SEMENTES ESTELARES

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ NOVA TERRA






SABEDORIA DOS ANJOS - LEIS ESPIRITUAIS

SABEDORIA DOS ANJOS
LEIS ESPIRITUAIS

com Sharon Taphorn
30 de Dezembro de 2013


O Aspecto Espiritual da Lei da Atração

A Lei da Atração é simples: “Semelhante atrai semelhante”

Ou “Você recebe aquilo que pensa, queira ou não”.

A Lei Espiritual da Atração afirma: “Você atrai determinadas pessoas e/ou situações, porque elas refletem os seus pensamentos, sentimentos, emoções, e/ou crenças.” Da mesma forma, pessoas e situações que você uma vez achou desejáveis, estão agora saindo de sua vida, pois você mudou a sua energia através da sua transformação espiritual.

Quando você observa o aspecto espiritual destas leis, você obtém uma compreensão mais profunda sobre o por que algumas coisas que você uma vez apreciou, já não mantém mais uma atração, pois você está agora encarando o mundo a partir de uma perspectiva diferente, uma perspectiva mais ampla, como o espírito.

Isto lhe permite ver a grande cena, em vez de apenas o resultado final, o que é igualmente desejável. Isto lhe permite ver como isto afeta os outros, bem como a si mesmo, pois cada um de vocês está interligado com o outro e tudo o que você faz tem uma reação ou uma ação recíproca com o outro. Ao compreender isto, você tem mais clareza e poder nas escolhas que faz e nas decisões que toma.

Use o seu poder com sabedoria e isto irá levá-lo longe, de fato.

Se quiser mudar os programas do que ou de quem você está atraindo para você, mantenha mais pensamentos positivos, amorosos e alegres sobre si mesmo e a sua vida. Peça aos seus anjos para ajudá-lo e eles irão guiá-lo para afirmações, artigos e informações que irão ajudá-lo a manter o seu foco.

Afirmação: 
“Eu posso curar ou mudar todos os pensamentos ou situações ao manter pensamentos de nível mais positivo e, quando o faço, começo a ver as mudanças no que estou atraindo para mim e para a minha vida.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos


2014 O ANO DOS RELACIONAMENTOS EQUILIBRADOS

2014 O ANO DOS RELACIONAMENTOS EQUILIBRADOS
Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Canalizado em 21 de dezembro de 2013



Saudações, Queridos!

Que prazer e honra é estarmos aqui com vocês hoje.

Que apresentação magnífica de almas, dispostas a vir e ancorar as energias para todos se beneficiarem.

Vocês são abençoados e honrados hoje em sua função e, claro, quando falamos sobre aqueles que participam do grupo, nós não nos referimos somente àqueles presentes nesta sala neste momento, mas também àqueles que apreciarão esta transmissão na sua internet num momento posterior.

Nós lhes desejamos um solstício abençoado e alegre.

Vocês foram magníficos.

Porque vocês mudaram, purificaram e tão diligentemente transmutaram energias, agora vocês estão contendo os códigos de luz que não eram possíveis em qualquer outra época de seu planeta.

Esta é a profundidade do que vocês realizaram durante este último ano.

Vocês praticamente estão irreconhecíveis energeticamente comparando com a mesma época do ano passado.

Em apenas um curto ano de seu tempo linear vocês evoluíram tudo isso!

É absolutamente extraordinário o que vocês realizaram e nós estamos muito felizes e entusiasmados por cada um e todos vocês.

Então tirem um momento para se parabenizarem por um trabalho bem feito.

Conforme vocês avançarem em suas comemorações de Natal, ou outras festas independentemente de qual seja seu sistema de crença, seu foco será de comemorar e se conectar com amor, dar com generosidade, agradecimento, alegria e unidade.
Ao passarem por este momento muito importante, vocês estão gravando em vocês todo o progresso que vocês criaram.

Vocês criaram o progresso.

Foram vocês que se apresentaram e fizeram o trabalho.

Vocês decidiram entrar no corpo e estar a serviço durante esta época sem precedente em seu planeta.

Isto é a sua recompensa justa.

Então comemorem!

Muitos de vocês são severos demais com vocês e pensam que nunca fazem o bastante.

Por favor, queridos, comemorem!

Aproveitem o que vocês criaram!

A comemoração é merecida.

Sim, nós estamos dizendo que é uma época em que vocês podem descansar à sombra de seus louros por um pequeno tempo.

Então, ao fixarem seu progresso, ao mudarem novamente com o influxo das energias crísticas em seu planeta durante a época de festas e ao mudarem novamente para as energias de um ano novo, vocês estarão preparados para começar a verdadeiramente colher os benefícios de todo o seu árduo trabalho.

Então, toda a purificação e liberação, toda a mudança, toda a cura por que vocês têm passado (e nós rimos quando nossa parceira de transmissão fala que ela deveria estar chata como uma panqueca por causa da prensa por que ela passou tantas vezes), tudo foi em preparação para isto.

Agora que vocês esvaziaram o que não era mais de seu eu autêntico, vocês abriram espaço para verdadeiramente começar a incorporar sua verdade divina, incorporar seu eu crístico, entrar nas energias do amor incondicional.

Vocês entendem?

Vocês finalmente se deram permissão para se amar incondicionalmente e para sentir esse amor ser refletido de volta para vocês.

Vocês abriram todo esse espaço e criaram todas essas mudanças em seus corpos para conter energias cada vez mais altas, e desse trabalho, vocês criaram o espaço para incorporar aquilo de que vocês desejam experimentar mais.

E não pode ser de outro modo.

O que vocês têm, o que agora vocês contêm, somente pode ser refletido de volta para vocês.

E é por isso, Queridos, que vocês podem esperar que 2014 será o seu ano de relacionamentos equilibrados.

Isto não lhes parece uma mudança bem-vinda?

E então, o que isso significa?

O que significa o Ano dos Relacionamentos Equilibrados?

Significa que vocês estão deixando de estar de alguma forma fora de equilíbrio no seu interior.

Muitos de vocês oscilaram totalmente em seus relacionamentos com os outros de estar muito envolvidos para não estar nada envolvidos.

Muitos de vocês estiveram trabalhando firme para encontrar equilíbrio em termos de serviço, de como estar adequadamente a serviço e verdadeiramente ajudar os outros por elevá-los e empoderá-los.

Com sua sabedoria, vocês estiveram aprendendo como saber quando ajudar e quanto aceitar e permitir.

Muitos de vocês aprenderam a receber ao invés de somente dar.

Muitos de vocês finalmente estão descobrindo que suas necessidades e bem-estar são igualmente importantes como as necessidades e bem-estar daqueles a quem vocês estão no planeta para servir.

Vocês estarão a serviço e vocês alegremente permitirão que outros estejam a serviço para vocês.

E mais importante: vocês estão entrando na compreensão de sua importância como um ser divino e uma parte integrante do fluxo e refluxo do todo.

