SEMENTES ESTELARES

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - INTELIGÊNCIA

SABEDORIA DOS ANJOS
INTELIGÊNCIA
com Sharon Taphorn
30 de Setembro de 2013


Sinta o que parece certo para você.

Esforce-se em confiar no que sente. A Orientação dos Anjos é que agora observe atentamente todos os relacionamentos, pessoas e situações em sua vida e responda a partir dos seus sentimentos internos. Sentimentos que vêm do interior do seu ser.

Esta voz tranquila e suave que diz: “Não faça isto”, ou “Não vá lá”, ou “Sim, este é o caminho a seguir”, ou “Siga esta pena e veja onde ela irá cair”, ou talvez, até: “Diga olá e sorria para esta pessoa”. Estes são sussurros do seu ser interior, seu eu espiritual, que está sempre conectado ao seu eu físico. Enquanto você observa atentamente os seus relacionamentos, veja o amor que está subjacente em todos eles. Permita que este amor seja o seu guia.

Use o discernimento como uma ferramenta para ajudá-lo em tudo o que você faz. Veja a dádiva em tudo o que faz, lê e vê. Se estiver lendo ou ouvindo algo que não parece adequado, envie-lhe amor e mude o seu canal. Se isto lhe parecer completamente errado, sorria polidamente e se desculpe pela situação.

Se não puder deixá-la neste momento, tome algumas respirações profundas, sinta-se envolvido pelo amor e pela luz e apenas esteja em sua bolha de proteção, até que possa partir. Absorva somente o que ressoe com você neste momento e esqueça o resto. Isto poderia ajudar os outros em níveis que não fazem parte de sua jornada.


Afirmação:
 “Estou aprendendo a confiar e a entrar em sintonia com a minha orientação interior para me ajudar no que for adequado e melhor para mim. A cada dia, sou capaz de ouvir claramente os sussurros do espírito.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

ARCANJO GABRIEL - 30.09.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 30 DE SETEMBRO DE 2013

Canalizado por Shelley Young


Utilizar intenção e imaginação é como definir as coordenadas em seu GPS interno, ou, como nós gostamos de chamar, seu sistema de orientação interior.

Ambas estabelecem claramente para onde vocês gostariam de ir.

Então é só uma questão de entrega e fluxo e de apreciar a paisagem até vocês chegarem à sua destinação.

Arcanjo Gabriel

CRIADOR - EQUILÍBRIO

EQUILÍBRIO
Por Jennifer Farley
30 de setembro de 2013



Acondicionado em uma casca imperfeita está um reflexo perfeito do Universo: você.

Certo equilíbrio foi necessário e atingido quando você escolheu se unir ao seu plano terreno.

Tudo que você tem sido, é e será é uma parte desse reflexo.


Criador

SINTONIA DIÁRIA - A PLENITUDE NÃO VEM GRATUITAMENTE

SINTONIA DIÁRIA
30 de Setembro de 2013

A Plenitude Não Vem Gratuitamente

Um dos maiores princípios espirituais que podemos aprender é que a plenitude não vem gratuitamente. Receber nossas realizações de bandeja pode nos dar uma sensação agradável por alguns instantes, mas é o trabalho para merecer o que recebemos que criará apreciação e plenitude verdadeiras.

Quanto mais duro trabalharmos para obter algo, mais felizes poderemos nos tornar. Felizmente isso nos oferece uma maneira diferente de olhar para os obstáculos em nossas vidas

Quanto maior a escuridão, maior a Luz que pode ser revelada quando a transformamos para o bem.

Não se livre dela, transforme-a!


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 29/09 à 05 de outubro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
LUZ NO FIM DO TÚNEL
de 29/09 à 05 de outubro de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Agora, muitos de vocês estão começando a ver e a sentir a luz no fundo do túnel. Tudo o que vocês estiveram experimentando em sua fase de limpeza, durante os últimos anos, está chegando em sua completude.

Agora, o que é importante, é continuarem a manter as suas vibrações mais elevadas diariamente, pois, isso faz com o que os seus caminhos se tornem mais fáceis e mais preenchidos com graça e leveza.

Lentamente, vocês descobrirão que o êxtase é a sua nova frequência e os momentos de experimentarem estados de alegria estão se tornando mais e mais frequentes. Esse estado é o seu estado natural de ser, assim deem boas vindas a esse fato em suas vidas.

Vocês estão começando a ver que aquilo que vocês pretendem fazer em suas vidas está, também, sendo manifestado. Esse é um tempo mágico, onde tudo o que vocês sonharam está se tornando realidade, por caminhos que são surpreendentes e maravilhosos.

Estejam abertos para receberem o bom que sempre esteve esperando por vocês.

À medida que vocês se movem para diante, continuem a reconhecer tudo que é de bom que está acontecendo em suas vidas, diariamente, pois, essas ações irão continuar a lhes trazer mais coisas boas para que sejam manifestadas. Percebam que todas as coisas boas que vocês merecem, agora estão acontecendo, pois, os bloqueios que as impediam estão se dissipando rapidamente.

Continuem a manter-se centrados no interior de seus corações e tudo estará bem.

Vocês podem estar experimentando sensações estranhas no interior de áreas de seus corpos físicos, pois existe uma contínua mudança e transformação dos seus corpos físicos para a matriz dimensional mais elevada deles. Quando isso acontece, apenas respirem e relaxem, pois isso logo irá passar. É importante também protegerem o seu próprio campo de energia das crescentes flutuações de energias que lhes circundam.

Repetir os decretos do Tubo de Luz (*) várias vezes durante o dia, irá ajudar a circundar os seus campos de energia com luz de sua essência mais elevada. Cada um de vocês está consciente dessa atividade, mas algumas vezes, quando são pegos de surpresa em suas atividades diárias, esquecem dessa importante disciplina.

