SEMENTES ESTELARES

sábado, 31 de agosto de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA FELIZ

SABEDORIA DOS ANJOS
SEJA FELIZ

com Sharon Taphorn
30 de Agosto de 2013


Este é um momento emocionante.

Escolha ser feliz agora, apesar de tudo.

Crie um ambiente feliz para si mesmo, pois isto ajuda a aliviar a sua carga e a manter a sua mente aberta para as novas e emocionantes oportunidades que estão disponíveis para você agora. Quando você se envolve com energia positiva e mantém um ponto de vista otimista, são abertos os portais da manifestação e isto pode trazer uma nova casa ou um novo emprego. A chave é ser feliz com o que você tem agora e estabelecer expectativas positivas de onde você quer ir a partir daqui. Saiba que ficará melhor também.

Tenha paciência e fé e permita que as coisas se revelem de forma natural e à vontade. Este é realmente um momento emocionante, cheio de oportunidades que estão disponíveis a todos. Aceite as mudanças, reconheça as suas paixões, encontre a alegria e veja toda a beleza que o rodeia, criando os seus sonhos e desejos maravilhosos, pois o futuro é você quem cria. Escolha bem, e com sabedoria, lembrando-se sempre de ser feliz e de ter algum divertimento.


Afirmação:


“Escolho ser feliz agora.”


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

FÉ!


FÉ!



Amigos queridos, estou aqui para pedir um favor, meus irmãos, não foquem na dor, no medo... Não estejam em ansiedade. Demonstrem a vossa Fé no Criador e não alimentem a ideia de guerra dos EUA contra a Síria. Já foram avisados que se o fizerem, O Evento será desencadeado e acredito que eles não irão correr esse risco porque será definitivamente “Fim de Jogo” pra eles.

A ideia deles é criar isso! Criar medo, ansiedade, caos porque é através disso que eles conseguem as energias escuras para porem em pratica o que desejam! Vamos dar isso de “mão beijada” pra eles!?

Ao invés de críticas ao Obama, enviemos luz pra ele, para que a sua mente seja desbloqueada, para que ele saia da hipnose fortemente imposta pelos últimos dos escuros. Eles sabem que a última chance deles é tentar criar a guerra na Síria, e o que vamos fazer? Sentar em frente a Globo e assistir ao Jornal Nacional, para apoiarmos com medo e ansiedade um acontecimento de bandeira falsa!?

Permaneçam centrados no Amor e na Fé, pelo amor de Deus!

Enviem luz ao invés de medo! Enviem amor ao invés de críticas ao Obama, enviem energias de paz ao invés de sentimentos de guerra!

Gabriel

CRIADOR - A GRAÇA AGUARDA

A GRAÇA AGUARDA
Por Jennifer Farley
30 de agosto de 2013


Parte da razão que você escolheu não soltar suas "camadas antigas" é porque você não sabe o que se tornará.

Apenas respire, meu amor, e aceite este pensamento: você se tornará nada menos do que você é agora e apenas uma profunda compreensão do Universo e a graça dele esperam por você.


Criador

ARCANJO GABRIEL - 30.08.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 30 DE AGOSTO DE 2013

Canalizado por Shelley Young


Queridos, vocês já consideraram o esforço tremendo que dispensaram para chegar a este momento do Agora?

Vocês trabalharam inacreditavelmente com tanto afinco para chegar onde vocês estão.

Por que não tirar um momento para apreciar isso?

Vejam-se pelo milagre de engenharia e criação que vocês são!

Observem com olhos totalmente novos para ver a beleza incrível e seu planeta e parar para se maravilhar com as incontáveis oportunidades e experiências que ele pode lhes oferecer.

Quando vocês param e veem todo milagre que existe, é muito mais fácil se conectar ao fato de que vocês são partes notáveis e vitais de tudo.

Estejam totalmente presentes e VIVAM!

É exatamente para fazer isto que vocês batalharam tanto para estar no corpo durante estes tempos surpreendentes.


Arcanjo Gabriel

MIGUEL - SUA INTENÇÃO ERA MUDAR, E É O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO.

SUA INTENÇÃO ERA MUDAR, E É O QUE VOCÊS ESTÃO
FAZENDO.

Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 28 de agosto de 2013


Esta será nossa última mensagem para o mês de seu tempo conhecido como agosto.

Portanto, falemos sobre seu mês de setembro.

Vocês já estão no início das energias e mudanças que esse mês trará.

Vocês já sentem a importância, o fluxo e a mudança.

Vocês perguntam constantemente entre vocês se outros estão sentindo, para parcialmente se assegurarem e para parcialmente confirmarem.

Vocês estão corretos, queridos.

Este é outro, mas até mais significativo, mês de mudança notável, que se aproxima em velocidade alucinante.

Com suas ferramentas de discernimento, que estão se aprimorando, comecem a observar nos noticiários diários de sua mídia por evidência crescente de que seu mundo está mudando para melhor agora.

Mesmo quando esses noticiários pareçam terríveis, perguntem-se como os resultados finais operarão a seu favor.

Nós lhes dizemos agora que nada nesta época funcionará de outra forma, não importa o que alguns podem ter como intenção quando agem.

Se vocês oferecerem suas energias para acentuar isto, apenas tenham a intenção a cada momento que assim o seja.

Tragam o amor incondicional de seu Criador, seu Deus, sua Fonte para que ele baixe em todas as circunstâncias.

Nós sabemos que vocês fazem isto já há algum tempo, mas agora vocês descobrirão que estão até mais capazes de manter isto em seus corações do que eram antes.

Sua intenção era mudar e é o que vocês estão fazendo.

Ao começarem a ver mais e mais evidências das mudanças em seu mundo exterior, não se esqueçam de se dar o crédito por criar as mudanças em vocês que, por sua vez, criaram essas mudanças externas.

E então vocês estarão reconhecendo o sucesso do propósito que vocês personificaram quando concordaram em participar daqui nesta época.

Não estamos dizendo que vocês deveriam combater seus próprios egos.

Estamos dizendo que agora vocês podem começar a ver o poder de seu eu superior.

Não deixem que a aparente máscara assustadora da circunstância os faça perder seu equilíbrio tão arduamente obtido.

Enviem luz e amor para tudo e para todos.

Todos, meus queridos: e isto inclui até aqueles com quem vocês não concordam.

Inclui até aqueles que vocês percebem como agindo contra vocês.

Da perspectiva da Criação, não pode haver ação contra vocês agora.

Vocês podem começar a comemorar, se desejarem.

Nós estamos comemorando.

Nós os convidamos para sentir nossa presença com vocês em cada momento.