Muitos de vocês aprenderam como aceitarem-se como seres espirituais tendo uma experiência humana.

Muitos de vocês passaram de ser completamente separado e humano para tentar viver completamente nos éteres e agora estão se tornando uma deliciosa mistura de ambos.

Vocês também incorporarão mais equilíbrio por ouvir à sua própria sabedoria divina inata de seu interior e também por reconhecer sua orientação vinda de cima.

Vocês também estão encontrando equilíbrio em seus corpos físicos por deixar ir aquilo que não funciona mais para vocês.

Então, muitos de vocês veem com a chegada do solstício são muitos de seus antigos hábitos e questões não solucionadas e os consideram completamente intoleráveis para vocês.

Que sinal maravilhoso do quanto vocês cresceram!

Vocês não estão mais tentando fazer mudança porque sabem o que é certo ou bom para vocês.

Isso é tentar mudar a partir da mente.

Agora vocês estão operando a partir de seus corações e as coisas que não os honram mais simplesmente não se encaixam.

Não é uma questão de fazer mudanças porque deveriam, é fazer mudanças porque os velhos modos são completamente inaceitáveis neste ponto e não são mais compatíveis com quem vocês são.

É exatamente por isto que vocês estavam esperando!

Da aceitação de seu projeto divino, seu corpo estará se equilibrando e experienciando cura também.

Então, agora que vocês sabem que apenas não é mais uma opção para vocês, vocês podem começar a esperar pelo seu futuro e criar o que vocês querem.

Como se lhes parecem os relacionamentos equilibrados?

Eles honrarão vocês.

Eles os elevarão.

Eles os celebrarão e apoiarão sua permanência em sua autenticidade e seu crescimento contínuo e expansão.

Vocês estarão entrando na dança do amor, entendendo que o que vocês mantêm, vocês atraem, o que vocês dão, vocês recebem.

É como tornar-se parte da pulsação do seu planeta, pegando e dando em lindo equilíbrio, entendendo que o que serve a um serve ao todo, e o que serve ao todo serve a um.

Lindo equilíbrio, Queridos!

Vocês estarão deixando sua própria consciência de vítima e sua tendência a apoiar a consciência de vítima dos outros, entendendo que cada pessoa tem uma equipe de auxiliadores e um universo que a assistem.

Vocês reconhecerão que as pessoas são poderosos criadores e por honrá-las nisso, vocês somente trarão mais equilíbrio para sua vida e lhes darão a oportunidade de encontrar seu próprio equilíbrio em suas vidas também.

Os relacionamentos que vocês tinham que não traziam alegria, nem apreciação são coisas do passado.

Vocês se verão atraindo sem qualquer esforço amizades que são baseadas no apoio mútuo ao invés de um que dá e um que pega o tempo todo.

Amigos só das boas horas não mais serão atraentes.

Vocês podem se contentar tendo menos amigos, mas os amigos que vocês acolherão terão uma ressonância energética muito maior e serão alegres, encorajadores e edificantes.

Visto que vocês trabalharam arduamente com sua definição dos diferentes relacionamentos de todos os setores, agora vocês vão descobrir que seus relacionamentos mudarão profundamente.

Para muitos de vocês isto significará em receber outro divino.

Muitos da primeira onda de seres humanos da luz têm levado uma existência muito solitária.

Isto mudará no ano de 2014 porque vocês estão preparados.

Vocês estão preparados para dar e pegar, para amar e receber.

Vocês entendem que viver pelo coração é o modo de navegar.

Relacionamentos equilibrados significam que vocês podem entrar na entrega e fluxo e ver isso refletido de volta para vocês.

Vocês trabalharam muito em sua fé e sua confiança e por causa disso vocês estarão seguros de que os relacionamentos que chegam a vocês são um reflexo verdadeiro e magnífico de quem vocês são e vocês deixarão para trás de uma vez por todas a velha bagagem de relacionamentos.

Assim que tiverem feito o trabalho não haverá razão para continuar com os temas de relacionamentos amorosos difíceis que vocês tinham.

Eles não servem mais a um propósito para vocês.

Essas são energias antigas.

Vocês estarão procurando parceiros com níveis semelhantes de integridade - verdadeiros pares energéticos que fazem seus corações cantarem e vibrarem em harmonia conjunta.

Estas serão conexões como vocês nunca experimentaram antes.

Vocês também estarão experienciando conexões mais profundas com o seu ambiente, natureza, todas as criaturas viventes, seu amado planeta, com todos os planetas, com o universo inteiro.

Estas são coisas que vocês nunca experimentaram com tanta profundidade em seu corpo.

Vocês estarão reluzindo com o brilho energético e vendo a divindade em cada uma e em todas as moléculas ao seu redor.

Foi para isso que vocês trabalharam.

Este é o tempo divino que lhes foi prometido.

Vocês simplesmente precisam olhar com novos olhos para ver.

Vocês ganharam isso, vocês criaram isso, vocês ancoraram isso.

É a sua hora de brilhar!

É hora de levar a vida centrada no coração de alegria, graça, facilidade, satisfação, amor incondicional e unidade, e de se permitir passar a ser os mestres que todos vocês são.

É a sua hora.

2014 é seu, Queridos.

Vocês escolhem o que fazer com ele.

Vocês podem criar novamente.

A tela está na sua frente e nós mal podemos esperar para ver o brilho que vocês pintarão nela.

Este é o nosso mais caro desejo e a mensagem para vocês hoje.

Foi um grande prazer.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CRIANDO NOSSO CAMINHO PARA A NOVA TERRA

CRIANDO NOSSO CAMINHO PARA A NOVA TERRA
Por Suzanne Lie PhD
Em 30 de dezembro de 2013

A realidade ecoa cada pensamento e emoção
Para criar um mundo de paz ou comoção

Dentro de nosso EU está o nosso verdadeiro Ser
Nós somos o UM que estamos a ouvir e ver

Foi-nos ensinado que NÓS somos muito pequenos
Então outro alguém deve responder aos nossos apelos

Mas todos esses outros alguéns são UNOS
E como um Sol brilhante, irradiam juntos

A lua reflete seu vazio globo
E de dentro dela envia um estrobo

Essa luz estroboscópica é tudo que nós conhecemos
Enquanto no Show 3D nós vivemos

Nós somos o projeto, o filme e a história
Nós criamos tanto a miséria como a maior glória

O Sol, nossa Lua emocional e nossos pensamentos
Inventam a realidade que em breve viveremos

Ficamos a ranger os dentes e os cabelos a arrancar
"A vida não é justa" vivemos a gritar.

Mas nós criamos a vida que vivemos
Somos nós que damos e recebemos

Se do Sol e da Lua pudéssemos ser o mestre
Nós viveríamos no AGORA, ao invés de em breve

O tempo não é real, entendamos
Ele é baseado no que sentimos e pensamos

Se formos Mestres de Nós, seremos mestres do Tempo
Para ele SER o Agora... ah, seria estupendo


Todas as vidas na Terra 3D, que nós percebemos como estando no passado, presente e/ou futuro, serão libertadas do tempo assim que entrarmos no AGORA da quinta dimensão.

