.

Vocês, realmente, criaram as ondas, o que significa que vocês podem estar em melhor posição para serem impulsionados por essas mesmas ondas que têm causado tanta dificuldade na humanidade.

Então, por favor, entendam, não esperem que tudo esteja certo. Agora é o tempo do movimento no planeta Terra; agora é a hora de colocar as coisas em movimento. Muito claramente, vocês irão ver muitas mudanças, enquanto ocorre este cruzamento da linha do tempo.

Isto irá levá-los, o tempo todo, até a metade da última parte de novembro de 2015.
É para isto que vocês estão se preparando.

VIVAM EM HARMONIA

Enquanto isto, vocês têm todos os tipos de áreas quentes em todo o planeta que têm sido parte desta onda de energia. Vocês trouxeram uma onda, mas não viram a recessão dela, porque, basicamente, vocês esconderam isto de si mesmos. Agora, estas energias estão surgindo em todo o planeta, de maneiras diferentes.

Uma maneira fácil de entender isto, seria simplesmente que os outros têm uma visão diferente da linha do tempo. Agora, vamos chamá-lo de radicalismo, porque, na verdade, isto tem ocorrido em quase todas as religiões. Acontece de estar isto focado principalmente em uma, nos Muçulmanos, neste momento.

Estes ajustes precisam ocorrer não apenas no próprio planeta, mas envolve como vocês aprendem a viver em harmonia com religiões que têm feito muito bem no planeta Terra. No entanto, se vocês entregarem o seu poder a alguma coisa, completamente, isto será problemático no futuro. Assim, estas são as mudanças que precisam ocorrer.

ESTA NOVA ENERGIA ASSUSTA A MUITOS

Agora o que vocês estão vendo na linha do tempo é que vocês acreditam que tudo o que avança trouxe o progresso, o que ocorreu. Se vocês olharem para as suas próprias tecnologias, é muito fácil calcular os incríveis avanços que fizeram em um período de tempo muito curto.

Muitos de vocês assinaram declarações a respeito de seus direitos espirituais, que parecem estar firmemente no lugar. Estes são os elementos fundamentais para que vocês avancem nesta linha do tempo, testemunhando todas as novas tecnologias, energias e maneiras de pensar, até mesmo um processo de aceleração do seu próprio espírito.

Em vez de passarem por todos os diferentes níveis, vocês têm uma conexão direta agora, que podem ativar rapidamente. Isso tudo é uma nova energia e, muito sinceramente, isso assusta a muitos. A quem ela assusta?

Bem, queridos, vocês estão se movendo nesta direção na linha do tempo. Há muitas pessoas que acreditam em seus corações que todas essas coisas que eles queriam, existiram em uma época anterior. Nós lhes dizemos que não é bem a verdade, queridos. Havia apenas muitos problemas naquela época como existem hoje. Talvez eles não fossem tão visíveis por causa da falta de tecnologias.

Alguns acreditam que se eles levassem de volta no tempo as suas energias e estilos de vida, eliminando tudo o que vocês viram como progresso, então, finalmente, eles seriam felizes. Eles acreditam que tudo o que vale a pena, tiveram nos dias de Maomé. Assim, eles desejam retornar a estes tempos, reconstruindo tudo, incluindo as leis que estavam em vigor naqueles tempos.

Este não é o caso, queridos, no entanto, aqui está a situação. Vocês têm dois seres que estão absolutamente convencidos de que isto mantém o futuro e, então, vocês têm outros dois dizendo que isto absolutamente mantém o futuro. A realidade é que vocês precisarão deixar de interferir e deixar que isto se resolva nas diferentes áreas.

Como Trabalhadores da Luz vocês podem realmente manter algumas dessas chaves. Como isso está acontecendo? Isto está ocorrendo realmente por causa do medo, da falta de informação e do terror. Isso tem funcionado muito bem, e eles têm usado até mesmo as suas tecnologias para espalhar este medo. Bem, essa é a peça, queridos.

É preciso compreender que estas peças não estão funcionando da maneira que vocês pensavam. Uma revisão do seu ponto de vista, de tudo que tem a ver com isso, está em andamento. Agora, se vocês entenderem que estas pessoas estão trabalhando a partir de seu coração, vocês podem lhes dar um pouco de espaço para a ação.

O desafio é que eles não sabem a diferença entre a força versus poder, e eles têm uma tendência a usar a força quando eles não conseguem encontrar o poder.

Queridos, grande parte desta energia terá de ser resolvida pela própria comunidade muçulmana. É quase como se houvesse uma guerra civil acontecendo entre as diferentes facções desta religião. Então vocês têm um outro partido que chega, sejam os Estados Unidos ou uma coligação inteira de países, o que lhes dá um inimigo comum e transforma o que seria uma luta da dualidade em um problema de três vias.

O TRABALHO DOS TRABALHADORES DA LUZ

Agora, isso significa que vocês simplesmente se afastam e deixam lá os problemas para que se resolvam? Não, queridos. Há uma responsabilidade aí, mas se vocês começarem a entender a situação do jeito que realmente é, irão começar a ver novas possibilidades.

Qual é o trabalho de Trabalhadores da Luz?

Queridos, não só vocês podem definir uma energia de paz, mas podem aprender a encontrar uma maneira de amar aqueles inimigos que vocês estão chamando de inimigos. Não há mais preto e branco, queridos, pois tudo é um tom de cinza. Encontrem a harmonia nos muitos tons de cinza.

Saibam que muitas dessas pessoas simplesmente foram educadas com ódio de gerações, transmitidas a eles pelos seus avós, pelos seus pais. Bem, agora isto está começando a mudar. Levará algum tempo e aqueles que se sentem como se estivessem sendo impulsionados em uma nova direção estão se ressentindo. Eles estão sendo rechaçados, que é basicamente o que está ocorrendo.