Até nos falarmos novamente, bom dia.

SINTONIA DIÁRIA

 SINTONIA DIÁRIA
Sábado 30 de Agosto de 2013

Esforços Extremos

Às vezes, para realmente superarmos as coisas difíceis que queremos mudar, precisamos ir até o extremo oposto por uma semana.

Por exemplo, se uma pessoa tem medo de rejeição, pode ser que convidar pessoas para sair durante uma semana todos os dias ajude a quebrar esse medo. Para os que têm tendência à preguiça, pode ser bom acordar uma hora mais cedo e imediatamente começar as realizar as tarefas da lista de coisas a fazer.

Pode ser que não gostemos muito do processo, mas uma semana de esforços extremos sempre nos trará os frutos de nosso empenho.


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ARCANJO GABRIEL - 29.08.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 29 DE AGOSTO DE 2013

Canalizado por Shelley Young



Muitos seres humanos têm dificuldade com a paciência.


Suas vidas tornaram-se tão atarefadas que vocês se desgastam correndo de um lugar para outro, e qualquer coisa que barre seu movimento origina impaciência.


A energia da impaciência surge quando há uma percepção de que alguma coisa está "errada" e deveria ser corrigida imediatamente.


Há um meio muito rápido e eficaz de eliminar as energias da impaciência.


É adotar o momento do Agora e entrar na aceitação com certeza tranquila de que tudo está se desenrolando como é divinamente perfeito para TODOS os envolvidos.


Se vocês puderem fazer isto, ao invés de sentir frustração, vocês começarão a apreciar as pequenas paradas que os desaceleram durante seu dia como oportunidades maravilhosas para se centrar novamente, encontrar seu equilíbrio e SER.


Arcanjo Gabriel

CRIADOR - ESCOLHAS, ESCOLHAS

ESCOLHAS, ESCOLHAS
Por Jennifer Farley
29 de agosto de 2013


De todas as coisas que passam pela sua consciência, negativas e positivas: em que você irá se focalizar?

Na voz interior que reverbera com amor por si e pelos outros ou na voz exterior que tenta mudar a direção de seu caminho?

A decisão sempre foi e sempre continuará sua.


Criador

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - DESEJO

SABEDORIA DOS ANJOS 
DESEJO

com Sharon Taphorn
29 de Agosto de 2013


O que a sua alma está desejando?

O que você deseja? Dentro de você está um anseio que é tão forte que não pode deixar de crescer e a sua intenção consciente pelo seu despertar cria a coragem e a sabedoria necessária em você, de encorajá-lo e de vê-lo crescer. Você saberá quando for o momento adequado para agir de acordo com os seus palpites e quando procurar outras opções, enquanto você começa a confiar nesta centelha divina em seu interior, que está conectada a você e a tudo o que é. Quando fizer isto, será incrível.

Alguns de vocês estão apenas agora despertando para um novo processo e uma maneira de ser, enquanto a energia flutua e muda. Agora o mundo está se tornando preparado para os dons que você tem a oferecer, assim esteja preparado para ver as mudanças que você deseja que aconteçam ao seu redor e em seu interior.

Determine a sua intenção para o que você deseja para si mesmo e para o seu mundo ao longo da próxima fase e mantenha a sua fé e o seu foco. Peça aos seus anjos para guiá-lo para as respostas que busca e então siga os passos que considera como certos. Peça para sentir uma nova tranqüilidade e um caminho mais suave à frente, que seja marcado com luz, amor e clareza e assim será.


Afirmação: 
“Estou muito feliz e grato por estar agora experienciando uma nova tranqüilidade e paz e um caminho mais suave à frente, cheio de orientação Divina, com a qual darei os melhores passos.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

ARCANJO GABRIEL - 29.08.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 28 DE AGOSTO DE 2013

Canalizado por Shelley Young



Negar a si, a qualquer parte de si, até as partes que vocês não gostam ou não consideram boas o bastante, é negar a Deus.

Todos vocês são partes da mesma estrutura, da mesma energia infinitamente divina e perfeita.

Não é algo que vocês precisam merecer ou magicamente obter, é algo que vocês simplesmente se interiorizam para aceitar e vivenciar.       

Trata-se de seu direito de nascença, sua linhagem, sua verdade, sua realidade.


Arcanjo Gabriel

CRIADOR - TRILHAR UM CAMINHO

TRILHAR UM CAMINHO
Por Jennifer Farley

28 de agosto de 2013


Outro lembrete carinhoso: tanto quanto você gostaria de estar envolvido com outro que trilha o caminho dele, não é do melhor interesse para o crescimento e aprendizagem dele.

Ao invés disso, ofereça apoio, ofereça amor e acima de tudo, ofereça-se ouvir ou ofereça um ombro quando ele mais necessitar.

Somente quando você abandonar SUA necessidade de controlar o fluxo do Universo, as coisas começarão a se mover numa direção mais positiva para todos os envolvidos.

Criador

SINTONIA DIÁRIA - UMA NATUREZA AGRADECIDA

SINTONIA DIÁRIA
Quinta | 29 de Agosto de 2013

Uma Natureza Agradecida

Às vezes ficamos tão envolvidos procurando milagres em nossas vidas – buscando nossa alma gêmea, tentando conseguir o trabalho de nossos sonhos, superando comportamentos negativos, etc – que paramos de apreciar todas as bênçãos que já existem ao nosso redor.

Devemos sempre lutar por mais, mas não deixemos de desfrutar de tudo que já temos hoje.

Uma natureza agradecida é aquela que vivencia satisfação de forma consistente.



ARCTURIANOS - TRANSMUTAÇÃO DA FORMA

TRANSMUTAÇÃO DA FORMA
Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 27 de agosto de 2013



Como sempre faço, pedi aos Arcturianos para me ajudarem a entender profundamente aquela mensagem de uma maneira que eu pudesse integrá-la em minha vida diária.

Abaixo está a mensagem que eu recebi:


Nossos Queridos em Ascensão,

Seus corpos estão transmutando a nível celular para ressoar a uma frequência superior de realidade.


Então, vocês estão se lembrando de reconhecer uma realidade energética de frequência mais alta junto com sua realidade física.


Sempre que vocês percebem uma realidade de frequência mais alta, seu corpo se adapta à ressonância dessa realidade enquanto vocês podem percebê-la.


Assim, sempre que vocês experimentam um campo de energia mais alto de realidade, seu corpo se adapta para essa frequência de percepção.


Vocês foram ensinados a acreditar que somente a realidade física é REAL e que outra versão/frequência de realidade é "uma invenção de sua imaginação".


Porém, seu corpo acredita em vocês e não naqueles que programaram vocês.