(*) Nota Stela - Decreto do Tubo de Luz Eletrônica > clique aqui

As energias estão começando a se intensificar novamente em sua frequência, é importante que vocês permaneçam equilibrados, o quanto lhes for possível. Novamente, nós lhes aconselhamos, permaneçam circundados pela natureza, ao ar livre, já que isso é muito reconfortante, curativo, ancorando-se ao seu ser físico, mental, emocional. Permanecendo conectados com a Terra, lhes ajuda no processo pelo qual estão passando.

Existem muitas mudanças no horizonte e isso ajuda a estarem prontos para fluírem com elas sem resistência, pois é a resistência que torna a sua vida mais difícil. Saibam que nunca estão sozinhos e estão sempre circundados pelos seus guias, anjos e professores. No entanto, Nós estamos a uma distância de um pensamento de vocês e prontos para estarmos à Serviço.

Cabe a todos vocês olharem e observarem os sinais de mudanças em sua volta. Dessa forma, vocês sempre estarão prontos, preparados e não irão cair devido a algum trauma de nenhuma espécie.

Acreditem no poder do amor no interior de vocês e observem o seu crescimento e expansão. Esse processo, naturalmente, irá ter um tempo para se tornar presente, manifestando-se no dia a dia de sua existência. Paciência é a qualidade mais útil durante esses tempos.

Até a semana que vem

EU SOU Hilarion

ARCANJO GABRIEL - 29.09.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 29 DE SETEMBRO DE 2013

Canalizado por Shelley Young


Antes de assumir o corpo, você faz muitos planos e acordos com muitas pessoas.

Você sabe que entra no físico com características e habilidades especiais, interesses e paixões, todas designadas a ajudá-lo a viver sua encarnação escolhida.

Sua vibração única é inconfundível deste lado do véu, mas você entende que será diferente quando estiver no corpo, então o seu outro divino pergunta: Como irei encontrá-lo?

Você responde: Ah, será fácil! Eu serei o pintor (ou criador, ou professor, ou cantor, ou autor, aquilo que você define), vivendo em ________, que alegremente vivo minha vida ao máximo.

Seu outro divino lhe acena um tchau por um momento, até vocês se encontrarem de novo.

Então, a realidade de estar no corpo se inicia e você começa a ser moldado pelas expectativas sociais, a viver de acordo com o que você "deveria" fazer ao invés do que seu coração quer, e você nega todos os aspectos de si!

Você tem paixões, sim, mas quem tem tempo para elas?

Você adoraria morar em ________, mas nunca dá o salto para fazê-lo porque passou a temer mudança e está com medo que não dê certo.

Você vive com um querer em sua alma, mas nunca cede a esse anseio.

Sua expressão de vida está muito diferente do que ouvir seu coração levaria a estar, e você fica muito desconfortável de fato.

E mais, porque você está se escondendo em uma vida que é muito diferente de sua expressão mais superior, encontrá-lo é como procurar uma agulha no palheiro.


Ouçam-nos quando dizemos que não existe certo ou errado, Queridos!

Não importa o que vocês decidirem, vocês são amados e honrados em todos os passos do caminho.

Mas a sua alma, seus guias, o universo inteiro, desejam que você tenha a maior e melhor experiência que você pode imaginar.

Seus interesses e desejos únicos existem dentro de vocês para ajudá-los a fazer exatamente isso.

Autorizar-se a ser você - o VOCÊ, brilhante, reluzente, autêntico e incrível - os ajudará a encontrar toda a alegria e prazer que vocês pretenderam para si, e mais.

Arcanjo Gabriel

SABEDORIA DOS ANJOS - A ARTE DE VIVER A VIDA EM UM ESTADO DE GRAÇA

A ARTE DE VIVER A VIDA
EM UM ESTADO DE GRAÇA

Kuan Yin
Mensagem de Sharon Taphorn
29 de Setembro de 2013


As ferramentas para a transformação são a Liberação e a Aceitação.

Estas irão ajudá-los de maneiras inimagináveis e elas são boas habilidades para que você adquira em sua jornada e para viver e percorrer o seu caminho em um estado de graça e de unidade com todas as coisas.

À medida que você evolui e expande a sua luz, encontra eventos e situações que são as suas oportunidades para curar, evoluir e liberar antigos padrões.

Mantenha a intenção de ver a centelha interior Divina da Luz do Criador nos outros, que cada um de vocês tem. É que alguns têm ainda que aprender como fazê-la brilhar e há outros que ainda estão aprendendo a vê-la no outro.

Quando você começa a trilhar o caminho com os sábios, e aceita o seu direito de progenitura de acesso, começa então a viver em um estado de união com o outro e tudo o que é. Você vive em um estado constante de graça e de tranqüilidade e é um espaço maravilhoso e atingível para se estar.

Nem sempre é o caminho mais fácil, porém é divinamente gratificante. Como eu também percorri este caminho humano em seu passado, fico humildemente honrada em ser um guia mestre para aqueles que querem ajuda, instrução e incentivo ao longo do seu caminho.

Viver em um Estado de Graça significa que você está vivendo a sua vida em conexão consciente com o seu Eu Superior, e a sua jornada e propósito como um ser humano. Trata-se de viver em unidade com todas as coisas e também sentir o respeito diante de sua beleza e verdade.


É difícil colocar em palavras este sentimento de viver incondicionalmente: ele deve ser experienciado realmente para a plena compreensão e entendimento. Determine a sua intenção a cada dia quando ele começar e afirme claramente o que você espera e o estado em que deseja experienciar e então confie que isto será assim.

Para alcançar este estado de transformação, reserve um tempo para fazer uma revisão de sua vida. Veja-a com compaixão. Então, aproveite o tempo para liberar todos os pensamentos, sentimentos e energias rancorosos e indesejáveis, pois esta é a maneira mais rápida de encontrar a alegria, a paz e a felicidade que você busca.