Haverá um acordo de energia, mas muito disto virá de seres que já vivem nesta parte do mundo. Eles trabalham com as guerras civis e com as responsabilidades de coisas que vocês permitem acontecerem. Há muitas pessoas que estão fazendo negócios com essas empresas e pessoas que assumiram o comando de determinados países. No entanto, eles continuam a fazer negócios com eles.

Onde está a responsabilidade aí?

Olhem para as possibilidades de não lutarem e vocês irão começar a entender mais sobre isto. Acima de tudo, olhem para a condição humana mais ampla de uma falta de amor na base de tudo isto.

TRANSMUTANDO O MEDO EM AMOR

Queridos, nós sabemos que os seres humanos estão com medo. Sabemos que muitas vezes eles recuam em seus próprios sistemas de crenças, quando eles fogem dos problemas que não podem resolver facilmente. Bem, isto aconteceu em uma escala muito grande e lhes deu a ilusão de sucesso.

Entendam que é realmente o coletivo que, ou irá permitir que isso ocorra, ou irá impedi-lo. Isso pode ser feito com cada um de vocês, mantendo o que vocês pretendem o que é certo ou errado, em seus próprios corações. Vocês podem acessar e tentar entender essas pessoas muito assustadas que estão causando este desafio. Vocês podem ou participar do jogo ou podem se afastar.

Cabe inteiramente a vocês, meus queridos, pois não há certo ou errado.

No entanto, se vocês estiverem participando do jogo no planeta Terra e decidiram estar aqui, neste momento, você têm uma parte nisto. Nos próximos dias, vocês podem mantê-lo no seu coração e criarem um espaço sagrado para vocês e para toda a humanidade.

Coloquem isto em movimento e saibam que não importam as dificuldades, os desafios e o terror que vocês vêem na televisão, vocês têm a capacidade de reter tudo isto e transmutá-lo em amor. É por isso que vocês vieram.

ENCONTREM OS PONTOS EM COMUM

Então, assistam os eventos que ocorrem no seu planeta e tentem amar, a qualquer momento que puderem. Tentem encontrar estes pontos em comum entre vocês e os seus inimigos e, em breve, vocês não terão mais nenhum inimigo. Essa é a nova maneira na quinta dimensão; esta é a única maneira de resolvê-lo.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se sempre que puderem. Joguem este belo jogo e assumam a responsabilidade por ele e saibam que vocês têm mais amor do que entendem.

Espavo, queridos.

O grupo

CRIADOR – O QUE É CERTO


CRIADOR – O QUE É CERTO
Por Jennifer Farley
26 de fevereiro de 2015

Você não tem que decidir entre o que é certo para você ou o que é certo para a comunidade.
Quando você faz o que é certo para você, o resto se encaixará.

Criador


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 26 DE FEVEREIRO DE 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 26 DE FEVEREIRO DE 2015
Canalizado por Shelley Young





Adotar sua própria mestria, seu próprio saber inato e sua capacidade completa como o especialista de sua própria expressão de vida, lhe permite navegar por sua vida de um modo que está além da dúvida, hesitação ou medo.
A certeza é a energia de aterramento de toda criação consciente.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

ARCTURIANOS – MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ – O AGORA DO UM


ARCTURIANOS – MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ – O AGORA DO UM


Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 25 de fevereiro de 2015



Queridos Arcturianos, há alguma mensagem para mim hoje?


Sim, cara Emissária da Terra.
Há uma mensagem para você todo dia, toda hora e todo minuto.
Na verdade, há um constante fluxo de pacotes de energia de Linguagem da Luz que flui infinitamente de nossa dimensão, nossa Nave Mãe e de nossos corações coletivos para os corações de nossos voluntários tão corajosos.


Seus familiares e seus amigos a bordo da Nave mantêm todos vocês em grande estima.
Entre eles está a sua própria expressão mais alta do EU que sacrificou um componente da essência sagrada para viver dentro do seu vaso terreno.


Hoje nós viemos para assistir todos vocês na recordação de como ler seus pacotes de Linguagem da Luz.
Nós sabemos que vocês sentem que essas mensagens estão no seu coração, mas seu eu no vaso terreno pode não perceber que esse rápido sentir do amor e a paz interior se dão porque vocês acabaram de receber outro pacote de Linguagem da Luz, que agora nós citaremos como Pacotes do Lar.


Na Nave nós enviamos uma forma-pensamento uns aos outros quando percebemos que nosso representante humano está preparado para e/ou precisa de outro pacote de luz.
Mais e mais de vocês estão começando a recordar e reconhecer seu EU dimensionalmente superior na Nave e/ou servindo em dimensões mais altas.
Muitos de vocês também estão ficando cientes do VOCÊ que está servindo na “Nova Terra” pentadimensional.


Na verdade, a “Nova Terra” é muito mais velha do que a Terra 3D que seu vaso terreno habita.
Como vocês estão começando a recordar, a criação flui das dimensões mais altas e descem para as dimensões mais baixas.
Portanto, tal como todos vocês enviaram um componente de sua essência multidimensional pessoal para o vaso terreno pessoal, Gaia enviou um componente de Sua essência multidimensional planetária para Seu vaso planetário.


É importante neste AGORA que todos vocês se lembrem de que Gaia é um ser planetário vivo.
Esta recordação conclui o ciclo de encarnação.
Quando muitos de vocês assumiram uma encarnação pela primeira vez em Gaia como agora vocês chamam de “povo indígena”, vocês sabiam que Gaia era um ser vivo.
Vocês também sabiam que vocês estavam em profunda unidade com todos os membros de sua tribo.