Portanto, assim que vocês começam a perceber essas frequências superiores de realidade, mesmo que por uns poucos segundos, suas percepções enviam essa informação para seu corpo.


Seu corpo então começa a se adaptar para essa versão de realidade.




O Normal Novo


Há um limiar interno de "normal" que é baseado em suas percepções.


Por exemplo, se vocês se mudarem de um ambiente muito frio para um ambiente muito quente, com o tempo seu corpo perceberá que seu mundo externo mudou em temperatura e operações internas de seu corpo começarão para se adaptar à vida em um mundo mais quente.


Outro exemplo é a adaptação de seus corpos para um mundo cada vez mais poluído.


A poluição do ar já criou uma grande reação de seu corpo, mas agora, vocês, grande e infelizmente, se adaptaram à qualidade ruim do ar.


Da mesma maneira vocês se adaptarão a uma frequência mais alta de realidade.


Já que agora vocês podem ser capazes de manter uma frequência superior de consciência somente enquanto em meditação ou dedicados a uma atividade criativa, conforme vocês meditarem mais e preencherem sua vida com criatividade, seu corpo se adaptará para uma ressonância mais alta de "estado principal de consciência".


Visto que a ressonância básica de referência de sua consciência se eleva, suas capacidades expandidas de clarividência e clariaudiência começam a ampliar habitualmente seus sentidos físicos de visão e audição.


Além disso, sua clarisenciência naturalmente se expande conforme vocês incorporam telepatia e empatia em sua vida.


Adicionalmente, suas percepções de olfato e paladar lhes proporcionam uma informação maior sobre a alimentação que seu corpo em transmutação necessita.




Acreditar nas Percepções Superiores


Quando vocês se lembram de "acreditar" no que suas percepções superiores e suas sensações físicas comunicam, vocês reforçam as mudanças que estão ocorrendo no seu vaso terreno a nível celular e molecular.


Na sua realidade tridimensional vocês foram treinados para acreditar que seu corpo era algo sobre o qual vocês tinham pouco controle.


Sim, vocês podiam escolher olhar numa direção diferente, ter ações e comportamentos diferentes, mas seu corpo era um mistério que estava saudável ou doente por sua própria vontade.


Conforme vocês continuaram a despertar, vocês começaram a perceber quanta influência seus pensamentos e emoções têm sobre a saúde e o bem-estar de seu vaso físico.


Vocês estão cientes de como seu corpo sente se vocês estão deprimidos ou ansiosos em oposição a como seu corpo sente quando vocês estão felizes e se divertindo.


Ao continuamente escolherem manter sua consciência elevada, vocês podem perceber flashes das quarta e quinta dimensões.


Essas percepções fugazes de mundos superiores assistem vocês na conscientização de que a frequência de realidade que vocês escolhem perceber é a realidade que vocês vivem.


Além disso, o reconhecimento sereno dessas observações leva seu corpo a aceitar essa frequência a nível celular e molecular.


Ao mesmo tempo, isto autoriza seu sistema de crença a aceitar totalmente o fato de que vocês estão ressoando a uma frequência mais alta, então suas percepções buscarão pelas frequências superiores de realidade.


Por exemplo, sua visão também procurará pela aura de cada pessoa, vegetal e animal.


Assim que vocês incluem a aura tetra/pentadimensional em suas percepções físicas, vocês ativam mais suas percepções superiores.


Entretanto, vocês somente serão capazes de perceber as frequências mais altas quando sua consciência estiver calibrada para ondas alfa e acima.


Vocês ainda estão usando um vaso terreno físico e estão ligados a todos os desafios do mundo tridimensional.


Portanto, pode haver muitas horas em que vocês são "apenas físicos".


Quando esta descida de consciência ocorre, amem-se e perdoem-se incondicionalmente.


Vocês estão no meio de uma transmutação de toda vida, sem um manual de instruções ou um mapa.


Portanto, sejam bons consigo e aceitem que há horas em que vocês ainda devem funcionar como um humano tridimensional.


Aproveitem essas horas, pois vocês sentirão saudade delas mais do que pensam.




Ativar suas Percepções Superiores


Enquanto continuarem a ativar suas percepções superiores, sua experiência de "realidade" expandirá para os campos multidimensionais da quinta dimensão.


Muitos ainda estão calibrados somente para suas percepções tridimensionais, então eles iniciarão sua evolução percebendo mais do mundo tetradimensional de auras.


Por outro lado, os Trabalhadores da Luz têm estabilizado essa percepção expandida e estão avançando para a percepção consciente e diária da ressonância pentadimensional que agora é perceptível através de sua consciência diária.


Nós dizemos "consciência diária", pois a maioria de vocês tem uma consciência diária que em grande parte está em ondas alfa.


Com o conhecimento interno aumentado da consciência de onda alfa, vocês rapidamente identificarão quando a negatividade entra em seu coração ou mente.


Quando sua consciência e, portanto, suas percepções retornarem para as terceira/quarta dimensões, vocês facilmente identificarão a sensação de densidade.


Por favor, lembrem-se de que vocês ainda estão usando seus vasos terrenos, não importa o quanto vocês mudaram.


Assim, vocês precisam pagar contas, dirigir no trânsito e limpar sua casa ou qualquer outra tarefa que abaixa sua ressonância.




Monitorar seu Estado de Consciência


É vital que vocês reconheçam quando sua consciência abaixa, pois suas percepções logo acompanharão e também suas reações à vida.


Quando sua consciência se elevar novamente e vocês recalibrarem para sua nova realidade em expansão, seus sentimentos de alegria, amor e esperança retornarão.


Então, vocês poderão mais facilmente prestar atenção aos lampejos da realidade pentadimensional quando eles trespassarem o véu enfraquecido da ilusão tridimensional.


Quando vocês experimentam as percepções e sentimentos de sua nova realidade, vocês podem conscientemente escolher utilizar suas percepções superiores para lhes proporcionar maior informação sobre as suas cercanias físicas E de frequência superior.


Enquanto vocês estiverem usando seu vaso terreno, vocês também serão capazes de perceber sua realidade física, a menos que vocês estejam ressoando à consciência mais alta de onda teta ou delta.


Lembrem-se de que seu cérebro deve ser calibrado para sua mente e sua mente calibrada para sua mente cósmica.


Caso contrário, vocês estarão respondendo ao computador 3D obsoleto de seu cérebro.


E também se lembrem de conectar seu coração físico ao seu Coração Superior para que possam integrar suas percepções expandidas com a sabedoria, o poder e o amor de sua Chama Trina.