Tudo pode ser curado e o amor é a tônica que faz a diferença.

Desenvolva a sua compaixão e se veja e a sua vida com amor incondicional. Invoque-me ou a qualquer outro mestre para ajudá-lo, pois estaremos bem ao seu lado, enquanto você expressa a sua verdade, dando-lhe força e guiando as suas palavras, de modo que possa expressar a sua verdade de forma amorosa, com compaixão, poder e também com força.

Nem sempre é fácil ou confortável quando você está passando pelas mudanças que o seu crescimento lhe trouxe, no entanto, é uma parte natural do caminho espiritual, o seu crescimento pessoal, a sua expansão.

As mudanças que você está experienciando são parte do seu Plano Divino para tornar o seu mundo um lugar melhor para todos e isto foi realizado pela sua disposição de abrir o seu coração e a sua mente às possibilidades de criar muito mais para todos e, entretanto, isto começa com próprio sentimento desconfortável com o que está acontecendo a sua volta para fazer estas mudanças.

Saiba que você está seguro e protegido agora e em seu futuro.

Estabeleça claramente as suas intenções e siga o caminho que lhe traz uma cura, expansão e, naturalmente, a felicidade que você deseja para si mesmo e para aqueles ao seu redor. Quando você faz isto para si mesmo, isto afeta aqueles ao seu redor de maneiras maravilhosas e enquanto esta onda de energia da expansão reverbera, afeta tudo o que ela toca e oferece aos outros a oportunidade de ser suficientemente corajoso para buscar a cura, o amor e a compaixão e isto é a chave para este tempo maravilhoso de mudança de consciência.

Aproveite este tempo de espera.

Curta ter a capacidade de apenas ser no momento, enquanto tudo está se encaixando, de modo que quando as coisas estiverem bem e você preparado para a ação, você será energizado, rejuvenescido e capacitado.

Este é o seu momento para crescer e se expandir, não para se preocupar ou pensar no que os outros estão fazendo. Apenas seja você mesmo e desfrute da paz que isto lhe traz.

Confie que você saberá quando for o momento certo e saiba que os seus anjos estão com você, ajudando-o e lhe dando a coragem para fazer as mudanças de vida que o ajudarão a estar mais em seu propósito e fazer aquilo para o que você veio.

Você está exatamente onde precisa estar agora, assim encontre a alegria onde você estiver e no que estiver fazendo. Quanto mais alegria você encontrar em seu agora, mais suave a vida se torna e você sabe que tudo é possível e que assim deve ser.

Reserve algum tempo para relaxar, ficar em silêncio e deixar que alguns sentimentos de paz fluam em você. Tire um tempo do seu dia agitado e apenas seja neste momento de silêncio e de solidão. Deixe ir qualquer antiga culpa ou sentimentos menos elevados e lembre-se de que você também é uma bela centelha de Luz do Criador e lembre-se também da sua verdadeira natureza.

Algumas vezes, o mundo parece estar girando tão rápido e parece que há muito a fazer e que você nunca irá concluir. Este é o momento perfeito para se concentrar, recuperar o seu equilíbrio e se orientar.

Simplifique a sua vida e as coisas ao seu redor.

Elimine aquilo que não mais lhe serve ou ao seu crescimento e escolha atividades que o ajudem a equilibrar a sua vida familiar, vida profissional e o seu crescimento espiritual e pessoal. Escolha aquelas coisas que alimentem a sua alma e o seu eu espiritual e você perceberá que se sente como se estivesse vivendo a sua vida mais no fluxo.

Lembre-se de manter os seus pensamentos no que deseja e não no que teme ou que não tem.

Quanto mais você desejar algo que pareça além do seu alcance, mais tempo isto levará para se manifestar para você. Seus pensamentos e sentimentos são fortes e eles o afetam de muitas maneiras, bem como afetam todo o Universo e Tudo O Que É.

Escolha com sabedoria onde você coloca a sua energia, fé e tempo e lembre-se de encontrar aqueles momentos de paz para ajudar a manter o seu foco.

Confie na providência Divina.

Não há necessidade de se apressar ou de forçar para que as coisas aconteçam. Tudo está ocorrendo em seu momento perfeito. Honre e siga a sua sabedoria e orientação interior. Quando você liberar e seguir esta orientação, as mudanças que busca surgirão em seu caminho.

Use o poder das afirmações para ajudá-lo a se concentrar e mantenha elevado o seu ânimo.

Faça pequenos cartões com as afirmações que deseja e leve-os com você. Acredite que as mudanças desejadas já estão aqui com você; abra os portais para manifestar as suas intenções.

Seja honesto com você mesmo e veja as coisas através dos olhos dos seus anjos.

Permita que a sua verdadeira natureza resplandeça. Você é profundamente honrado pela coragem de avançar em seus contratos. Você está seguro e as coisas estão em perfeita ordem. Infunda somente emoções e pensamentos amorosos para garantir o seu potencial mais elevado e os deixe fluir sem esforço para e através de você.

Há muita coisa mudando.

Algumas vezes, pode parecer que você está sendo atraído para diferentes direções e nesta confusão é algumas vezes difícil ver que há outras escolhas e opções que são as respostas que você busca. Algumas vezes, é difícil e você se sente incapaz de tomar uma decisão ou fazer uma escolha, ainda que saiba que é o que você precisa fazer.

É quando você sabe que está preparado para crescer além de onde está, para algo mais. Há sempre uma resolução para qualquer conflito e mesmo que não possa vê-la ou senti-la no momento, é um movimento positivo. Confie que estas são realmente experiências espirituais que o estão ajudando a ver o mundo e a si mesmo sob uma nova luz e ver além de onde você estava. Permita que estes dons se abram.