No AGORA sempre presente nós perceberemos que todas as nossas realidades multidimensionais incluem nossas vidas 3/4D que existem simultaneamente no AGORA.

É somente o filtro de nossa percepção 3D que separa nossas inúmeras vidas físicas em zonas temporaisdiferentes e separadas.

Na quinta dimensão e acima, todas as linhas temporais correm simultaneamente como correntes diferentes num fluxo.

Todas essas correntes variam em velocidade, temperatura e normalmente quanto à fonte.

É a mesma coisa com o fluxo do AGORA.

Enquanto no AGORA de seu mundo multidimensional, vocês podem e têm que escolher se unir ao experimento do tempo.

O tempo separa as realidades em gêneros, polaridades e passado, presente e futuro.

No AGORA não há o sentido de um tempo sequencial: então vocês estão no AQUI AGORA.

O filtro 3D é baseado em um ritmo estável percebível de tempo, o que lhes permite a experiência de fazer somente uma coisa por vez.

Vocês podem fazer "uma coisa por vez" porque o tempo é dividido em cálculos individuais e separados.

Da mesma maneira, todas as suas percepções são separadas, pois o espaço entre pessoas, locais e coisas ressoa a uma frequência além da percepção consciente dos seus sentidos 3D.

Esta separação cria muita polaridade, e esta polaridade é o centro do julgamento.

O julgamento de eu sou melhor do que você, que normalmente resulta em conflitos, ampliou todas as polaridades para minha percepção é melhor do que a sua percepção.

Claro, a humanidade não percebeu que ela falava sobre percepções.

E sim, ela simplesmente acreditou no "eu sou melhor do que você" ou "o que eu tenho é melhor do que aquilo que você tem".

Se "eu" sou melhor do que "você", então eu tenho permissão para pôr você sob o meu controle.

E também, visto que meu valor está baseado em minhas posses, se o que "eu" tenho é melhor do que aquilo que "você" tem, então "eu" posso assumir suas posses.

Este tipo de mentalidade cria a base para uma sociedade tridimensional hierárquica.

A comparação de quem e do que é melhor, e também o formato hierárquico da sociedade, NÃO existe na realidade pentadimensional.

Os residentes da Terra 3D na linha temporal de 2014, que é o Ano Dois da Nova Terra, têm uma oportunidade amplificada para expandir sua consciência para a quinta dimensão.

Assim que sua consciência se expandir além do tempo, separação e alinhamento hierárquico, esses conceitos ficarão obsoletos e de alguma forma bárbaros para as percepções dos que estão ascendendo.

Gradualmente, e às vezes repentinamente, esses em ascensão alterarão sua mentalidade de separação e limitações de seu mundo polarizado para lembranças e desejos pentadimensionais sempre crescentes por um mundo em que toda pessoa, local e ser é igual.

E mais importante, essa igualdade estimulará a unidade.

Mesmo no paradigma 3D, aqueles que se veem como iguais encontrarão conforto ao se reunirem.

No paradigma 5D todos são iguais.

Assim, toda pessoa, local e ser tem direitos iguais e é considerado como uma "boa companhia".

Este sentimento de "boa companhia", seja com humanos, animais, vegetais, insetos, Elementais, e/ou seres dimensionalmente superiores, cria um profundo sentido de "Consciência de Unidade".

Quando a maioria dos humanos alcançar a *massa crítica da Unidade de Consciência, pois os reinos vegetal, animal e superiores já ressoam à unidade, então a Consciência Planetária será atingida.
(* Massa crítica - tamanho, número ou quantidade grande o bastante para produzir um resultado específico.)

Podem ter certeza de que "a maioria dos humanos" não é medida em número de indivíduos, mas em quociente de luz do coletivo humano.

Visto que o quociente de luz de uma pessoa desperta é dez vezes maior do que daquela que ainda dorme, a massa crítica será alcançada com muito menos que a maioria dos humanos terrenos.

Consciência Planetária significa que o planeta é percebido como um ser vivo que dedicou Seu corpo para ter um formato para o desenvolvimento evolutivo e a realização do experimento de polaridade e individualidade.

Assim que a humanidade se unir à consciência de unidade do reino animal, vegetal e mineral do planeta, a alteração para a quinta dimensão será enormemente acelerada.

Os humanos, que deveriam ter sido os Guardiões da terra, limitaram a capacidade de Gaia transformar Seu planeta ao danificarem seu solo, mares, céu, reinos animal e vegetal, e também mineral e elemental.

Este dano manteve Gaia num modo de cura ao invés de um modo de ascensão.

Felizmente, aqueles que se conectaram com o amor incondicional através da Consciência de Unidade com seu EU Superior podem compartilhar esse amor com a Terra.

Conforme este amor incondicional for integrado ao corpo de Gaia, a crescente Consciência de Unidade se expandirá cada vez mais para a Consciência Planetária.

É desta maneira que a ascensão do planeta inteiro e de todos que têm forma nele progredirá.

Imaginem uma onda de luz trazendo o presente do amor incondicional banhando toda a face da Terra.

Na verdade, utilizem seu grande poder de imaginação para ver essa imagem em seu Terceiro Olho e senti-la em seu Coração Superior.

Cada um de vocês perceberá esta imagem gloriosa de um modo diferente.

Essa diversidade é uma bênção maravilhosa para sua Mãe Gaia.

Quando permitirem essa visão entrar em sua imaginação:

Sintam como é essa onda de amor incondicional cheia de luz...

Inspirem essa sensação...

Imaginem como este amor por toda vida está se transformando lentamente em um sentimento de felicidade...

Sintam o imenso poder e a confiança do amor incondicional...

Com esses sentimentos, observem seus pensamentos consequentes...

Permitam seu cérebro se tornar sua mente...

Agora entreguem sua mente para sua mente multidimensional...

Deste estado de consciência vocês podem ver, sentir e entender como o fluxo de amor incondicional se aprofunda no núcleo da Terra e atinge os mais longínquos alcances de Sua atmosfera.

Quem e o que viveria nesta ressonância de realidade?

Quem e o que poderia se igualar a essa ressonância?

A resposta é VOCÊS!

VOCÊS são a esperança de Gaia.

Não olhem para os céus para serem resgatados por nossas legiões Galácticas e Angélicas.

E sim, olhem para o seu EU para encontrar sua própria essência galáctica e angélica.

Vocês não precisam se perguntar por que nós não pousamos.

NÓS pousamos.

NÓS POUSAMOS DENTRO DE VOCÊS!

Ao invés de olharem para cima ou para fora - olhem para DENTRO!

Aquilo que vocês estão esperando existe no AGORA do seu grande EU Multidimensional.