Foi o esquecimento da consciência de unidade com seu “povo” e seu “planeta” que desviou a humanidade de sua meta original.
Portanto, é a recordação da Unidade com TODA Vida que os libertará da matriz da roda 3D de vida e morte.
Porém, quando nós dizemos “vocês” nós queremos dizer suas expressões pessoal E planetária do EU.


Agora nós vamos recordá-los da SUA expressão planetária do EU.
Sua expressão planetária é o vaso terreno, que é o invólucro para sua consciência multidimensional.
Esse vaso terreno é feito dos elementos do planeta.
Então ele está profundamente entrelaçado com o planeta.
Pensar que sua forma humana era mais importante do que sua forma planetária foi onde seu caminho para a ascensão seguiu na direção errada.


Vocês pensaram que assumir uma forma humana permitiria vocês assistirem a humanidade, pois os humanos são a razão principal por que Gaia não concluiu Sua ascensão.
Todas as suas expressões multidimensionais perceberam esse fato.
Portanto, vocês enviaram sua essência, não apenas nos elementais do ser humano, mas nos elementais do ser planetário de Gaia.


Portanto, vocês não estão apenas NO planeta.
Vocês também são DO planeta.
Seu vaso terreno humanoide é da mesma terra, ar, fogo e água que o seu vaso terreno planetário.
Vocês podem tirar um momento para se permitirem SENTIR como é realmente SER um componente do planeta?
Tal como vocês imaginam que o solo, as pedras, a água, a terra, os vegetais, os animais são membros do planeta, VOCÊS também são.


Permitam que o conceito de ser um membro real do planeta substitua a antiga imagem de estar no planeta.
Vocês estavam NO planeta, mas não eram DO planeta.
Portanto, vocês poderiam destruir o planeta sem destruir o seu eu.
Pelo menos, é o que a humanidade pensava antes de haver tantos de vocês encarnados ao mesmo “tempo”.


Há muitos humanos que agem como se fossem crianças que quebraram seu brinquedo e querem que seus pais lhes comprem um novo.
Uma criança não considera ser sua responsabilidade cuidar bem desse brinquedo e valorizá-lo, ou ela não o teria quebrado.


Onde a humanidade se esqueceu de que Gaia era um ser vivo planetário?
Foi quando a força do poder sobre os outros separou os humanos da terra e de sua tribo.
Eles não precisavam mais viver como uma tribo, mas procuraram se tornar indivíduos.
Sim, a busca da individualidade foi uma das metas que vocês estabeleceram quando se uniram à evolução da Terra.
Entretanto, porque vocês procuraram a individualidade, vocês se afastaram da unidade.


Se Gaia não tivesse escolhido expor os extremos da polaridade, se Gaia não tivesse escolhido ser um planeta de livre arbítrio, as questões que hoje vocês encaram não teriam ocorrido.
Entretanto, Gaia é um ser excepcionalmente valente e ousado e ela queria ser um planeta imensamente diversificado, o que ela é.


Visto que há poucos planetas em seu setor de espaço/tempo que têm o grau de diversidade da Terra, Ela não estava ciente dos desafios que sua escolha revelaria.
Gaia não sabia que Seus seres se voltariam uns contra os outros.
O reino vegetal e o animal se alimentam de outros seres e/ou vegetais, mas eles o fazem pela sobrevivência.


Por outro lado, os humanos aprenderam a “se alimentar” de outros para que pudessem ganhar controle sobre eles.
Parte do problema foi que muitos seres renegados de outros planetas, sistemas solares e até galáxias, quiseram experimentar essa realidade imensamente diversificada.
Alguns deles evoluíram para estados mais altos de consciência, então eles sabiam que toda vida era UMA.


Entretanto, alguns dos primeiros visitantes da Terra ainda estavam num estado de poder sobre os outros quando vieram visitá-la.
Tal como muitos dos primeiros humanoides evoluídos e seres superiores que vieram para a Terra permaneceram nela, alguns dos visitantes não evoluídos do poder sobre os outros permaneceram.


Por muitos milênios esses dois grupos permaneceram distantes e não interagiam.
Portanto, não havia guerras, mas visto que eles permaneciam tão separados uma suspeita começou a surgir entre eles.
Incontáveis gerações depois, a briga começou.


Algumas civilizações literalmente foram “varridas da face da Terra”.
Algumas, como a Lemúria, mudaram para o núcleo da Terra.
Infelizmente, grupos divergentes que não escolheram se misturar entre si tomaram decisões diferentes.
Então, porque eles estavam tão separados, eles não sabiam uns dos outros.


Visto que o desconhecido é a maior fonte de medo, muito medo começou a encher os povos, auras, água e terra do planeta de Gaia.
Gaia, que é uma mãe gentil e amorosa, tentou encontrar uma maneira em que seus povos pudessem se reunir na consciência de unidade.
Ela queria que eles entrassem na unidade porque Ela lhes oferecia oceanos lindos com alimentação abundante, chuva que regava suas plantações e fogo que os mantinham aquecidos.


Mas os povos não se reuniam pela alegria e apreciação de sua vida maravilhosa.
Cada grupo individual foi capaz de fazer isso, mas os grupos ainda permaneceram separados.
A separação extrema das tribos criaram medo, julgamento, raiva, guerra, tristeza e dor nas emoções e pensamentos das pessoas.


Esses pensamentos e emoções entravam nos elementos do corpo humano, respiração, pulmões, sinapses e fluídos corporais.
As pessoas então expiravam esses elementos distorcidos nos elementos do planeta de Gaia.
A terra do solo de Gaia foi poluída e cultivada demais.
O sangue das guerras humanas e do massacre de animais penetrava no solo para se misturar com as lágrimas da perda e da tristeza.