Quando vocês unem sua forma física com o coração e a mente de seu Corpo de Luz, vocês podem facilmente escolher se focalizar no amor e liberar todos os conceitos, pensamentos e sentimentos de uma natureza de medo.


Vocês não estão mais limitados ao seu vaso terreno físico, mas as ilusões de seu mundo físico podem fazê-los se esquecer de conectar com seu EU Multidimensional.




Reformular sua Vida


Vocês começam a reformular sua vida ao treinar-se para constantemente modular seu estado de consciência para onda alfa e além.


Conforme seus estados superiores de consciência se tornam normais, suas percepções se tornam normais, suas emoções de aceitação serena e amorosa se tornam normais e seu pensamento multidimensional se torna normal.


Quando o pensamento multidimensional for normal, vocês perceberão uma escorregada temporária da consciência para o pensamento 3D como uma curta jornada para o físico, do qual vocês podem facilmente retornar.


Vocês se lembrarão de que seu corpo físico e sua realidade física são a sua conexão à Gaia, sua Mãe Terra, com quem vocês prometeram entrar em parceria para a ascensão.


Com o sentido forte de parceria com Gaia, a terceira dimensão não será mais a frequência mais baixa que lhes provoca problemas, mas a realidade que vocês se voluntariam entrar.


Com a lembrança de que vocês escolheram sua atual encarnação, vocês podem escolher viver nas frequências superiores de realidade, mas "ir trabalhar" no mundo físico para cumprir seu contrato de nascimento.


Com o conhecimento de que vocês escolheram e escreveram e atualmente estão escrevendo seu próprio roteiro, não há espaço para ser uma vítima.


Por favor, lembrem-se de que vocês escolheram suas lições para aprender o que é necessário para cumprir sua missão terrena.


Portanto, vocês podem ter de perdoar incondicionalmente seu EU por escolher alguns de seus desafios.


Com a total conscientização de sua natureza multidimensional, as frequências superiores de realidade sempre são uma escolha.


Vocês fazem essa escolha calibrando sua consciência para a frequência de realidade que vocês desejam experimentar.


Em outras palavras, vocês não estão mais tentando ascender.




Seu Poder de Escolha


Vocês podem escolher viver no conhecimento de que vocês estão ascendidos e seu principal estado de consciência não está mais restrito ao plano físico.


Entretanto, porque vocês são novatos nessa AUTOimagem, provavelmente vocês farão muitas excursões temporárias para os desafios da Terra tridimensional.


Porém, lembrem-se de instantaneamente reajustar sua consciência de volta à onda alfa e além.


Sejam pacientes com vocês.
Sejam amorosos e compassivos com vocês.


Vocês são grandes seres multidimensionais que foram voluntários para se aventurar nas profundidades da ilusão a fim de assistir todos os seres no Planeta Terra.


O que estão fazendo é único em seu Universo, pois vocês estão ascendendo um planeta e seus habitantes para a quinta dimensão sem destruição física.


Lembrem-se de ser amorosos com aqueles que escolheram não participar do processo de ascensão.


Eles assumiram essa encarnação para aprender sobre a ascensão, mas eles desejam mais encarnações no plano físico.


Ascensão é uma escolha e nem todos os humanos de Gaia farão essa escolha.


Entretanto, eles cresceram imensamente assumindo uma encarnação durante a época de transmutação em Gaia.


Portanto, descartem todo o julgamento sobre o que os outros deveriam fazer.


Focalizem-se em sua própria escolha e nos outros que escolheram uma experiência similar.


Além disso, descartem o conceito de tempo.


O tempo é uma ilusão da terceira/quarta dimensão.


Se vocês se focalizam em "quando acontecerá", vocês baixam sua consciência para os reinos do tempo.




Viver no AGORA


Vivam todo momento no AGORA.


Se vocês não sabem como fazer isso, observem seus bichos de estimação, as plantas, o céu, a terra, um reservatório de água.


A quinta dimensão e acima é isenta de tempo.


Então, toda experiência acontece no AGORA do UM.


Nós sabemos que esse conceito não pode ser entendido pelo pensamento 3D.


Portanto, façam uma grande caminhada na natureza sem relógio, andem de bicicleta, pratiquem ioga, pintem um quadro, toquem uma música, vão a um concerto, etc., etc..


Quando vocês se dedicam à criatividade, seu sentido de tempo se distorce e vocês entram no AGORA.


Quando vocês vivem no AGORA, vocês ressoam às frequências superiores de realidade.


Felizmente, sua criatividade se expandirá grandemente conforme vocês continuarem sua jornada de retorno ao seu EU.


Na verdade, vocês estarão conscientemente criando sua vida com todo seu pensamento e emoção.


Portanto, lembrem-se de ser os mestres de seus pensamentos e emoções.


Seus pensamentos e emoções criam seu estado de consciência e se originam dele.


Uma coisa é perceber a quinta dimensão e até visitá-la.


Outra coisa é descartar TODOS os hábitos dos pensamentos e emoções tridimensionais para que possam permanecer na ressonância da quinta dimensão.


Quando bebês e estavam aprendendo a andar, vocês não ficavam com raiva de vocês por cair.


Vocês simplesmente se levantavam e tentavam outra vez.


No final, seu engatinhar foi substituído por andar e até correr.


Entrem em sua Criança Divina para recuperar essa paciência para consigo e o encanto infantil de explorar uma versão expandida de realidade.


Nós estamos com vocês AGORA,
Os Arcturianos



SABEDORIA DOS ANJOS - ACEITAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS 
ACEITAÇÃO

com Sharon Taphorn
28 de Agosto de 2013


Esteja bem com o local onde está agora.

Não se trata de se contentar com menos do que você pode imaginar. Trata-se de estar bem, onde você está agora, trabalhando com as ferramentas que tem agora, e sabendo, também, que, sem dúvida, as coisas estão ficando melhor a partir daqui. Agora você tem todas as ferramentas dentro de você, apenas é que você nem sempre confia que é assim.

E, algumas vezes, há coisas que você não pode mudar, ou que não mudaria em sua vida e estas podem parecer como restrições que o retêm e, no entanto, elas não são. Há sempre maneiras de fazer com que as coisas funcionem em sua vida, de modo que você sinta a alegria de seu progresso e, ao mesmo tempo, partes de você permanecem onde elas estão agora. A aceitação de todas estas partes suas, muitas vezes, levam ao movimento em todas as outras áreas de sua vida e abre canais de energia dos quais você pode atrair e criar.