SaLuSa

SaLuSa
27.12.13



Eis-vos no final de mais um ano que tem sido importante em muitos aspectos. O tempo continuou a acelerar, e pode ser vista uma divisão clara a acontecer entre o velho e o novo. Os que pertencem às trevas não estão a progredir como teriam desejado, depois de sentir que estavam quase a apoderar-se do controlo do mundo. Eles não tiveram em conta a crescente quantidade de Luz que foi introduzida na Terra. De tal modo que, quase despercebida, a Luz tornou-se a força mais poderosa para o bem. O seu progresso já não pode ser atrasado, e está destinado a ser o meio de remoção das trevas.

Este ciclo completou o seu curso e, agora, a Luz é a força dominante na Terra. O tumulto visível não é senão um sinal da Luz a restringir a capacidade das trevas de continuar a sua marcha para o controlo do mundo. Foi sempre planeado desta maneira para que, por mais que estendessem o seu poder sobre o povo, nunca iriam conseguir o controlo total. O ciclo terminou o seu curso e começou outro ciclo novo, que trará a paz e a felicidade completa a todas as almas. Já não há possibilidade das trevas exercerem o seu poder sobre a Raça Humana.

Como vocês estão firmes e não são afetados pelas ocorrências exteriores, reforçam a Luz que cresce cada vez mais forte. Vivam na Luz, e podem viver a vossa vida de uma forma que ajuda os outros a elevarem-se convosco. O próximo Ano Novo vai anunciar muitas mudanças que irão enviar um sinal forte de que a Luz está a trazer a Nova Era à existência. O ano de 2014 será o cruzamento que permite que seja feito um rápido progresso, e sinaliza o verdadeiro início da Idade da Luz. Cada um de vós foi selecionado para estar aqui, para tal ocasião, e para muitos, a vida, de repente, vai oferecer-vos as mudanças que têm procurado. Na qualidade de Trabalhadores da Luz, cada um tem algo a oferecer que será utilizado no momento certo. Então não se preocupem, ou sintam que a vossa contribuição é pequena em relação aos outros, já que todos são importantes para o todo.

Todos têm percorrido um longo caminho com as suas experiências e, devido a elas, são maiores do que eram, quando começaram a vossa jornada. Nenhuma experiência é isenta de valor e não há necessidade de fazer comparações com outros, pois todos têm um plano de vida individual único. Ninguém é maior ou menor do que outra alma. Fazem parte de uma grande família que procura o Deus Pai/Mãe, de onde procederam. Quando todos se reunirem como Um, não haverá uma só alma que seja considerada melhor que outra, porque todos pisam o mesmo caminho e apenas, estão em fases diferentes.

Quando vocês poderem ver-se a si mesmos, refletidos nos outros, vão saber que estão inexplicavelmente ligados e, na realidade, são Um. No entanto, mesmo à medida que avançam nesse entendimento, ainda continuarão a ser uma Luz individual entre todos os outros. Quando são referidos como "Deuses," é um estado de Unidade que experimentam quando regressam à Divindade. À falta de uma expressão melhor, é o vosso Lar, de onde vieram, e quando Deus desejar experimentar um pouco mais, todas as almas serão enviados novamente por essa razão.

Neste momento têm dificuldade em imaginar ou lembrar os vossos estados mais elevados de ser, mas, em breve, estarão no caminho para o reconhecimento pleno. Isso vai acontecer por etapas e, primeiro, vão adquirir a consciência plena. Por necessidade, viveram muitas vidas nas vibrações mais baixas com uma consciência limitada. O desafio tem sido encontrar o caminho de volta para Deus, através da vossa própria experiência, por isso, é que cada alma viaja ao seu próprio ritmo, e estão em caminhos diferentes. Lembrem-se também que, para encarnações específicas, estão ligados a certas energias que irão melhorar as vossas oportunidades de sucesso.

Como estão a tornar-se cada vez mais Unos com a Luz, vão ficar mais despertos para a realidade do vosso verdadeiro Eu. Vocês não são, apenas, o vosso corpo, que só serve as vossas necessidades, enquanto estão na Terra. Sim, também têm um corpo etérico, que é mais aperfeiçoado para permitir a existência nas vibrações mais elevadas, mas têm muito mais para onde ir. Finalmente, irão tornar-se verdadeiros Seres de Luz, mas ainda podem criar um "corpo" para vós, quando essa necessidade surgir. É interessante notar que quando criam um corpo para permitir o movimento através das dimensões inferiores, até certo ponto, ele vai ser um fator limitante.

Queridos descartem todos os sentimentos de cansaço ou dúvida, pois as vibrações estão a aumentar e vocês estão a ser rejuvenescidos. Ergam-se acima da dúvida ou da descrença, olhem em frente e caminhem na Luz. Deixem as preocupações para trás e tenham a certeza de que tudo está em perfeita ordem. Pode ser difícil, mas devem começar a descarregar a vossa "bagagem, " pois não podem levá-la para os reinos mais elevados. Pensem grande, pensem positivo, pois já fizeram o trabalho duro, ao chegar a este ponto da vossa evolução. Tenham também em mente, que têm muitas almas convosco na vossa jornada, fazendo todo o possível para orientar-vos em direção a um caminho seguro e gratificante.

Eu sou SaLuSa, e volto a tranquilizar-vos de que tudo está bem e estamos convosco durante todo o caminho. O nosso Amor e as nossas Bênçãos acompanham-vos.

SABEDORIA DOS ANJOS - DESPERTAR EMOCIONAL

SABEDORIA DOS ANJOS
DESPERTAR EMOCIONAL


com Sharon Taphorn
29 de Dezembro de 2013


Nem sempre é uma tarefa fácil quando vocês despertam o seu corpo emocional e abrem o seu coração. Muitas vezes ele esteve fechado ou desconectado por um longo tempo e pode parecer muito doloroso quando ele começa a se abrir.

Para alguns, isto pode ser opressivo, pois vocês tentam interagir com uma enxurrada de emoções e de sentimentos que não tinham antes.

É uma parte natural de sua expansão e, quando vocês aprendem a honrar e a respeitar as suas profundas sensibilidades, pela dádiva que elas verdadeiramente são, percebem que elas são mais úteis e mais fáceis de lidar, pois vocês aprendem a liberá-las e deixá-las fluir.

Vocês estão se aproximando do final de uma fase e assim completem ou liberem o que precisa ser concluído, de modo que as transformações que vocês desejam, possam ocorrer. É o momento de avançar para algo mais desafiador, pois, na verdade, vocês apenas começaram.

Tenham paciência com vocês e com o processo, e não desistam, mas deixem que ele aconteça.

Deem este salto de fé, assumam o risco e coloquem os verdadeiros desejos do seu coração a teste. Entrem em ação, de modo que possam criar isto em sua vida. Sejam gentis com vocês e tomem cuidado para garantir que as suas necessidades sejam atendidas, pois vocês estão evoluindo para algo mais do que realmente sabem ser possível.