O ar da atmosfera de Gaia tornou-se cheio de emoções baseadas no medo e a água foi manchada com o veneno do medo e raiva.
O único modo que Gaia podia liberar essas toxinas era através do que os humanos denominaram como “tempestade”.
Os ventos da tempestade limpava o ar, a água limpava os vegetais, animais e humanos e o fogo liberava aquilo que tinha atingido seu final.
E também enormes massas de terra se moviam como um componente das mudanças naturais do panorama de Gaia.


Essas respostas naturais de Gaia para limpar Seu planeta foram consideradas como “grandes punições” impostas aos povos.
Eles até ofereciam virgens como um sacrifício para apaziguar o planeta furioso.
Mas Gaia não era um planeta furioso.
Ela apenas estava tentando arrumar a bagunça que seus humanos haviam feito.


Os humanos disseram “Obrigado, Gaia, por arrumar nossa bagunça”?
Não, eles tremeram de medo do planeta e pensaram nele como uma “coisa” da qual eles não faziam parte.
Em cada era houve alguns humanos que entendiam que Gaia era um ser vivo.
Eles a amavam, mas frequentemente lhe ofereciam sacrifícios.
Gaia não queria um sacrifício, mas um pouco de gratidão seria bom.


Éon após éon a mesma história se repetia.
“Será que a humanidade evoluirá o suficiente para se lembrar de que ela também é uma parte do meu corpo?” – perguntava-se Gaia.
Então, finalmente, certos humanos começaram a despertar para suas próprias expressões superiores do EU.
Assim que eles começaram a se fundir com suas próprias frequências mais altas do EU, eles começaram a perceber a Terra de uma maneira muito diferente.


Alguns, e não houve muitos por um tempo muito longo, começaram a se lembrar do que eles sabiam antes de nascer na forma pequena e densa de um humano tridimensional.
Essa memória os recordou que eles eram muito mais do que o pequeno vaso que eles estavam usando.
Então alguns deles perceberam que se eles tinham uma “Alma” então toda vida devia ter uma Alma.


É claro que o conceito de “toda vida” ter uma alma, um espírito, uma emanação superior não era uma ideia popular e aqueles que a tinham frequentemente eram mortos e/ou torturados.
Éon após éon os humanos despertos e corajosos voltavam e muitos deles morriam tentando dizer aos outros humanos aquilo que eles sabiam.


Então uma Era Dourada começou no tempo/espaço de Gaia.
O mundo ainda era muito hostil; mais seres evoluídos e dimensionalmente superiores puderam assumir uma forma humana com a intenção de assistir Gaia.
Finalmente chegara o AGORA em que Gaia poderia receber assistência dos próprios humanos que criaram tamanha destruição em Seu planeta.


Ainda havia muitos humanos desorientados nos antigos modos de medo, domínio, guerra, desespero, etc., etc..
Entretanto, havia uma nova frequência de luz que estava entrando no corpo de Gaia e nos corpos de todos os seus vegetais, animais e até humanos.
Muitos humanos temeram a luz ou quiseram usá-la para suas próprias intenções egoísticas.
Outros humanos tentaram esconder a luz do conhecimento de outros.


Mas houve alguns humanos que começaram a se lembrar de quem eles eram nas frequências mais altas de sua consciência.
No início esta lembrança flutuava pelo coração deles como um raio cálido de luz ou um sorriso claro de um ente querido.
A sensação era única e assustou muitos deles que se desviaram dela com medo e suspeita.


Outros, os mesmos que assumiram corpos novamente e novamente durante muitas eras, reconheceram essa luz.
No inicio, eles não podiam explicar o que ela os recordava, mas era tão bom que eles aceitaram a luz.
Quanto mais eles aceitavam a luz, melhor eles se sentiam e quanto melhor eles se sentiam, mais luz eles podiam aceitar.


Gradualmente, tal como eles haviam se permitido ser parte do planeta, eles também se tornaram parte da luz.
Ah!!! Era tão maravilhoso ser uma parte da luz que eles se unificaram mais e mais com a luz.
Então uma coisa interessante começou a acontecer.
Aqueles que aceitaram a luz e se unificaram com ela começaram a aceitar e se unir uns com os outros.


Pessoas de toda a Terra, de diferentes áreas, religiões, culturas, gêneros, idades, interesses, começaram a se comunicar umas com as outras.
Elas começaram a aceitar umas às outras por exatamente o que elas eram.
Afinal, a luz as havia aceitado incondicionalmente.
E, visto que elas se tornaram a luz e a luz tornara-se elas, elas puderam aceitar-se.


Até mais maravilhoso, elas começaram a aceitar abertamente os outros.
No início elas apenas aceitavam aqueles que também tinham aceitado a luz.
Então, gradualmente, a luz as transmutou de tal maneira que elas não podiam ver como as pessoas eram diferentes.
Elas somente podiam perceber como as pessoas eram iguais.


Quando elas olhavam através de sua própria luz no rosto do outro, a luz parecia unificá-las de uma maneira estranha.
Embora elas não soubessem como a luz havia causado essa profunda aceitação e a unidade resultante, era muito glorioso, muito seguro e muito semelhante ao que todas elas chamavam de “Lar”.


Então, mais e mais pessoas começaram a pensar sobre um local chamado Lar.
Onde era esse lugar?
Era longe, muito longe em outro mundo?
“NÃO.” – disse a luz interior quando elas faziam essa pergunta.
“EU SOU o seu Lar. EU SOU Vocês e EU SOU Gaia. Vocês sempre estiveram no Lar, mas vocês não tinham a luz para acreditar.”