São estes momentos difíceis que promovem grande força de espírito e esta é uma das razões que você escolheu para fazer uma jornada na Terra, durante estes tempos de mudança. Continue avançando e espere que surjam soluções milagrosas e elas surgirão. Use o poder de suas preces e meditações, pois isto o ajudará a ver as coisas a partir de uma nova perspectiva.

Saiba também que o que parece estar se revelando às vezes, está realmente apenas encontrando o seu equilíbrio e que durante estes momentos há muito que está encontrando o caminho do meio dos extremos do passado. Permaneça forte e confie que há mais coisas acontecendo do que se aparenta e que estes são os tempos pelos quais esteve esperando.

Libere aquilo que não mais lhe serve.

É o momento de concluir esta fase e se preparar para avançar para a próxima fase. A Liberação é frequentemente a chave para fazer com que a energia estagnada ou repetitiva se mova novamente. É o momento para que a transformação espiritual aconteça, pois você está preparado e a energia é propícia para que você siga em frente em sua jornada.

Este é um momento emocionante: você o sente em seu interior e alguns de vocês estão assumindo o controle e colocando o coração em primeiro lugar e esta é a forma que deveria ser. No entanto, há alguns que sentem que se não se apegarem às cicatrizes do passado, perderão o que os define. Vocês não perderão, pois não são o seu passado. Você é a bela luz que surgiu disto, não por causa disto. Libere-o e o deixe ir, pois há muito mais que o aguarda.

Encontre o propósito.

Tudo e todos são colocados em seu caminho com um propósito. Se você está confuso ou não compreende uma situação ou relacionamento, encontre o seu propósito e, portanto, a sua dádiva e esta é o caminho mais rápido para a iluminação e a sabedoria que você busca. Isto vem com o que você aprendeu desta experiência e como você pode tornar a sua vida mais agradável, e, portanto, para os outros, através da sinergia desta dádiva.

Todos estão trabalhando em lições e objetivos de vida e cada um de vocês está ajudando o outro da melhor maneira possível e estão fazendo isto muito bem. Cada um de vocês é útil ao outro de mais maneiras do que possam imaginar e assim dizemos, sigam na graça. Entrem no estado de unidade com o outro, sabendo que você também tem um propósito em sua vida e, assim, como gostariam de deixar a sua marca?

Permita que a sua originalidade, talento e criatividade sejam a sua força e o seu poder.

Veja a beleza de quem você é e quem você está se tornando, enquanto avança corajosamente para uma expansão da compreensão e da consciência. Se esteve esperando pelo momento perfeito, ele está aqui.

Abra a sua mente e o seu coração para aqueles ao seu redor e compartilhe a sua luz com aqueles que seguem. Você está em uma bela jornada da vida e por isto é intensamente honrado. Abra o seu coração e sinta o nosso amor e apoio incondicional a qualquer momento. Prepare-se e determine a sua intenção de avançar para este novo capítulo de suas grandiosas experiências de vida.

Você é ternamente amado e apoiado, disto não há dúvida.

Abra o seu coração e sinta este amor.
Abra a sua mente e saiba que ele é onipresente dentro de tudo o que existe em seu mundo.
Ame com compaixão e compreensão e se torne tudo o que você pode ser.

Eu Sou a sua serva mais humilde,

Kuan Yin

domingo, 29 de setembro de 2013

ARCANJO MIGUEL - CAMPO DE FORÇA PROTETORA

CAMPO DE FORÇA PROTETORA
ARCANJO MIGUEL

Através de Juracyara Saul da Costa
29.09.2013

Amados Mestres,

Quanta Honra, quanta Alegria, receber de Todos Vocês a Força de Amor, a Mim emanada, de Gratidão, desde o período de ontem, onde em diversos locais se festeja este dia sagrado...

Este, Amados Mestres, é realmente um Dia Sagrado, para todos nós e para o Divino Criador, que emana para o planeta Terra uma Força de propulsão gigantesca de LUZ, auxiliando nos propósitos de Purificação, até a chegada e abertura Total do Portal do Amor Divino em Outubro...

Mais uma fase de grandiosa Transformação, mais um momento de se Interagir e se aprofundar no seu Ser e ver com Amor o seu desejo real, a sua verdade interior, a sua Verdade a que veio e a sua Verdade para onde está se dirigindo...

EU, e Minha Sagrada Legião da Luz, formamos um Campo de Força Protetora sobre toda a Terra, para liberar a tranquilidade e leveza à Terra Gaia, aos seus Elementares e a Vocês, Mestres Divinos...

Esta Proteção trará alívio, aos sintomas Ascensionários nestes momentos de grande Força Cósmica e Transformações...

Quando friso sempre Mestres Divinos, quero interpor o exemplo sublime e puro de um Mestre Iluminado...

Nossa Luz, Nossa Ajuda, só alcança os Mestres que estejam Vibrando no Amor, na Luz e na Essência verdadeira Crística do Criador...

Mestres Divinos são Mostradores do Caminho, são Professores Divinos, ensinam o caminho, mostram a direção e saem de cena, para que seu Mestre Discípulo conclua seu aprendizado com seu
EU Superior, sua Alma e sua própria Essência...

Está é a Vibração Divina, onde tudo que enviamos os encaminha à Iluminação, à Elevação e à sua própria Ascensão...

Não se mantenham como Mestres Carcereiros - que aprisionam seus Discípulos Mestres ao seu vão poder, tirando deles a Liberdade...

A Liberdade de aflorarem suas Almas e seus Eus Superiores, tirando deles o Poder que não vos acrescenta em nada na sua evolução, só por mais um ganho financeiro...

Assim Mestres Amados mostrem só a caminho...

É na Vibração e Frequência Elevada que todos nós, da Hierarquia da Luz e Hostes Celestiais, conseguimos penetrar na sua Verdadeira Essência...