Desejaríamos que vocês pudessem ver como as coisas se desenrolam a partir de uma perspectiva mais elevada, de modo que sentissem a magnificência de tudo isto. Saibam que isto é adequado e permitam que o processo em desdobramento ocorra como sempre.

Sejam corajosos e abram os seus corações e as suas mentes para maiores possibilidades e as deixem se revelar como deveriam.

Liberem todas as mágoas e julgamentos que vocês mantêm sobre vocês ou os outros, enquanto vocês observam quando começam a curar e a ver este despertar emocional, como a dádiva que ele verdadeiramente é.

Este sistema se tornará a sua orientação e irá ajudá-los em muitos sentidos e os ajudará a tomar decisões e a fazer escolhas que sejam melhores para vocês e para o crescimento de sua alma.

Caso se percebam tendo pensamentos menos elevados ou dúvidas, peçam a orientação e a segurança e quando estiverem preparados, um mestre irá aparecer e lhes proporcionará as respostas que vocês buscam. Estejam abertos à experiência, pois ela nem sempre pode se revelar como se espera, mas serão as respostas que vocês procuram.

Transformem todos os pensamentos ou medos em afirmações de apoio, cheias de amor e não se preocupem que elas sejam concluídas, pois quando vocês mantiverem o seu foco e atenção em seus sonhos, eles estarão se manifestando em seu mundo.

Lembrem-se de se cuidar, descansar e beber muita água.
Concentrem-se em seus pontos fortes e sigam em frente com coragem.
Saibam que vocês são apoiados e que têm ajuda ao longo do caminho.





Confiem que vocês são muito amados e apoiados e sigam para algo mais,

Os Guias e os Anjos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 29 DE DEZEMBRO DE 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 29 DE DEZEMBRO DE 2013Canalizado por Shelley Young


Equilíbrio é um importante aspecto integrante de viver uma existência muito mais iluminada e satisfatória.

Tal como todas as outras ferramentas fundamentais, somente vocês podem encontrar seu equilíbrio e mantê-lo por si mesmos.

Pensem em alguém que fisicamente perdeu o equilíbrio e tropeça.

Pelo uso de seu próprio equilíbrio, vocês podem ir assisti-la na recuperação de seu próprio ponto de equilíbrio, mas assim que ela se estabiliza, cabe a ela encontrar seu próprio ponto de equilíbrio único, mantê-lo a partir daí e então continuar seu caminho.

É a mesma coisa com a assistência emocional e espiritual.

Vocês podem usar sua própria base firme para ajudar os outros a recentrar.

Vocês podem até ajudá-los a encontrar ferramentas ou dar dicas para ajudá-los a permanecer em seu próprio equilíbrio.

Mas no final, cabe a cada indivíduo descobrir sua própria capacidade de reajustar e fluir do modo que sempre está disponível para ele, enquanto ele avança em sua própria expressão de vida.

Arcanjo Gabriel

CRIADOR - CONFORTO

CONFORTO

Por Jennifer Farley
29 de dezembro de 2013

Durante toda tristeza, dor, indecisão, angústia e todo momento de "não saber", o amor do Universo está aí para apoiar e confortar você.

A capacidade de ver além dessas emoções humanas não é impossível: somente exige prática, porque, no fim, somente existe amor.

Criador

SINTONIA DIÁRIA - PEÇAS AO UNIVERSO

SINTONIA DIÁRIA
29 de dezembro de 2013


PEÇAS AO UNIVERSO


Muitas vezes, pedimos ao universo algo que desejamos.

Se o universo nos der o que pedimos, isso aumentará nossa certeza na força cósmica.

Se o universo demorar para nos dar o que pedimos, isso aumentará nossa paciência e fará crescer nosso desejo por ainda mais.

De qualquer maneira, o universo sempre está conspirando para nos ajudar, independente de qualquer coisa!


SABEDORIA DOS ANJOS - CRIE O SEU FLUXO

SABEDORIA DOS ANJOS
CRIE O SEU FLUXO

com Sharon Taphorn
28 de Dezembro de 2013


Crie um Fluxo de Consciência de Prosperidade

Tenha fé absoluta de que os seus sonhos estão se manifestando. Faça escolhas claras e tome decisões que o ajudem a colocar a sua energia para manifestar os seus sonhos e saiba que você merece realmente criá-los e manifestá-los para si mesmo.

Você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas intenções claras na realidade e quando você vencer, os outros também vencerão. Assim, mantenha os seus pensamentos focados em seu desejo e afastados de qualquer medo ou pensamentos menos elevados. Pare de se preocupar.

Libere os julgamentos em relação a si mesmo e os outros e se concentre no amor e na Luz que está dentro de todos e de tudo, e isto também o inclui. Tudo ficará bem e você tem o apoio que precisa para ajudá-lo a fazer agora as mudanças desejadas na vida. Visualize e afirme a saúde, a riqueza e a prosperidade para si mesmo, diariamente.

Afirmação: 
"Eu estou mais saudável, rico e próspero a cada dia, e quando eu determino claramente a minha intenção com o Universo, eu me ligo ao poder ilimitado de Tudo O Que É."
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 28 DE DEZEMBRO DE 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 28 DE DEZEMBRO DE 2013


Canalizado por Shelley Young


Ao se focalizarem no ano novo e fazerem suas resoluções, a maioria delas tem sua base na premissa de que vocês têm falhado de alguma forma.

Por que não fazer sua resolução de aceitar sua totalidade, sua divindade, sua perfeição?

Todo o resto entrará no lugar a partir daí.

Arcanjo Gabriel

CRIADOR - SEM A REDE DE SEGURANÇA

SEM A REDE DE SEGURANÇA
Por Jennifer Farley
28 de dezembro de 2013

Há horas em que você tem que ter fé e experimentar coisas sem a sua "rede de proteção".

Quando você alcançar o ponto onde confia TUDO ISSO no Universo, você estará disposto a pular e SABERÁ que sempre há algo/alguém ali para pegar você.


Criador

SINTONIA DIÁRIA - ABRA-SE PARA O AMOR

SINTONIA DIÁRIA
28 de dezembro de 2013


Um coração endurecido é o maior obstáculo nos impedindo de receber todas as bênçãos que nos cabe receber.

Se você se abrir para o amor, estará se abrindo para tudo que o mundo tem a oferecer.


METATRON - É HORA DE SILENCIAR A MENTE E OUVIR O CORAÇÃO

É HORA DE SILENCIAR A MENTE E OUVIR O CORAÇÃO

Mensagem de Arcanjo Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
27/12/2013


Esta frase veio a minha mente enquanto estava meditando e então Metatron me disse, compartilhe com todos.

Tenho sentido um profundo desejo de ficar em silencio, comigo mesma, e Metatron me diz que este é um momento propício para este balanço interno.

Tivemos um ano agitado com demonstrações de que já estamos prontos para decidirmos nossas vidas. Mas, para decidirmos o que é melhor para cada um de nós, precisamos silenciar nossa mente e ouvir nosso interior.