“EU SOU todos vocês dentro do UM do AGORA”, sussurrou a luz nos corações e mentes dos humanos.
O sussurro era muito suave e somente podia ser ouvido quando o humano se focalizava em sua própria luz interior.
Mas quando ele fazia, quando ele se focalizava em sua própria luz interior, ele lembrava.


Ele se lembrava do “pensamento” de unidade com toda vida.
Ele se lembrava da “emoção” do amor por toda vida.
Então, um por um, daí dois por dois, então quatro por quatro, oito por oito... a lembrança começou a passar pelos corpos dos humanos e passar para e pelo corpo de Gaia.
Essa lembrança recordou-os de que:


“EU ESTOU no Lar no AGORA – e também está cada UM.”





Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Metatron: MUDANÇA INTERIOR, UMA NOVA JORNADA

Metatron: MUDANÇA INTERIOR, UMA NOVA JORNADA




Filhos, ao manterem acessa ao longo de seu dia a Luz e o Amor do Criador dentro de seus corações, abençoando a tudo e a todos ao seu redor, mais e mais Luz e Amor serão atraídas de volta para sua vida.

A Abundância do Universo são realmente inteiramente suas, tudo está disponível para vocês, apenas que a humanidade ainda não compreende que toda a fartura e a abundância não é dada ou conquistada, e sim, atraída.

Isto vale para o Amor, para o emprego, para todas as situações e carências de vossos corações, tudo o que se passa dentro do íntimo de cada um, pode ser resolvido, purificado, abençoado, através da atração de mais daquilo que você irradia.

De nada adianta ficar se remoendo com os problemas, as raivas, as traições, a falta de dinheiro ou de amor, pois ao ficar se remoendo no passado, apenas irá atrair mais do mesmo para si mesmo hoje e no futuro.

E você quer mudar!
Você quer prosperar!
Você quer amar!
Não é mesmo?

Então meus Filhos, ao irradiarem Luz e Amor nas 24 horas de suas vidas terrenas, ao olharem a vida com os mesmos olhos amorosos de Jesus, observando oportunidades abençoadas ao invés de olhar os problemas, irão atrair mais e mais Luz e Amor, e serão atraídas naturalmente para vocês o Amor, as Oportunidades, os Recursos, e todas as bênçãos que são suas.

Olhe para a frente, levante a cabeça, veja tudo ao seu redor, as pessoas, situações e coisas, como os presentes e as maravilhas que o Criador colocou em seu caminho, abençoe tudo!

Siga abençoando e purificando tudo que se apresentar a sua frente.

Assim, fará a Luz de seu coração brilhar cada vez mais forte, em brilho e intensidade, e quanto mais forte a sua própria amorosa Luz brilhar, mais e mais bênçãos começarão a se apresentar em sua vida, como um milagre você poderia dizer, mas sim, o milagre das bênçãos do Céu, que sempre estiveram aguardando por vocês.

Eu Sou Metatron, e abençoo-vos na Luz e no Amor do Criador.


Canalizado por Adriano Pereira
15/02/2015 - Manaus / Amazonas

SABEDORIA DOS ANJOS - CRIANDO


SABEDORIA DOS ANJOS
CRIANDO
com Sharon Taphorn
25 de Fevereiro de 2015


SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE

Se você está desejando algo em sua vida, observe onde estão os seus pensamentos. Se não gosta do que a energia está atraindo para você, observe onde estão os seus pensamentos e sentimentos e veja se não pode mudar o que está acontecendo ao seu redor, mudando os seus pensamentos. Isto nem sempre é fácil, mas com vigilância, você verá as mudanças que deseja criar.

Se quiser mais amor em sua vida, seja mais amoroso com você e os outros. Se quiser ajuda, ajude os outros. Seja o que for que esteja querendo criar, lembre-se de que a lei da atração está sempre operando e a vibração e os pensamentos que você está enviando ao Universo é o que retorna a você, assim escolha os seus pensamentos e sentimentos de forma sensata e consciente, transformando todos os indesejados com afirmações de apoio. Acredite em si mesmo. Visualize a sua vida com mais do que você quer e isto será atraído para você.


Afirmação:
 “Quando eu escolho os meus pensamentos e sentimentos para ficar mais focado no caminho desejado para a minha vida, eu atraio naturalmente para mim as vibrações que estou enviando ao mundo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/sabedoria-dos-anjos-criando.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 25 DE FEVEREIRO DE 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 25 DE FEVEREIRO DE 2015
Canalizado por Shelley Young


Quanto mais vocês escolhem viver de uma posição do saber interior, mais vocês podem tomar suas decisões de uma posição de certeza.
Certeza é o que existe além do medo e da dúvida.
É uma energia muito sólida, autêntica, aterrada e magnética, e por causa de sua natureza inabalável, ela é uma poderosa ferramenta para criação e manifestação.

Todos vocês estão num processo de descoberta de quem vocês realmente são, e desses esforços todos vocês estarão emergindo como seres humanos em iluminação que evoluíram para uma posição de certeza, incorporando sua própria divindade e estado de SER.
Dessa posição empoderada, vocês estarão criando as expressões de vida e o mundo que vocês procuram experimentar, com a competência e a satisfação que vocês nunca experimentaram antes.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

CRIADOR - LEMBRE

CRIADOR - LEMBRE
Por Jennifer Farley
25 de fevereiro de 2015



Na próxima hora você pode se sentir assolado por todos os lados pela energia negativa de outros.
Quando isso acontece, é importante se lembrar de enviar, de envolver-se e saber que você é AMOR!
O Universo com seu suprimento infinito nunca deixará você com falta de amor.