Afirmação:
“Aceito incondicionalmente todos os aspectos de mim mesmo e todas as áreas de minha vida e as de todos ao meu redor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ARCANJO GABRIEL - 28.08.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 27 DE AGOSTO DE 2013

Canalizado por Shelley Young



Queridos, lembrem-se de que se houver um tempo quando vocês não estão sentindo seus guias e auxiliadores como vocês sentem normalmente, isto não significa que eles os deixaram.

Isso simplesmente é impossível, pois vocês e seus guias estão intrinsecamente conectados e permanecerão assim por toda sua encarnação.

Não há e jamais haverá um momento que vocês estejam sozinhos ou separados.

O que realmente significa é que vocês estão passando por um período de liberação e pode ser mais difícil sentir as energias sutis deles pela densidade do que vocês estão liberando.

Todos vocês simplesmente estão passando por uma fase que nós chamaríamos de refinamento energético como resultado do influxo energético que ultimamente vocês têm experimentado.

Como sempre, as coisas são divinamente perfeitas, como vocês são.


Arcanjo Gabriel

CRIADOR - CONFIAR NOS OUTROS

CONFIAR NOS OUTROS

Por Jennifer Farley
27 de agosto de 2013


Confiar nos outros pode ser a coisa mais desafiador para você fazer.

Quando em dúvida, dê uma parada e ouça ao seu coração... é nele que Eu resido.

Se parecer confortável e certo para você, então tudo estará bem.




Criador


SINTONIA DIÁRIA - ABERTOS PARA RECEBER

SINTONIA DIÁRIA
Quarta - 28 de Agosto de 2013

Abertos Para Receber

Tão importante quanto aprender a compartilhar incondicionalmente é permitir que os outros compartilhem conosco. Afinal, uma pessoa que se recusa a receber apoio, amor, sabedoria ou cuidados pode interromper o fluxo de energia positiva tanto quanto alguém que não quer compartilhar.

Esteja aberto para receber dos outros, seja um elogio ou um conselho amigo.

Saber quando dar e quando receber faz parte da criação de um estilo de vida mais equilibrado e pleno de energia.



terça-feira, 27 de agosto de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CUIDADO COM OS SEUS PENSAMENTOS

SABEDORIA DOS ANJOS 

CUIDADO COM OS SEUS PENSAMENTOS
com Sharon Taphorn
27 de Agosto de 2013


Onde estão os seus pensamentos?

É importante observar onde estão e quais são os seus pensamentos, se você não estiver vendo os resultados que deseja que se manifestem para você. Talvez você precise observar mais atentamente ou consultar um especialista que seja capaz de ver a grande cena e que não esteja investido no resultado como você.

Algumas vezes é difícil ver a floresta através das árvores. É importante lembrar-se de somente pensar no que deseja, não no que teme, ou mesmo no que você tem atualmente.

Use afirmações desejadas para ajudá-lo a permanecer positivo e focado. Diga afirmações positivas a cada manhã e a última coisa à noite, estando completamente focado no que deseja criar. Quanto mais energia você puder colocar, concentrando-se em seu resultado desejado, mais magnético ele se torna.

Quanto mais magnético ele se tornar, mais rápido, maior e melhor serão os seus resultados finais.
Abra os portais para a manifestação dos seus desejos e crie uma bela e ótima vida para si mesmo.

Afirmação:
“Escolho cuidadosamente os meus pensamentos para que estejam alinhados completamente com os meus objetivos e aspirações. Quando escolho conscientemente as minhas palavras e pensamentos, eu vejo com mais rapidez os desejos se manifestando diante de mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 24 à 31 de Agosto de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 24 à 31 de Agosto de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

A vida sobre o seu planeta está mudando rapidamente, à medida que ele se movimenta para uma oitava e uma dimensão mais elevada. O que era familiar, não funciona mais como antes, e muitas coisas que não funcionavam antes, agora estão se manifestando.

Aqueles que mantiveram uma visualização de paz e boa vontade em seus corações, estão vendo essas qualidades serem retornadas em suas vidas diárias, por muitas maneiras. Aqueles que praticaram o silente abençoar aos outros, como sendo um caminho de viver, agora por sua vez, estão começando a ser abençoados. A bondade e o modo gentil de ser, que estão inerentes no interior dos corações da humanidade, estão agora encontrando reciprocidade em suas interações com os outros.

À medida que os corações das pessoas se tornarem cada vez mais, totalmente abertos, e são deixados de lado os seus padrões antigos de comportamentos que elas adotaram como se fosse um escudo de proteção em seus corações, por terem sido feridas, aí então, a partir daí, a verdadeira beleza no interior de cada alma irradiará com mais fulgor e brilho. Assim, cada alma irá revelar as suas qualidades mais elevadas de sua essência divina.

À medida que essas mudanças no interior da humanidade acontecerem, novas maneiras de interação e de comunicação chegarão para serem expressadas. As pessoas do mundo estão cansadas dos escudos que elas tiveram que erguer para poderem se proteger. As pessoas do mundo simplesmente querem viver, umas com as outras, em paz, harmonia e transparência.

Existe no interior de cada alma, um desejo ardente de se estar conectado por caminhos que gerem apenas aquilo que for para o mais elevado bem e para o maior bem de todas as partes. Cada indivíduo está começando a desejar viver, por maneiras que honrem os seus aspectos divinos no interior de si mesmos, e no interior daqueles em sua volta, de modo que cada pessoa possa começar a expressar os seus talentos e potenciais, em uma atmosfera de aceitação e encorajamento.

À medida que os instintos vis das antigas dimensões de influência no interior de cada pessoa caírem, elas se elevarão através de um modo mais amoroso de conduta que irá ter um impacto de longo alcance nas gerações vindouras.

Esse é o trabalho que vocês têm feito e que irão continuar a fazer, à medida que mantêm a visualização de um mundo que vocês sempre souberam da sua existência. Tudo isso foi necessário para manterem a sua fé viva. Sua firmeza nesse foco é muito necessária e enormemente apreciada.

Nesses tempos de mudanças, uma pessoa equilibrada que permanece ancorada no Coração Cristalino da Terra e conectada com o Cosmos através do Sol, serve como uma condutora, uma ponte para trazer o Céu para a Terra. É através de seus pensamentos, palavras e ações que vocês atuam, sendo um papel que serve como modelo para aqueles que estão ao seu redor.

Mantenham a calma e aceitação amorosa, não importando quais os dramas que estiverem acontecendo ao seu redor, pois isso serve para estabelecer um exemplo para os outros imitarem. Prestem ajuda, quando lhes pedirem e onde for necessária. Emponderem aos outros através de palavras inspiradoras com suporte amoroso e encorajamento. Algumas vezes um abraço sem palavras é tudo que é necessário para iluminar a carga de alguém.