Precisamos definir o que não iremos mais vivenciar e o que queremos vivenciar.

É o momento de decisão, de nos libertarmos de pessoas, situações, pensamentos, sentimentos e ações que não ressoam mais com o que queremos agora.


Sim minha querida, é chegada a hora de todos vocês silenciarem suas mentes e recriarem seus destinos.

Todos vocês definem suas estradas a todo instante, entretanto para que atinjam seus objetivos divinos necessitam encontrar a estrada que os levarão a dimensões mais elevadas, onde desfrutarão de experiências mais felizes.

O silencio permite a conexão com seu interior e com seu Eu Divino e, ao fazerem esta ponte de luz, conseguem acessar as informações que necessitam e permitem que o sincronismo cumpra seu papel de auxilia-los permitindo que vivenciem todas as situações com leveza, serenidade, equilíbrio e felicidade.

O tempo que virá a seguir é movido pelo sincronismo, pela leveza, pelo equilíbrio e pela abundância, mas só experimentarão aqueles que fizeram seus esforços internos de transformarem-se internamente.

Não se pode passar para um nível mais elevado de frequência sem o devido processo de transformação interno portanto, é imperativo a todos que desejam vivenciar o equilíbrio e a felicidade em suas vidas, fazer seu dever de casa de buscarem suas transformações internas.

O amparo chega a todo instante e de inúmeras formas, mas se vocês não se decidem em receber estas bênçãos promovendo suas transformações internas, vocês comprometem não só esta existência, mas as que virão a seguir.

O momento presente é bastante auspicioso, pois traz uma oportunidade valiosa de mudarem, transformarem num tempo quântico e também poderem dar saltos quânticos de frequências.

Aqueles que decidirem-se por vivenciar este salto quântico experimentarão frequências bastante elevadas e poderão unir-se a nós ajudando outros povos, outros seres e no processo de transição planetária.

Quanto mais focarem em seu interior, mas rápido sentirão seu poder interno e com isto caminharão mais seguros. Entenderão que não precisam mais depender de ajuda externa, pois o poder divino está em seu interior e só necessita aciona-lo decretando o que desejam.

Vocês já estão aptos a conduzirem suas vidas, mas só experimentarão isto quando aprenderem a silenciar suas mentes e obter as respostas que buscam.

Os canais que se abriram para poder trazer a vocês tantas mensagens de luz e amor fizeram este processo, silenciaram suas mentes, ouviram as respostas e, sobretudo, confiaram.

Paro por um instante e digo a Metatron que a palavra que ele mais me disse foi “confie” e como foi bom confiar... Minha vida transformou-se quando resolvi confiar, ouvir meu coração, fazer a conexão com a luz, compartilhar e ter a certeza absoluta de que sou um ser de Luz.

Sim minha querida, quando vocês confiam permitem abrir seus Portais de Luz e caminham por ele e é isto que todos devem fazer, fazerem suas conexões com sua parte divina e caminharem seguramente por seus Portais de Luz.

Todos vocês podem receber insights, ajuda, orientação. Só precisam usar o Poder da Confiança, soltar, deixar fluir e deixar o sincronismo agir em suas vidas.

O que virá a seguir será sempre melhor se você assim desejar.

Confie, silencie sua mente, solte, respire lentamente, sinta a luz entrando em você e assuma seu Poder Divino e auxilie outros a também despertarem.

Lembrem-se queridos, silenciem suas mentes e ouçam seu coração.

Usem seu tempo para construir uma vida melhor, mais feliz e mais harmoniosa e sejam felizes.

Está é a verdade que compartilho com todos vós.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

SABEDORIA DOS ANJOS EXPERIÊNCIAS DE VIDA

SABEDORIA DOS ANJOS
EXPERIÊNCIAS DE VIDA


com Sharon Taphorn
27 de Dezembro de 2013


A vida está mudando.

A maneira com que vocês experienciam a sua vida está mudando e foram vocês que mudaram todas as regras. Mais de vocês estão entrando em sintonia com as mensagens e idéias que vocês recebem agora e que fortaleceram a sua conexão com o seu Eu Superior, com os seus guias e anjos.

Estas são mensagens importantes que vocês estão enviando a vocês mesmos e são as respostas que vocês buscam, a orientação e os sinais que irão ajudá-los ao longo do caminho. À medida que continuam a sua jornada, vocês irão experienciar revelações e eventos significativos que levarão às mudanças que vocês procuram e é o que estiveram pedindo por tanto tempo.

Durante este período de mudança, vocês se verão e o seu mundo sob uma luz diferente, pois muitos de vocês estão despertando ou aperfeiçoando os seus sentidos e passando por uma rápida evolução espiritual. Este é um momento pelo qual estiveram esperando e vocês pagaram as suas dívidas para chegarem até aqui.

Aceitem com confiança as oportunidades que estão se apresentando a vocês e continuem avançando. Este é um momento significativo e bem-sucedido. Aceitem-no e acreditem em si mesmos e na magia da vida.

Afirmação: 
“Estou passando por um momento de sucesso e por eventos poderosos da vida, que estão me levando ao melhor caminho que eu quero, para ajudar-me a co-criar magicamente o meu mundo com a energia do Divino.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

SINTONIA DIÁRIA - GENTILEZA E PACIÊNCIA

SINTONIA DIÁRIA
27 de dezembro de 2013

Gentileza e paciência

Uma das melhores maneiras de aumentar nossa gentileza e paciência é começar a praticá-las com a pessoa que vemos quando nos olhamos nos espelho.

Seja gentil com você. Tenha paciência com você.

Isso aumentará a sua gentileza e paciência para com os demais.


CRIADOR - AGORA!

AGORA!
Por Jennifer Farley
27 de dezembro de 2013


Você não precisa estar diferente do que está neste momento.

Se você estiver triste, esteja triste.

Se você estiver feliz, esteja feliz.

Se você estiver na expectativa de mudança, aprecie a expectativa.

Cada emoção humana que você expressa tem nela um propósito, um significado e uma experiência de crescimento.

Não rejeite, mas não se prenda a ela tão fortemente a ponto de deixar a próxima a chegar passar por você.


Criador

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 27 DE DEZEMBRO DE 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 27 DE DEZEMBRO DE 2013

Canalizado por Shelley Young


No que você está colocando sua atenção hoje?

Seja o que for, saiba que é exatamente o pedido que você está fazendo ao Universo.


Arcanjo Gabriel

SINTONIA DIÁRIA - INVISTA EM VOCÊ

SINTONIA DIÁRIA
26 de dezembro de 2013


Uma das maneiras mais rápidas de se alcançar plenitude é começar a investir em nós mesmos.