Criador



Fonte: http://thecreatorwritings.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MARIA MADALENA - APRENDENDO A ENTENDER A DOENÇA


APRENDENDO A ENTENDER A DOENÇA
Mensagem de Maria Madalena
Canalizada por Pamela Kribbe
fevereiro de 2015


Querido amigo, estou aqui com total respeito pelo caminho que você está seguindo. Eu Sou Maria Madalena e também estive na Terra em um corpo físico. Experimentei a confusão, as emoções e as trevas que podem estar presentes na vida humana.

Também vivenciei a luz, aqueles momentos de insight e êxtase profundo, quando percebia a presença da minha alma, e essa experiência me elevava para fora da confusão e para longe da solidão da vida terrena.

Essas idas e vindas da luz para a escuridão são características da condição humana. Inclusive o propósito da vida terrena é conhecer e respeitar esses opostos que ocorrem em cada um de vocês e no mundo.

A luz, assim como as trevas, traz em si muitos tesouros. Do ponto de vista da unidade, que transcende a dualidade da vida na Terra, não existe nenhum conflito entre luz e trevas; existe apenas a dinâmica entre estes dois opostos.

Através das trevas, você desce a profundezas que apenas podem ser vivenciadas enquanto se está num corpo humano, com a mente e as emoções de um ser humano. Dessas profundezas, pode nascer uma luz que acrescente alguma coisa nova à Criação, ao universo e ao cosmos.

O que você faz enquanto está aqui na Terra é especialmente valioso. Dividir-se entre sentimentos de dor, solidão; confusão, êxtase, leveza e alegria faz parte da vida no plano terreno da dualidade. Aceite essas oscilações, pois assim você tornará sua vida muito mais leve.

Muitas vezes você luta contra essas ondas, porque quer evitar sentimentos tristes e voltar à polaridade da luz o mais rápido possível. Mas dessa resistência à escuridão surge uma separação artificial entre luz e trevas, entre bem e mal. Eles tornam-se antônimos: luz é bom, escuridão é ruim…mas essa oposição cria uma dualidade que é falsa, não verdadeira.

Emoções sombrias também têm valor e carregam mensagens importantes.
A luz sozinha não é suficiente.

A escuridão representa um poder enorme, porque é ela que lhe dá a possibilidade de ser um indivíduo independente, que faz suas próprias escolhas, toma suas próprias decisões, explora coisas novas, crescendo em força e autoconhecimento. Toda a evolução da sua alma depende de você ter conhecimento das trevas, de modo que possa trabalhar junto com ela e transformá-la.

Isto fica muito claro quando você está lidando com doenças, com sintomas físicos que perturbam e transtornam seu cotidiano e seus hábitos. A presença desses sintomas obriga-o a dar um mergulho na escuridão, porque, por trás da dor e do nível físico da enfermidade, encontra-se todo um reservatório de emoções que querem ser vistas, que estão sendo reprimidas há bastante tempo.

Geralmente, são essas vozes na escuridão que desejam vir à tona através da doença. Entretanto, devido à sua criação e à sociedade, você trouxe consigo tantos preconceitos a respeito de bom e ruim, do que pode e o que não pode, que suprime as mensagens da doença e geralmente se concentra no nível físico, isto é, nos aspectos externos da enfermidade.

Convido-o a olhar mais profundamente para a doença, de um modo que comece a suspender todo julgamento a respeito de bom e mau, que é realmente prejudicial ao exame interior, à análise de si mesmo.

Doença não é ruim, num sentido moral. É claro que ela é aborrecida, inconveniente, dolorosa e, em vista disto, é natural que você deseje harmonia e saúde; mas a enfermidade em si não é ruim. Ela é o resultado final de um processo interno e uma dinâmica entre a repressão e o desejo de ser visto; e esta dinâmica se faz conhecer através do corpo.

Veja seu corpo como um instrumento muito puro. Embora sua cabeça esteja cheia de julgamentos morais sobre bom e ruim, o corpo permanece fora disso. O corpo vem antes e está fora do plano de julgamento e moralidade. Isto por si só é um milagre: o corpo não é envolvido e nem se junta às vozes do preconceito, medo e moralidade. Neste sentido, o corpo é o instrumento mais puro à sua disposição no aqui e agora.

Não veja o corpo como uma coisa física apenas, como um pedaço de matéria apenas, mas como uma manifestação ou fenômeno muito mais complexo. O corpo é, antes de tudo, um campo de energia.

Perceba-se dos pés à cabeça, agora mesmo, enquanto está sentado aí. Conscientize-se do topo da sua cabeça e dos seus pés, e sinta que existe um campo todo-abrangente ao redor de você. Esse campo não para na superfície do seu corpo, ele se estende para fora e é maior do que o seu corpo.

O campo do qual eu falo – seu campo de energia – está relacionado muito intimamente com as células e órgãos que constituem seu corpo no nível físico. O corpo e o campo estão profundamente interligados; um não existe sem o outro.

Sinta esse campo vivo, no seu interior e ao redor de você, e conecte-se com ele.
Respire pelo seu abdome e relaxe.

Este corpo contém a verdade a seu respeito e está tão perto! Ele o permeia e o envolve, entretanto você geralmente não consegue alcança-lo porque seus pensamentos agem como uma barreira que o mantém afastado dos impulsos e sinais, da verdade do seu corpo.

Essa barreira de pensamentos é composta de julgamentos, de regras sobre como as coisas deveriam ser, sobre o que é permitido e o que não é. Essa barreira funciona como uma espada afiada, porque divide suas experiências e sentimentos em caixas e o fluxo suave, a unidade do todo se rompe e fica fragmentada.

