SEMENTES ESTELARES

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ARCANJO GABRIEL - 31.10.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 31 DE OUTUBRO DE 2013

Canalizado por Shelley Young


A confiança é um elemento tão vital porque ela os mantém em movimentação e alinhamento perfeitos para o universo lhes entregar todas as suas maiores criações.

A confiança é o antídoto para a dúvida.

Ela os mantém entregues e fluindo e sempre os leva para o seu bem maior.

Entrega, fé e fluxo são essenciais, mas a confiança é a cola que mantém unida essa Combinação Divina o tempo suficiente para que milagres aconteçam.

Arcanjo Gabriel

CRIADOR - CABEÇA E CORAÇÃO

CABEÇA E CORAÇÃO
Por Jennifer Farley
31 de outubro de 2013


Sempre lhe são oferecidos sinais e símbolos sobre seu verdadeiro caminho.

Não há "guerra entre coração e mente", você simplesmente saberá.

Se qualquer escolha que você estiver fazendo parecer certa dentro de seu eu integral, então é isso.

Criador

SaLuSa - VIBREM AS SUAS MAIS REAIS INTENSÕES

SaLuSa - VIBREM AS SUAS MAIS REAIS INTENSÕES
30.10.2013

Há uns meses atrás foi vos dada mais uma linha de tempo linear para que pudésseis finalizar determinados assuntos inacabados e para que o maior número de almas possíveis chagassem a um nível que possibilitasse a sua ascensão particular. Essa linha está convergindo com a única linha de tempo que vos levará para a ascensão em massa.

Não há outra forma de subirdes para as dimensões mais altas senão pelo desapego completo de tudo que esteja relacionado às dimensões mais baixas.

Devido a muitas questões particulares e ao caos que os que pertencem às trevas estavam causando, esse tempo foi vos dado e está agora no seu fim definitivo. Não haverá mais tempo a ser dado e o processo seguirá o seu curso naturalmente e ele vos mostrará que tudo que vos temos dito é de fato real.

O Comportamento de muitas pessoas mudou consideravelmente quando o assunto refere-se a vida inteligente fora da terra. Cada vez mais vê-se tais pessoas em posição de respeito e receptividade em relação a isso, ainda que os meios de comunicação tendem a ridicularizar a nossa presença, esses não tem mais a eficiência de antes pelo fato de a humanidade estar acordando para a sua natureza divina.

Alguns ainda sentem-se relutantes pelo fato de tanto tempo de encobrimento da nossa presença, o que nós compreendemos perfeitamente. Essas pessoas passarão por processos um pouco mais lentos para que tenham as suas memórias recuperadas das suas vidas em diversas partes do Universo. O tratamento será igual para todos, mas cada um sentirá um efeito de acordo com a sua própria capacidade de recuperação. Cada um tem um tempo único sempre respeitado por nós.

As pessoas que aceitam abertamente a nossa presença naturalmente serão as primeiras a serem convidadas a estar bordo das nossas naves, onde serão levadas, por nós, às nossas bases a testemunhar tudo que viemos falando durante esse tempo – o fato de nos reunirmos no interior da Terra, no leito dos oceanos e dentro das grandes montanhas - Será uma imensa alegria para nós levá-los ao encontro dos seus familiares da Terra interna, assim como colocá-los frente a frente com os seres que compõem a sua família genética.

Passos estão sendo dados neste momento para que as coisas acelerem o mais rápido possível já que o tempo está se esgotando e a data limite se aproxima rapidamente e trará os seus efeitos benéficos para toda a espécie humana. Continuem as suas meditações com as intensões positivas de erguer cada vez mais a Terra das vibrações mais baixas, isso possibilita que possamos impulsionar rapidamente os acontecimentos que desejamos pôr em movimento em sua realidade.

Nós gostaríamos de dizer que desejamos manifestar em breve com as nossas naves na capital americana, especificamente sobre a Casa Branca, e desejamos que esse evento seja televisionado para o maior número de pessoas possíveis. Nós sabemos que os que pertencem às trevas irão tentar minimizar esse acontecimento, fazendo com que chegue ao menor, senão a nenhuma alma vivente na Mãe Terra. Gostaríamos de pedir que vibrem as suas mais reais intensões de amor para que possam tornar possível esse nosso “aceno” para vós.

Eu vos amo e desejo do fundo do meu coração que os seus dias sejam cada vez mais maravilhosos ao saborearem as novas energias deste portal que trará para vós uma chuva de possibilidades e vos dará a chance de concluírem positivamente os seus assuntos inacabados neste último período pré-determinado.

Eu sou SaLuSa de Sírius e renovo os votos de amor e paz da Federação Galáctica para com todos vós.

Gabriel: Obrigado SaLuSa.

SINTONIA DIÁRIA - ACHA QUE SABE?

SINTONIA DIÁRIA
31 de Outubro de 2013

Acha que sabe?

A critica é a forma do Criador nos dizer onde precisamos focar para mudar.
A maioria de nós está apavorada demais para aceitar a crítica. É claro que elogios têm seu lugar, mas são aqueles momentos em que alguém nos diz que não somos nada que realmente nos motivam a nos tornarmos algo.
O truque é aprender a reformular a dor, vendo-a como uma oportunidade de crescimento, de nos tornarmos alguém melhor.