Seja passando a comer de forma mais saudável, seja oferecendo nosso tempo para trabalho voluntário, seja estudando espiritualidade ou dedicando uns momentos para meditar, existem inúmeras maneiras de devotarmos um pouquinho do nosso tempo a nós mesmos. Seremos muito mais felizes a longo prazo.


hoje alguma coisa pela qual o seu eu futuro lhe agradecerá.


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013
Canalizado por Shelley Young


Queridos, quem disse que a alegria devia ser passageira?

A alegria é um aspecto de estar em um alinhamento superior e é algo que vocês podem experimentar muito mais frequentemente do que apenas em ocasiões especiais.

Enquanto vocês aguardam seu ano novo e se focalizam em resoluções, por que não ter a intenção de tornar a alegria um elemento constante de sua vida ao invés de ser algo em que vocês alegremente tropeçam de vez em quando?

Levar uma vida de profunda alegria, satisfação, amor, propósito e SENDO está absolutamente disponível para vocês.

Só o que é necessário é a aceitação de que pode ser assim e escolher esses aspectos como suas preferências energéticas.

Arcanjo Gabriel

CRIADOR - ESTÁTICO OU FLUINDO

ESTÁTICO OU FLUINDO
Por Jennifer Farley
26 de dezembro de 2013

Existir no seu passado produz uma série estática e imutável de circunstâncias.
Quando você libera e entra no fluxo do Universo, sempre existe um "mix" de experiência ao viver num agora mutável.

Criador

SANANDA - EU SOU O SEU IRMÃO MAIS ORGULHOSO

EU SOU O SEU IRMÃO MAIS ORGULHOSO

Sananda
Através de Gabriel Raio Lunar
24.12.2013


Que nesta hora o Meu Amor possa envolver a todos, dando-vos suavidade e paz.

Neste momento na Terra, as forças se movem de uma forma suave e harmoniosa. Cada ponto do planeta está recebendo a sagrada energia do Sol Central e trazendo o seu interior para a comunhão com a Fonte.

Vocês que neste momento buscam a sua conexão com o seu próprio Ser Divino, vocês que continuadamente estão no caminho do amor, às vezes sob tropeços dolorosos, às vezes sob tristezas, às vezes abalados na Fé, mas como persistentes missionários caminhais, enchendo-me de orgulho e alegria.

Essa vossa determinação provoca a expansão da vossa consciência, provoca a manifestação dos vossos desejos mais sinceros de paz e amor.

Vocês, queridos Mestres, galgaram até esse estágio na Terra, continuadamente e se mantiveram íntegros e seguros do amor do Pai por cada um de vós. Muitos de vós até não conseguem crer nesse seu próprio potencial, nessa própria conquista e, por vezes, exclamam que não são dignos das bênçãos de Deus, ou que não são dignos de ouvirem as minhas palavras diretamente.

Eu vos digo: Sim, sois dignos do meu amor, sois dignos do amor do Pai, sois dignos de estarem onde estão. E a Lei move cada um de vós para receber de acordo com a sua obra. Portanto, constantemente recebem estas bênçãos, porque sois seres abençoados por natureza, sois cultivadores dessas bênçãos.

Isso é sabido, porque vocês estão aqui nesta sala, neste momento, ou mesmo fora daqui, provando o vosso amor pelo Pai, quando pensam amorosamente em seus irmãos espalhados pelo mundo que precisam da vossa Luz; quando deixam os seus afazeres cotidianos para terem um momento particular com a vossa Divindade, assim vocês estão provando a vossa Fé nas promessas do Pai Amoroso.

Vocês acreditam nisso, queridos?
Vocês podem sentir o Meu Amor por vós, seres belos da Criação?
Vocês podem?

A Fé sem obras é morta, mas vocês provam com a vossa Fé Viva em Deus e dão o testemunho disso se mantendo em um estado de Fé, no amor e na luz. Isso é Fé, a Fé sobremaneira, rica e que vos dá a mais pura certeza das promessas do Pai mais amoroso.

Muitas vezes, as nossas palavras parecem-vos repetitivas, por vezes vos irritam, porque, às vezes, não trazemos aquilo que desejam ouvir nos momentos mais difíceis do vosso caminho, mas se forem no mais íntimo do vosso ser, verão a nossa real intenção, verão e sentirão o nosso amor por vós, queridos mestres.

Eu Sou rico e abençoado por saber que posso contar com vocês, abençoadas Sementes de Deus, que fertilizaram a Terra, que movem a Terra para o seu estado mais belo e perfeito. Isso não seria conseguido sem o esforço de todas as almas determinadas, que, desde quando estive fisicamente convosco, prometeram o auxílio na tarefa de cultivar esse grande Jardim.

Amados seres, Eu, o vosso irmão que tanto vos ama e tanto admira o vosso caminho, Eu vos abençoo e deixo cair sobre vós as Minhas bênçãos, como prova de que o amor do Pai é Infinito por todos da Criação.

EU SOU o seu mais puro reflexo, Eu Sou a sua lágrima de alegria e de dor... Eu Sou a sua lágrima de alegria e gratidão, de cansaço, de esperança. Eu Sou a manifestação da sua Vitória na Luz, porque Eu venci e vejo em vós a Minha Vitória, e vocês veem em Mim a vossa Vitória.

Eu Sou Sananda, o seu irmão mais orgulhoso.

Boa noite, meus amados, que a Minha Luz vos preencha.

Namastê.

SINTONIA DIÁRIA - PAZ NA ATERRA

SINTONIA DIÁRIA
25 de dezembro de 2013


PAZ NA ATERRA

Seja em uma discussão em nossa vida pessoal ou em um conflito em escala global, para que haja paz, basta que uma pessoa dê à outra o espaço para que seja quem ela é.
Parece tão simples, mas a verdade é simples.
Se conseguirmos baixar nossas defesas durante um período de tempo suficiente para que possamos ver a bondade que existe em cada ser humano, estaremos muito mais próximos de acabar com a dor e o sofrimento neste mundo.
Paz é a certeza eterna e duradoura de que existe o bem em tudo e em todos. Independente de qualquer coisa.




MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 25 DE DEZEMBRO DE 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 25 DE DEZEMBRO DE 2013

Canalizado por Shelley Young

Nós lhes desejamos paz, alegria, bênçãos abundantes e amor incondicional neste dia lindo e santo.

Que todos vocês tenham a coragem de irradiar sua luz mais brilhante, de aceitar sua própria divindade e de permitir que seus maiores potenciais se tornem realidade.

Todos vocês são amados, honrados e celebrados, cada um e todos vocês, pelos seus esforços incríveis e realizações magníficas como pioneiros desta nova era de iluminação.

Arcanjo Gabriel

CRIADOR - UM FIO BRILHANTE

UM FIO BRILHANTE
Por Jennifer Farley
25 de dezembro de 2013


Na aparentemente impenetrável teia do "eu não posso" que existe em sua mente, há um fio brilhante de "SIM, eu posso!".

O Universo pede para você se focalizar nesse ponto brilhante, e observá-lo se espalhando de fio em fio até que a teia inteira da sua existência no plano terreno seja envolvida na luz.