Tente sentir o campo sem pensar nada sobre ele; simplesmente permita que ele esteja aí.
Diga “olá” para o seu corpo, para o sofisticado e afinado campo de energia que ele é.

Sua alma está tão presente nesse campo quanto nas células físicas do seu coração, dos seus órgãos, do seu sangue, e todas elas estão intimamente ligadas. O que o separa desse campo vivo são seus pensamentos, que separam e julgam. Desapegue-se disso agora e acolha a si mesmo.

Vá contra todos aqueles preconceitos centenários dizendo “sim” para o seu coração, seu abdome e para todas as emoções que você traz dentro de si, tanto as chamadas de boas quanto as chamadas de ruins, e veja-as como um todo. Seja livre em si mesmo! Assuma que tudo que está vivo e presente nesse campo é bom, é bem-vindo e tem valor.

Imagine que você procura as bordas desse campo com sua consciência. Veja se consegue perceber até onde ele se estende, até onde você se sente bem, qual o tamanho do seu campo. Imagine que você desliza suavemente ao longo dessas bordas com sua consciência e confirma:“Sim, isto sou eu; é isto que eu sou agora e isto é bom. Tudo isto tem permissão para existir.”

Inclusive, por favor defina se o campo se estende abaixo dos seus pés, e se faz contato com a Terra. Se não fizer totalmente, vá com sua consciência para a região imediatamente abaixo dos seus pés e sinta como a energia da Terra o acolhe. O poder sustentador e nutridor da Mãe Terra ajuda-o a sentir-se mais relaxado e tranquilo dentro do seu próprio campo de energia; e faz isto sem julgamento.

A Terra e seu corpo funcionam em conjunto, eles trabalham a partir do mesmo dinamismo, da mesma sabedoria. É assim que você começa a conectar-se com a energia de uma doença ou de um problema físico: libertando-se dos preconceitos e retornando a si mesmo. Sinta o quanto você precisa dessa conexão e como sentiu falta dela. Estar constantemente julgando-se e comparando-se com os outros é prejudicial; cria tensão e nervosismo.

Para aprender a entender a doença, é necessário retornar a si próprio, dizer “sim” para quem você é, e entrar no campo do não-julgamento que está ao seu redor e dentro do seu corpo.

Procure tranquilizar-se e entrar num estado de observação silenciosa e aceitação… imagine, então, que aparece uma porta diante dos seus olhos internos. Atrás dessa porta, há uma parte sua que você havia escondido, que você não queria ver. Seu corpo está passando por um problema ou desarmonia porque você quer deixar essa sua parte trancada a chave.

Solte seus pensamentos a respeito do que essa parte possa ser, e agora imagine essa porta se abrindo. Graças à sua atenção e presença tranquila, essa energia – essa parte de você – tem permissão para sair agora. Você não sente mais necessidade de reprimi-la. Simplesmente observe o que sai, o que aparece. E lembre-se: está tudo bem!

Se perceber que está prestes a fazer algum julgamento, ou se começar a duvidar que o processo esteja funcionando, abandone mais uma vez esses pensamentos. Você não precisa ver nada, apenas sentir o que flui para fora da porta e dizer “sim” para isso.

Se sentir um certo clima pesado se instalando, ou se vir uma imagem ou uma cor saindo pela porta, pergunte-lhe a que parte do seu corpo isso pertence. O que vem para fora é uma energia emocional que você reprimiu, então agora pergunte onde essa repressão está ocorrendo em seu corpo. Na parte alta? Na parte baixa? Num órgão em particular? Ou em certo local do seu campo de energia?

Simplesmente procure alguma coisa que chame sua atenção no campo de energia que é você. Deixe o corpo falar com você: ele quer lhe falar, lhe dar sugestões, permitir que você veja alguma coisa. Abra-se. E se não for bem sucedido inicialmente, faça tudo outra vez quando estiver a sós e num estado relaxado.

Conecte-se com o campo que não conhece nenhum julgamento. Imagine que existe uma porta, através da qual algo que lhe pertence, e que você afastou de si, deseja se manifestar e se mostrar. Permita que a consciência e a luz fluam para a parte do seu corpo que sofreu com a repressão.

E não importa se esse processo de se conectar com seu corpo não produz resultados notáveis imediatos. Sua batalha é contra tradições seculares que enxergam as coisas com base no julgamento e no medo.

Para recuperar a conexão pura e intuitiva com seu corpo é preciso que você se volte, repetidas vezes, para dentro de si mesmo, num estado de quietude e não-julgamento. Se fizer isto com regularidade, começará a perceber o quanto é eficiente. Mesmo que a mensagem não lhe chegue imediatamente, ainda assim é bom estar consigo mesmo nesse nível tão puro.

Finalmente, peço-lhe mais uma vez que experimente o poder da Terra sob seus pés, e também perceba a presença dela em seu corpo. Sinta a força natural e a falta de julgamento lá. A Terra sabe instintivamente o que você necessita para se curar, tanto fisicamente quanto no nível emocional.

Receba a força dela agora e fique aberto para a força da Terra que existe dentro do seu próprio corpo.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/maria-madalena-aprendendo-entender.html
© Pamela Kribbe www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br - www.jeshua.net/por

MENSAGEM DOS ANJOS VIVEMOS “APAIXONADOS”


MENSAGEM DOS ANJOS
VIVEMOS “APAIXONADOS”
canalizada por Ann Albers
14 de Fevereiro de 2015.



Os anjos nos lembram que não importa se temos ou não o amor “humano”, nós vivemos e inspiramos sempre um amor que não pode nos deixar.

Feliz Dia dos Namorados para aqueles que o celebram!
Estamos tão felizes quando vemos a humanidade tendo um tempo para celebrar o amor!