Mais uma vez, os instruo a não se manterem na ira, no oportunismo, no medo, na dúvida, na tristeza, limpem seu canal vibracional que dá acesso para que a Pura Luz, a Pura Proteção, a Pura Magia Divina os alcance e os Eleve ao Infinito Poder de Deus/Pai/Mãe...

Estamos em Amor os Protegendo, Honrando e os Iluminando.

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo.

SINTONIA DIÁRIA - O PODER DA FALA

SINTONIA DIÁRIA
29 DE Setembro de 2013

O Poder da Fala

Falar mal do outro pode parecer inofensivo naquele momento, mas há uma lei espiritual de que o que damos, recebemos de volta. A fala negativa cria uma energia negativa que nos segue, e ela pode criar caos em nossas vidas.

Por que não evitar esse aborrecimento? Mude de assunto. Saia da conversa.

Ao resistir à tentação de falar negativamente, o universo reagirá da mesma forma e o tratará com misericórdia.



sábado, 28 de setembro de 2013

ARCANJO GABRIEL - 28.09.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 28 DE SETEMBRO DE 2013

Canalizado por Shelley Young


Vocês conseguem se imaginar avançando em sua vida com facilidade e graça?

Vocês conseguem aceitar o conforto como um modo de existir?

Quanto mais vocês aceitarem sua autenticidade, o que vocês realmente amam, o que lhes traz alegria, quem vocês realmente são, mais vocês serão capazes de encontrar um conforto maior em sua vida.


Arcanjo Gabriel

CRIADOR - ANTECIPAR O PIOR

ANTECIPAR O PIOR
 Jennifer Farley
28 de setembro de 2013


Você pode antecipar as coisas negativas e dolorosas que podem entrar em seu caminho.

Isto muda o fato de que essas experiências negativas ainda surjam?

Não!

Se você se permitir relaxar nelas, deixá-las fluir por você como água, elas terão partido antes que você se dê conta.

Há certa liberdade e paz que vêm do saber que você se recuperará, crescerá e estará bem quando acabar.


Criador

SINTONIA DIÁRIA - A CONSCIÊNCIA DO COMPARTILHAR

SINTONIA DIÁRIA
28 de Setembro de 2013


A Consciência do Compartilhar
                                     

Os Mestres ensinam que compartilhar com a consciência certa pode realmente nos fazer sentir revitalizados, energizados e renovados. É somente devido aos nossos interesses pessoais que acabamos nos sentindo esgotados e vazios.

Se estivermos esperando receber algo em troca, seja honras, apreciação ou até mesmo um obrigado, limitaremos a energia infinita que poderíamos estar recebendo do universo.


Compartilhe sem esperar nada em troca e assim estará abrindo a si mesmo para receber tudo em troca


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ARCANJO GABRIEL - 27.09.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 27 DE SETEMBRO DE 2013

Canalizado por Shelley Young



É muito importante deixar-se brilhar em toda a sua glória por inúmeras razões, mas principalmente se vocês estiverem procurando por amor.


Deixar seu eu real brilhar permite que sua alma, sua vibração única, se emane forte e brilhantemente para todos verem.


Se vocês estão se mantendo pequenos ou se escondendo por trás de uma máscara de como vocês acham que as pessoas querem que vocês sejam, como será que o seu outro divino vai encontrar vocês?


O outro divino está procurando a sua essência e ele simplesmente não pode encontrá-la se vocês se esconderam por fazer de conta ser algo que vocês não são.


Tantos de vocês têm parceiros que sabem que vocês estão em algum lugar por aí e anseiam reunir-se com vocês, então liguem sua emissora energética e deixem quem vocês são, quem vocês realmente são brilhar claramente para que seus parceiros possam encontrá-los!


É como acionar seu magnetizador para seu par perfeito.


Arcanjo Gabriel

SABEDORIA DOS ANJOS - ESCOLHAS

SABEDORIA DOS ANJOS
ESCOLHAS

com Sharon Taphorn
27 de Setembro de 2013


Tome você mesmo a decisão.

É importante que você mesmo tome decisões complexas, de modo que esteja confortável com as suas escolhas. Quando você permite que outros tomem as suas decisões ou sigam as escolhas que eles considerem melhores e adequadas, isto retarda o seu próprio ritmo de crescimento. Muitas vezes, é quando você pega o caminho mais longo e mais difícil, pois não está se honrando ou onde realmente deseja estar.

Poderia ser que você esteja ainda fazendo o melhor possível e isto é bom também.
Isto, no entanto, não costuma reunir geralmente os resultados que você deseja para si mesmo.

Esta é a sua jornada da auto-descoberta e você é digno dela e merece que as suas esperanças e sonhos se manifestem para você. Passe algum tempo em meditação e busque o seu ensinamento espiritual. Faça algumas pesquisas com os seus guias e anjos quando precisar fazer uma escolha ou tomar uma decisão.

Mantenha os seus pensamentos positivos e focados. A preocupação somente atrairá mais do que você não quer, assim coloque a sua energia no que você quer para si mesmo e para aqueles ao seu redor.


Afirmação:
 “Tenho confiança em minhas decisões e escolhas, quando eu consulto o meu centro sábio e os meus guias e anjos. Escolho sempre o que é certo e melhor para mim, pois o que é adequado e melhor para mim é o que é adequado e melhor para Tudo O Que É.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

CRIADOR - PARTIR OU FICAR

PARTIR OU FICAR
Por Jennifer Farley
27 de setembro de 2013



Não é tarefa sua "forçar" para que os outros fiquem em sua vida.

Você pode fazer todos os tipos de concessões e negar quem você verdadeiramente é para mudar o resultado, mas a escolha é deles e somente deles.

E não tem nada a ver com quem você é interiormente.

Se eles escolherem ficar, eles ficarão e se escolherem partir, eles partirão.