Então... deixe as manifestações começarem!

Criador

SABEDORIA DOS ANJOS - ENTOE A CANÇÃO DA SUA ALMA

SABEDORIA DOS ANJOS
ENTOE A CANÇÃO DA SUA ALMA

por Sharon Taphorn
25 de Dezembro de 2013


Seu espírito está desejando se expressar, e você pode usar atividades criativas para ajudá-lo a entoar a canção que é você. É uma bela melodia que somente você pode cantar e é o momento de canalizar a sua energia divina. Deixe-a dançar, deixe-a amar, deixe-a voar.

Seus anjos e guias estão trabalhando em estreita colaboração com você, todos os dias. Saiba que você está seguro e que não há nenhum problema em ser poderoso e que eles o estão guiando através de sua expansão. Aja quando estiver em contato com a verdade. Você precisa confiar e se afirmar de maneira amorosa, pois isto o torna mais poderoso.

Suas intenções, sonhos e desejos estão se manifestando. Cabe a você decidir quais são estes e definir claramente as suas intenções e então liberar o “como”. Esteja apenas no presente a cada momento e você saberá o que fazer. Você tem sempre o acesso à Sabedoria Divina de Tudo O Que É. Canalize hoje o seu poder

Afirmação:
 “Quando eu permito que o meu espírito voe e se expresse, eu recebo o acesso à informação e ao conhecimento que eu busco. Estou entoando a canção da vida de minha alma.”
Amor e Bênção.

SINTONIA DIÁRIA - ACREDITE EM VOCÊ

SINTONIA DIÁRIA
24 de dezembro de 2013

ACREDITE EM VOCÊ

Independente do desafio ou do objetivo, o ingrediente número um do sucesso é acreditar em nossas capacidades únicas.
Se você acreditar que pode realizar algo, já está a meio caminho de fazer isso acontecer.


domingo, 29 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SOMENTE POR HOJE

SABEDORIA DOS ANJOS
SOMENTE POR HOJE


com Sharon Taphorn
24 de Dezembro de 2013


Hoje eu pensei em fazer algo diferente e compartilhar os Princípios do Reiki com vocês, pois eles não são apenas belas palavras, mas é também o meu desejo para vocês hoje.

Somente por hoje não sentirei raiva

Somente por hoje não irei me preocupar.

Somente por hoje eu darei graças por todas as minhas bênçãos.

Somente por hoje farei o meu trabalho honestamente

Somente por hoje serei mais gentil com
os que me cercam e com todos os seres vivos.

Desejo-lhes um Natal maravilhoso

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION De 23 à 29 de dezembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 23 à 29 de dezembro de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Enquanto as pessoas celebram com as suas famílias e entes queridos, elevada energia de amor está sendo derramada sobre o seu planeta. Esses tempos do ano são mágicos, quando cada um acredita em todas possibilidades e de que a boa vontade manifestada irá fazer com que todas as coisas corretas aconteçam no mundo.

O amor abunda profundamente no interior de cada alma, em cada desejo sério de se seguir em direção de um simbólico novo começo, para o ano novo que está chegando.

Muita coisa mudou no ano que passou, e à medida que as pessoas fizerem uma revisão do que passou sentem-se atônitas com tudo que aconteceu. Se as pessoas persistirem em perceber os sinais de todo o desenvolvimento, em todos os setores da vida humana sobre a Terra, veriam que de fato, o seu mundo está mudando drasticamente.

Novas terras emergiram do oceano e muitas outras irão emergir em várias localidades do mundo. O seu planeta está passando por uma metamorfose que é inacreditável de se sustentar e vocês é que tornaram isso possível, por sustentarem a luz heroicamente sobre o planeta, mesmo quando vocês não eram compreendidos pelas pessoas em sua volta.

Isso está mudando rapidamente, à medida que as pessoas em sua volta acharem que vocês talvez saibam algo que elas não estivessem conscientes disso antes, aí, então, começarão a procurar informações para satisfazerem a si mesmas, do conhecimento que precisam para compreenderem as mudanças que estão acontecendo, no interior delas mesmas e no mundo no qual elas vivem as suas vidas.

Haverá um grande fluxo de buscadores procurando através da internet por respostas no que tange as suas novas questões formatadas.

Essas são questões que cada um de vocês viu muitas décadas atrás, e quando vocês encontraram as respostas, vocês começaram a construir uma força interna requerida para sustentarem as suas convicções.

Por fazerem isso consistentemente em suas vidas passadas, vocês tornaram isso ser muito mais fácil para os novos buscadores, para que eles possam encontrar o que estão procurando, enquanto isso, grandes incursões de informações serão feitas, em grandes quantidades, à medida que o entendimento chegar à população.

As gerações mais novas vieram ao planeta com códigos no lugar, prontos para esses tempos que estamos experimentando agora, e eles foram ativadas dentro dos filamentos do DNA como foi divinamente ordenado no tempo certo. Lembranças chegam de forma mais fácil e com mais graça, à medida que os véus do esquecimento estão sendo levantados gradualmente.

À medida que grandes mudanças nas consciências são reveladas, isso expande de forma exponencial, por uma quieta revolução. É a revolução da consciências ou mais corretamente, uma evolução das consciências.

Quanto mais a humanidade se volta para sua própria luz, a grade cristalina a assiste ao trazer para ela, mais do que elas estão procurando encontrar. O começo de uma comunicação telepática entre os indivíduos irá lentamente tomar forma, e isso irá levar a um excitante desenvolvimento em todas as áreas da comunicação e tecnologia.

Muitas novas invenções serão criadas e distribuídas através do mundo. Isso irá ajudar as pessoas da Terra a se comunicarem com mais clareza, de forma muito mais rápida do que antes, não apenas com os habitantes sobre o planeta, mas também com as nações estelares, à medida que elas são reconhecidas como parentes.

Uma era de interação galáctica com todas as formas de vida irá começar a ser um conceito aceitável, então, iremos ver empreendimentos em expansão através da compreensão em todas as áreas de trocas.

Informações irão continuar a ser derramadas sobre a atmosfera da Terra, com a intenção de dar assistência à humanidade, para continuarem com a anuência dela, a derramar informações para que aconteçam luz e conhecimento cada vez maiores e de como elas poderiam assistir na facilitação desse processo.

Maior cooperação entre todos os povos irá ajudar a mover a humanidade e a Terra para frente, em espirais de conhecimento cada mais elevados em todos os níveis de vida sobra o planeta.

Mais e mais pessoas irão compreender o conceito de que o amor é a resposta em cada uma das situações que chegarem como pioneiras, na vanguarda.

Aplicando essa força do amor de um modo construtivo iremos ver muitos melhoramentos em todas as áreas sobre a Terra. São tempos grandiosos de se viver caminhando sobre a Terra.

Até a semana que vem ...

EU SOU Hilarion