SABEDORIA DOS ANJOS - SEXTO SENTIDO

SABEDORIA DOS ANJOS 
SEXTO SENTIDO
com Sharon Taphorn
31 de Outubro de 2013

Expanda os seus Sentidos.

Reserve um tempo para observar e trabalhar em suas capacidades de ouvir, ver e sentir a orientação amorosa que os seus anjos enviam para você. Ouça com a sua mente, coração e corpo, pois eles lhe enviam mensagens usando os seus muitos sentidos e isto também inclui os anjos da Terra, na forma física, para ajudar a guiá-lo.

A Orientação dos Anjos é que desenvolva e se concentre em usar os seus diferentes sentidos durante a sua prática de meditação. É ao se concentrar conscientemente em uma área, de uma vez, e expandir o seu uso disto, você melhorará e assimilará as vibrações mais sutis que estão ao seu redor.

Assim como as mensagens e sinais, há outros seres humanos que transmitem mensagens para você. Assim, ouça com cuidado as palavras dos outros. Procure sinais repetitivos do que chama a sua atenção no mundo da 3D. Se perceber um padrão, ou considerá-lo como um sinal, isto tem algo para você. Interiorize-se profundamente e peça aos seus anjos para ajudá-lo a compreender, se você não tiver certeza e eles irão lhe oferecer mais.

O momento perfeito é agora. Não há melhor momento do que hoje, para começar uma prática espiritual de se sintonizar com a sua própria e bela sabedoria, e quando adquirir o domínio nesta área, entre em sintonia com outro sentido e continue a avançar. Quando você pratica e aperfeiçoa as suas capacidades, você se torna este criador consciente em sua vida pelo qual esteve esperando.

Afirmação:

“A cada dia estou expandindo o meu sistema sensorial e estou transcrevendo mais facilmente a mensagem que recebo através da minha visão, percepções, pensamentos e sentimentos.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

METATRON - A DIFERENÇA ENTRE ACEITAÇÃO E ENTENDIMENTO

A DIFERENÇA ENTRE ACEITAÇÃO E ENTENDIMENTO

Mensagem de Arcanjo Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
29/10/2013


Amados seres, EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

Inicio esta conexão trazendo um vórtice com as cores do arco-íris, para que todas estas energias tragam equilíbrio a cada ser.

O momento que todos estão vivenciando se apresenta como um grande processo de transformação e de elevação para dimensões mais elevadas. Todos estão sendo conduzidos a observarem a si e a cada situação que se apresenta em suas vidas.

Durante longos anos vocês aprenderam que deveriam aceitar as situações em suas vidas como um “karma”, uma “dívida” a ser paga por algo que fizeram, e isto trouxe a muitos uma sensação de desconforto, de não aceitação, pois não sabiam o que haviam feito e pelo que estavam sendo “punidos” experimentando sofrimento e tristeza.

Mas, na verdade, experimentar tristeza ou sofrimento foi uma decisão escolhida por vocês.

Jamais o Criador desejou que vivenciassem e aprendessem pelo sofrimento.

O Criador é amor sublime, divino e puro. Ele não é um ser que pune, julga ou condena, mas sim uma energia divinamente amorosa que emana luz e amor constantemente a tudo e a todos.

As informações de que deveriam aceitar as situações sem questionar não vem do Criador, vem do ser humano que, como vocês, receberam informações de outros seres humanos.

Para que haja aceitação de algo é preciso haver entendimento.
Aceitação sem entendimento não traz aprendizado.
Entendimento das situações que vivenciam traz aceitação e aprendizado.

Para todas as situações que solicitaram vivenciar foram criados inúmeras formas, possibilidades de serem resolvidas e elas são acessadas quando vocês recebem as situações como algo a aprender e não como uma situação punitiva.

E quando acessam as infinitas possibilidades de solução da situação, decidem qual a melhor e usam em suas vidas. E, então, entendem o porquê daquela lição, aceitam através do agradecimento pela oportunidade de aprender e conquistam mais um degrau em sua evolução.

Observem que as novas energias despertaram em vocês a não aceitação daquilo que não ressoa em seu interior como sendo a sua verdade. Vocês estão estimulando a mestria em suas vidas, onde decidem o que é melhor para si e não mais outras pessoas.

Vocês sempre tiveram este poder de decidir o que é melhor para si, entretanto o distanciamento de si não permitia que sentissem e usassem seus poderes internos. Existem muito mais poderes e virtudes divinas para serem acessados, para que possam experimentar a felicidade, a prosperidade e a abundância em suas vidas, mas precisam abrir a porta interna e deixar a ajuda chegar e confiar que você merece.

Precisam liberar-se do medo e entender e aceitar que uma luz maior protege seus caminhos, aquece seus corações e ilumina seus pensamentos, porque vocês são filhos do Amor Maior e da Luz Maior. Caminhe sem medo, confie, o caminhar para frente sempre trará algo novo e ele sempre será bom se você assim desejar.

Não há nada mais poderoso que o amor e a luz e são estas energias que estão conduzindo vocês.

Solte, libere e caminhe deixando que cada passo seja iluminado pela Luz.

Todos Somos Luz!