Sua única responsabilidade é enviar a eles o Amor Incondicional do Universo, abençoá-los em sua jornada e saber que eles estão fazendo a escolha certa para eles.


Criador

SINTONIA DIÁRIA - SEU BEM-ESTAR

SINTONIA DIÁRIA 
27 de Setembro de 2013 

Seu bem-estar

É imperativo para o nosso bem-estar, darmos permissão a nós mesmos para nos afastarmos imediatamente de qualquer coisa que nos faça mal.

Isso se aplica a pessoas, lugares, empregos e especialmente nossos próprios comportamentos.

Ninguém além de nós pode nos tirar da negatividade. Somos nós que temos que fazê-lo, pelo nosso próprio bem-estar. Então, poderemos começar a preencher aquele espaço com coisas que nos dão energia positiva.

E passar a ver uma mudança miraculosa em nossas vidas.



quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - A JORNADA

SABEDORIA DOS ANJOS
A JORNADA

com Sharon Taphorn
26 de Setembro de 2013


Sinta a experiência total

É um momento maravilhoso ser humano e embora alguns de vocês pensem ou sintam que estão tendo momentos difíceis, outros vêem a beleza e a dádiva na experiência. Duas pessoas podem ter a mesma experiência e, no entanto, percebê-la a partir de uma perspectiva inteiramente diferente, não muito diferente de uma montanha russa. Alguns vêem isto como emocionante e divertido, e, no entanto, outros consideram como uma nova forma de inferno.

As coisas estão mudando em seu mundo, enquanto cada um de vocês muda a maneira como que percebem e vêem o mundo. Para alguns de vocês, isto não está acontecendo com tanta rapidez e outros compreendem que é necessário tempo para agitar a consciência de massa. A paciência é parte da compreensão da jornada humana, como o tempo divino de tudo o que deve ser. Sementes foram plantadas e os eventos estão acontecendo nos bastidores. Confie que isto é assim.

Trabalhe em si mesmo e em sua jornada pessoal, pois é através da jornada da autodescoberta que você encontra o caminho para a Unidade e tudo o que é.


Afirmação:
 “Vejo e sinto a grande beleza em toda parte, ao meu redor, enquanto a vida se revela. Sou grato pelas maravilhosas oportunidades que surgem em meu caminho hoje, enquanto embarco nas aventuras da minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

CRIADOR - LIBERAR O VELHO

LIBERAR O VELHO
Por Jennifer Farley
26 de novembro de 2013


Um dos presentes mais poderosos que lhe foi oferecido como um humano é a identificação de lições de experiências anteriores, o reconhecimento e a liberação delas.

Ao liberar o seu "velho", você está mudando sua percepção de seu poder e força para sempre.


Criador

ARCANJO GABRIEL - 26.09.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 26 DE SETEMBRO DE 2013

Canalizado por Shelley Young


É muito importante quando vocês estão criando para si que sejam verdadeiros quanto ao que é o melhor para si e para sua expressão de vida.

Não deixem as pessoas convencê-los a deixar seus sonhos, Queridos!

Seus desejos são somente seus, únicos para vocês e para o seu caminho de alma, e sagrados e deliciosos do modo como eles combinam completamente com vocês.

Mantenham a energia da perfeição deles, sentindo como eles os envolvem e refletem amorosamente quem vocês são, e vocês os encontrarão fazendo parte de sua realidade antes até de perceberem.


Arcanjo Gabriel

SINTONIA DIÁRIA - PENSANDO E AGINDO

SINTONIA DIÁRIA
26 de Setembro de 2013

Pensando e agindo

A maioria de nossos problemas na vida ocorre porque agimos sem pensar, ou porque pensamos mas não agimos.
Um equilíbrio salutar entre pensamento e ação é fundamental para criar a vida que queremos ter.
Pense bem antes de tomar uma decisão e, uma vez que tenha decidido, entre em ação!



ARCANJO GABRIEL - 25.09.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 25 DE NOVEMBRO DE 2013
Canalizado por Shelley Young


Entrega e fluxo é o sistema operacional mais rápido disponível para os seres humanos.

Ele sempre opera sem dificuldade, tem suporte 24 horas por dia e de forma consistente os leva para exatamente aquilo que vocês necessitam para suas melhores e mais satisfatórias experiências, enquanto que o antigo sistema operacional baseado no ego continua sendo lento, cheio de bugs, frequentemente falha e não tem mais suporte energético.

Vocês já atualizaram seu sistema operacional?

Arcanjo Gabriel

CRIADOR - MANTENHA SUA PRÓPRIA CASA LIMPA

MANTENHA SUA PRÓPRIA CASA LIMPA
Por Jennifer Farley
25 de setembro de 2013


O que as outras pessoas sentem, até quanto a você, não é problema seu.

O Universo pede que você "mantenha sua própria casa limpa" e aqueles que ressoam com ela serão atraídos para você.

Se você forçar o problema, fazendo das emoções dos outros problema seu, você pode se perder no caos deles.

Permaneça na sua verdade e tudo estará bem.


Criador

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - COMPROMISSO

SABEDORIA DOS ANJOS
COMPROMISSO
com Sharon Taphorn
25 de Setembro de 2013


Comprometa-se com as suas visões.

Quando escolher concentrar as suas intenções e atenção naquilo que é mais importante para você, você será bem sucedido. Dê este salto de fé e siga os seus sonhos. Vale a pena almejá-los e você é digno. Esteja aberto a novas opções e idéias, pois estas oportunidades estarão aí quando você se comprometer a seguir o seu próprio caminho e confiar que é assim.

É importante que você desenvolva os seus insights e sentimentos, de modo que eles se tornem o seu guia e companhia, enquanto você segue este caminho. Desenvolva e expanda o seu terceiro olho com os seus chacras inferiores, de modo que confie em seu sistema de orientação quando ver os resultados se manifestando para você. Você estará vendo e experienciando o mundo em um novo nível, enquanto continua a expandir a sua luz.