O focar no interior de cada coração está mudando do constante auto interesse, para um serviço sincero e verdadeiro para o bem de muitos, pois isso acontece apenas quando as necessidades básicas de cada pessoa no planeta existirem, sendo encontradas e dadas com amor, assim, dessa maneira energia do medo irá desaparecer. Aí então, as pessoas poderão mover-se, além de mera sobrevivência, para viverem empreendimentos altruísticos. Se todos tiverem tudo que necessitam, os seus focos irão mudar, para fazerem um meio ambiente mais pacífico e preenchido com beleza.

Dessa forma, mais sentimentos de abundância e alegria que trazem harmonia e paz, acontecerão em todas as interações com os outros, e também com um entendimento de que em seus corações, todos estão interconectados em unicidade, ou seja, ao trazerem abundancia e alegria para os seus companheiros, isso traz abundância e alegria para vocês mesmos. Praticando atos aleatórios de bondade, eles se tornarão lugar comuns, acontecerão normalmente entre todas as pessoas da humanidade, à medida que esse conceito da unicidade é abraçado.

Esses potenciais estão agora emergindo no amanhecer dos novos começos para todos. À medida que a humanidade continuar a deixar ir embora, tudo que não lhe serve mais, e que tem criado grande infelicidade, inquietação e desassossego, ela irá começar a confiar em sua própria sabedoria e na inteligência inata da contraparte humana, então, a partir daí, irão prevalecer mais momentos de tranquilidade no interior de cada coração.

Haverá um esforço orquestrado para se erradicar os insensatos e barulhentos intrusos do meio ambiente, de modo que todos possam ter uma existência serena e pacífica. Isso por sí, irá criar mais saúde e menos efeitos estressantes para todos. Isso irá dar para todos uma oportunidade para se reconectarem com a Terra e com os reinos da natureza e elemental. Cada pessoa irá criar e manter um meio ambiente harmonioso para si mesmo e para todos em suas próprias comunidades.

Os ciclos naturais, dos movimentos dos planetas e das estações, irão se tornar o foco de observações das cerimonias e rituais que muitos irão abraçar e tomar parte.

A conexão da Humanidade com a Fonte irá naturalmente acontecer no interior das novas estruturas e quando mais uma vez for experimentada no interior de cada alma, haverá um ímpeto para uma evolução cada vez maior sobre o planeta.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

SINTONIA DIÁRIA - A VERDADE SOBRE O DESEJO

SINTONIA DIÁRIA
Terça – 27 de Agosto de 2013



A Verdade sobre o Desejo


Chamemos desejo, fome ou até mesmo anseio, vivemos esses sentimentos cada segundo de cada dia.

Infelizmente, nossa tendência é confundir o motivo real desse desejo e de onde ele vem.

O anseio que experimentamos não é por posses materiais ou status externo, mas sim o desejo da nossa alma de alcançar nosso potencial maior.


A verdade sobre o desejo é que, quando o usamos para nos tornar a melhor versão de nós mesmos, aí é que experimentamos o melhor.


SABEDORIA DOS ANJOS - ENERGIA POSITIVA

SABEDORIA DOS ANJOS 
ENERGIA POSITIVA
com Sharon Taphorn
26 de Agosto de 2013


Envolva-se com energia positiva.

Concentre a sua atenção com um fluxo de energia positiva, sempre que puder, para ajudá-lo a criar aquilo que deseja. A intenção focada é muito poderosa e quando você estiver escolhendo conscientemente onde coloca a sua atenção, sua intenção se manifestará para você com rapidez e facilidade. Lembre-se de que a energia flui onde segue a sua atenção, assim escolha com sabedoria que pensamentos e crenças você mantém interiormente.

Isto funciona em todas as áreas de sua vida. Se forem relacionamentos mais espirituais, trabalho ou até mesmo mais aventura em sua vida, isto cabe inteiramente a você. Sintonize-se com a sua sabedoria natural e inata de sua alma e conecte-se com este centro tranqüilo e sábio e concentre a sua mente, coração e todo o seu ser na área de sua vida em que deseja realizar esta grande mudança.

Imagine o que sentirá e como será a sua vida quando atingir isto e mantenha estes pensamentos e sentimentos tanto quanto possa, sem outros pensamentos, sob qualquer condição. Espere ser bem sucedido nesta área de sua vida. Peça aos seus anjos para que ajudem a guiá-lo e para que coloquem as pessoas certas em seu caminho, e para que você esteja sempre no lugar perfeito para que isto aconteça. Desligue-se da forma como isto irá ocorrer e permita que a sua comitiva de seres de luz faça o seu trabalho, e o mais importante, confie que isto será assim.

E, então, defina conscientemente a sua intenção a cada dia, para perceber os sinais que lhe permitam saber que você está no melhor caminho (afirme as suas intenções) e que este seja também o caminho de menor resistência. Tome as medidas que o inspirem.


Afirmação: 
“Envolvo-me e a minha vida com energia positiva, de fluxo livre, para que me ajude a criar as minhas intenções a cada dia e que eu esteja sempre no lugar certo, no momento certo, para que esteja plenamente em meu propósito e em minhas paixões.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CRIADOR - CONECTADO PARA...

CONECTADO PARA...
Por Jennifer Farley
26 de agosto de 2013



Os humanos são as únicas criações do Universo que têm o livre arbítrio para, tanto consciente como subconscientemente, escolher entre tornar uma situação agradável ou dolorosa.

O corpo humano é conectado para o prazer com todos os seus sentidos, mas alguns de vocês ainda estão experimentando dor.

Reflita sobre isso por um momento... então deixe que seu livre arbítrio seja conhecido.


O Universo sempre fará a sua vontade.


Criador

ARCANJO GABRIEL - 26.08.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 26 DE AGOSTO DE 2013

Canalizado por Shelley Young


Muitos de vocês foram criados e condicionados para estar em alerta máximo para qualquer coisa que poderia ser uma ameaça potencial à sua felicidade e bem-estar.

Este hábito nasceu dos pais que viveram nos tempos de guerra, carência e esforço, que estavam muito focados na sobrevivência.

É hora de largar esse hábito.

Ao invés dele, e se vocês, com igual dedicação e intensidade, estivessem na busca de amor?
De apoio?
Das muitas bênçãos que existem ao seu redor?
Dos pequenos milagres que os cercam em cada um e todos os dias?

Vocês não apenas aumentariam exponencialmente sua satisfação com sua vida, mas vocês também estariam pavimentando o caminho para os amanhãs mais suaves.

O seu foco é uma das ferramentas de amplificação mais poderosas que vocês têm, Queridos.