Compartilho minha Luz e meu Amor com todos.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

ARCANJO GABRIEL - 30.10.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 30 DE OUTUBRO DE 2013

Canalizado por Shelley Young


Queridos, fé e confiança são elementos tão essenciais para sua evolução.

A fé é a sua convicção inabalável de que vocês são partes de um todo maior, que há aspectos superiores de si e da Fonte que sempre estão disponíveis para vocês se conectarem.

A confiança é a crença de que esses aspectos não somente existem, mas eles cuidam de vocês e estão aí para guiar, apoiar e assisti-los em cada passo do caminho e não os abandonarão no seu momento de necessidade.

Nós entendemos que para muitos de vocês esta é uma época particularmente de pressão, com muitos alinhamentos astrológicos, atividade solar aumentada e efeitos combinados sobre sua fisicalidade.

Saibam que vocês estão se saindo muito bem!

Durante horas assim, nós os encorajamos a permanecer no Agora.

Pratiquem o que vocês sabem - sua alma reuniu essas habilidades para vocês utilizarem no auxílio da navegação não apenas pelas boas horas, mas principalmente por essas horas que são tão desafiadoras.

Se vocês estão num período de liberação, não se liguem à história dessas energias antigas, mas sim, acenem um adeus a elas, bem parecido com um desfile, sabendo que elas somente estão passando e não têm a intenção de parar e permanecer no seu local de observação no percurso do desfile.

Demonstrem sua fé e confiança no sistema, sabendo que as horas mais difíceis não duram, que as coisas sempre se desenrolam para o seu bem maior e que vocês nunca estão sozinhos na jornada.

O modo mais rápido de navegar por horas assim é permanecer fora da resistência e em um espaço de entrega e fluxo.

Celebrem toda a maravilha que vocês são e saibam que apenas SER é mais do que suficiente.

Vocês são divinos, vocês são adoráveis e estão fazendo um trabalho esplêndido.


Arcanjo Gabriel

CRIADOR - AS OPORTUNIDADES ESPERAM


AS OPORTUNIDADES ESPERAM
Por Jennifer Farley
30 de outubro de 2013


Todo dia, todo minuto, todo segundo o Universo o contemplará com oportunidades para mudar seu modo de pensar do negativo para o positivo.


Você aceitará o desafio de criar um mundo totalmente novo para si?


Criador

SINTONIA DIÁRIA - MOSTRE-ME O CAMINHO

SINTONIA DIÁRIA
30 de outubro de 2013

Mostre-me o caminho

O que atrapalha o caminho para ser um bom ouvinte e escutar as mensagens da Luz que fomos destinados a receber? Estarmos cheios de nossos próprios pensamentos e ideias. Não há espaço para Deus em uma pessoa que está muito ocupada consigo mesma.
Se quisermos obter um guia, uma direção das alturas, então devemos admitir que não temos todas as respostas e que precisamos estar abertos para enxergar o meio por onde essa direção será canalizada.



ARCANJO GABRIEL 29.10.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 29 DE OUTUBRO DE 2013

Canalizado por Shelley Young


Brilhem, Queridos, brilhem!


Por encontrar seu eu autêntico e permitir que essa luz irradie claramente de vocês, vocês estarão iluminando seu caminho para ver os próximos passos para lhes trazer seu maior objetivo, seu maior amor e suas maiores alegrias.

Tal como vocês não conseguem andar por um quarto escuro sem esbarrar em obstáculos, o modo mais rápido de ver claramente como proceder é deixar a luz de sua autenticidade iluminar o caminho.


Arcanjo Gabriel

CRIADOR - PASSADO... FUTURO... AGORA


PASSADO... FUTURO... AGORA
Por Jennifer Farley
29 de outubro de 2013


Você pode passar seu tempo vivendo no passado e deixando-o continuar a afetar sua vida.

Você pode passar seu tempo preocupando-se com o futuro e prever, com medo, qualquer coisa que se aproxima.

Mas, essas coisas não deixam muito tempo para o seu AGORA.

Como você quer viver?


Criador

terça-feira, 29 de outubro de 2013

SINTONIA DIÁRIA - O QUE VOCÊ DISSE?

SINTONIA DIÁRIA
29 de Outubro de 2013

O que você disse?

É importante desenvolver a capacidade de ouvir e de ler nas entrelinhas, porque o Criador fala conosco por meio das pessoas. As palavras que os outros nos dizem são a forma do Criador nos mostrar o que precisamos fazer neste momento e nesta vida.
Nunca subestime o que uma pessoa, qualquer pessoa, disser a você.



SABEDORIA DOS ANJOS - CLAREZA

SABEDORIA DOS ANJOS 
CLAREZA

com Sharon Taphorn
29 outubro 2013


Deixe a sua mente realmente clara.

Quando você limpa a sua mente e fica realmente focado no que é mais importante para você, este foco o ajuda a criar em um ritmo mais rápido e mais leve e atrai para você mais coisas incríveis que você deseja.

Sente-se em silêncio por alguns instantes e encontre este centro tranqüilo e sábio dentro de você. Permita que a sabedoria do seu coração se irradie através de você e ao seu redor, e dissolva todos os pensamentos e sentimentos que não são mais necessários agora. Você poderá sempre assimilá-los mais tarde, se eles forem importantes para você.