Afirmação: 
"Estou comprometido com as minhas visões. Estou plenamente presente e determino a minha intenção a cada dia. Estou vendo os resultados do meu foco se manifestando em minha vida."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

SINTONIA DIÁRIA - GRANDES AMIGOS

SINTONIA DIÁRIA
25 de Setembro de 2013

Grandes amigos

Um bom amigo o ama do jeito que você é.
Um amigo extraordinário o ajuda a crescer e o inspira a ser, fazer e dar mais.
É fácil dizer aos nossos amigos exatamente o que eles querem ouvir, mas se realmente amarmos alguém também o ajudaremos, com gentileza e sensibilidade, a crescer.



ARCANJO GABRIEL - 24.09.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 24 DE SETEMBRO DE 2013

Canalizado por Shelley Young


Nós entendemos que muitos de vocês gostariam de incorporar a prática de meditação em suas vidas, mas estão muito atarefados, muito cansados, muito incertos de como fazê-la ou muito distraídos para até tentar.

Muitos de vocês têm esta imagem de que vocês devem imediatamente torna-se mestres, permanecer por horas completamente imóveis ou sua meditação será um fracasso.

Este é um estilo de meditação que exige anos de preparação dedicada para se atingir.

Isto é igual a querer ser um concertista na primeira vez que vocês se sentam num piano.

Comecem devagar.

O único objetivo é ter alguns momentos de tranquilidade para se conectar com seu eu interior.

Simplesmente parar por um minuto no meio de seu dia para se perguntar: Como me sinto? pode operar maravilhas na ajuda de vocês se tornarem mais congruentes, mais alinhados com o que são suas reais necessidades e desejos.

Vocês ficariam surpresos com quanta mudança pode vir com esta pequena autoconexão.

Então, Queridos, tirem essa pressão de si e simplesmente se comprometam a se conhecer.

Conhecer seu você real.

Seu você autêntico.

Aquele que esteve aí todo este tempo apenas esperando ser ouvido.

Será uma experiência fantástica e parecerá que vocês chegaram ao Lar, a si mesmos.


Arcanjo Gabriel

CRIADOR - ADEQUAR-SE

ADEQUAR-SE
Por Jennifer Farley
24 de setembro de 2013


Vocês não foram criados para se adequarem a um molde, a um segmento da sociedade, a determinado status.


Vocês foram criados para serem seres que fluem livremente, cada um único, porém similar o bastante para se reconhecer nos outros.


Se vocês liberarem a expectativa de "adequar-se", uma coisa gloriosa acontecerá... vocês tornar-se-ão vocês!


Criador

terça-feira, 24 de setembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - PROPÓSITO

SABEDORIA DOS ANJOS
PROPÓSITO
com Sharon Taphorn
24 de Setembro de 2013


Encontre o propósito

Tudo e todos são colocados em seu caminho com um propósito. Se você está confuso, ou não compreende uma situação ou relacionamento, encontre o seu propósito e, portanto, a sua dádiva. Este é o caminho mais rápido para a iluminação e o conhecimento que você busca. Isto vem do que você aprendeu com esta experiência e como pode tornar a sua vida mais agradável para você, e, portanto, para os outros, bem como através da sinergia desta dádiva.

Todos estão trabalhando em lições de vida e nos objetivos, e cada um de vocês está ajudando o outro da melhor maneira que sabe e vocês estão fazendo isto muito bem. Cada um de vocês é útil ao outro de mais maneiras do que possam imaginar e assim, nós dizemos, siga na graça. Siga no estado de unidade com o outro, sabendo que você também tem um propósito em sua vida e assim como é que você gostaria de deixar a sua marca?

Afirmação: “Quando eu observo mais atentamente e vejo a sabedoria e a dádiva desta experiência, eu compreendo. Minha vida está cheia de propósito e alegria, pois sou sempre útil a todos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

SINTONIA DIÁRIA - ATITUDE DE GRATIDÃO

SINTONIA DIÁRIA
24 de Setembro de 2013

Atitude de gratidão

Independente do que estivermos passando, se pararmos um instante para focarmos nas bênçãos em nossas vidas, descobriremos que sempre existe um motivo para sentirmos gratidão. O próprio ar que respiramos todos os dias é uma dádiva!

Uma atitude de gratidão vem da compreensão de que todos nós temos problemas, mas não temos todos os problemas.


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS
LIBERAÇÃO
com Sharon Taphorn
23 de Setembro de 2013


Libere aquilo que não mais lhe serve.

É o momento de terminar esta fase e se preparar para avançar para a próxima fase. A liberação é muitas vezes a chave para fazer com que energias estagnadas e repetitivas se movam novamente. É o momento para que a transformação espiritual aconteça, pois você está preparado e a energia é propícia para que você avance em sua jornada.

Este é um momento emocionante, você o sente interiormente e alguns de vocês estão assumindo o comando e se concentrando no coração: esta é a maneira que deveria ser. No entanto, há alguns de vocês que sentem que se vocês não se apegarem às cicatrizes do passado, irão perder o que os define. Isto não ocorrerá, vocês não são o seu passado, vocês são a maravilhosa luz que surgiu dele, não por causa dele. Libere-o e deixe ir, pois há muito mais que o aguarda.

Permita que a sua originalidade, ingenuidade e criatividade sejam a sua força e o seu poder. Veja a beleza que você é e quem está se tornando, enquanto avança corajosamente para uma compreensão expandida da consciência. Se estiver esperando pelo momento perfeito, ele está aqui.