Utilizem-na sabiamente para criar a expressão de vida que vocês desejam e merecem.


Arcanjo Gabriel

SINTONIA DIÁRIA - MUITO MAIS

SINTONIA DIÁRIA
Segunda 26 de Agosto de 2013

Muito Mais

Uma parte do processo de criar satisfação de longo prazo para nós é abrir mão daqueles prazeres momentâneos que nos fazem felizes por um momento, mas nos deixam uma sensação de vazio quando acabam.
Geralmente pensamos que recusar gratificação instantânea seja abrir mão de algo, mas na realidade a única coisa que sacrificamos é o vazio e o arrependimento que trocamos por um fluxo de energia e alegria mais equilibrado e consistente.
Não perdemos nada abrindo mão de gratificação instantânea, porque ganhamos muito mais simplesmente ao fazer escolhas diferentes.



domingo, 25 de agosto de 2013

ARCANJO GABRIEL - 25.08.13

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 25 DE AGOSTO DE 2013

Canalizado por Shelley Young


Quando vocês perdem a noção de tempo, vocês mudaram para um espaço que está em alinhamento maior com a Fonte.

Quando vocês estão nesse alinhamento, vocês estão no espaço mais poderoso para criação.

E quando vocês perdem a noção do tempo?

Quando vocês estão engajados a atividades que lhes trazem alegria, que os remetem ao momento expandido do Agora e permitem que vocês expressem a sua mais pura essência como esse aspecto individualizado da Fonte.

As pessoas têm medo de seguir suas paixões, pois elas pensam que suas paixões são frívolas e merecem um tempo muito menor do que seus esquemas atarefados.

Elas não entendem como podem ter sucesso com suas paixões.

Queridos, não importa sua capacidade em uma atividade.

Saibam que o sucesso vem do alinhamento, da alegria que a atividade lhes dá.

Esta é a peça mais importante e todo o resto é criado a partir daí.


Arcanjo Gabriel

CRIADOR - O FLUXO DE AMOR

O FLUXO DE AMOR
Por Jennifer Farley
25 de agosto de 2013


Ele começa como uma agitação suave... um sentimento de amor em seu ser.

Ele cresce e pulsa para o exterior, para tudo e para todos ao seu redor.

Ele é transmitido ao Universo e retorna a você em ondas.

Você começará a amar a todos, até aqueles que não aparentam "merecer".

E é quando você sabe, realmente sabe que é parte do Divino Encarnado.

Criador

SABEDORIA DOS ANJOS AMOR INCONDICIONAL COM O ARCANJO CHAMUEL

SABEDORIA DOS ANJOS
AMOR INCONDICIONAL COM O ARCANJO CHAMUEL

com Sharon Taphorn
25 de Agosto de 2013


Há muita beleza que o rodeia em seu mundo.

Reserve um momento e olhe para vê-la em todos os lugares ao seu redor, e isto é de tirar o fôlego. Trabalhe com o raio rosa do amor e da compaixão e você conhecerá o amor incondicional. Se a qualquer momento de sua jornada, você precisar sentir mais amor, aí estaremos. A qualquer momento que ver outro ser ao longo de sua jornada que precise de mais amor, peça o nosso auxílio amoroso e envolva este ser com a suave energia rosa e muita energia amorosa canalizada a partir do seu coração.

Tenha os pensamentos mais amorosos por uma pessoa, por um lugar especial, ou por um pequeno ser como uma criança ou um cãozinho. Imagine todos e tudo envolvidos nesta luz de amor, e deixe que esta luz não tenha outra agenda que não seja o amor. Este é um grande serviço que você pode oferecer ao outro, a qualquer momento, em qualquer lugar e é gratuito!

Abrir o seu coração é uma tarefa mais importante e, no entanto, algumas vezes, desafiadora. Vale a pena fazer isto, pois é o filtro da nova terra, e para os novos seres que vocês estão evoluindo. Deseje ao outro, o que desejaria a si mesmo e o veja como uma maravilhosa parte da Luz do Criador.

Você está experienciando um momento de grande despertar espiritual e emocional e isto traz muitas mudanças ao seu mundo. Como você ama e vê o outro, está mudando em sua essência. Abra-se para as grandiosas possibilidades e saiba que o amor realmente cura todas as coisas. Ame o outro com o seu coração bem aberto e deixe que isto seja a sua força orientadora, bem como o seu compasso moral.
Confie em sua orientação.

Desenvolver e aprender a confiar em seu sistema de orientação interior, é uma parte importante de se sentir seguro o suficiente para se abrir ao amor incondicional. Há muitas maneiras que você pode trabalhar para desenvolver este sentido e ainda é uma parte vital do seu crescimento. Vale a pena para qualquer aspirante espiritual passar algum tempo desenvolvendo isto.

Passe algum tempo sozinho, na natureza se puder, e medite sobre os seus desejos e intenções. Defina a sua intenção do que você deseja experienciar durante as suas meditações e peça um guia ou anjo específico, ou chame alguém com quem gostaria de trabalhar. Esteja aberto à experiência e use todos os seus sentidos para ajudá-lo a ter uma experiência mais significativa.

Quanto mais clareza você tiver, maior a possibilidade que estará disponível a você em criar estes desejos e intenções de uma maneira mais magnífica. Trabalhe em confiar na orientação do seu coração e peça aos seus anjos para ajudá-lo a adquirir e a manter a sua perspectiva positiva, focada e otimista.

Seus anjos são uma fonte natural de inspiração criativa, ajudando-o a trazer idéias envolvidas no propósito e potencial espiritual. Peça aos seus anjos que ajudem a inspirá-lo, enquanto você mantém o seu foco e os seus pensamentos cuidadosamente escolhidos para que o ajudem mais em seu agora. Permita que a sua clareza, insights e a criatividade fluam e que as transformações que você busca aconteçam de maneira mais rápida, mais suave e de maneiras que pareçam mágicas. Quando você adquire confiança em si mesmo e confia em sua orientação interna, você está preparado para a sua próxima aventura.

Aprendendo a trabalhar com as Emoções

As emoções são poderosas quando você aprende a trabalhar com elas, e, eventualmente, vocês irão aprender. Para alguns de vocês, experienciá-las pela primeira vez, pode levar algum tempo para se ajustar a elas e a este novo você. Seja paciente consigo mesmo, pois você está evoluindo e isto nem sempre é tão fácil quanto parece.

Algumas vezes, passar um tempo em contemplação pode ajudar para uma transição mais suave, ou, talvez, um pouco de introspecção sobre o que é mais importante para você. Seja honesto com você mesmo, pois isto não é para ninguém, além de você. Quando você decidir qual é o verdadeiro desejo do seu coração, e se concentrar no que deseja, verá as mudanças que busca.