Quando os seus sentimentos e pensamentos estiverem tranquilos, resplandeça a luz pura do seu coração no que você deseja criar ou trazer a sua vida. Mantenha o seu foco e respire profundamente por alguns minutos, mantendo os pensamentos desejados ou a sua intenção.

Se não tiver certeza do que seja ou para onde ir a seguir, então este é também o momento perfeito para se concentrar no que lhe traz alegria, amor e felicidade e então peça aos seus anjos para lhe mostrar claramente que possibilidades estão atualmente disponíveis para você.

Se nenhuma delas fizer o seu coração cantar, então peça aos seus anjos para que lhe mostrem um caminho diferente, ou uma nova perspectiva, de modo que saiba claramente qual é o próximo passo e o ajude a tomar as decisões com coragem, força e clareza.

Afirmação: 
“Quando eu foco a minha atenção com intenção, posso ver claramente qual é a próxima e melhor escolha ou passo para que eu possa dar.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

MENSAGEM DOS ARCANJOS PARA 28 DE OUTUBRO A 03 DE NOVEMBRO

MENSAGEM DOS ARCANJOS PARA 28 DE OUTUBRO A 03 DE NOVEMBRO
Mensagem dos Arcanjos Gabriel e Uriel
Por Gulcin Onel


Nunca se esqueçam de que nós, o Universo e tudo agimos de acordo com as suas próprias escolhas.

Esta é uma semana fabulosa para plantar as sementes que germinarão o que vocês querem realizar e para selecionar como vocês querem ser em sua vida.

Aproveitem o dom de serem criativos.

E como tal, avaliem suas escolhas, lembrando-se de que nós os apoiamos em como vocês querem ser e no que vocês desejam realizar.

Não se esqueçam de que sua mente deveria estar limpa com o intuito de garantir a clareza de suas intenções.

Não enfraqueçam sua motivação e alta frequência permanecendo no foco de suas intenções.

Sua fé é muito importante.

A transição tem uma energia acentuada, então é muito importante permanecerem equilibrados e focados.

Por favor, tenham contato com muita água, passem um tempo em ambiente aberto, conversem conosco e se houver energias em que vocês estão trabalhando, continuem a trabalhar com elas em base regular.

Chamem o Arcanjo Rafael o mais frequentemente que puderem, permitindo que ele cure o que vocês sabem e o que não sabem que vocês creem que os prejudica.

Tratem-se bem.

Vocês são muito especiais.

Quando vocês entram em um mês novo, as portas para vocês estão totalmente abertas: não recusem se ideias brilhantes, abordagens novas e sonhos loucos vierem à sua mente.

Nesta semana, todas as ideias que os iluminam como iluminadores são apoiadas.

Preparem para si um plano de ação para suas escolhas decorrentes dos eventos que surgirão a fim de determinar quais passos dar.

Isto os deixa seguir facilmente seu caminho.

Façam uma lista, mantenham uma anotação diária das novas ideias e sonhos que vocês desejam realizar e então os realizem.

Meus pequenos, vocês ficarão surpresos de ver como vocês deram milhares de passos com um único passo.

Com Amor e Luz.

Arcanjo Gabriel
Arcanjo Uriel

ARCANJO GABRIEL - 28.10.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 28 DE OUTUBRO DE 2013

Canalizado por Shelley Young


Enquanto vocês continuam a se tornar mais autênticos, nós sugerimos que prestem atenção não somente às suas afirmações EU SOU, que definem muito, mas também à suas afirmações que envolvem as palavras sempre e nunca.

Elas são absolutos energéticos e estabelecem muito claramente uma intenção.

Suas afirmações de sempre e nunca realmente refletem o que vocês desejam criar?

Sempre e nunca transportam a energia de experiências passadas ao invés de deixarem a porta aberta para o Universo voltar a lhes fornecer.

Queridos, nós lhes pedimos para começarem a viver em cada momento do Agora com a expectativa aberta de que cada experiência refletirá quem vocês realmente são e honrará e apoiará vocês, sempre se desenrolando pelo seu bem maior, independentemente do que vocês possam ou não ter experimentado antes.

Se vocês puderem tratar cada novo dia como uma nova grande aventura, vocês estarão abertos para os muitos presentes que o Universo tem para vocês.


Arcanjo Gabriel

CRIADOR - VOCÊ VÊ BELEZA?

VOCÊ VÊ BELEZA?
Por Jennifer Farley
28 de outubro de 2013

Beleza.


O que é beleza para você?


Ela vem de muitas formas: movimento, riso, lágrimas e sim, ela até existe no que poderia parecer ser uma confusão incoerente de emoções emaranhadas.

A beleza acena através de toda linha de sua vida.

Se você não vê pelo menos uma coisa bela por dia, o Universo convida você para observar com mais atenção o que você pode ter deixado passar.


Criador

SABEDORIA DOS ANJOS - IMAGINAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS 
IMAGINAÇÃO
com Sharon Taphorn
28 de Outubro de 2013


Seja criativo.

Deixe a sua imaginação ajudá-lo a manifestar o que você deseja. Ela é a sua arma secreta e está apenas esperando para ajudá-lo a criar as suas intenções. Use o poder de sua imaginação criativa para adicionar tanta visão, profundidade, sentimentos e intenção focada quanto possa. Seja criativo e, talvez, até acrescente um senso de ridículo e um tom cômico e grandioso.