Em nossos reinos, a nossa existência é uma celebração de amor, pois vivemos e permanecemos em um estado de saber que o amor é a substância da qual todos nós somos feitos e a substância que nos une em uma bela dança da criação.

Assim, hoje, à medida que passam o seu dia, reservem um tempo para olharem em volta e compreenderem que estejam ou não apaixonados por alguém no sentido humano da palavra, vocês estão realmente “Apaixonados” – vivendo e permanecendo em uma criação que foi projetada para lhes mostrar o melhor e mais belo de tudo o que vocês são.

Olhem para o sol!
Esta é a luz dentro de vocês.

Olhem para uma flor.
Este é o seu coração desabrochando.

Olhem para a diversidade de cores no arco-íris.
Todas estas são escolhas e possibilidades que existem dentro de vocês.

Olhem para uma montanha ou para uma rocha sólida.
Esta é a força dentro de vocês.

Queridos, vocês podem se ver em tudo ao seu redor – a essência mais profunda e verdadeira de quem vocês são, a mesma coisa de que são feitos, simplesmente moldado em diferentes formas.

Respirem... pensem em algo maravilhoso.

Como é a essência desta coisa ou ser, uma parte de vocês?

Respirem novamente... pensem em algo ou alguém que vocês amam.

Como é a essência desta coisa ou ser, uma parte de vocês?

Respirem mais uma vez... pensem em algo que não amem tanto, ou em alguém que não amem tanto.

O que está dentro deles com que, talvez, vocês não aprenderam ainda a serem gentis e amáveis dentro de si mesmos?

O amor os está chamando em tudo o que vocês vêem, seja a beleza, ou o menos belo. Tudo na criação é feito de amor, tudo na criação está tentando se lembrar do amor, e tudo está lhes acenando para que sintam este amor, para que o invoquem de dentro de vocês e percebam que não há mais nada por trás de tudo isto.

Olhem ao redor, queridos.
Inspirem todo o amor que há para vocês.

Agora, após lerem isto, fechem os seus olhos e sintam o nosso amor, pois aí estamos por vocês, também. Nós os vemos como nada mais do que seres divinamente criados, belas luzes em seu Planeta Terra, almas que trabalham tão diligentemente para se lembrarem quem e o que são.

Feliz Celebração do amor, queridos.
Que possam sentir o Amor que habita dentro de vocês.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 24 DE FEVEREIRO DE 2015



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 24 DE FEVEREIRO DE 2015
Canalizado por Shelley Young



Queridos, vocês já notaram como certos elementos ou experiências parecem sempre voltar à sua atenção?
Frequentemente isso é a recorrência de um assunto que causou agitação e exigiu muito trabalho e cura para ser superado.
Uma reação comum poderia ser “Ah, de novo não! Eu pensei que já tivesse sanado isso!”.
Vamos explicar por que isso ocorre.


Quando vocês estão nos estágios de planejamento de sua expressão de vida, vocês sabem que há determinados elementos que vocês desejam experienciar para sua cura e crescimento.
Vocês também estão cientes de que vocês terão uma experiência de livre arbítrio, e será numa posição que envolve o esquecimento do que vocês sabem em grande medida.
Então vocês criarão essas oportunidades espalhadas por toda a sua expressão de vida para garantir que haja muitas oportunidades para a experiência se dar.


Vocês garantem que ela recorra porque vocês entendem completamente que não é garantido que vocês dominarão a situação na primeira vez.
Não é uma forma de autopunição surgirem condições que são preparadas para se passar por uma experiência uma vez e outra.
Na verdade, simplesmente é uma oportunidade amorosa colocada com muita antecedência por vocês, para vocês, para lhes proporcionar amplo potencial de passar para a mestria que vocês procuram.


Se vocês já tiveram um evento crucial que fez um excelente trabalho de conseguir sua atenção e lhes ofereceu insight profundo, cura e uma expansão do eu, pode não haver necessidade de passar por ele novamente.
Então se vocês se encontrarem perante um assunto antigo, pergunte-se não é uma experiência que sua alma precisa ter novamente.
Vocês sentem que há mais para aprender?
Ainda há um sistema de crença ativo nele?
Feridas que precisam ser liberadas?
Coisas novas para descobrir a partir do nível de mestria que agora vocês têm?


Se vocês se conectam com sua sabedoria interior e sentem que não há mais necessidade da experiência, simplesmente entendam como diligentemente vocês preparam as coisas para vocês e reconheçam que não é um caminho que vocês precisam trilhar novamente.
Muitas vezes isso não indica uma falta de cura, na verdade, informa o fato de vocês já terem passado por essa experiência de cura e que podem escolher outra opção.
Pode ser um indicador de como eficientes vocês foram e que agora vocês estão preparados para fazer uma escolha diferente.
Se vocês se tranquilizarem e ouvirem ao seu saber inato, vocês serão capazes de dizer a diferença.


Arcanjo Gabriel




Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

CRIADOR – NOS OLHOS DO OUTRO


CRIADOR – NOS OLHOS DO OUTRO
Por Jennifer Farley
24 de fevereiro de 2015



Quando você olha nos olhos do outro você não vê a cor da pele, a religião, a língua que ele fala ou a visão política dele.
O que você verá é a alma, o amor, a dor do coração, as realizações e as tentativas de ter sucesso.
Para toda coisa que supostamente diferencia vocês, há um milhão que os tornam iguais.
Hoje você é convidado a verdadeiramente ver cada um dos outros como vocês realmente são sem preconceito ou estereótipo interferindo.
Eu garanto que você ficará surpreso!


Criador




Fonte: http://thecreatorwritings.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com