Abra a sua mente e o seu coração àqueles ao seu redor e compartilhe a sua luz com aqueles que seguem. Você está em um belo caminho da vida e por isto você é muito honrado. Abra o seu coração e sinta o nosso amor incondicional e o apoio a qualquer momento e prepare-se para definir a sua intenção de avançar para este próximo capítulo de sua experiência de vida. Você é amado.


Afirmação:
 “Libero a necessidade de controlar o resultado e sigo a orientação divina do meu coração, de modo que estou preparado e presente para esta próxima fase de minha jornada.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

CRIADOR - ALÇAR VOO

ALÇAR VOO
Por Jennifer Farley
23 de setembro de 2013



Quando um pássaro alça voo, não existe uma batalha dentro dele a respeito de ele poder ou não voar, não existe nenhum ato de concentração.

Voar é simplesmente algo que um pássaro faz sem pensar.


Se você apenas se permitir saber que você pode, você será capaz de fazer qualquer coisa!


Criador

ARCANJO GABRIEL - 23.09.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 23 DE SETEMBRO DE 2013

Canalizado por Shelley Young


Fé, simplificando, é estar nas energias da entrega e fluxo, confiança e intenção, conexão e ampla aceitação, o tempo suficiente para o universo lhes trazer sua assistência mais elevada e amorosa.

A fé facilita o alinhamento divino que permite que os milagres aconteçam.


Arcanjo Gabriel

SINTONIA DIÁRIA - NINGUÉM É PERFEITO

SINTONIA DIÁRIA
23 de Setembro de 2013

Ninguém é perfeito

O estudo espiritual é para aumentar nosso cuidado com toda a humanidade.
Uma maneira de elevar nosso nível de paciência, tolerância e gentileza para com os outros é entender que ninguém é perfeito.
Nunca sabemos o que uma pessoa já passou ou está passando. Todos nós temos nossas falhas de caráter, nossas inseguranças, nossas dificuldades e nossos momentos nada brilhantes.
Podemos não ser perfeitos, mas podemos aproximar o mundo à perfeição simplesmente permitindo aos outros crescer em seu próprio ritmo.



ARCANJO GABRIEL - 22.09.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 22 DE SETEMBRO DE 2013

Canalizado por Shelley Young


Culpa é outro meio de os seres humanos abusarem de si e ofuscarem sua linda luz.

Queridos, por favor, saibam que a culpa não serve absolutamente a nenhum propósito.

Não há glória nenhuma em se manter pequeno em seu autoabuso.

Nós não estamos dizendo nem por um segundo que se vocês fizeram algo que não está em alinhamento com o seu eu mais superior que vocês não deveriam fazer correções, se necessário.

A vasta maioria dos humanos é muito compassiva se sente que seu arrependimento é genuíno.

Então, simplesmente escolham diferente da próxima vez e mantenham suas atitudes em alinhamento com quem agora vocês sabem que são.

A culpa os mantém acorrentados ao passado.

Viver no passado é um meio garantido de criar grande desconforto para si, o que pode, com o passar do tempo, criar as energéticas de depressão e doença no corpo.

Ela também os distrai do momento do Agora em que toda grande mudança acontece.

Por favor, entendam que não existe um Deus irado, vingativo julgando vocês, então, por que continuar se julgando?

Vocês nem precisam do perdão de Deus, porque vocês nunca, nem por um segundo, foram desaprovados por Deus.

Vocês são amados incondicionalmente, e o amor incondicional não julga, critica ou condena, então peguem esse amor e apliquem-no em vocês e comprometam-se a brilhar sua luz mais forte e saibam que isso sempre é mais do que suficiente.

Arcanjo Gabriel

SABEDORIA DOS ANJOS - SIGA O SEU CORAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS
SIGA O SEU CORAÇÃO

Arcanjo Raziel
com Sharon Taphorn
22 de Setembro de 2013


Permita que todos os pensamentos, sentimentos e crenças indesejáveis sejam liberados.

Permita que o seu coração e mente sejam abertos a maiores possibilidades que estão disponíveis a todos.

Confie em sua orientação interior, pois ela vem diretamente do seu coração.

Concentre-se em seu terceiro olho e abra este chacra. Permita que a luz do arco-íris irradie através dele e que ele se abra mais a cada respiração que você tomar. Veja uma faixa de luz ao redor de sua cabeça, permitindo abrir a sua glândula pineal, os seus chacras do ouvido. Permita que esta energia abra o seu centro psíquico.

Se você sentir dor, pulsação ou qualquer desconforto na área do seu terceiro olho (chacra frontal), suavize o feixe de luz com partículas douradas que giram, deixando assim que ocorre uma suave abertura e faça algumas respirações profundas de limpeza.

Estes chacras são a sua conexão com os reinos superiores, bem como parte de seu sistema de orientação através da jornada da Terra.

Visualize o verdadeiro desejo do seu coração.

Veja para onde você está se dirigindo neste momento do seu caminho atual – você está perto de alcançar o seu objetivo?

O caminho à frente está pavimentado com ouro ou com medo?

Pergunte qual o caminho que o aproxima da criação desta realidade.

Qual é o seu melhor passo a seguir?

Está disposto a dar estes passos e se assim for, verifique com os seus anjos todos os dias para ver o seu progresso, para que cresça a partir de nossa perspectiva?

Estou aqui para ajudá-lo a ver mais claramente onde você está indo e como pode ficar ainda mais perto da criação do que escolher.

Abençoado seja,

Arcanjo Raziel

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

CRIADOR - ABRIR-SE

ABRIR-SE
Por Jennifer Farley
22 de setembro de 2013



Você não pode mudar os outros pela força do desejo ou do ego.

Eu sou o que sou

Você pode permanecer na sua verdade, conhecer sua própria mentalidade e cuidar de suas próprias necessidades.

Entretanto, se você for direcionado para um caminho que é desconhecido, pode ser benéfico para você abrir-se para uma perspectiva mais ampla de possibilidades infinitas.


Criador