Quando você mantém uma visão com bons sentimentos e emoções e faz isto tão frequentemente quanto possa, você está criando um enorme impulso e naturalmente atraindo isto para você. O que você deseja agora? Visualize-o, sinta-o, saboreie-o e o cheire. Crie um filme para si mesmo de como será e de como se sentirá quando alcançar o seu destino. Não se preocupe com o “como”. Seus anjos podem ajudar a definir as coisas para você e é importante que apenas esteja aberto para a maneira e preste atenção às opções que começam a vir em sua direção.

Permaneça positivo e mantenha o seu foco.
Não permita que a negatividade dos outros ou a sua, bloqueiem o seu progresso.
Apenas continue voando alto e com os seus olhos no prêmio.


Afirmação: 
“Eu imagino as minhas intenções se manifestando para mim. A minha criatividade está me ajudando na manifestação de minhas visões, pensamentos e sentimentos.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

domingo, 27 de outubro de 2013

SINTONIA DIÁRIA - LABORATÓRIO DA CRIAÇÃO

SINTONIA DIÁRIA
27 de Outubro de 2013

Laboratório da criação

Nosso mundo foi criado para que possamos ser a causa e não o efeito. Ele existe para nos oferecer um laboratório onde possamos ser merecedores de nossa alegria e satisfação. Então, se ficamos sonhando com ganhar uma fortuna na loteria ou com a partida de algum tio rico, é bom estarmos avisados de que receber sem merecer simplesmente não funciona.


SABEDORIA DOS ANJOS - COOPERAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS
COOPERAÇÃO

com Sharon Taphorn
27 de Outubro de 2013


Juntos vocês são mais fortes.

Quando vocês trabalham juntos ou usam os seus talentos e habilidades para o bem comum, vocês são bem sucedidos e mais fortes. Trabalhem em seus grupos espirituais para encontrarem a cooperação e o compromisso. Trabalhem para eliminar as lutas de poder, os conflitos e a competição. Estas são respostas à energia para um ego sem equilíbrio e isto é prejudicial para a sua causa. Há o suficiente para todos e é importante lembrar que ao mudarem este processo do pensamento, ocorrerá uma mudança monumental para o plano terrestre.

A orientação dos anjos é que as pessoas se unam, promovam a harmonia, o apoio e tirem o maior proveito do outro. Cada um de vocês tem pontos fortes e fracos, que juntos são inevitáveis. Encontrem estes que reproduzem os sons que se harmonizam com os seus e trabalhem juntos para o bem maior. Façam disto o seu objetivo para expandir e explorar as maneiras e oportunidades que estão disponíveis quando vocês trabalham juntos como um grupo harmonioso.


Afirmação: 
“Estou cercado por um grupo de pessoas talentosas e qualificadas, que trabalham em cooperação e harmonia, uns com os outros, para criar uma maneira melhor para todos”.
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

sábado, 26 de outubro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - BOM TEMPO

SABEDORIA DOS ANJOS 
BOM TEMPO
com Sharon Taphorn
26 de Outubro de 2013


Este é um tempo emocionante

Você esteve trabalhando para desenvolver e confiar em sua intuição e isto será um grande serviço a si mesmo e às escolhas que você faz, pois a energia está perfeita e pronta para a mudança. Há novas ondas de prosperidade e de oportunidades se apresentando. Permita que elas o envolvam durante este tempo emocionante.

Use afirmações positivas a cada manhã para ajudá-lo a manter o seu foco e para abrir os portais da manifestação. Confie em sua intuição e siga para onde ela o leva, pois a resposta é sim e continue avançando. Este pode ser um momento desorientador se você não souber como trabalhar com esta energia abundante e usá-la para ajudá-lo a manifestar as suas intenções em seu mundo.

Afirmação:
 “A cada dia estou atraindo para mim novas e emocionantes oportunidades e a minha intuição me ajuda a saber quais são as melhores escolhas para mim e para a minha jornada.’
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

ARCANJO GABRIEL- 26.10.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 26 DE OUTUBRO DE 2013
Canalizado por Shelley Young

Nós os convidamos a examinar o que vocês consideram ser o maior obstáculo em sua expressão de vida.

O que é?

Ele é realmente um desafio insuperável ou vocês caíram no hábito de pensar que é?

Vocês o liberaram para cura por entregá-lo para a Fonte?

Vocês têm gratidão pela área de sua vida que ele afeta?

Vocês vivem sua vida ao redor desse obstáculo, apoiando energeticamente ainda mais o impacto dele em vocês?

Seus pensamentos e sistemas de crença continuam apoiando essa situação?

O quanto diferente seria sua vida sem este problema percebido?

Quais presentes ou experiências essa situação trouxe para sua vida?

Ela ainda serve a um objetivo em sua vida?

Assim que vocês se tiverem feito todas essas perguntas, nós desejamos que vocês criem uma imagem clara em sua mente de sua vida com a completa solução do que quer que seja, vivendo inteira, completa e alegremente.

Simplesmente anunciem com sua voz interior ao Universo que esta é a sua nova preferência e que vocês agora a estão entregando para sua criação.

Permaneçam no fluxo com completa segurança e fé de que esta situação agora está resolvida e focalizem-se naquilo que vocês desejam criar novamente.

Entrega, fluxo e gratidão junto com sua intenção de mudança empoderada é uma poderosa combinação que vocês podem usar para atualizar qualquer área de sua vida.

Arcanjo Gabriel

CRIADOR - CONSCIÊNCIA

CONSCIÊNCIA
Por Jennifer Farley
26 de outubro de 2013


Conforme a essência vibracional de seu plano terreno se elevar, você ficará crescentemente consciênte de seu papel nele.


Ouça seu coração, mude de direção se necessário e saiba que você sempre é apoiado pelo Universo.


Criador

SINTONIA DIÁRIA - CONTROLAMOS NOSSO DESTINO

SINTONIA DIÁRIA
26 de Outubro de 2013


Controlamos nosso destino

O que algumas pessoas ensinam é que não podemos controlar o que acontece conosco mas apenas nossas reações ao que acontece. Entretanto, o que nós aprendemos que tudo é circular. Isso quer dizer que nossa reação a um evento hoje é uma semente de um evento/efeito amanhã. Na verdade, nós controlamos nosso destino. Com nossas reações.



sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ARCANJO GABRIEL - 25.10.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 25 DE OUTUBRO DE 2013

Canalizado por Shelley Young


Muitas pessoas estão relutantes em entrar na entrega e fluxo porque temem que isto as levará para algum lugar indesejado.

Isto não acontecerá.

Vamos lhes dizer por quê.

Vocês entram no corpo com suas paixões, interesses e chamados únicos.

Vocês têm esses interesses para agir como seu GPS interno que os ajuda a orientar para aquilo que vocês estão aqui para fazer e para ter sua melhor expressão de vida.

O problema é que muitos de vocês descartam essas paixões como sendo frívolas e continuam a fazer escolhas baseados no dever, responsabilidade e ganho monetário.

O que lhes traz alegria então vai para o segundo plano e vocês tristemente se afastam mais e mais de seu verdadeiro propósito.

É por isso que tantos seres humanos encontram-se deprimidos, exaustos e distantes de ter uma expressão de vida que os honre.

Quando vocês se entregam e fluem, vocês imediatamente começam a ir de encontro com seu mais alto propósito.

Já que o caminho da alegria é projetado para levá-los a este propósito supremo, comprometer-se a se mover para o alinhamento com esse propósito significa honrar a si, às suas paixões e interesses, e a alegria se torna novamente parte de sua expressão de vida.

Vocês entendem?

O propósito leva à alegria.

A alegria leva ao propósito.

E eles estão todos contidos no fluxo.

Arcanjo Gabriel

SABEDORIA DOS ANJOS - CURA

SABEDORIA DOS ANJOS 
CURA

com Sharon Taphorn
25 de Outubro de 2013


Você está preparado para avançar para algo mais para si mesmo e assim é importante reservar um tempo para curar todas as feridas e cicatrizes, de modo que você complete o ciclo e possa seguir em frente, sem restrições. Isto não é difícil como você pensa, pois, finalmente, você está preparado para liberá-lo realmente e deixá-lo ir. Aproveite o tempo para se perdoar, pois muitas vezes isto é verdadeiramente a questão central.

Frequentemente são os sentimentos dentro de você que precisam de cura. Peça aos seus anjos para envolvê-lo na luz amorosa, de modo que se sinta apoiado e corajoso. Saiba que você tem os recursos e as habilidades para manifestar uma vida mais mágica e você é merecedor e digno. Faça as coisas que precisam ser feitas e você estará realmente pronto para continuar com o show.

Afirmação:

“Estou curando e completando todas as áreas dos negócios inacabados em minha vida. Estou preparado para seguir em frente, para viver e experienciar uma jornada mais mágica.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

CRIADOR - FUGIR

FUGIR
Por Jennifer Farley
25 de outubro de 2013

Chegará a hora em que você terá que parar de fugir, virar-se e encarar a si.

Se esta é uma jornada longa ou curta, só depende da rapidez com que você escolhe solucionar seu passado e crescer para o seu futuro.


Criador

SABEDORIA DOS ANJOS - ENTREGA E LIBERAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS
ENTREGA E LIBERAÇÃO

com Sharon Taphorn
24 de Outubro de 2013


Deixe ir o seu passado.

À medida que você entrega e libera o passado, o seu agora e o seu futuro parecem muito mais brilhantes e leves. É o momento de liberar este fardo e deixá-lo ir completamente, pois ele terminou e é o momento, pois um novo dia começou. Mantenha somente as lições e o amor e deixe o resto para trás, pois você não precisa mais dele, enquanto avança em seu poder.

A Orientação dos Anjos é que peça aos seus anjos para envolvê-lo com amor e bênçãos, enquanto você deixa ir o que não mais precisa, pois nem sempre é fácil deixar ir. Abra os seus braços e libere todos os seus desafios aos anjos. Rapidamente, eles irão trabalhar em seu interesse. Abra as suas mãos, seus braços e o seu coração para o amor e a ajuda dos anjos e sinta a doce libertação que a entrega destes pensamentos e sentimentos traz a sua vida.


Afirmação: 
“Eu entrego e libero todas as situações, preocupações, problemas e resultados aos meus anjos e guias e enquanto eu deixo ir, sinto o amor e a ajuda que estão disponíveis para mim.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

ARCANJO GABRIEL - 24.10.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 24 DE OUTUBRO DE 2013

Canalizado por Shelley Young

Crescimento é entrega e fluxo.

Amor é entrega e fluxo.

Cura é entrega e fluxo.

Criação é entrega e fluxo.

Entrega e fluxo é o sistema de navegação do coração.

Todas as coisas que os seres humanos declaram querer são encontradas pela prática de entrega e fluxo.

Deixem ir, Queridos.

Comprometam-se seguir o caminho de menor resistência, o caminho da graça e facilidade.

Uma vez que vocês realmente experimentam os presentes que vêm com ele, vocês se perguntarão como puderam fazer qualquer coisa de outro modo.


Arcanjo Gabriel

MIGUEL - VOCÊS ESTÃO ACOMPANHANDO MAGNIFICAMENTE

VOCÊS ESTÃO ACOMPANHANDO MAGNIFICAMENTE
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 24 de outubro de 2013



Hoje nós queremos voltar a um dos nossos assuntos preferidos: o fenômeno das mensagens canalizadas.

Vocês devem ter notado uma mudança no tipo, clareza e até em alguns casos, mudança das fontes das mensagens.

O que tem mudado?

Vocês já pensaram nisso?

Mais do que uns poucos envolvidos na recepção dessas mensagens o fizeram.
Hoje nós salientamos isso para ilustrar um ponto diferente, porém relacionado.

Então passaremos pouco tempo explicando e então nós ligaremos os pontos, como vocês dizem.

As mudanças que esses mensageiros estão vivenciando surpreendem até eles, pois ficam cheios de informação que eles consideram mais detalhada, melhor expressa e mais sonora a que eles antes não tinham acesso, e em alguns casos um sentir inteiramente novo das energias que os cercam.

Isso reflete exatamente o que nós tão frequentemente temos falado já há algum tempo.

Reflete precisamente a mudança das energias que cercam os canalizadores, e cercam todos vocês.

Também reflete as mudanças em sua capacidade de sentir essas energias, apesar de que os canalizadores podem ter mais prática do que os outros em senti-las.

Reflete a sua capacidade de conter mais energia de seu próprio Eu superior, que ousemos em letra maiúscula somente para distinguir o que estamos falando.

Com o objetivo de ilustrar, nós falamos do eu e do Eu.

E talvez isso não lhes pareça tão estranho.

Mas, por favor, percebam que nossa meta, a sua meta, é a não percepção de diferença entre os dois.

E aí, queridos, nós simplesmente ligamos os pontos.

O que vocês podem ter percebido na evolução das mensagens canalizadas é um reflexo das mudanças nos canalizadores e também em vocês.

Vocês já chegaram lá?

A resposta sempre será não.

E a resposta também sempre será sim, vocês estão mais lá hoje do que já estiveram.

Esta é uma jornada, querida família.

E vocês estão acompanhando magnificamente.

Conforme cada um de vocês aprende uma parte, lembrem-se uma parte, sente uma parte, isto muda cada um e todos vocês.

E essas mudanças se irradiam para o todo.

Enquanto vocês continuam a "fazer o trabalho", como vocês dizem, nós continuaremos a garantir que recebam todo o suporte adequado para o ponto onde vocês estão.

Esta é a nossa função, e como dissemos, a nossa alegria.

Regozijem-se, irmãos e irmãs anjos.

Fechem os olhos e vejam que mundo magnífico vocês estão construindo.

Agora aceitem nosso amor enquanto nos despedimos e desejamos bom dia.

CRIADOR - ENTREGAR

ENTREGAR
Por Jennifer Farley
24 de outubro de 2013


Entregar... para alguns significa desistir, dar o controle para outro, subjugar-se - exatamente o contrário é verdadeiro.


Entregar é dar-se ao fluxo do Universo, sabendo que o que acontecer, tudo estará em ordem e será para o seu bem maior.


Criador

SINTONIA DIÁRIA - QUEM É VOCÊ?

SINTONIA DIÁRIA
24 e Outubro de 2013

Quem é você?


Você sabe quem você realmente é? Será que alguém sabe? Pense nisso: nossa alma é feita da mesma essência que a do Criador, da mesma forma que uma pedra é escavada de uma montanha. A essência é a mesma. Quando enxergamos isso em nós, torna-se mais fácil sentir o quanto somos incríveis. E também começamos a aprender a respeito dos outros. Todos nós temos luz brilhando em nossas almas. Somos todos pedaços da mesma montanha mágica.


SABEDORIA DOS ANJOS - ENTREGA E LIBERAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS
ENTREGA E LIBERAÇÃO
com Sharon Taphorn
24 de Outubro de 2013

Deixe ir o seu passado.

À medida que você entrega e libera o passado, o seu agora e o seu futuro parecem muito mais brilhantes e leves. É o momento de liberar este fardo e deixá-lo ir completamente, pois ele terminou e é o momento, pois um novo dia começou. Mantenha somente as lições e o amor e deixe o resto para trás, pois você não precisa mais dele, enquanto avança em seu poder.

A Orientação dos Anjos é que peça aos seus anjos para envolvê-lo com amor e bênçãos, enquanto você deixa ir o que não mais precisa, pois nem sempre é fácil deixar ir. Abra os seus braços e libere todos os seus desafios aos anjos. Rapidamente, eles irão trabalhar em seu interesse. Abra as suas mãos, seus braços e o seu coração para o amor e a ajuda dos anjos e sinta a doce libertação que a entrega destes pensamentos e sentimentos traz a sua vida.

Afirmação:
 “Eu entrego e libero todas as situações, preocupações, problemas e resultados aos meus anjos e guias e enquanto eu deixo ir, sinto o amor e a ajuda que estão disponíveis para mim.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

CRIADOR - ISSO É MEU?

ISSO É MEU?
Por Jennifer Farley
23 de outubro de 2013



Pode ser muito fácil envolver-se nas emoções daqueles que o cercam e tomá-las como sendo suas.

Se você estiver internalizando as negativas, dê uma parada, respire profundamente e pergunte se a emoção que você está sentindo nesse momento em particular é realmente sua.
Se a resposta for não, sinta o que está realmente se passando no seu interior.

Ajustar-se não significa moldar-se ao que os outros estão vivenciando.


Tudo o que você encontra é um exercício de Livre Arbítrio: USE-O!


Criador

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

SaLuSa - O CONVITE INTERIOR

SaLuSa - O CONVITE INTERIOR
12.10.2013


Há uma contagem em seu inconsciente que vos tem mostrado claramente que o tempo para transformação definitiva em seu mundo se aproxima rapidamente. Essa contagem interna do seu espírito trazida para o seu consciente é o que vos tem deixado ansiosos por mais notícias nossas e por acontecimentos visíveis na sua realidade temporária 3D. Queridos, até certo ponto essa frenética espera é normal devido a boa expectativa gerada, mas por outro lado deveis lembrar que não podem de forma alguma sair do seu estado pleno de paz interior, é esse estado que vos leva claramente para os reinos mais altos. É o seu estado interior que dita a estrada a ser percorrida, portanto, independente das notícias externas e alertas internos deveis manter a paz de espírito.

As informações inconscientes que vos deixam a sensação consciente de que algo se aproxima rapidamente, de que algo vai se manifestar a qualquer momento é o alerta do seu EU para que possais começar a abandonar as velhas maneiras. Sabeis a nível inconsciente que nenhuma promessa feita pelo Criador deixará de ser cumprida, ainda que no seu estado consciente algumas situações tentem provar o contrário, situações essas vistas por muitos nos noticiários de TV que, ainda controlados pelos que pertencem às trevas, tentam mostrar que o mundo continua o “mesmo” de sempre, regido pela violência e caos.

Queridos, tenhais a certeza e segui seriamente o seu interior, mesmo que não consigais descriptografar as informações que ele tenta vos passar, mas confiai nos sinais perceptivos pelo lado positivo do seu cérebro humano que diz: “sim, há mudanças acontecendo, há um novo mundo nascendo”, mesmo que o lado reptiliano do seu cérebro humano tente provar o contrário. Há a certeza e sabeis disso, o seu mundo está mudando e não podeis negar, já que o poder do seu EU deixa bem claro isso.

Com o decorrer dos dias, uma quantidade crescente de pessoas estão dando atenção ao lado positivo do cérebro e, em decorrência disso, estão percebendo coisas em sua volta nunca antes percebidas. O lado do seu cérebro que foi programado para vos desviar e criptografar as informações vindas do lado positivo está rapidamente perdendo controle, graças a fortes projeções provenientes do Sol Central. Essas descargas tem causado pequenos “curtos”, os quais tem ocasionado sensações físicas de leveza e tonturas muito suaves e com elas a sensação de levitação. Isso será muito normal à medida que os dias passam, não deveis se assustar.

Como planeado, tudo tem saído muito bem e tereis muitas boas notícias a seguir.... Desejamos que mantenham o seu equilíbrio interno e a paz. A soberania do amor está de volta e essa conquista é de todos vós.

Eu Sou SaLuSa de Sírius a dar testemunho das mudanças que tenho visto acontecer rapidamente na Mãe Terra, e em consequência disso a nossa aproximação a nível físico. A nossa vontade é aterrar o quanto antes, mas sabeis que isso não depende de nós. A Mãe Terra dará o Sinal, quando esse vier primeiro do Criador, nós estaremos prontos para saudá-los com uma bela exibição em todas as grandes capitais do Mundo, a se espalhar por todo campo visível. Considerem que esse tempo se aproxima e é o seu interior que atesta isso, meditai e comprovai, amada família. Eu vos amo, e em nome da Federação Galáctica digo que o momento está para ser ativado e, quando esse momento chegar, eu ficarei imensamente feliz em fechar minha contagem que dará início a uma série de eventos em efeito dominó.

Estejam em paz,
Estejam na luz.

SINTONIA DIÁRIA - COMO A TI MESMO

SINTONIA DIÁRIA
23 de Outubro de 2013

Como a ti mesmo

A compaixão pelos outros começa em casa. Assim como é importante sermos compassivos e generosos com os outros, é igualmente importante sermos generosos e compassivos com nós mesmos. Estamos muito familiarizados com a frase "Ama o próximo como a ti mesmo.” As palavras dessa expressão que queremos focar aqui são: “como a ti mesmo”.
Se nosso copo está vazio, que amor teremos para compartilhar com os demais?