Lembre-se de não ser nem muito frívolo, nem muito cauteloso com o seu tempo, dinheiro e idéias, pois quando você mantém as coisas em equilíbrio, toma decisões melhores para si mesmo. Lembre-se sempre de oferecer a sua gratidão de alguma maneira que honre o que você recebe. Assuma alguns riscos, seja corajoso e deixe que o seu lado aventureiro seja o seu guia, que o seu lado prático seja a sua ancoragem e então espere milagres.

Cure o passado

Quando as suas emoções se curam e você aprende a mantê-las equilibradas com o seu você físico, mental e emocional, você é capaz de despertar um amor maior e mais profundo em você e também em seus relacionamentos com os outros.

Libere qualquer raiva, pensamentos e sentimentos menos elevados, o rancor, as dúvidas e os medos, pois é o momento de liberar isto e avançar para coisas maiores. Deixar isto para trás irá tirar uma tonelada de bagagem dos seus ombros e tornará a viagem à frente muito mais fácil de seguir. É o momento de honrar e de seguir o que se encontra em seu coração e você não pode fazer isto quando está ainda apegado às cicatrizes do passado.

Visualize-se e o seu passado como curados em todas as dimensões do tempo e espaço, o passado, o presente e o futuro, e inspire continuamente a nova energia da força vital em sua vida e em seu agora.

Você chegará aonde precisa e com quem precisa fazê-lo, assim tenha paciência e fé e confie que é assim.
Enquanto estiver esperando, passe algum tempo adquirindo uma melhor compreensão de sua vida e de como os princípios espirituais com que esteve trabalhando estão mudando a sua vida e o seu mundo.

Permita que o seu mundo se encaixe naturalmente e seja receptivo à suave tranqüilidade do seu anjo de que tudo está sendo cuidado. Observe todos os pensamentos e sentimentos, visões ou idéias e permita que estas visões se revelem e confie nelas.

Seja fiel a si mesmo

Libere qualquer coisa que não seja autêntica e todas as atividades que não reflitam as suas intenções e desejos mais elevados para si mesmo. Se houver alguma coisa que não esteja funcionando em sua vida neste momento, esteja disposto a liberá-la e a começar novamente. Você tem a habilidade e o poder de transformar todos os seus desejos em realidade: é apenas que algumas vezes, a falta de confiança em si mesmo o impede de fazer as mudanças que busca e manifestar o que deseja.

Quando você libera situações insalubres, a energia começa a se mover, abrindo caminho para que a luz Divina entre. Você irá descobrir “o trabalho perfeito, os relacionamentos perfeitos, a solução perfeita para um problema de saúde, nova intensidade para um relacionamento”, ou seja o que for que você deseje ter e curar, de maneiras que nunca poderia ter imaginado. A chave é confiar que você é apoiado, que as coisas estão sempre acontecendo por trás dos bastidores e que isto irá acontecer. Libere todos os pensamentos de dúvida ou de inferioridade.

Mantenha sentimentos de alegria em seu coração. A alegria é este sentimento mágico de que todas as coisas são possíveis, e elas são. Aprecie as dádivas a cada momento. Espere um milagre, e decida ser fiel a quem você é. Viva a vida na verdade de quem você é. Você é sempre, sempre, um filho maravilhoso da Luz do Criador e uma centelha do Amor do Criador que habita dentro de você. Seja corajoso, seja confiante e seja você mesmo.

Ame os outros e tudo o que você faz com o amor incondicional, independentemente da aparência exterior. Muitas vezes, isto é um desafio, pois você está acostumado a ter condições em relação ao amor. Aprender a amar de qualquer maneira, não importa o que, é uma grande lição e um salto para o seu crescimento.

Alguns dos seus animais estão aqui para lhe ensinar isto, e eles não são sobrecarregados por toda a energia mental do ser humano, e eles podem lhe mostrar isto, pois eles frequentemente o amam, independentemente de como foram tratados pelos seres humanos em suas vidas. Reserve algum tempo um dia, quando ver um ser humano com um animal amigo e que passem muito tempo juntos e entre em contato com as emoções do cão em relação ao seu ser humano: você irá conhecer o amor incondicional.

É um amor abrangente que vai além do que é visto, e, muitas vezes, sentido, e quando é assim, é mágico. Isto poderá abrir o seu coração para uma experiência explosiva e realizará uma grande cura com a energia do amor, como você nunca poderia ter experimentado.

Lembre-se de que você é amado e apoiado.
Lembre-se de trazer este amor a cada uma de suas experiências e de abrir o seu coração para mais amor.

É com o maior prazer que o ajudo e o auxilio, com amor.

Amor,
Arcanjo Chamuel

SINTONIA DIÁRIA - CADA MOMENTO

SINTONIA DIÁRIA 
Domingo 25 de Agosto de 2013

Cada Momento

Quando estamos conscientes dos princípios que queremos compartilhar com o mundo, é importante que comecemos a praticar o que dizemos.

A forma como nos comportamos afeta os outros energeticamente. São nossas ações, a sabedoria que compartilhamos e a maneira como tratamos as pessoas que viverão para sempre.

Cada momento cria nosso legado.



sábado, 24 de agosto de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ENCONTRE O SEU EQUILÍBRIO

SABEDORIA DOS ANJOS
ENCONTRE O SEU EQUILÍBRIO

com Sharon Taphorn
24 de Agosto de 2013


Respire profundamente e encontre o seu centro.

Uma vez que aí esteja, ancore primeiro a sua energia com a Terra, e então com as estrelas, fundindo o seu coração com o nosso. A partir deste ponto de paz, todas as coisas são possíveis. Não há dúvida ou medo aqui, pois eles não podem existir na presença do amor.

É muito útil e saudável se conectar com a Terra como parte de sua prática regular e isto o ajuda a manter o seu centro e se sentir em equilíbrio com tudo. A natureza é um curador poderoso e oferece muitas dádivas que se abrirão para aqueles que sejam suficientemente corajosos para ousar.

Parte da razão pela qual você está em sua peregrinação na Terra se refere a encontrar a alegria de ser a cada momento, de encontrar a sua paz e de expandir a sua conexão com tudo o que está ao seu redor. Nós o aplaudimos por ter a coragem de fazer isto, sem as memórias de sua magnificência e saiba que mais de vocês estão despertando a cada dia.


Afirmação:
 “Enquanto eu conecto o meu coração com o da Terra, com as estrelas e com o Divino Criador, sinto amor e retorno ao equilíbrio.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos